Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Você Reclama Que Tua Mãe Não Te Compra Whey?

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tenso demais.

em casa tudo que eu sujo eu lavo, etc, e minha não enxe não, mas essa mãe ai é demais hein, heauihiahiua.

arnoldbigun6.jpg

The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.

Postado

Tem uma mulher na minha sala de aula de direção que é a cara dela, só que mais nova. A mulher é chata pra caralho, fica parando a aula pra ficar falando de cada coisa. Fica só metendo linguiça na aula, cada vez que ela abre a boca pra fala eu boto a mão na testa, ou me debruço na cadeira, viro a cara pro lado, viro a cara pro outro, olho pro teto, olho pro chão... Sem noção a mulher é muito chata, muito muito muito chata!!!

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Seu cara de cavalo da porra!!!

Ta contra o brasil caralho! huhuahauhuahuahuahuahua a muieh eh tensa!

pior é a mulher que trabalha em casa,esses dias jogo 2 kilos de whey da optimum fora,tava fechado lacrado,só que tinha vencido fazia 2 dias AHUHAUHUAhUAhuA ela taco fora falo q tava ruimm huahuahua

Postado

agora diz uma coisa , tem raca mais chata que professores de matematica?

O que tem haver o C* com a Bunda? :P

Suplementação atual: Arroz, Feijão e Ovo.

prato-arroz-feijao-ovo.jpg

Postado

Quanto ao video: Eita mulher ignorante. Não deve ser mãe do maluco não. Não é possível.

Peraíííííí.... Sou professor de matemática e não sou tão chato assim.

Postado

tem sim, o aluno que não estuda e fica reclamando do professor :D

fail_child.png
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Manim, tu deveria ter conhecido meu professor de matemática do primeiro ano. Ele era só a caveira, vivia usando óculos escuros, tinha cabelo enrroladinho até o pescoço, tinha os olhos meio esbugalhados, babava pra falar e era meio gago. Tinha uma perna maior que o outro e uma galera zuava ele com aquelas brincadeiras "deixa que eu chuto" e tal.

Pessoal da época era malicioso... Acho que ele nunca beijou uma mina e um cara do segundo ano criou um orkut fake e, se passando por mulher, se comunicava com ele. Dizem que ele ficava todo feliz e talz, mas o Mazê (o professor de matemática) estava todo feliz na época, até se arrumava e talz kkkkk.

Aquele colégio era uma merda total, mas dá saudades dessas coisas ahuahauah.

Editado por pedroviski (veja o histórico de edições)

Postado

IOAIOWAOIWAOIAOWIIOAWIOAIOIOAWOIAOWIOIAWOIAWOIAOWIAWOIAWIOAWOIAWOIAOWIOIAWOIAWOWAOIWAOIAOWIIOAWIOAIOIOAWOIAOWIOIAWOIAWOIAOWIAWOIAWIOAWOIAWOIAOWIOIAWOIAWOWAOIWAOIAOWIIOAWIOAIOIOAWOIAOWIOIAWOIAWOIAOWIAWOIAWIOAWOIAWOIAOWIOIAWOIAW

Simplesmente Ilário.

TAKEPARIU

Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.

Postado

De q hospício essa daí saiu ?????????? :blink: :blink:

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.