Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro ciclo com trembo

Posts Recomendados

Postado

Salve grupo, tudo tranquilo?

Duvida sobre como realizar meu ciclo.

10ml durateston 250mg - 10ml trembolona enantato 150mg - 50cmp masteron 10mg

A dura vai ser 1ml por semana, mas e a trembo e o masteron, alguma dica de como organizar?

28 Anos, 1,85, 90kg. Treino a 1 ano e 3 meses. Mudança nesse periodo, 115kg para 90kg. Ganho de massa magra em torno de 5kg. Uso de deposteron e durateston a 6 meses. 1ml 8 em 8 dias.

Qual treino estava fazendo? 100 flexões com joelhos apoiados, 100 abdominais, 50 elevações de perna, 150 rep de pedalada, 5m corrida parado, rosca direta 3x30 leve (ou seja, treino leve)

Suplementação anterior: Whey, multi-vitaminico, vitamina D, Zinco, BCAA, omega 3, Creatina e Glutamina, Taurina 5g ( para deixar alerta ).

Limpeza do sangue ( diario ) : 5g canela em pó, 5g cravo em pó, 10g genbibre em pó (2x dia), nós moscada em pó 2g.

Agora com trembo, só passa o cravo por causa da retenção ( corrijam-me se estiver errado )

Suplementação para esse ciclo: Whey, creatiana, glutamina, arginina, multi-vitaminico, omega 3, vitamina D, Zinco, BCAA, HMB, Acido Alfa Lipólico, Taurina e dieta na risca.

Agradeço qualquer informação.

Editado por Benny1405

Postado
  • Este é um post popular.

Fui lendo o relato e ficando cada vez mais surpreso e descrente.

Se quer tomar trembo pra fazer isso aqui?

Spoiler
Em 15/02/2024 em 07:18, Benny1405 disse:

Qual treino estava fazendo? 100 flexões com joelhos apoiados, 100 abdominais, 50 elevações de perna, 150 rep de pedalada, 5m corrida parado, rosca direta 3x30 leve (ou seja, treino leve)

Limpeza do sangue ( diario ) : 5g canela em pó, 5g cravo em pó, 10g genbibre em pó (2x dia), nós moscada em pó 2g.

Limpeza do sangue? Que.

Mano, tem alguém acompanhando isso e te dando essas ideias tortas ou tu tá nessas loucuras sozinho?

Postado
  • Autor
Em 15/02/2024 em 07:26, HeiseN_ disse:

Fui lendo o relato e ficando cada vez mais surpreso e descrente.

Se quer tomar trembo pra fazer isso aqui?

Mostrar conteúdo oculto

Limpeza do sangue? Que.

Mano, tem alguém acompanhando isso e te dando essas ideias tortas ou tu tá nessas loucuras sozinho?

@HeiseN_Dae meu bruxo? Tudo certo?

Essa foi uma dica do meu endocrino, Bastou testar e funciona muito bem, diminuiu muito a acne e aumentou a qualidade da pele, aumentou a imunidade, a capacidade termogenina, os niveis de antioxidante e melhorou o colesterol, aumentando o nivel do colesterol HDL.  A varios outros beneficios, se quizer os artigos posso fazer um post especifico sobre essas especiarias. Ah, e os resultados nos exames de sangue foram exepcionais.

Editado por Benny1405

Postado

Salve grupo, tudo tranquilo?

Duvida sobre como realizar meu ciclo.

10ml durateston 250mg - 10ml trembolona enantato 150mg - 50cmp masteron 10mg

A dura vai ser 1ml por semana, mas e a trembo e o masteron, alguma dica de como organizar?

28 Anos, 1,85, 90kg. Treino a 1 ano e 3 meses. Mudança nesse periodo, 115kg para 90kg. Ganho de massa magra em torno de 5kg. Uso de deposteron e durateston a 6 meses. 1ml 8 em 8 dias.

Suplementação anterior: Whey, multi-vitaminico, vitamina D, Zinco, BCAA, omega 3, Creatina e Glutamina, Taurina 5g ( para deixar alerta ).

Agora com trembo, só passa o cravo por causa da retenção ( corrijam-me se estiver errado )

Suplementação para esse ciclo: Whey, creatiana, glutamina, arginina, multi-vitaminico, omega 3, vitamina D, Zinco, BCAA, HMB, Acido Alfa Lipólico, Taurina e dieta na risca.

