Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queria uma Opniao sobre ciclo : Enantato de testosterona + Boldenona + Oxandrolo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Enantato de testosterona + Boldenona + Oxandrolona

- CICLO-
1- Semana: Segunda: 300mg Enantato Quinta: 300 mg Enantato - oxandrolona 40 mg dia (2 cp dia) -  Boldenona 300 mg terca feira 300 mg sexta feira
2- Semana: Segunda: 300mg Enantato Quinta: 300 mg Enantato - oxandrolona 40 mg dia (2 cp dia) -  Boldenona 300 mg terca feira 300 mg sexta feira
3- Semana: Segunda: 300mg Enantato Quinta: 300 mg Enantato - oxandrolona 60 mg dia (3 cp dia) -  Boldenona 300 mg terca feira 300 mg sexta feira
4- Semana: Segunda: 300mg Enantato Quinta: 300 mg Enantato - oxandrolona 60 mg dia (3 cp dia) -  Boldenona 300 mg terca feira 300 mg sexta feira
5- Semana: Segunda: 300mg Enantato Quinta: 300 mg Enantato - oxandrolona 60 mg dia (3 cp dia) -  Boldenona 300 mg terca feira 300 mg sexta feira
6- Semana: Segunda: 300mg Enantato Quinta: 300 mg Enantato - Oxandrolona 80 mg dia ( 4 cp dia) -  Boldenona 300 mg terca feira 300 mg sexta feira
7- Semana: Segunda: 300mg Enantato Quinta: 300 mg Enantato - Oxandrolona 80 mg dia ( 4 cp dia) -  Boldenona 300 mg terca feira 300 mg sexta feira
8- Semana: Segunda: 300mg Enantato Quinta: 300 mg Enantato - Oxandrolona 80 mg dia ( 4 cp dia) -  Boldenona 300 mg terca feira 300 mg sexta feira
9- Semana: Segunda: 300mg Enantato Quinta: 300 mg Enantato - Oxandrolona 80 mg dia ( 4 cp dia) -  Boldenona 300 mg terca feira 300 mg sexta feira
10- Semana: Segunda: 300mg Enantato Quinta: 300 mg Enantato -  Boldenona 300 mg terca feira 300 mg sexta feira
11- Semana: Segunda: 300mg Enantato Quinta: 300 mg Enantato -  Boldenona 300 mg terca feira 300 mg sexta feira
12- Semana: Segunda: 300mg Enantato Quinta: 300 mg Enantato -  Boldenona 300 mg terca feira 300 mg sexta feira
16- Semana: TPC 1- 40mg TAMOX
17- Semana: TPC 2- 40mg TAMOX
18- Semana: TPC 3- 20mg TAMOX
29- Semana: TPC 4- 20mg TAMOX

* Se sentir sensibilidade nos mamilos entrar com Anastrazol 0,5mg TSD.
Desmame dsdn ds2n ds3n dsn4.

Estou Cogitando a possibilidade de adicionar HG da Criscy (GH do SUS) 3 ui dias nas ultimas 8 semanas , queria opniao de voces ?
TPC: 
 28 dias depois da última aplicação de enantato (tamoxifeno + clomifeno + tribulos terrestris + maca peruana)

Suplementação :

silimarina ---

creatina ---- 

xpand ------- 

1mr -----------

whey --------

malto -------- 

Centrum ----

Atualmente peso 84 kilos

Tenho 29 anos

Treino 6x semana

BF 16%

1.66 cm

Editado por higorcampo
Postado

Pela relação peso x altura, acredito que teu BF seja maior que 16%, provavelmente está gordo.

O ciclo está bom para alguém que treina a anos, e já tem vários ciclos na bagagem, e se fosse o caso não estaria aqui pedindo opinião.

Tem muita droga aí, com esse BF e essa quantidade de drogas, tu vai ter pouco resultado e muitos colaterais.

Postado

Eu faria só testo ou só testo e oxan

Bold em cutting não acho válido, vai aumentar tua fome dificultando tua adesão a dieta, fora potências problemas psicológicos associados a ela

Postado (editado)

600mg/sem de testo

600mg/sem de bold

560mg/sem de oxan

Cogitando usar GH...

