Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Boldenona + Oxandrolona CICLO FEMININO

Posts Recomendados

Postado

Oi, estou na duvida do melhor ciclo. 

Já faço musculação a 2 anos, só que sempre fui muito magra, antes eu pesava 41kg, com a musculação e alimentação consegui chegar a 45kg aí eu fiz um ciclo de boldenona 300mg, eu tomava 0,5 1x na semana 150mg, fiz 10 semanas. dei uma pausa de 2 meses e tô pensando em retornar mês que vem com oxandrolona e boldenona 

Tenho 25 anos, 1,62 e agora 57kg 

Tenho medo da virilização porque minha voz já mudou bastante, e me deu muita espinha e cresceu lá em baixo, somente isso de colateral com a boldenona. 

Me indicaram tomar: 

Boldenona 300mg 0,5 uma vez por semana por 10 semanas (150mg)

oxandrolona 10mg 3x ao dia de 8 em 8h 

por 5 semanas (30mg)

OU 

Boldenona 300mg 0,5 a cada dez dias (150mg)

oxandrolona 10mg 2x ao dia (20mg)

Até acabar os produtos 

Editado por Jujuddy

Postado
Em 05/10/2023 em 14:24, Jujuddy disse:

minha voz já mudou bastante, e me deu muita espinha e cresceu lá em baixo, somente isso de colateral

praticamente todos possíveis, só falta crescer a barba/pelos.

Bom dois anos de musculação não são muita coisa pra esperar uma mudança corporal tão extraordinária, eu sinceramente reveria sua dieta/macros/treino/descanso se não pesa sua comida nem manipula as outras variáveis citadas não tem nem o porque de pensar em hormônios, no mais é uma dose beeeem alta pra uma mulher com um corpo "padrão" contrata um coach que vai te livrar de muitos problemas, tu só tem 25 anos pra acabar virando um homenzinho a não ser que esteja disposta a pagar o preço.

Postado

Já faço musculação a 2 anos, só que sempre fui muito magra, antes eu pesava 41kg, com a musculação e alimentação consegui chegar a 45kg aí eu fiz um ciclo de boldenona 300mg, eu tomava 0,5 1x na semana 150mg, fiz 10 semanas. dei uma pausa de 2 meses e tô pensando em retornar mês que vem com oxandrolona e boldenona 

Tenho medo da virilização porque minha voz já mudou bastante, e me deu muita espinha e cresceu lá em baixo, somente isso de colateral com a boldenona. 

Me indicaram tomar: 

por 5 semanas (30mg)

OU 

Até acabar os produtos 

Eh piada neh?

Qualquer uma das 2 opções vai te virilizar mais, e ... de efeito irreversível.

Teve mudança de voz e no clitóris,  que colateral mais quer ter com as doses que vem usando?

Postado

Me indicaram tomar: 

por 5 semanas (30mg)

OU 

Até acabar os produtos 

Dosagens altas!

Postado

Bom, já que postou, vou dar meu pitaco pessoal...

Lamentável... É o terceiro tópico de ciclo feminino que aparece esta semana... Todos com droga pra caralho, mas escolhas são escolhas.

Um treino e dieta alinhada + 5mg de oxan é mais que suficiente para ter um shape top... No final das contas e sempre a mesma coisa, 99% do pessoal erra na dieta.

Editado por AAndrade

Postado

Me indicaram tomar: 

por 5 semanas (30mg)

OU 

Até acabar os produtos 

Vc é bem magra/pequena, logo tem pouca margem pra uso de esteroides.

3 a 5mg/dia de oxandrolona

Ou

12.5mg de hemogenim em dia de gluteos e pernas. (Não passando de 50mg por semana)

Ou

35mg por semana de primobolan(original é caro porém bem mais segura que todo o resto)

O resto é dieta, treino e paciência.

Postado
Em 05/10/2023 em 16:31, carlosfelipe.bas disse:

Vc é bem magra/pequena, logo tem pouca margem pra uso de esteroides.