Agradeço qualquer informação.

Há não cara.

1 ano de treino, acabou de perder 25kg e quer usar trembo?

Seja lá qual for seu objetivo, a variável a mexer agora é a dieta.

Postado

Foi esse tal endócrino que te passou esse ciclo?

Irmão tu treina em casa pelo jeito, teu foco é perda de peso e já conseguiu um bom resultado nessa trajetória. Não tem pra que brincar com trembo se nem musculação tu faz, esse masteron em cápsula nem se fale também.

Continua com o que tu já tá fazendo e para de noia.

Postado
Em 15/02/2024 em 07:32, Benny1405 disse:

@HeiseN_Dae meu bruxo? Tudo certo?

Essa foi uma dica do meu endocrino, Bastou testar e funciona muito bem, diminuiu muito a acne e aumentou a qualidade da pele, aumentou a imunidade, a capacidade termogenina, os niveis de antioxidante e melhorou o colesterol, aumentando o nivel do colesterol LDL.  A varios outros beneficios, se quizer os artigos posso fazer um post especifico sobre essas especiarias. Ah, e os resultados nos exames de sangue foram exepcionais.

Queremos os artigos sim hehe, pessoal costuma extrapolar os benefícios de certas substâncias como canela e subestimar os malefícios de umas outras como Trembolona por exemplo...

Postado
  • Autor
Em 15/02/2024 em 07:37, Vitor_Maromba disse:

Há não cara.

1 ano de treino, acabou de perder 25kg e quer usar trembo?

Seja lá qual for seu objetivo, a variável a mexer agora é a dieta.

A dieta já é limpa. 2300 cal / dia. 1 jejum intermitente por semana, 18h, metabolismo baixo e capacidade anabolica baixa, aos poucos, vou ganhando massa, esse ciclo é pra acelerar o processo e queimar o resto dessa BF.

Postado

se quizer os artigos posso fazer um post especifico sobre essas especiarias

Queremos.

Postado
  • Autor
Em 15/02/2024 em 07:40, kkmultes disse:

Queremos os artigos sim hehe, pessoal costuma extrapolar os benefícios de certas substâncias como canela e subestimar os malefícios de umas outras como Trembolona por exemplo...

Beleza, assim que fechar a solução desse tópico faço um com os artigos das universidades nacionais e internacionais de fontes como o https://scholar.google.com.br/ (Google Acadêmico).

Postado
  • Autor
Em 15/02/2024 em 07:45, lorenzo_EP disse:

Queremos.

Beleza, assim que fechar a solução desse tópico faço um com os artigos das universidades nacionais e internacionais de fontes como o https://scholar.google.com.br/ (Google Acadêmico).

Tenho algumas infos pra pessoas com a idade avançada, fica pra outro tópico tbm, tem umas parada de 20k/vez.

Postado

Treino extremamente cômico, parece que saiu de um mangá.

Se já tá querendo pular com 3 substâncias e uma delas é Trembo você claramente não tá satisfeito com seu corpo atual, deve ter emagrecido e não gostou do resultado. O único jeito de melhorar isso é parando de gastar tanto em suplementação inútil e pagar uma mensalidade de academia. Não vai ser Trembolona que vai te fazer crescer seco, se fosse assim seria fácil e nem teria esse fórum pra discutir.

Seu perfil lipídico só devia tá ruim porque você não tava saudável, 250mg de Testo não costuma ser problemático de manter os níveis numa faixa boa, agora com Trembo pqp kkkkkkkkkkkkkkk boa sorte pra voltar e dizer isso falando que foi a canela em pó.

Postado

não ta fazendo academia?

Trembo é esteroide para atleta de fisiculturismo esporte q vc não pratica nem de forma recreativa ai fica dificil irmao ajuda a gente a te ajudar

Postado

melhorou o colesterol, aumentando o nivel do colesterol LDL

kkkkkkkk aumentou seu colesterol ruim e você acha isso bom ? ctz que abaixou o HDL tbm, ta perdido irmão, reveja tudo isso.

Postado
  • Autor
Em 15/02/2024 em 08:29, jvrs disse:

kkkkkkkk aumentou seu colesterol ruim e você acha isso bom ? ctz que abaixou o HDL tbm, ta perdido irmão, reveja tudo isso.

Já corrigi*

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.