Santo cristo...

Editado por Zanne
Postado
Em 21/02/2022 em 13:50, projetohuck2 disse:

Melhor ainda que é um ciclo.................

Só digo uma coisa:

"Vai fundo."

Postado

Isso tudo de droga pra fazer TPC?

parece até piada!

O certo com seus dados seria não usar nada.

Se quer usar bomba de qualquer forma, usa só a testosterona pelo amor de Deus.

Postado (editado)
Em 21/02/2022 em 13:07, higorcampo disse:

Enantato de testosterona + Boldenona + Oxandrolona

- CICLO-
1- Semana: Segunda: 300mg Enantato Quinta: 300 mg Enantato - oxandrolona 40 mg dia (2 cp dia) -  Boldenona 300 mg terca feira 300 mg sexta feira
2- Semana: Segunda: 300mg Enantato Quinta: 300 mg Enantato - oxandrolona 40 mg dia (2 cp dia) -  Boldenona 300 mg terca feira 300 mg sexta feira
3- Semana: Segunda: 300mg Enantato Quinta: 300 mg Enantato - oxandrolona 60 mg dia (3 cp dia) -  Boldenona 300 mg terca feira 300 mg sexta feira
4- Semana: Segunda: 300mg Enantato Quinta: 300 mg Enantato - oxandrolona 60 mg dia (3 cp dia) -  Boldenona 300 mg terca feira 300 mg sexta feira
5- Semana: Segunda: 300mg Enantato Quinta: 300 mg Enantato - oxandrolona 60 mg dia (3 cp dia) -  Boldenona 300 mg terca feira 300 mg sexta feira
6- Semana: Segunda: 300mg Enantato Quinta: 300 mg Enantato - Oxandrolona 80 mg dia ( 4 cp dia) -  Boldenona 300 mg terca feira 300 mg sexta feira
7- Semana: Segunda: 300mg Enantato Quinta: 300 mg Enantato - Oxandrolona 80 mg dia ( 4 cp dia) -  Boldenona 300 mg terca feira 300 mg sexta feira
8- Semana: Segunda: 300mg Enantato Quinta: 300 mg Enantato - Oxandrolona 80 mg dia ( 4 cp dia) -  Boldenona 300 mg terca feira 300 mg sexta feira
9- Semana: Segunda: 300mg Enantato Quinta: 300 mg Enantato - Oxandrolona 80 mg dia ( 4 cp dia) -  Boldenona 300 mg terca feira 300 mg sexta feira
10- Semana: Segunda: 300mg Enantato Quinta: 300 mg Enantato -  Boldenona 300 mg terca feira 300 mg sexta feira
11- Semana: Segunda: 300mg Enantato Quinta: 300 mg Enantato -  Boldenona 300 mg terca feira 300 mg sexta feira
12- Semana: Segunda: 300mg Enantato Quinta: 300 mg Enantato -  Boldenona 300 mg terca feira 300 mg sexta feira
16- Semana: TPC 1- 40mg TAMOX
17- Semana: TPC 2- 40mg TAMOX
18- Semana: TPC 3- 20mg TAMOX
29- Semana: TPC 4- 20mg TAMOX

* Se sentir sensibilidade nos mamilos entrar com Anastrazol 0,5mg TSD.
Desmame dsdn ds2n ds3n dsn4.

Estou Cogitando a possibilidade de adicionar HG da Criscy (GH do SUS) 3 ui dias nas ultimas 8 semanas , queria opniao de voces ?
TPC: 
 28 dias depois da última aplicação de enantato (tamoxifeno + clomifeno + tribulos terrestris + maca peruana)

Suplementação :

silimarina ---

creatina ---- 

xpand ------- 

1mr -----------

whey --------

malto -------- 

Centrum ----

Atualmente peso 84 kilos

Tenho 29 anos

Treino 6x semana

BF 16%

1.66 cm

Cara não querendo cagar regra , mas pela razão peso tamanho , acredito que tu está tentando fazer um cuting.. certo? 

