rockbalboa Postado Maio 21, 2010 às 19:12 Postado Maio 21, 2010 às 19:12 Ae, to com whey glanbia daquele sem lecitina, e ele nao dissolve absolutamente NADA, fica tudo boiando por cima, tem algo que melhore um pouco pra dissolver? PS: uso coqueteleira , ja fiquei uns 10 minutos mechendo e nao consigo dissolver nem um pokinho
edunanet182 Postado Maio 21, 2010 às 20:41 Postado Maio 21, 2010 às 20:41 tem topico sobre isso !@ só pesquisar !!!!!
rockbalboa Postado Maio 21, 2010 às 22:35 Autor Postado Maio 21, 2010 às 22:35 tem nada, to pesquisando ateh agora, uns dizem pra por no liquidificador ligar ele e por aos poucos( porem eu tentei e mesmo assim gruda embaixo da elice dele),etc... mais nada que funcionou ateh agora =/
felipinto Postado Maio 21, 2010 às 22:40 Postado Maio 21, 2010 às 22:40 aki bato na coqueteleira e dissolve bem com colher ficava uma merda,qndo nao grudava tudo na colher
RafaelTwin Postado Maio 21, 2010 às 22:45 Postado Maio 21, 2010 às 22:45 aki bato na coqueteleira e dissolve bem com colher ficava uma merda,qndo nao grudava tudo na colher [2] Faz na coqueteleira, nao precisa por pouca e nem muita agua. Bate a coqueteleira bem forte mesmmo, eu faço aqui todo dia, e só fica a espuma mesmo. Abraços.
Paulmito Postado Maio 21, 2010 às 22:53 Postado Maio 21, 2010 às 22:53 (editado) Eu me matava batendo a colher no copo e tals mas comprei um maravilhoso e simples MIXER ! Melhor coisa pra shake de albumina/extrato de soja/whey/Levedo de cerveja !!! Daí tu pode até abandonar os leite em pó instantâneo e comprar o normal que é mais barato. Sem contar que dá pra fazer um creme de ricota bão no mixer. É rápido e prático usar eles. Acho que só whey meia boca cheio de leite em pó desnatado junto dissolve fácil... Editado Maio 21, 2010 às 22:54 por Paulmito
SRBIOTONICO Postado Maio 21, 2010 às 23:37 Postado Maio 21, 2010 às 23:37 Eu me matava batendo a colher no copo e tals mas comprei um maravilhoso e simples MIXER ! Melhor coisa pra shake de albumina/extrato de soja/whey/Levedo de cerveja !!! Daí tu pode até abandonar os leite em pó instantâneo e comprar o normal que é mais barato. Sem contar que dá pra fazer um creme de ricota bão no mixer. É rápido e prático usar eles. Acho que só whey meia boca cheio de leite em pó desnatado junto dissolve fácil... tá ai outro produto que tenho que comprar (mas antes vo compra uma balança de precisao) , foda que sempre que vo compra uma coisa dessas acaba algum suplemento tenho que desvia a verba p repor.
rockbalboa Postado Maio 22, 2010 às 00:12 Autor Postado Maio 22, 2010 às 00:12 (editado) Eu bato na coqueteleira, bastante ainda, e boia tudo, TODOOOO Pó fica boiando em cima =/ tipo empelotado saka? Sei la eh foda, da impressao que nao to ingerindo a quantidade certa por causa do desperdicio =/, fico pensando direto Editado Maio 22, 2010 às 00:14 por rockbalboa
Paulmito Postado Maio 22, 2010 às 00:16 Postado Maio 22, 2010 às 00:16 tá ai outro produto que tenho que comprar (mas antes vo compra uma balança de precisao) , foda que sempre que vo compra uma coisa dessas acaba algum suplemento tenho que desvia a verba p repor. A balança já tinha comprado ! Você fala aquelas pra CUlinária né ? Pra medir 10g, 20g e tals ??? Ou as de bio impedância ( que também comprei ). No começo a empregada dava risada com ar sarcástico de "pirou" pra mim quando eu pesava os pózinhos e fazia shake e tals mas depois que ela viu a barriga reduzir e os gominhos crescerem até me pergunta seriamente o que coloco, como tomo e tals. Mas vai por mim que o mixer é obrigatório ! Coqueteleira é pra campari com limão, batida de coco e simpatizantes !!! :-))))))))))))))))
rockbalboa Postado Maio 22, 2010 às 00:32 Autor Postado Maio 22, 2010 às 00:32 (editado) KKKKKK, todo mundo me chama de louco aqui, tenho uma balancinha, peso tudo frango arroz, tudo.. Quanto tu pagou neesse mixer? Editado Maio 22, 2010 às 00:33 por rockbalboa
SRBIOTONICO Postado Maio 22, 2010 às 00:38 Postado Maio 22, 2010 às 00:38 A balança já tinha comprado ! Você fala aquelas pra CUlinária né ? Pra medir 10g, 20g e tals ??? Ou as de bio impedância ( que também comprei ). No começo a empregada dava risada com ar sarcástico de "pirou" pra mim quando eu pesava os pózinhos e fazia shake e tals mas depois que ela viu a barriga reduzir e os gominhos crescerem até me pergunta seriamente o que coloco, como tomo e tals. Mas vai por mim que o mixer é obrigatório ! Coqueteleira é pra campari com limão, batida de coco e simpatizantes !!! :-)))))))))))))))) tipo a balança que eu falo é essa aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144295829-micro-balanca-digital-de-preciso-mod-a04-diamond-series-_JM o mixer nao comprei ainda pq moro em republica e um dos caras que mora aqui no predio treina comigo , ai quase sempre a gente ja prepara de bastante no liquidificador mesmo.
