Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O que acham de fullbody?

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde rapaziada, tudo certo?

Quero saber a opinião do que vocês acham de Fullbody para naturais, acham uma boa? Procurei no fórum mas não vi a opinião de quem entende do assunto mesmo.

Postado

Ótimo para iniciantes e quem não tem tantos dias disponíveis pra treinar (2 ou 3 dias na semana).

Intermediários/avançados com mais dias livres da pra ter um maior aproveitamento dividindo mais o treino.

Postado
Em 02/03/2023 em 15:34, ceifrx disse:

Boa tarde rapaziada, tudo certo?

Quero saber a opinião do que vocês acham de Fullbody para naturais, acham uma boa? Procurei no fórum mas não vi a opinião de quem entende do assunto mesmo.

FB3x, AB2X e ABC2X são as divisões que julgo mais adequadas para naturais.

Tem pouco tempo e poucos dias pra treinar? FB dá conta do recado.

Meu favorito? Upper > Lower > FB

O problema é que o pessoal se ilude com pump e volume de treino, acha que pra crescer tem sentir o músculo "queimar", socar 30 séries por grupo e treinar 7x na semana.

Movimentos compostos com boa forma e cargas máximas, qualquer um vai evoluir no FB

Agora, eu gosto de fazer FB? não.

Por pura preferência, não tem nada a ver com eficácia.

Postado

Faço o stronglift 5x5 do site, já estou entrando no terceiro mês, num cutting de 400 calorias, fui de 89 pra 82 kg. Minha postura era toda cagada, o FB me ajudou a concertar ela, treino 1 hora no máximo, com 2 min de descanso entre as séries, só não segui aquela linha de progredir carga todo treino, progrido uma vez na semana com foco em melhorar a execução e amplitude. 

Postado
  • Autor
Em 02/03/2023 em 16:56, RMRotta disse:

Faço o stronglift 5x5 do site, já estou entrando no terceiro mês, num cutting de 400 calorias, fui de 89 pra 82 kg. Minha postura era toda cagada, o FB me ajudou a concertar ela, treino 1 hora no máximo, com 2 min de descanso entre as séries, só não segui aquela linha de progredir carga todo treino, progrido uma vez na semana com foco em melhorar a execução e amplitude. 

Estou pensando em fazer o Fullbody do fórum, achei muito interessante! 

Postado
Em 02/03/2023 em 17:47, ceifrx disse:

Estou pensando em fazer o Fullbody do fórum, achei muito interessante! 

Todos os treinos do fórum são interessantes, da pra adaptar em qualquer rotina mesmo. Pretendo fazer o fullbody do site também. 

Postado

Em um momento corrido da vida fazia o básico em um dia com intensidade e passava por "corpo de praia". Corria sem lesão até 21km. Recomendo se.nao quer ser um monstro.

Postado

pessoalmente falando eu fiz FB por uns meses e é bom porque dá resultado e não precisa de muitos dias. Mas depois de um tempo comecei a achar muito extenso e exigente (muitos compostos de grupos diferentes no mesmo dia), ai eu troquei pra um AB. Mas pra iniciantes eu recomendo sim.

Postado
Em 03/03/2023 em 15:02, jow7401 disse:

pessoalmente falando eu fiz FB por uns meses e é bom porque dá resultado e não precisa de muitos dias. Mas depois de um tempo comecei a achar muito extenso e exigente (muitos compostos de grupos diferentes no mesmo dia), ai eu troquei pra um AB. Mas pra iniciantes eu recomendo sim.

Explica o ab pf

Postado

pesquisa full body a la craw aqui no fórum

quando o craw era ativo aqui, só seguia full body e construiu um físico excelente natural, ele tem o tópico que ensina a montar um full body e ainda tem exemplos que é só seguir.

Postado
Em 04/03/2023 em 14:55, rbbovino disse:

Explica o ab pf

Treino A (membros superiores)

Treino B (membros inferiores)

Você treina 4x por semana então exemplo

Seg A

Ter B

Qui A

Sex B

Pro treino A vc faz

2 exercicios pra peito 3 series cada

2 pra costas 3 series cada

1 pra ombros 3 series

1 pra triceps 3 series

1 pra biceps 3 series

No treino B

1 a 2 exercicios pros quadriceps com 3 series

1 a 2 exercicios pra posteriores com 3 series

1 pra panturrilha 4 series

Abdominais

Dei um guia bem por alto... no blog tem esse treino bem especificado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.