Eu não apostaria toda minhas fichas de uma vez só ,com altas doses de hormônios ,se teu bf está alto ,e tu não tenha uma massa muscular considerável pro teu corpo usar essa quantidade de hormônios da melhor forma possível ,vai ter muito mais colaterais do que necessáriamente ganhos .

Eu apostaria somente na testo + oxandrolona por umas 8 semanas .

500mg de testo semana + 40/50mg de oxan dia .

Eu acho a boldenona uma boa droga porém no teu caso pode atrapalhar ,por ela dar fome , outra por se misturada com testosterona aumenta considerável a chance de deixar o hematócrito alto .

Então , provavelmente nesse ciclo tu vai ter mais colaterais que ganhos ,vai colocar dinheiro e saúde fora ,por pouco resultado .

Editado por O Fantasma "1991"
Postado (editado)
Em 21/02/2022 em 13:13, InicianteAqui disse:

Pela relação peso x altura, acredito que teu BF seja maior que 16%, provavelmente está gordo.

O ciclo está bom para alguém que treina a anos, e já tem vários ciclos na bagagem, e se fosse o caso não estaria aqui pedindo opinião.

Tem muita droga aí, com esse BF e essa quantidade de drogas, tu vai ter pouco resultado e muitos colaterais.

nao to gordo nao, realmente 16% BF , por isso to pedindo opnioes sobre , ja treino a uns 8 anos , ja realizei alguns ciclos anteriores a muito tempo atras mais basicos deca + dura ou deposteron e oxa .
mas queria opniao de voces sobre 

Editado por higorcampo
Postado
Em 21/02/2022 em 13:39, skrotoback disse:

Quanto tempo de treino?
Tem foto?
Absurdo de ciclo, vai subir 212lb? rs

8 anos de treino , por isso queria opnioes de dosagens 

Postado
Em 21/02/2022 em 13:58, Rafael_165Lbs disse:

Se ve pelo enfeite e complicação na hora de montar o ciclo que ja ta equivocado e faltando noções

Se furar segunda, terça, quinta e sexta

por isso to pedindo opnioes irmao se furar nao e problema, queria opnioes sobre dosagens e se ficaria bom esse ciclo, ja treino a 8 anos 

Postado
Em 21/02/2022 em 13:41, Zanne disse:

600mg/sem de testo

600mg/sem de bold

560mg/sem de oxan

Cogitando usar GH...(do SUS 🤣)

Santo cristo...

achou doses muito altas irmao ? ou esta muito errado ?

poderia me dar opnioes entao ? 

Postado (editado)

Nunca ciclou? Se for a primeira vez, só testo, se for da boa, 400mg ta otimo.

Ja ciclou? Eu gosto de usar peso corporal x 10 pra definir o limite de mg/semana, assim eu consigo viver em paz de colaterais.

Bf em 16, recomendo reduzir a 12 pelo menos antes de começar, com um supearvit leve, da pra bulkar tranquilo, crescer sem chegar nos 16 de bf dnv.

Esquece GH, silimarina, e malto. Whey "ok" se vc nao tiver conseguindo bater proteinas em alimentos (custo beneficio melhor), creatina okay tbm, e não faço ideia do que seja um "xpand"

Ambas as drogas podem ser aplicadas juntas (testo e bold), nao faz sentido se furar tanto, vc junta as duas na seringa e se fura no maximo 2x na semana.

a tpc so da pra saber se ta boa dps de fazer ela e tirar exame do eixo pra saber se ligou ou nao

Editado por Rafael_165Lbs
Postado
Em 21/02/2022 em 15:11, higorcampo disse:

achou doses muito altas irmao ? ou esta muito errado ?

poderia me dar opnioes entao ? 

Altíssimas.

Vc quer usar 20mg/kg de droga.

Postado
Em 21/02/2022 em 15:18, Rafael_165Lbs disse:

Ja ciclou? Eu gosto de usar peso corporal x 10 pra definir o limite de mg/semana, assim eu consigo viver em paz de colaterais.

