Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Projeto 2025 - Atualizo a cada meses

Posts Recomendados

Postado (editado)

Só pra atualizar, o exame de PROLACTINA: 

18,6
ng/mL
*Achei alto, vou usar cabergolina, 0.25mg por 4 semanas.
Editado por Oliveiralan
*
Postado (editado)
Em 23/05/2024 em 09:54, Oliveiralan disse:

18,6
ng/mL

N acha melhor tomar um inteiro man? O efeito dura bastante 

dividir o comprimido e 4 semanas é muito n acha? 

Editado por Polaco88
Postado
Em 23/05/2024 em 15:11, Polaco88 disse:

N acha melhor tomar um inteiro man? O efeito dura bastante 

dividir o comprimido e 4 semanas é muito n acha? 

Se ver bem n tem muita diferença, a dose vai ser a mesma no total, resultado vai ser o mesmo tbm.

Postado
Em 23/05/2024 em 15:14, Oliveiralan disse:

Se ver bem n tem muita diferença, a dose vai ser a mesma no total, resultado vai ser o mesmo tbm.

Sim, eh pq o efeito dela eh longo… não sei se compensa fracionar 

Postado
Em 23/05/2024 em 09:54, Oliveiralan disse:

18,6
ng/mL

prefiro usar 0,25 e aguardar essas 4 semanas sem usar, se necessitar usa mais 0,25, não faz sentido jogar por 4 semanas 

Postado
Em 23/05/2024 em 15:51, mzampieri disse:

prefiro usar 0,25 e aguardar essas 4 semanas sem usar, se necessitar usa mais 0,25, não faz sentido jogar por 4 semanas 

Pensei nisso também, ou utilizar 0.25 agora e depois de 14 dias.

Até porque não ta um absurdo de alto.

Postado
Em 23/05/2024 em 15:52, Oliveiralan disse:

Pensei nisso também, ou utilizar 0.25 agora e depois de 14 dias.

Até porque não ta um absurdo de alto.

provavelmente nem precise desse 0.25 depois dos 14 dias, mas assim, vc ta sentindo algum colateral de prolac alta? se não tiver nem precisa usar o farmaco, não faz sentido, é quase a mesma coisa com e2 alto, se não ta sentindo os sintomas não precisa usar, saca? 

Postado
Em 23/05/2024 em 16:09, mzampieri disse:

provavelmente nem precise desse 0.25 depois dos 14 dias, mas assim, vc ta sentindo algum colateral de prolac alta? se não tiver nem precisa usar o farmaco, não faz sentido, é quase a mesma coisa com e2 alto, se não ta sentindo os sintomas não precisa usar, saca? 

Só diminuição da libido desde que iniciei a Deca, por isso esse tomei por prevenção, também cortei a Deca, nunca gostei.

• 4 semanas depois...
Postado

Ta muito parado aqui, vou atualizar um pouco, não gostei da Deca, usei 6 semanas e tirei.

Estou a 2 semanas pra finalizar o bulk, atualmente pesando 87kg. Utilizando 500mg de Enantato e 200 de Ace trembo na semana.

Meu peso não subia nada até a 7/8 semana, tive que adaptar meu treino para AB2X, sendo Segunda perna completo, terça superiores, quinta perna completo e sexta superiores.

Após a mudança o peso começou a subir de 83 pra 87(agora), a meta é chegar no nutricionista com 90kg e no máximo uns 16% de BF...

Vou atualizar as fotos:

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Postado
Em 17/06/2024 em 21:55, Oliveiralan disse:

Após a mudança o peso começou a subir de 83 pra 87(agora), a meta é chegar no nutricionista com 90kg e no máximo uns 16% de BF...

Atingiu o objetivo de 16% de BF antes de atingir o de peso 90kg.

BF já está alto pra continuar subindo peso!

Por estar utilizando trembo, está negligênciando cardio e errando na dieta.

Critica construtiva pra ti.

Postado

ta grande, mas acredito q vc ja esteja com 16% ou um pouco acima. Não se prenda a bater peso, pode ser um grande erro pra depois ter q correr atras do prejuízo.

Postado
Em 25/06/2024 em 09:56, tmz disse:

A Dieta ta 100%, só o cardio que não, mas o bulk terminou mesmo.

