Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópicos Velhos X Tópicos Repetidos


Tennis

Posts Recomendados

Bom, antes de postar sempre pesquiso e talz, e busco um tópico que se identifique ao meu caso, mas nem sempre este tópico é recente... aí vem a pergunta: melhor abrir um tópico novo (e chegar uma galera dizendo que é tópico repetido, que não pesquisou e etc) ou upar os tópicos mais antigos (e vir moderador e fechar o tópico)?

:mellow:

Editado por Tennis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

A busca é justamente para você pesquisar e na melhor das hipóteses encontrar o que está procurando sem precisar criar outro tópico. Se você realmente acha necessário comentar ou ainda tem dúvidas, não tem problema nenhum em criar um novo tópico em vez de ressuscitar um de 2007. Mas se a sua dúvida for recente ou tem nos fixos, a galera vai cair matando mesmo.

Caso você queira comentar algum tópico que tenha acontecido um caso semelhante, poste aqui.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que eu penso que por mais velho que o tópico seja, ainda assim pode conter informações relevantes, e que seria mais interessante um tópico de 2007 com todas as informações úteis unidas do que vários mais atuais com as informações dispersas!

Um exemplo foi o tópico da diarréia, o tópico mais coerente com o meu caso e que tinha informações úteis era de 2008, confesso que nem notei a data, mas quis adicionar algo que inclusive foi um médico que me aconselhou, que é tomar água de coco, e que pode ser útil para muitos que ainda terão este problema.

Mas nem dá nada, foi só um dilema mesmo esse dos tópicos hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...