Opa, entaum ainda posso aumentar em 2,5x a dose que estou usando....kkkkkkkkkk

Bom saber que ainda tenho espaço pra aumentar a dosagem antes de ser considerado abuser hahahhah

Postado (editado)
Em 21/02/2022 em 15:41, SaBiih disse:

Opa, entaum ainda posso aumentar em 2,5x a dose que estou usando....kkkkkkkkkk

Bom saber que ainda tenho espaço pra aumentar a dosagem antes de ser considerado abuser hahahhah

kk acho q isso eh individual Sabiih kkk abuser tbm tem mt a ver com o tamanho do cara q usa kkk

Ja usei quase 1g eu acho na epoca eu era mais leve tbm, mas os colaterais se destacaram bem mais, ai acabei testando esse calculo por duas vezes e funcionou agr to testando na terceira... Sem problemas de acne excessiva, sem ter q se encher de anastrozol, prolactina suave, sem querer matar ngm kkk e força e volume vindo aos poucos. Mas sem duvida se vai achar um cara de 80kg mandando 2g de droga na semana e vai ta tudo suave (pelo menos por fora ne kkk), eu vou me manter no ciclinho com 570mg, aqui tbm tem margem mas nao vejo necessidade kk

Edit: Cogitando jogar uns 30mg de diana nas ultimas 4 semanas pra fechar mais 210mg e dar os 10x por kg ueheueh

Editado por Rafael_165Lbs
Postado
Em 21/02/2022 em 16:04, Rafael_165Lbs disse:

kk acho q isso eh individual Sabiih kkk abuser tbm tem mt a ver com o tamanho do cara q usa kkk

Ja usei quase 1g eu acho na epoca eu era mais leve tbm, mas os colaterais se destacaram bem mais, ai acabei testando esse calculo por duas vezes e funcionou agr to testando na terceira... Sem problemas de acne excessiva, sem ter q se encher de anastrozol, prolactina suave, sem querer matar ngm kkk e força e volume vindo aos poucos. Mas sem duvida se vai achar um cara de 80kg mandando 2g de droga na semana e vai ta tudo suave (pelo menos por fora ne kkk), eu vou me manter no ciclinho com 570mg, aqui tbm tem margem mas nao vejo necessidade kk

Edit: Cogitando jogar uns 30mg de diana nas ultimas 4 semanas pra fechar mais 210mg e dar os 10x por kg ueheueh

Depende da droga também né?

Com nandrolona e oxan eu já passei de 1g sem sofrer, agora com trembo e oxan minha pa bagunçou, juntou que tive uns problemas familiares que me deixaram mais estressado que o normal, mas tem droga que não da pra abusar não.

Mas essa ideia do x10 ai é a melhor medida sem duvida.

Postado
Em 21/02/2022 em 15:21, Zanne disse:

Altíssimas.

Vc quer usar 20mg/kg de droga.

o que seria mais ideal entao para mim ? como o amigo acima citou 400 mg enantato semana e 50 mg apenas de oxa dia ? e tirar a bold ? 

Postado

Depois de ciclar trembo+diana+testolone qualquer outro ciclo vai ser ótimo, esse daí está "perfeito".

Eu recomendo que você comece a levar treino e dieta a sério, esse negocio de começar ciclando, parar com tudo (inclusive treinos), voltar tomando mais drogas ainda, parar com tudo de novo.... isso num vai te levar a lugar nenhum, o shape vai continuar ruim e vai perder uns anos de vida para curtir com tua família.

Postado
Em 21/02/2022 em 17:21, higorcampo disse:

o que seria mais ideal entao para mim ? como o amigo acima citou 400 mg enantato semana e 50 mg apenas de oxa dia ? e tirar a bold ? 

Esteroide é um POTENCIALIZADOR de resultado, se você não consegue transformar dieta e treino parte da sua rotina, anabolizantes não são pra você.

Se você quer usar droga porque quer, usa só testo, minimiza os danos, após a tpc tu vai perder tudo do mesmo jeito, pra que usar várias drogas pra ganhar muito peso na balança e depois jogar tudo fora? A água vai embora, o peso abaixa mas os colaterais ficam.

