Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duduzão assumindo os atos a partir de 28/09 17:26 e se comportando certo


Fabio Lucas

Posts Recomendados

  • Fabio Lucas mudou o título para 1.83 e 84,5 kg desnutrido 10% de BF

Publicidade

Mano, vc só parece um cara q nunca treinou, nem pratica esporte. Seu BF ta mais próximo de 20% do que de 10%.
Dicas:
1 - Faça um plano alimentar, se possível vá a um nutricionista pra um ponta pé inicial, ou estude bastante os tópicos aqui do fórum. 
2 - Treine de Verdade, 5 a 6 vezes por semana - Estude treinos aqui no forúm e veja vídeos no youtube.
3 - Não pense em hormonizar pelo menos até completar 1 ano depois de iniciar DIETA e Treino de Verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2022 em 15:57, umaprendiz disse:

1. Você não tem só 10% de BF.

2. Qual o intuito do tópico? Sem zoar mesmo, não entendi como a gente pode ajudar.

Quero ser definido e competir naturalmente mas nunca fui num nutricionista esportivo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2022 em 16:06, Fabio Lucas disse:

Por que?

 

O primeiro passo é tu montar uma dieta, seguir ela e começar a treinar. Treinar firme mesmo. Depois tu pensa na tua BF, cutting, bulking etc. 

 

O principal agora é COMEÇAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2022 em 16:05, Fabio Lucas disse:

Quero ser definido e competir naturalmente mas nunca fui num nutricionista esportivo

 

 

Você quer o objetivo da maioria, mas tem todo um processo por trás.

 

Em 28/09/2022 em 16:08, philippe1994 disse:

O primeiro passo é tu montar uma dieta, seguir ela e começar a treinar. Treinar firme mesmo. Depois tu pensa na tua BF, cutting, bulking etc. 

 

O principal agora é COMEÇAR.

 

//RT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fabio Lucas mudou o título para Duduzão assumindo os atos a partir de 28/09 17:26 e se comportando certo
  • krebz fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...