Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mardito Chocolate

bomberman

Posts Recomendados

Postado

Ae galera,
esse eh meu problema... o maldito chocolate :(
então queria saber se alguem aqui conhece alguma coisa q eu possa subistituir o chocolate, pq brothers, tem hrs q se eu não comer AQUELA BARRA de chocolate... já era... eu piro
então alguem conhece algum jeito ae pra evitar o chocolate, ou para substituílo?!
grato pela atenção

Postado

bem vindo ao meu clube hehehehe
olha tbm sou viciada em chocolate, não só o chocolate, mas bolos, doces em geral, sou praticamente uma formiga.

Uma dica se vc for comer chocolate, coma o amargo ou meio amargo que tenha uma quantidade grande de cacau,
pois assim não tera tantos danos, pois ate serve como energia para os treinos, só não faça disso uma rotina, e não coma uma barra hehehe. Confesso que não é muito gostoso pelo menos é minha opinião.

Os chocolates ao leite e o branco principalmente são milionários em gordura que vai prejudicar sua saúde e seus treinos.

Olha sempre quando penso em doce, eu como uma banana com aveia e um pouco de açucar ai ja passa.
Ou como um pouco de sucrilho com leite que amo de paixão.
Mas tem dia que não dá, se não comer um doce sou capaz de matar alguem de tanta vontade hehehe.

Postado

EU só conheço a velha e boa força de vontade combinada com motivação. Encontre uma motivação para evitar de comer chocolate depois que está resolvido. As vezes isso contece sozinho, outras vezes precisamos criar estímulo. Espero n ter sido muito vago.

[]s

Postado

Eu num gosto muito de doce, mas quando eu to afim de come doce eu pico banana, coloco em um prato de sobremesa... e jogo adoçante em pó em cima e canela... dai coloco um poco no microondas e pronto... fica bom d+

Postado

Também tenho esse problema...
Como a Tati, sou praticamente uma formiga...cheguei a comer uma barra daquelas grandes por dia.
Agora parei, deste que comecei a treinar em casa...estou substituindo o chocolate por barra de cereal. Tem dado certo, mata minha vontade de comer doces. Costumo comer uma de sobremesa (no almoço e jantar) e no meio da tarde mais uma. Tem funcionado comigo.

Abraços,

Postado

Ahh Véi, acho que pode comer desde que seja com bom senso, se num vai se matar de comer chocolate né, come um pedaço hj, amanhã se come mais um, e ai vai...

O fóda é comer uma barra gigante por dia...Vai virar uma rolha...

Postado

[quote name='Rulk' post='21209' date='02 07 08']Ahh Véi, acho que pode comer desde que seja com bom senso, se num vai se matar de comer chocolate né, come um pedaço hj, amanhã se come mais um, e ai vai...

O fóda é comer uma barra gigante por dia...Vai virar uma rolha...[/quote]

esse é o problema, não conseguimos comer um um pedaço só, enquanto vc não vejo o final do chocolate não fico feliz hehehehe
mas agora estou bem mais controlada, acho que vai de ir se educando.

Postado

Eu nem ligo muito pra essas parada ... chocolate, doces, sobremesas etc ... quase nao como, não q eu não ache bom, eh ateh bom, mais nada mais q isso, quando como chocolate, o q eh bem difíci, como 1 ou 2 pedaços, não tenho tbm essas parada de "ahhhh isso eh mto bom, n consigo fikar sem comer" ... so mto trankilo quanto a doces, n curto muito., quando como enjoo com poucos pedaços

Postado

eu sou docoladra, minha dieta de 4000 calorias, tem 60% carboidrado, para energia, 400 gramas de proteina.
e 500 calorias reservadas para doce por dia. em 20 dias ganhei 1,200kg de massa(apos 6 meses de treino).
agora imagina se eu realmenten seguiça a dieta do nutricionista?