3 a 5mg/dia de oxandrolona

Ou

12.5mg de hemogenim em dia de gluteos e pernas. (Não passando de 50mg por semana)

Ou

pelo peso, começaria só com 12.5mg/sem se for usar hemogenin, não tem estrutura pra mais que isso.

35mg por semana de primobolan(original é caro porém bem mais segura que todo o resto)

ou masteron na mesma dosagem 

O resto é dieta, treino e paciência.

Exatamente, quanto menos massa muscular tem, mais colaterais vai ter.

reveja dieta, treino, descanso e tenha paciência porque ninguém poe um shape bacana do dia pra noite, demora!

Postado

Até acabar os produtos 

Quem me passou essa dosagem foi um médico, me mediu, me pesou, viu meus exames de sangue que fiz recentemente. 

Eu vim aqui apenas tirar uma dúvida, porque outra pessoa falou que esse ciclo era muito pouco, outra pessoa que também tem experiência e é mulher. Se os efeitos colaterais fossem assim tão pesados eu teria parado de tomar e nem pensaria em tomar novamente. Não vim aqui para ser julgada e nem ler de pessoas que eu já to virando homem, pelo amor né. Vamos ter mais empatia pelas pessoas. 

Com dois meses de pausa os efeitos colaterais já diminuíram, não tive crescimento de pelos, é oq mudou me deixou até mais satisfeita. 

Quem não quer efeito colateral, não cicla. Aí vem esses homens calvo e broxa querer dar opinião aqui 😂

Postado
Em 06/10/2023 em 19:32, Jujuddy disse:

Aí vem esses homens calvo e broxa querer dar opinião aqui 😂

Por esse motivo que tem muita mulher que não usa o fórum

Postado
Em 06/10/2023 em 19:36, Jujuddy disse:

Por esse motivo que tem muita mulher que não usa o fórum

Só ir pedir opinião e ajuda para as mulheres superpoderosas que falaram que esse ciclo é pouca coisa e tem experiência com anabolizantes, tá perdendo seu tempo com os broxa e calvo do fórum porque? Tá praticamente com um piru no meio das pernas e falando que os colaterais estão leves, mete marcha então filha

Editado por Gabriel meneghin

Postado

Quem me passou essa dosagem foi um médico, me mediu, me pesou, viu meus exames de sangue que fiz recentemente. 

Eu vim aqui apenas tirar uma dúvida, porque outra pessoa falou que esse ciclo era muito pouco, outra pessoa que também tem experiência e é mulher. Se os efeitos colaterais fossem assim tão pesados eu teria parado de tomar e nem pensaria em tomar novamente. Não vim aqui para ser julgada e nem ler de pessoas que eu já to virando homem, pelo amor né. Vamos ter mais empatia pelas pessoas. 

Com dois meses de pausa os efeitos colaterais já diminuíram, não tive crescimento de pelos, é oq mudou me deixou até mais satisfeita. 

Quem não quer efeito colateral, não cicla. Aí vem esses homens calvo e broxa querer dar opinião aqui 😂

Médico? Puff...

Faz esse protocolo, só posta uma foto do antes x depois aqui.

Tu sabe que quanto mais hormônios em mulheres maior o risco de f*der tua sensibilidade a insulina?

É bizarro o quanto uma pessoa ignorante acha que sabe de tudo e os que mais se aprofundam no assunto sempre acham que não sabem de nada.

Postado

Pior é ir num médico e ser confundida com um pet, afinal ele te receitou substancia para animais e tu vai comprar na agropecuária kkkkkk.

Já vi muita mulher com esse mesmo papo de "colateral não é nada"  e no final perderam o amor à vida porque viraram homens e o shape continuou ruim.

Isso é um alerta para ti, vai chegar um momento que os colaterais vão aparecer e serão permanentes.

Bons ganhos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.