Postado
Em 25/06/2024 em 10:58, Gymrat Focado disse:

Compra sua foto de 83kg pra essa de 87kg, talvez tenha vindo mais gordura q o esperado. 

Sim sim, senti melhora na densidade muscular, mas meu objetivo é ficar com uns 80-81 com uns 7-8% de BF, acredito que de pra chegar, mas 90 com pouca gordura não rolou haha

Postado
Em 25/06/2024 em 09:56, tmz disse:

Trembo e pra qualidade de vida

Postado
Em 25/06/2024 em 10:58, Gymrat Focado disse:

Compra sua foto de 83kg pra essa de 87kg, talvez tenha vindo mais gordura q o esperado. 

BF quando está alto atrapalha nos ganhos, é ilusório.

Melhor limpar e voltar a progredir com o bf mais baixo.

O hormônio inclusive é auxiliar nisso, da pra limpar sem perder massa muscular e continuar progredindo.

Postado
Em 25/06/2024 em 15:57, lorenzo_EP disse:

Pergunto porque vi na outra página que tu mal tá agachando com 100kg (com amplitude, não agacharia com 100), isso é bem pouco pra quem tá com quase 90kg e aditivado. O pessoal subestima muito a importância do treino bem feito.

Por isso ta cheio de gente usando tudo o que pode e com shape inferior a muito natural dedicado.

Enquanto não entenderem que o "aditivo" é pra potencializar o treino e a dieta pra suprir demanda, vão continuar nadando sem sair do lugar.

Pessoal perde tempo demais vendo podcast sobre droga e não vai atrás de estudar sobre treinamento e/ou pagar um treinador pra isso, quem treina fofo vai morrer com shape fofo.

Postado (editado)
Em 25/06/2024 em 15:57, lorenzo_EP disse:

E o treino? Quanto tu progrediu durante esse ganho de peso.

Uma coisa que aprendi errando, foi que pra ganhar massa muscular num bulking, é obrigatório progredir no treino. Se aumentamos o combustível pra fazer o mesmo trabalho, o excedente vira gordura.

Pergunto porque vi na outra página que tu mal tá agachando com 100kg (com amplitude, não agacharia com 100), isso é bem pouco pra quem tá com quase 90kg e aditivado. O pessoal subestima muito a importância do treino bem feito.

Subi bastante carga em todos os exercícios, cerca de 20-30% do inicio até agora no final. 

O agachamento está em 130kg pra 8 rep. 
No caso meu problema era mais agachamento porque não fazia livre e também nunca me importei em aumentar carga nele em específico. Porém todos os demais exercícios de perna aumentaram bem, terra a última vez estava com 190kg pra 6reps. E stiff 120kg pra 8. 

Editado por Oliveiralan
Postado
Em 25/06/2024 em 16:23, Oliveiralan disse:

Subi bastante carga em todos os exercícios, cerca de 20-30% do inicio até agora no final. 

No caso meu problema era mais agachamento porque não fazia livre e também nunca me importei em aumentar carga nele em específico. Porém todos os demais exercícios de perna aumentaram bem, terra a última vez estava com 190kg pra 6reps. E stiff 120kg pra 8. 

Então deve ter exagero no bulking mesmo (superavit). Como tu mencionou um nutricionista, não quis me meter.

Postado (editado)
Em 25/06/2024 em 16:44, lorenzo_EP disse:

Então deve ter exagero no bulking mesmo (superavit). Como tu mencionou um nutricionista, não quis me meter.

Digamos que aumentei um "pouquinho" o carbo além da dieta que ele passou  ? HAHAHAHAHA

Erro meu de ficar ansioso com peso da balança e esquecer do espelho.

E diminui as drogas (Parei com a Deca, mantive 500mg de enan e 100 de trembo(que acabando, parei), e o hemogenin).

Editado por Oliveiralan
Postado
Em 25/06/2024 em 16:45, Oliveiralan disse:

Digamos que aumentei um "pouquinho" o carbo além da dieta que ele passou  ? HAHAHAHAHA

Faz um cut de 1500 kcal, fica seco e ta tudo certo

tudo pela qualidade de vida kkk.

Postado
Em 25/06/2024 em 16:45, Oliveiralan disse:

Erro meu de ficar ansioso com peso da balança e esquecer do espelho.