Paulmito Postado Maio 22, 2010 às 01:09 Postado Maio 22, 2010 às 01:09 (editado) Sim. Essa memso. Pra ficar na cozinha pra comida !!! Depois que você pesa as primeiras vezes já consegue depois "tirar de olho" a medida e ok. Mas no começo é fogo. Eu fiquei na paranóia de ganhar massa e continuar perdendo gordura então fico computando as comida !!! :-))))))) Olha que não sou tão ortoréxico assim como uma amiga minha. Ela realmente pesa tudo, calcula tudo e fica até um saco quando estou com ela... Mixer é baratinho. Qualquer 40 mangos tu compra um. Aqui comprei no bairro mesmo por 38 reais. Depois me arrependi pois vi um menor de bateria recarregável pra usar na mesa por 70 ! :-( Editado Maio 22, 2010 às 01:11 por Paulmito
Bibiano Postado Maio 22, 2010 às 04:24 Postado Maio 22, 2010 às 04:24 eu ponho 300ml de agua no liquidifikador e mando as 60g de whey dentro com suco cligth, nao fika nada no fundo nao O.o
kossako Postado Maio 22, 2010 às 12:17 Postado Maio 22, 2010 às 12:17 Esquenta a água antes de misturar Ou mistura um pouco, daí fica aquela gororoba, e bota um pouco no microondas, daí mexe de volta tenta aí
Fritz Postado Maio 22, 2010 às 12:25 Postado Maio 22, 2010 às 12:25 Ae, to com whey glanbia daquele sem lecitina, e ele nao dissolve absolutamente NADA, fica tudo boiando por cima, tem algo que melhore um pouco pra dissolver? PS: uso coqueteleira , ja fiquei uns 10 minutos mechendo e nao consigo dissolver nem um pokinho Rock, desculpa a pergunta, mas de quem vc comprou? Eu comprei semana passada com o Fernandows e o meu dissolve normal, é um pó muito fino, muito diferente dos outros Whey´s.
Paulmito Postado Maio 22, 2010 às 12:46 Postado Maio 22, 2010 às 12:46 Rock, desculpa a pergunta, mas de quem vc comprou? Eu comprei semana passada com o Fernandows e o meu dissolve normal, é um pó muito fino, muito diferente dos outros Whey´s. Eu também. Não dissolve não. No próprio email dele, o Fernadows, fala que o produto NÃO É INSTANTÂNEO. A solução do mingau (gororoba) com meio copo de água só é boa e ´´e o que eu fazia com a albumina. Antes do mixer !!! Mas realmente se existir Whey realmente instantâneo ele não deve ser tão bom assim e mais caro.
Vitor Satan Postado Maio 22, 2010 às 12:52 Postado Maio 22, 2010 às 12:52 Tu tá conservando teu Whey longe da umidade ?
Rafael148 Postado Maio 22, 2010 às 14:36 Postado Maio 22, 2010 às 14:36 só bater no liquitificador simples!
thiagobass Postado Maio 22, 2010 às 14:51 Postado Maio 22, 2010 às 14:51 Cara, eu misturo tudo no shaker, whey instantaneo, whey sem ser instantaneo, milk protein, albumina. Tudo no shaker com 200ml de água dissolve normal, só balançar bastante.
