Postado 1/02/2024 às 01:18 02/1, 2024 Pessoal, alguém já usou o multivimanico ultra da growth, oq tem q dizer ? ele é bem mais caro que o normal, alguém sabe dizer qual compensa mais ? Não como muitos vegatais por conta de refluxo..
Postado 1/02/2024 às 02:28 02/1, 2024 Em 31/01/2024 em 22:18, lucasgabriel77 disse: Pessoal, alguém já usou o multivimanico ultra da growth, oq tem q dizer ? ele é bem mais caro que o normal, alguém sabe dizer qual compensa mais ? Não como muitos vegatais por conta de refluxo.. Só comparar a tabela nutricional. É o mesmo produto com maior concentração por cápsula.
Postado 1/02/2024 às 07:53 02/1, 2024 Em 31/01/2024 em 22:18, lucasgabriel77 disse: Pessoal, alguém já usou o multivimanico ultra da growth, oq tem q dizer ? ele é bem mais caro que o normal, alguém sabe dizer qual compensa mais ? Não como muitos vegatais por conta de refluxo.. Compre o mais barato. Nacionais são sempre a mesma coisa (fracos). Caso possa, invista nos importados. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 1/02/2024 às 11:02 02/1, 2024 Particularmente ainda compro o comum, não vejo tanta diferença na formula, sendo que o valor e três vezes mais caro.
Postado 1/02/2024 às 11:23 02/1, 2024 eu primeiramente trataria teu refluxo, a questão das vitaminas minerais de vegetais é muito superior ao tomar um multivitamínico.
Postado 1/02/2024 às 11:40 02/1, 2024 Em 31/01/2024 em 22:18, lucasgabriel77 disse: Pessoal, alguém já usou o multivimanico ultra da growth, oq tem q dizer ? ele é bem mais caro que o normal, alguém sabe dizer qual compensa mais ? Não como muitos vegatais por conta de refluxo.. Vale mais a pena comprar o mais barato mesmo. Nutricionista e Consultor Online
Postado 1/02/2024 às 11:51 02/1, 2024 O Omega3 compensa pegar aquele do pote branco mais caro, o multi não vale a pena, compra o normal e toma 1 ou 2 capsulas a mais.
Postado 1/02/2024 às 11:53 02/1, 2024 Em 01/02/2024 em 08:23, somedieyoung_ disse: eu primeiramente trataria teu refluxo, a questão das vitaminas minerais de vegetais é muito superior ao tomar um multivitamínico. Concordo, mas adicionando, as vitaminas e minerais nos vegetais são praticamente os mesmos, a molécula é a mesma, ou vão funcionar da mesma forma, uma vitamina de laboratório por muitas vezes pode ser até mais biodisponível, mas toda matriz alimentar presente nos vegetais ricos em vitaminas e minerais que é bem vinda no contexto de alimentação, com a presença de fibras solúveis e insolúveis, e fitoquímicos e compostos bioativos variados que vão trazer benefícios no longo prazo... Nutricionista e Consultor Online
Postado 1/02/2024 às 12:45 02/1, 2024 Solução Cara, se vale o não a pena é algo totalmente individual Se tu olhar a tabela nutricional tu vai ver porque da diferença de preço(até pouco tempo atrás a indústria nacional só podia vender multivitaminicos com no máximo 100% das recomendações diárias de vitaminas, já hoje pode se ter no mercado concentrações muito maiores que só víamos nos gringos como optimen) Ai tem que ver como é tua alimentação, se tu costuma comer variedades e em quantidade frutas e legumes, pra aí tu decidir o que cabe melhor a ti Geralmente as carências e necessidades maiores estão ligadas as vitaminas C, D e complexo B
Postado 1/02/2024 às 12:52 02/1, 2024 Autor Em 01/02/2024 em 08:23, somedieyoung_ disse: eu primeiramente trataria teu refluxo, a questão das vitaminas minerais de vegetais é muito superior ao tomar um multivitamínico. To tratando mano, já melhorou bastante só que ainda tem algumas coisas que não dá
Crie uma conta ou entre para comentar