Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo para um garoto de 21 anos

Posts Recomendados

Postado

Sou ectomorfo

Peso 58Kg

Não me alimento bem porque o Antidepressivo tira a minha fome(troquei para outro então talvez resolva)

Treino firmemente há 2 meses todos os dias que eu posso, vou com amigos que conhecem mais sobre musculação e eles me ajudam com os exercícios

Rotineiramente sou confundido com um adolescente de 16 anos quando vou pra algum lugar

Com isso em mente, gostaria de saber qual são as suas sugestões mais seguras/produtivas de ciclos que eu posso usar só pra ter um corpo "descente" para a minha idade e, finalmente, pararem de me confundir com adolescentes.

Se puderem mandar quaisquer fontes eu estarei estudando pois ainda sou leigo em relação a este tema, mas estou tentando aprender. Caso julgarem que um ciclo pode me ajudar a resolver esse problema, e melhorar minha autoestima, poderiam, por favor, mandarem recomendações de medicações visando diminuir os efeitos colaterais para que eu possa usufruir ao máximo do ciclo?

Postado

Ok, estou lendo. Não sei se ficou confuso, mas eu não quero usar nada extremo. Só quero saber se há algum tipo de hormônio que eu posso pedir e tomar, legalmente, facilitando que eu ganhe um corpo menos magrelo.

Postado
Em 19/02/2022 em 15:15, Berger21 disse:

Ok, estou lendo. Não sei se ficou confuso, mas eu não quero usar nada extremo. Só quero saber se há algum tipo de hormônio que eu posso pedir e tomar, legalmente, facilitando que eu ganhe um corpo menos magrelo.

Tem: comida.

Postado
Em 19/02/2022 em 15:35, Alex_83 disse:

Tem: comida.

Não consigo, juro por tudo. Não sei se é o antidepressivo ou eu só não como mesmo. Eu estava desde a quinta da semana passada sem me alimentar tomando só água. Fui no psiquiatra, ele trocou o remédio na quinta dessa semana e eu fui voltar a comer ontem. Antes disso eu já era de comer pouco.

Postado
Em 19/02/2022 em 18:49, Berger21 disse:

Fui no psiquiatra, ele trocou o remédio na quinta dessa semana e eu fui voltar a comer ontem.

E consegue comer?

Postado
Em 19/02/2022 em 15:49, Berger21 disse:

Não consigo, juro por tudo. Não sei se é o antidepressivo ou eu só não como mesmo. Eu estava desde a quinta da semana passada sem me alimentar tomando só água. Fui no psiquiatra, ele trocou o remédio na quinta dessa semana e eu fui voltar a comer ontem. Antes disso eu já era de comer pouco.

Então, pior cenário possível pra pensar em hormônios.

Postado
Em 19/02/2022 em 15:51, Duarte Leal disse:

E consegue comer?

Bem pouco, no máximo um almoço e uma janta, os dois em quantidades pequenas.

Em 19/02/2022 em 16:04, Alex_83 disse:

Então, pior cenário possível pra pensar em hormônios.

Imaginei. A minha dúvida era se não havia algum mais específico que funcionasse para o meu caso, aumentando meu apetite e me ajudando a pegar massa mais rápido

Postado

Comida, se não consegue comer, compre suplementos, treine coma, bata ovo com leite e toma, bata batata com agua e toma. se não cosnegue comer, engula, beba. Depressivo e tomar aes vai so piorar seu quadro clinico.

Postado
Em 19/02/2022 em 16:07, Berger21 disse:

Bem pouco, no máximo um almoço e uma janta, os dois em quantidades pequenas.

Imaginei. A minha dúvida era se não havia algum mais específico que funcionasse para o meu caso, aumentando meu apetite e me ajudando a pegar massa mais rápido

Cobavital capaz que resolve teu problema de fome.

Postado

Vá no psiquiatra e peça para trocar de remédio, diga que o atual está te atrapalhando e que inibe sua fome por completo.

Postado
Em 19/02/2022 em 16:18, Rafael_165Lbs disse:

Depressivo e querendo usar hormonios kkkk a tpc vai ser uma corda no pescoço kkk

Triste e real kk

Postado

Amigo, qual sua altura? 

