Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queria uma Opniao sobre ciclo : Enantato de testosterona + Boldenona + Oxandrolo


Posts Recomendados

Em 21/02/2022 em 15:21, Zanne disse:

 

Altíssimas.

Vc quer usar 20mg/kg de droga.

 

 

 

 

o que seria mais ideal entao para mim ? como o amigo acima citou 400 mg enantato semana e 50 mg apenas de oxa dia ? e tirar a bold ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depois de ciclar trembo+diana+testolone qualquer outro ciclo vai ser ótimo, esse daí está "perfeito".

Eu recomendo que você comece a levar treino e dieta a sério, esse negocio de começar ciclando, parar com tudo (inclusive treinos), voltar tomando mais drogas ainda, parar com tudo de novo.... isso num vai te levar a lugar nenhum, o shape vai continuar ruim e vai perder uns anos de vida para curtir com tua família.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2022 em 17:21, higorcampo disse:

o que seria mais ideal entao para mim ? como o amigo acima citou 400 mg enantato semana e 50 mg apenas de oxa dia ? e tirar a bold ? 

 

Esteroide é um POTENCIALIZADOR de resultado, se você não consegue transformar dieta e treino parte da sua rotina, anabolizantes não são pra você.

 

Se você quer usar droga porque quer, usa só testo, minimiza os danos, após a tpc tu vai perder tudo do mesmo jeito, pra que usar várias drogas pra ganhar muito peso na balança e depois jogar tudo fora? A água vai embora, o peso abaixa mas os colaterais ficam.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2022 em 17:22, -freedom disse:

Depois de ciclar trembo+diana+testolone qualquer outro ciclo vai ser ótimo, esse daí está "perfeito".

Eu recomendo que você comece a levar treino e dieta a sério, esse negocio de começar ciclando, parar com tudo (inclusive treinos), voltar tomando mais drogas ainda, parar com tudo de novo.... isso num vai te levar a lugar nenhum, o shape vai continuar ruim e vai perder uns anos de vida para curtir com tua família.

pior que nem levei pra frente o outro ciclo devido galera ter falado que nao compensava pq pensei que sarms seria uma boa ideia de misturar com os ergogenicos na epoca, mas como nimguem gosto eu nao usei o que foi relatado, dai fiz uso somente de rad140 (testolone) e LGD-4033 (ligandrol) foi que cheguei nos 80 kilos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2022 em 17:47, tmz disse:

 

Esteroide é um POTENCIALIZADOR de resultado, se você não consegue transformar dieta e treino parte da sua rotina, anabolizantes não são pra você.

 

Se você quer usar droga porque quer, usa só testo, minimiza os danos, após a tpc tu vai perder tudo do mesmo jeito, pra que usar várias drogas pra ganhar muito peso na balança e depois jogar tudo fora? A água vai embora, o peso abaixa mas os colaterais ficam.

 

 

eu entendo a visao irmao , eu treino bem pesado estou bem constante na academia me alimento relativamente bem uso suplementos os melhores possiveis  tenho uma boa condicao financeira pra manter o problema so o trabalho tempo de trabalho que as vezes me suga um pouco e nao da pra fazer todas as refeicoes nos horarios mas tento bater as calorias e macros diarios com alimentacao e suplementos , pensie em a questao do tpc algo a se pensar por isso pedir opnioes , se for melhor manter a testo em doses baixas apos  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2022 em 17:53, higorcampo disse:

tenho uma boa condicao financeira pra manter 

Contrate um bom coach, ele vai te mostrar o caminho do sucesso.

É muito melhor pagar alguém que saiba o que está fazendo do que ficar inventando moda (e nisso tu é profissa).

Tomar os "melhores suplementos" não quer dizer absolutamente nada, na real diz mesmo é que você gosta de torrar tua grana com algo que possivelmente não faz a mínima diferença no teu físico.


Invista em si mesmo, pare de ficar inventando coisa... tu já tem anos de ciclo e mesmo assim faz uns bagulho sem pé nem cabeça.

 

Tem alguma foto do shape? tenho a sensação que você está na faixa dos 20% de bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2022 em 17:21, higorcampo disse:

o que seria mais ideal entao para mim ? como o amigo acima citou 400 mg enantato semana e 50 mg apenas de oxa dia ? e tirar a bold ? 

bulking 

500mg semana testo + 40mg de oxam dia 

ou 500mg testo + 400mg bold semana 

 

Culting 

300mg semana testo + 60mg dia oxam 

ou 600mg bold + 300mg testo semana 

como vc disse que tem experiencia com AES ,não é uma dosagem para primeiro contato e muito menos abuser  ,se não tiver bons ganhos com isso não vai ter com mais nada .  

 

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2022 em 18:21, -freedom disse:

Contrate um bom coach, ele vai te mostrar o caminho do sucesso.

É muito melhor pagar alguém que saiba o que está fazendo do que ficar inventando moda (e nisso tu é profissa).

Tomar os "melhores suplementos" não quer dizer absolutamente nada, na real diz mesmo é que você gosta de torrar tua grana com algo que possivelmente não faz a mínima diferença no teu físico.


Invista em si mesmo, pare de ficar inventando coisa... tu já tem anos de ciclo e mesmo assim faz uns bagulho sem pé nem cabeça.

 

Tem alguma foto do shape? tenho a sensação que você está na faixa dos 20% de bf.

https://ibb.co/vLWBLKr
https://ibb.co/w6S24by
https://ibb.co/mhspv57

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...