Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Espírito Forte

Posts Recomendados

Postado

Aqui todas imagens estão como não encontradas =/.

Se tiver outro link ou alguém postar as imagens em outros host eu agradeço.

Editado por rednos

Postado

é tenso mesmo, mais ele vai conseguir e ainda vai ter gente falando por ai que não consegue perder peso.

determinação é tudo né (;

Postado

Puts ele era como na foto em baixo do site ingles? uns 42cm de braço com 7% de bf kaopskpoaspo

Ele ta fazer isso por que ele tem consciência que é totalmente possível, leva um tempo mas da pra conseguir. Eu pesava 105kg hoje to com 90kg mas eu fiz vários cuttings e bulks e to com bf baixo hoje em dia.

Desejo sorte pra ele, pois o que vai sobrar de pele e de estria nele não ta escrito.

E tomara que abra os olhos dos alunos dele para terem força de vontade e alcançar seus objetivos.

abs.

Postado

isso vai embora rapidinho.. memoris muscular é foda. O cara ficou com as costas definidas mesmo com essa bola na barriga!

Em 2~3 meses ele volta pro peso que tava.. aposto!

Postado

Bacon e leite achocolatado TSD... dane-se o fígado :lol:

Estranho a barriga dele... Eu no início da minha adolescência, quando era sedentário e tinha 1.70m com meus 105kg de pura banha não tinha barriga assim... Deve ter rolado uns chopps também kkkkk

Embora atípica, achei bem legal a atitude dele. Ele fez isso pra mostrar aos clientes que com força de vontade se chega à um objetivo. Se eu fosse obeso gostaria de ter um personal assim pra me motivar :P

Postado
  • Autor

sei la mano,por ele ter ganho bastante peso em pouco tempo axo q deu um inxaço no estomago mais do que foi banha pro resto do corpo,por isso deve ter ficado assim o.o

Postado

Eita, o cara virou uma bola. Só sei que quando ele entrar em forma os alunos dele não vão ter desculpa pra falar "não consigo perder essa pança".

Postado

só quero ver

A experiência é interessante

mas na certa vai rolar uns AEzinhos, uns clembzinhos e daí ele vai pagar de bonitinho no fim

Postado

"Segundo James: “Eu fiquei um pouco preocupado no começo. Eu pensei que tinha ido longe demais e eu ficaria acima do peso por toda minha vida.” Isto foi por causa dos 3 primeiros meses, em que ele estava fazendo tudo certo mas praticamente não conseguia perder peso."

Imagina o desespero do cara 3 meses e não perdia graxa, devia ta pensando "pqp que merda fui fazer"

Postado

agora que vi q é de 2009,sera q ele ja ta magro de novo?

https://blogdadieta.com.br/2010/03/25/personal-trainer-que-engordou-40kg-esta-perto-de-voltar-ao-seu-peso-ideal/

ele ja voltou ao peso idela ^^

Tenso O.o. É nessas horas que muitos devem se lembrar como foi o começo dessa caminhada, eu lembro mais ou menos do meu começo e mesmo sem nunca estar acima do peso tive grandes dificuldades pra me adaptar a dieta e perder alguns vicios.

Editado por rednos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.