Postado
Em 21/02/2022 em 17:22, -freedom disse:

Depois de ciclar trembo+diana+testolone qualquer outro ciclo vai ser ótimo, esse daí está "perfeito".

Eu recomendo que você comece a levar treino e dieta a sério, esse negocio de começar ciclando, parar com tudo (inclusive treinos), voltar tomando mais drogas ainda, parar com tudo de novo.... isso num vai te levar a lugar nenhum, o shape vai continuar ruim e vai perder uns anos de vida para curtir com tua família.

pior que nem levei pra frente o outro ciclo devido galera ter falado que nao compensava pq pensei que sarms seria uma boa ideia de misturar com os ergogenicos na epoca, mas como nimguem gosto eu nao usei o que foi relatado, dai fiz uso somente de rad140 (testolone) e LGD-4033 (ligandrol) foi que cheguei nos 80 kilos 

Postado
Em 21/02/2022 em 17:47, tmz disse:

Esteroide é um POTENCIALIZADOR de resultado, se você não consegue transformar dieta e treino parte da sua rotina, anabolizantes não são pra você.

Se você quer usar droga porque quer, usa só testo, minimiza os danos, após a tpc tu vai perder tudo do mesmo jeito, pra que usar várias drogas pra ganhar muito peso na balança e depois jogar tudo fora? A água vai embora, o peso abaixa mas os colaterais ficam.

eu entendo a visao irmao , eu treino bem pesado estou bem constante na academia me alimento relativamente bem uso suplementos os melhores possiveis  tenho uma boa condicao financeira pra manter o problema so o trabalho tempo de trabalho que as vezes me suga um pouco e nao da pra fazer todas as refeicoes nos horarios mas tento bater as calorias e macros diarios com alimentacao e suplementos , pensie em a questao do tpc algo a se pensar por isso pedir opnioes , se for melhor manter a testo em doses baixas apos  

Postado
Em 21/02/2022 em 17:53, higorcampo disse:

tenho uma boa condicao financeira pra manter 

Contrate um bom coach, ele vai te mostrar o caminho do sucesso.

É muito melhor pagar alguém que saiba o que está fazendo do que ficar inventando moda (e nisso tu é profissa).

Tomar os "melhores suplementos" não quer dizer absolutamente nada, na real diz mesmo é que você gosta de torrar tua grana com algo que possivelmente não faz a mínima diferença no teu físico.

Invista em si mesmo, pare de ficar inventando coisa... tu já tem anos de ciclo e mesmo assim faz uns bagulho sem pé nem cabeça.

Tem alguma foto do shape? tenho a sensação que você está na faixa dos 20% de bf.

Postado (editado)
Em 21/02/2022 em 17:21, higorcampo disse:

bulking 

500mg semana testo + 40mg de oxam dia 

ou 500mg testo + 400mg bold semana 

Culting 

300mg semana testo + 60mg dia oxam 

ou 600mg bold + 300mg testo semana 

como vc disse que tem experiencia com AES ,não é uma dosagem para primeiro contato e muito menos abuser  ,se não tiver bons ganhos com isso não vai ter com mais nada .  

Editado por O Fantasma "1991"
Postado
Em 21/02/2022 em 18:21, -freedom disse:

Contrate um bom coach, ele vai te mostrar o caminho do sucesso.

É muito melhor pagar alguém que saiba o que está fazendo do que ficar inventando moda (e nisso tu é profissa).

Tomar os "melhores suplementos" não quer dizer absolutamente nada, na real diz mesmo é que você gosta de torrar tua grana com algo que possivelmente não faz a mínima diferença no teu físico.

Invista em si mesmo, pare de ficar inventando coisa... tu já tem anos de ciclo e mesmo assim faz uns bagulho sem pé nem cabeça.

Tem alguma foto do shape? tenho a sensação que você está na faixa dos 20% de bf.

https://ibb.co/vLWBLKr
https://ibb.co/w6S24by
https://ibb.co/mhspv57

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...