Fritz Postado Maio 22, 2010 às 16:44 Postado Maio 22, 2010 às 16:44 Eu também. Não dissolve não. No próprio email dele, o Fernadows, fala que o produto NÃO É INSTANTÂNEO. A solução do mingau (gororoba) com meio copo de água só é boa e ´´e o que eu fazia com a albumina. Antes do mixer !!! Mas realmente se existir Whey realmente instantâneo ele não deve ser tão bom assim e mais caro. Ahm!? O meu dissolve bem demais! Não forma nenhuma pelota! Por isso estou perguntando de quem o cara comprou. Eu vi que "não é instantâneo", mas dissolve melhor do que o outro que era "instantâneo". Por isso não estou entendendo nada. O seu não dissolve e vc comprou do Fernandows?
Paulmito Postado Maio 25, 2010 às 02:16 Postado Maio 25, 2010 às 02:16 Sim. É o Fernandows que é MUITO BOM. Mas não dissolve fácil. Quando comprei já estava preparado porque o próprio falou que era como a albumina Saltos. No fundo é MELHOR pra dissolver que a Saltos mas na mão enche o saco !!! Mixer e pronto. Assim descansa a mão pra bater coisas mais importantes... :-)))))))))))))))))) Antes do mixer eu tentei de várias formas. O whey até dava mas a albumina ficava um lixo e ambos com água FRIA é pior de dissolver que com água quente. Aliás alguém aí já fez um shake com a albumina Saltos e DEPOIS de batido colocou no micro ondas ? Se não fez faça pra ver pois irá virar um pudim seco e aerado !!!
gnr_ssa Postado Maio 25, 2010 às 03:22 Postado Maio 25, 2010 às 03:22 Maluco tu ta sem força, pq uso na coqueteleira e rapidinho ta bom para tomar não empelota nada. Com augua gelada mesmo. não tive problema.
rockbalboa Postado Maio 25, 2010 às 17:48 Autor Postado Maio 25, 2010 às 17:48 (editado) Cara, que sem força aff -.-', nao dissolve nem com reza braba, nao adianta, fica tudo empelotado boiando, coloquem leite em pó integral no leite, vcs vao ver que fika tudo boiando por cima, acontece o mesmo. o ricardo disse q era o sem lecitina, ja havia comprado com ele antes com lecitina e dissolvia perfeito. Esse nao dissolve nem a pau Editado Maio 25, 2010 às 17:48 por rockbalboa
Fritz Postado Maio 25, 2010 às 17:55 Postado Maio 25, 2010 às 17:55 Cara, que sem força aff -.-', nao dissolve nem com reza braba, nao adianta, fica tudo empelotado boiando, coloquem leite em pó integral no leite, vcs vao ver que fika tudo boiando por cima, acontece o mesmo. o ricardo disse q era o sem lecitina, ja havia comprado com ele antes com lecitina e dissolvia perfeito. Esse nao dissolve nem a pau Então é isso, o teu é do Ricardo. O meu comprei com o Fernandows, é totalmente diferente, um pó muitooo fino e que dissolve muitooo bem! Bem diferente do Whey que ele vendia no começo, esse de agora é bem melhor nesse quesito. PS: Te mandei MP.
Juazeiro Postado Maio 26, 2010 às 12:47 Postado Maio 26, 2010 às 12:47 Se você colocar um Sonrisal pra disolver na água gelada vai demorar, mas se você colocar na água natural dissolve bem mais rápido. Quanto mais agitadas as moleculas mais rápido dissolve. Sugestão: água morna ou natural.
LeandroTwin Postado Maio 26, 2010 às 12:51 Postado Maio 26, 2010 às 12:51 Cara, não é possivel que na coqueteleira nao dissolva. Bata esse shake com força que vai dissolver sim!
Jorgimturquim Postado Maio 27, 2010 às 12:59 Postado Maio 27, 2010 às 12:59 Aqui vai uma dica que funciona comigo Coloco primeiro a agua na coqueteleira(shaker q seja)vazia, depois coloco a porção do Whey + malto por cima e agito até dissolver, o resultado é que dissolve tudo bem mais rapido do que se voce tivesse colocado primeiro o whey no shaker vazio e agua por cima. Descobri isso por acaso fazendo testes pois ja tava consado de ver ficar empelotando. Tentem isso, acho que vai melhorar muito!! Abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora