Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

( RELATO ) Glicerina Bidestilada pré treino

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, bom ontem vi uns manos falando sobre a glicerina de pré treino, eles usaram e deu uma moral no pump... 

Sinceramente, achei inútil. Massss, como o ser humano é curioso, resolvi testar! kkkkkkk

Vou usar amanhã no treino de Deltoides & Trapézio ( acho mais viável usar no treino de biceps/triceps, mas quero testar em outros anyway. )

Vou usar basicamente assim:

20ML GLICERINA > 1L D'ÁGUA ( pensando em acrescentar um suco, dizem que tem gosto de plástico kkk )

*Obs. Não vou tomar tudo de uma vez, vou tomar meio litro 1h antes do treino e o restante durante o treino*

Detalhe: amanhã posto uma foto de antes x depois do treino, pra ver se realmente é bom mesmo.

Atualização - Pra ser honesto, só me senti cheio, CHEIO D’ÁGUA AUSUHSAUHS. não senti esse tal pump que tanto falam, as vezes a dose foi baixa.. sei lá, enfim.. ( treinei um pouco de braço pra ver como saia )

Foto antes do treino: 

https://ibb.co/Sfk53NF
https://ibb.co/r6DwSHj

Depois do treino: 

https://ibb.co/1Z502T2
https://ibb.co/k2JJdvj

---------------------------------------------

Fala pessoal! resolvi fazer um segundo teste, como usei uma dosagem " BAIXA " vou dobra-la amanhã.

40ML GLICERINA > 2L D'ÁGUA

01/06/23

Editado por Mateussssss (veja o histórico de edições)

Postado
Em 30/05/2023 em 16:24, Dougwar disse:

é bem pouco, o recomendado é cerca 1g/kg, ja tomei nessa dose e foi super de boa

Com 1L de água  já tomei até 20ml tbm, mas tomo mais uns 2L de água durante o treino então difícil dar zica

nessa dose de 1g/kg acho que não vale o R$, vai gastar uns R$8-10 por treino kkkkkkkkk

Postado
Em 30/05/2023 em 17:19, surf disse:

Com 1L de água  já tomei até 20ml tbm, mas tomo mais uns 2L de água durante o treino então difícil dar zica

nessa dose de 1g/kg acho que não vale o R$, vai gastar uns R$8-10 por treino kkkkkkkkk

na ultima vez paguei 100 reais em 5litros de glicerina, não fica cara nao, 1L tem uns ~1300g

Nunca escute alguém menor que você.

>>DIARIO DE TREINO<<

Postado

vai relatando

algumas pessoas tem bons resultados, outras tem uma caganeira daquelas

boa sorte

Postado
Em 30/05/2023 em 17:33, Power_tr00 disse:

vai relatando

boa sorte

Você quis dizer "boas ilusões".

😂😂😂

Postado
  • Autor
Em 30/05/2023 em 16:20, surf disse:

20ml/1L é muito. Começa com 10ml pra ver a reação do corpo

Depois da diarreia vai culpar a parada...

Então mano, pensei nisso… mas vi uns relatos que 10ml foi muito pouco, aí resolvi por 20 logo de começo aushau

Em 30/05/2023 em 17:19, surf disse:

na vdd não, comprei 100ml por 5 reaais, treino 5x na semana = preciso de 4 vidrinhos por mês, daria 20 reais mensais kkkkk mas não pretendo usar, só quero testar.

Em 30/05/2023 em 17:33, Power_tr00 disse:

vai relatando

boa sorte

simm, vou relatar tudo aqui! Vlw, tmj!

Em 30/05/2023 em 17:58, lorenzo_EP disse:

Você quis dizer "boas ilusões".

😂😂😂

sim, ilusão. É igual usar tadalafil de pré treino, mesma situação kkkk

Postado
  • Autor
Em 30/05/2023 em 16:24, Dougwar disse:

é bem pouco, o recomendado é cerca 1g/kg, ja tomei nessa dose e foi super de boa

aliás, já que já tomou... 

tomou tudo de uma vez? ou tomou meio litro 1h antes e o restante durante o treino? to em duvida se tomo td de uma vez, ou particiono...

Editado por Mateussssss (veja o histórico de edições)

Postado
Em 30/05/2023 em 19:34, Mateussssss disse:

aliás, já que já tomou... 

tomou tudo de uma vez? ou tomou meio litro 1h antes e o restante durante o treino? to em duvida se tomo td de uma vez, ou particiono...

80g em 1,5L, tomei td de uma vez, começava uns 20 min antes do treino e ia tomando até metade do treino, no treino de perna o pump chegava a doer na perna

>>DIARIO DE TREINO<<

Postado
  • Autor
Em 30/05/2023 em 20:51, Dougwar disse:

80g em 1,5L, tomei td de uma vez, começava uns 20 min antes do treino e ia tomando até metade do treino, no treino de perna o pump chegava a doer na perna

Entendi.. parece massa esse pump aushhaua

uma dúvida:

se eu tomar tudo de uma vez, 1h antes de ir treinar, devo tomar água depois de tomar a loção ou durante o treino? Ou só os 1L de água + a loção já basta 

Postado
Em 30/05/2023 em 21:18, Mateussssss disse:

Entendi.. parece massa esse pump aushhaua

uma dúvida:

se eu tomar tudo de uma vez, 1h antes de ir treinar, devo tomar água depois de tomar a loção ou durante o treino? Ou só os 1L de água + a loção já basta 

Aí já não sei dizer pq nunca experimentei, mas sei q tem gente q toma antes eu tamava um pouco antes e durante, misturava uns carbos tbm, eu tomava com 1,5l de água e já era o suficiente 

>>DIARIO DE TREINO<<

Postado
Em 30/05/2023 em 16:10, Mateussssss disse:

Fala pessoal, bom ontem vi uns manos falando sobre a glicerina de pré treino, eles usaram e deu uma moral no pump... 

Sinceramente, achei inútil. Massss, como o ser humano é curioso, resolvi testar! kkkkkkk

Vou usar amanhã no treino de Deltoides & Trapézio ( acho mais viável usar no treino de biceps/triceps, mas quero testar em outros anyway. )

Vou usar basicamente assim:

20ML GLICERINA > 1L D'ÁGUA ( pensando em acrescentar um suco, dizem que tem gosto de plástico kkk )

*Obs. Não vou tomar tudo de uma vez, vou tomar meio litro 1h antes do treino e o restante durante o treino*

Detalhe: amanhã posto uma foto de antes x depois do treino, pra ver se realmente é bom mesmo.

Atualização - Pra ser honesto, só me senti cheio, CHEIO D’ÁGUA AUSUHSAUHS. não senti esse tal pump que tanto falam, as vezes a dose foi baixa.. sei lá, enfim.. ( treinei um pouco de braço pra ver como saia )

Foto antes do treino: 

https://ibb.co/Sfk53NF
https://ibb.co/r6DwSHj

Depois do treino: 

https://ibb.co/1Z502T2
https://ibb.co/k2JJdvj

RESUMO ( minha opinião ) > VALE? Não! Pra mim só fiquei com o bucho cheio de água mesmo.

Parece que já vi este filme...

kkk

É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum
E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né

Postado
Em 31/05/2023 em 17:26, Mateussssss disse:

Serviu pra nada ausuausuua, como o @lorenzo_EP disse, jogar no lixo 🥹

Como ja foi falado, dose muito baixa, é quase igual tomar 0,5g de creatina e falar q nao funciona e nao serve pra nada

>>DIARIO DE TREINO<<

Postado
Em 31/05/2023 em 18:08, Mateussssss disse:

Certo, vou fazer um teste 2 amanhã então, 40ml de glicerina > 2L D'ÁGUA

Já fiz isso mano, é puro placebo serve pra nada... só para barriga parece um galão de agua... balança faz vuuuukiiiiiiiiiii kkk

Postado
Em 01/06/2023 em 10:03, projetohuck2 disse:

Já fiz isso mano, é puro placebo serve pra nada... só para barriga parece um galão de agua... balança faz vuuuukiiiiiiiiiii kkk

Que nada, na dose certa funciona, dá pump que chega a doer.

Postado
Em 01/06/2023 em 10:06, lorenzo_EP disse:

Que nada, na dose certa funciona, dá pump que chega a doer.

Pior o meu Pai que comprou aqueles kit's, whey, Bcca, e creatina de marca capeta por valor barato... todo feliz,

e eu naquele Dilema - "xinga o fela pq nesta idade ainda cai em golpe ou deixa ele ser feliz com efeito placebo"

Postado

Já usei, e em MIM eu acho fenomenal, muitos falam pelo "pump" e usei por isso no começo não vou mentir, mas percebi uma nítida melhora no treinos que eu não esperava, resolvi pesquisar mais e descobri que a super hidratação e volumização celular causada pela glicerina no tecido muscular gera uma ambiente muito favorável tanto para força, recuperação e mais resistência durante as series, também tem efeito de tamponamento que é um dos responsáveis pela melhora da performance. por isso os atletas/coachs tão resgatando cada vez mais a glicerina.

Utilizo de 25g - 40g com 2 Litros de água e vou tomando a partir de umas 2 ou 1h antes do treino, já é suficiente em mim. já usei com 1 litro de água mas não dá o mesmo efeito na prática.

Atualmente eu só uso em dias de treinos que eu quero melhorar por causa da preguiça de mandar 2l de água, jogando uma creatina e beta alanina dentro fica show já é uma suplementação foda. 

podem dizer o que for mas glicerina é top.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 01/06/2023 em 16:50, matesing disse:

Já usei, e em MIM eu acho fenomenal, muitos falam pelo "pump" e usei por isso no começo não vou mentir, mas percebi uma nítida melhora no treinos que eu não esperava, resolvi pesquisar mais e descobri que a super hidratação e volumização celular causada pela glicerina no tecido muscular gera uma ambiente muito favorável tanto para força, recuperação e mais resistência durante as series, também tem efeito de tamponamento que é um dos responsáveis pela melhora da performance. por isso os atletas/coachs tão resgatando cada vez mais a glicerina.

Utilizo de 25g - 40g com 2 Litros de água e vou tomando a partir de umas 2 ou 1h antes do treino, já é suficiente em mim. já usei com 1 litro de água mas não dá o mesmo efeito na prática.

Atualmente eu só uso em dias de treinos que eu quero melhorar por causa da preguiça de mandar 2l de água, jogando uma creatina e beta alanina dentro fica show já é uma suplementação foda. 

podem dizer o que for mas glicerina é top.

Simmm, testei com 40mg e deu um pump monstro mesmo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.