Ir para conteúdo

ajuda sobre tamoxifeno

Posts Recomendados

Postado
Em 16/07/2023 em 14:32, Stasolemo disse:

Opa comecei com anabolizantes semana passada, fazendo um ciclo com dura, deca e dianabol 30 mg. Estou sem protetores e nao estou sentindo nada em relacao ao peito, devo tomar ja tamoxifeno ou esperar ter alguma coisa no peito? e qual a sensacao de estar desenvolvendo gineco pra comecar a tomar?

Pelo visto você não fez nenhum exame de sangue básico para ter noção dos seus parâmetros antes do uso né? 

outro detalhe é que você não menciona nada sobre quantidades de Deca e Dura que está usando,  as vezes nem precisa usar tamoxifeno... a melhor forma de saber é com exame de sangue, verificando testosterona total e estradiol....

Postado

Opa comecei com anabolizantes semana passada, fazendo um ciclo com dura, deca e dianabol 30 mg. Estou sem protetores e nao estou sentindo nada em relacao ao peito, devo tomar ja tamoxifeno ou esperar ter alguma coisa no peito? e qual a sensacao de estar desenvolvendo gineco pra comecar a tomar?

Começou bem, usando tudo que pode.

Usa a barra de pesquisa do fórum e começa a pesquisar e ler tudo que encontrar.

Postado
Em 16/07/2023 em 15:09, kkmultes disse:

Pelo visto você não fez nenhum exame de sangue básico para ter noção dos seus parâmetros antes do uso né? 

outro detalhe é que você não menciona nada sobre quantidades de Deca e Dura que está usando,  as vezes nem precisa usar tamoxifeno... a melhor forma de saber é com exame de sangue, verificando testosterona total e estradiol....

1ml de dura e deca, fiz exames sim antes de usar deu 430 de testo e  46 de estradiol. Acha que devo fazer exame de sangue ja  ou esperar um pouco mais de tempo tipo 1 mes?

Em 16/07/2023 em 15:11, Vitor_Maromba disse:

uekkk

Postado

Meu Deus, desse jeito, quando vier a gineco, não vai dar nem tempo de correr... Dorme sem nada e acorda com duas tetinhas vazando leite. kkkkkk

Continua que tá no caminho certo, vai ficar monstrão.

Postado

Cara faz o primeiro contato usando 3 drogas diferentes e uma delas sendo dianabol sem ter a mínima noção de absolutamente NADA.

Ginecomastia é de longe o mais fácil de resolver, se ta preocupado com isso, espere começar a cair cabelo e encher de acne.

Você não postou seus dados, mas coloco a mão no fogo que você não tem estrutura pra tudo isso de droga.

Postado
Em 16/07/2023 em 15:11, Vitor_Maromba disse:

Esse forum é para tirar dúvidas. Pergunte sempre e use o buscador. Muitos aqui falam asneiras mas não foca nisso. Voltando ao seu caso, se não tem sintomas não é necessário usar o tamox. Mas aconselho a fazer os exames pra verificar os parâmetros.

Postado
Em 17/07/2023 em 14:12, Farma disse:

Esse forum é para tirar dúvidas. Pergunte sempre e use o buscador. Muitos aqui falam asneiras mas não foca nisso. Voltando ao seu caso, se não tem sintomas não é necessário usar o tamox. Mas aconselho a fazer os exames pra verificar os parâmetros.

Eh. Eu sei. Já respondi sei lá quantas vz isso, por isso tenho certeza que se pesquisar um pouco encontrará a resposta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...