• 1 ano depois...
Postado

1º de tudo me entreguem a pá de ouro.=0

Agora vamos ao que interessa!
Nessa Pascoa que passou ganhei praticamente um estoque de chocolate.
Ai vem a pergunta:

Se eu comer aos poucos esse chocolate junto com o café da manhã por exemplo vai prejudicar minha dieta? Penso que ele seria minha fonte de carbo pela manhã. :unsure:

Usei esse tópico já aberto pois é algo simples, mas não muito comentado.

Postado

Bruno, não esquece que é fonte de gorduras também, e é a pior combinação carb e gordura =X... mas ja que é pascoa e tals... eu comi ttodo o chocolate que ganhei no dia do lixo, o que nao comi dei pro meu irmao.

Postado

Certo! Vo fazer em vez de dia do lixo um dia do chocolate...

Na próxima Pascoa vou pedir OVOS de galinha e Whey de CHOCOLATE.

:) Obrigado pelas respostas.

Postado

tem ovo de chocolate proteico, da probiotica... 44 reais o de 350gr. super saudavel =D..

deve ser ruim = barra de proteina sabor chocolate.

Postado

chocolate é bom...não sei quem que eu já vi dizer por aqui que uma quantidade de chocolate no treino dá algum resultado...heh mas chocolate é muito bom mas de mais não é bom não

Postado

[quote name='Renato1983' date='27 junho 2008 - 12:43 ' timestamp='1214584995' post='20605']
EU só conheço a velha e boa força de vontade combinada com motivação. Encontre uma motivação para evitar de comer chocolate depois que está resolvido. As vezes isso contece sozinho, outras vezes precisamos criar estímulo. Espero n ter sido muito vago.

[]s
[/quote]

tanto para o chocolate quanto para outras coisas ruins, força de vontade q vcs conseguem :D

Postado

[quote name='bomberman' date='27 junho 2008 - 10:34 ' timestamp='1214573690' post='20580']
Ae galera,
esse eh meu problema... o maldito chocolate :(
então queria saber se alguem aqui conhece alguma coisa q eu possa subistituir o chocolate, pq brothers, tem hrs q se eu não comer AQUELA BARRA de chocolate... já era... eu piro
então alguem conhece algum jeito ae pra evitar o chocolate, ou para substituílo?!
grato pela atenção
[/quote]

Coma chocolate amargo (menos gordura e mais cafeína) e em menor quantidade. Ficar se privando é pior.

Postado

na pascoa ganhei 1 ovo trufado da cacaushow... nao pensei meia vez e mandie ele inteiro no domingo...e ainda mandei um sanduba sinistro no final da tade... um dia so nao da nada.. foi um dia do lixo meio violento.. e nao mudou em NADA meu shape... segunda voltei pra dieta e tava tudo certo... foda é ficar o mes inteiro comendo o que sobrou da pascoa.. ai fode qualquer dieta...

Postado

tbm axo, UMA vez por mes comendo lixo não vai mudar em nada,logico q se o cara é fisiculturista e ta em ON dai qlqr bala vai foder tudo,mas pra pessoas normais nem da nada,eu q comia chocolate todo dia comendo 1x por mes ja ta mir de bão :D

Postado

[quote name='rcsb' date='07 abril 2010 - 10:24 ' timestamp='1270693470' post='271068']
Pra matar a preocupação, come tudo de uma só vez pra dar diarréia e absorver menos hahahahahaha
[/quote]

Pronto acabou!
E aconteceu exatamente isso... :(

Postado

Eu acho que o problema não é nem as calorias do chocolate, é o habito alimentar, a gente tem que se disciplinar a aguentar essas tentações bobas, se cedermos por causa de um chocolatinho, como iremos ceder por coisas maiores mais tarde, e o pior em fase de definição? é tenso. pra min o segredo é não ter em casa, se n tem tu não come, se tiver vai guardando pro dia do lixo, assim tu trabalha sua força de vontade e é bem capaz de alguem comer antes de o seu dia do lixo chegar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...