E diminui as drogas (Parei com a Deca, mantive 500mg de enan e 100 de trembo(que acabando, parei), e o hemogenin).

Cabo o melhor doce mano kkkk Ta na hora de repor

Postado
Em 25/06/2024 em 16:23, Oliveiralan disse:

https://www.instagram.com/p/C8mg67kuyMs/?igsh=d3dnaWxwZ3JieHY3

Brother, esse é um amigo do meu irmão, eles são pesquisadores da USP 

Saiu um estudo há um dia sobre esse mito do "no pain no gain" sobre treino, ia te mandar PV  pra não causar atrito entre pessoas que provavelmente ficam puta quando são contrariadas com evidências científicas mas vc não pode receber...porém não vou deixar de divulgar uma informação importante que talvez possa ajudar muita gente, como muita gente já me ajudou aqui! No mais parabéns pela evolução, sigo acompanhando. Tmj

Postado
Em 25/06/2024 em 16:55, GuiGualano disse:

Saiu um estudo há um dia sobre esse mito do "no pain no gain" sobre treino, ia te mandar PV  pra não causar atrito entre pessoas que provavelmente ficam puta quando são contrariadas com evidências científicas mas vc não pode receber...porém não vou deixar de divulgar uma informação importante que talvez possa ajudar muita gente, como muita gente já me ajudou aqui! No mais parabéns pela evolução, sigo acompanhando. Tmj

Estudos são sempre bem vindos pra todo mundo, e também entendi que o @tmz não ta falando especificamente de mim, da pra separar as coisas kkkk É que tem gente que o fofo é ir pra academia fazer 2 series de 15, não saber nem que musculo está treinando e voltar pra casa hahahha

Postado (editado)

Da um bisu nesse topico man

esse tbm

Editado por Polaco88
Postado (editado)
Em 25/06/2024 em 16:58, Oliveiralan disse:

Estudos são sempre bem vindos pra todo mundo, e também entendi que o @tmz não ta falando especificamente de mim, da pra separar as coisas kkkk É que tem gente que o fofo é ir pra academia fazer 2 series de 15, não saber nem que musculo está treinando e voltar pra casa hahahha

Não tô dizendo do tmz, mas eu publiquei esse artigo em um grupo do Facebook construindo um shape foda, chama...e fui criticado, me ofenderam e os krl...achei maior babaquice, aí postei isso com receio de acontecer dnv....tem pessoas que são totalmente mente fechada, é incrível 

O argumento "mas Coleman, mas Arnold...." 

Blz! Kkkk

Editado por GuiGualano
Postado
Em 25/06/2024 em 16:58, Polaco88 disse:

Da um bisu nesse topico man

Eu cheguei ler esse tópico já sim há uns anos atrás...

Eu sempre treinei ppl , desde 2015 quando comecei a treinar nunca mudei esse treino por muito tempo...eu até tentei outros, mas não me adaptei, pela rotina também! 

Postado (editado)

"estudos mostram que qualquer peso acima de 30% do máximo suportado resulta nos mesmos ganhos de hipertrofia, desde que o volume de treino seja o mesmo"

Cara, não tem como essa afirmação ser verdadeira. Imagina fazer 10 repetições com 50 kg, considerando que isso é 50% da tua 1RM, que dá 500 kg de volume, versus fazer 6 repetições com 80 kg, 80% da 1RM, que dá 480 kg de volume. Esse cara tá sugerindo que ambas as séries vão ter a mesma efetividade pra hipertrofia, o que qualquer um que já pisou numa academia sabe intuitivamente que é um absurdo. Fazer 10 repetições com 50 kg mal é aquecimento pra um cara que faz 6 com 80, daria pra fazer 20 de aquecimento tranquilamente.

O que os estudos mostram é que treinando próximo da falha, não importa tanto o número de repetições e carga. E que uma certa proximidade da falha é importante pra hipertrofia. Totalmente diferente de "com mesmo volume, independente da carga, hipertrofia vai ser a mesma".

Editado por Super Ogro
Postado
Em 25/06/2024 em 17:12, Super Ogro disse:

O que os estudos mostram é que treinando próximo da falha, não importa tanto o número de repetições e carga.

Exato, é o que se deve seguir como padrão, só que tendo o volume adequado também, junto com tempo de recuperação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...