Eu já tive esse peso, com 180cm, e também yinha dificuldade em comer muito, na real qualquer dieta que ultrapassasse as 2500kcal eu já parava pois era difícil, mas eu só venci isso me forçando a comer, tinha vezes que eu vomitava, passava mal, pressão caía, mas com o tempo foi passando e eu consegui chegar a 70kg (ainda que perdi tudo por causa do EB).

Shakes ajudam e muito, alimentos com grande densidade calórica (macarrão em pequena quantidade com uma carne moída por exemplo é uma bomba de caloria e é gostoso).

Se tu não se forçar a comer, não vai subir peso, e pensar em hormônios com esse peso e não conseguindo comer, é jogar tudo no lixo, pois eles não farão você ganhar peso pois o que faz isso é comer acima do que gasta. 

Postado
Em 19/02/2022 em 16:27, gagibd disse:

Isso só pode ser brincadeira ou um fake querendo criar intriga, não tem outra explicação.

Não sou. Só não sou muito experiente em musculação e queria saber o quê pode ser melhor para o meu ganho de massa já que eu não consigo me alimentar, mas tenho disciplina de ir na academia todos os dias. 

Postado

Mas mano, se você não consegue comer, o hormônio não vai adiantar nada tlg, primeiro você tem que resolver esse lance da comida e dpois pensar sobre hormônios, bola não faz milagre, vc tem que comer, se vc nn come ela nn vai servir pra nada. 

Postado
Em 19/02/2022 em 16:46, EMD disse:

Amigo, qual sua altura? 

Eu já tive esse peso, com 180cm, e também yinha dificuldade em comer muito, na real qualquer dieta que ultrapassasse as 2500kcal eu já parava pois era difícil, mas eu só venci isso me forçando a comer, tinha vezes que eu vomitava, passava mal, pressão caía, mas com o tempo foi passando e eu consegui chegar a 70kg (ainda que perdi tudo por causa do EB).

Shakes ajudam e muito, alimentos com grande densidade calórica (macarrão em pequena quantidade com uma carne moída por exemplo é uma bomba de caloria e é gostoso).

Se tu não se forçar a comer, não vai subir peso, e pensar em hormônios com esse peso e não conseguindo comer, é jogar tudo no lixo, pois eles não farão você ganhar peso pois o que faz isso é comer acima do que gasta. 

Tenho 1,74. Sei do lance dos shakes, mas nem assim vai. Meu amigo já me deu dica sobre o que comer, mas é simplesmente desconexo com a minha realidade, eu não vou conseguir comer assim. Tomei o hipercalórico que eu comprei e quero colocar tudo pra fora, eu simplesmente não consigo

Postado

Se voce nao consegue comer, nao adianta nada voce tomar hormônios. Voce nao vai ganhar massa tomando hormônio e treinando, mas nao alimentando direito. Além de que vai fuder a sua saude. Esses hormônios ja fodem a saude de quem come direito, imagina voce que nao come? Eu recomendo voce continuar treinando, comendo o que voce consegue comer, e principalmente procurar um psquiatra e psicologo. A saúde mental é o pilar mais importante. Se voce nao tem uma saude mental boa voce nao vai conseguir focar nos outros pilares que sao alimentação, treino e descanso. Entao procura um profissional que vai te ajudar a tratar isso e com o tempo verá melhora. Os exercícios físicos e uma melhor alimentação até auxiliarão no seu tratamento. 

Postado

Informe seu psiquiatra que vc está fazendo musculação e deseja um antidepressivo que te ajude a adequar a esse caso. Eu uso antidepressivos há mais de 7 anos e hoje em dia achei um que me ajuda não somente com a depressão mas tbm com energia e foco. Não faça uso de nada antes de vc conseguir se ajudar mentalmente.

Sei que autoestima zoada é uma pica, mas não vá por esse caminho pq tu vai ficar pior do que quando começou. Procure melhorar a sua saude mental como todos falaram acima e após isso vc vai perceber que tudo vai fluir mt mais fácil. 

Se o seu psiquiatra não souber te ajudar, procure outro. Há sempre um posto de saúde do CAPS na sua cidade. Confie no SUS que o pessoal de lá é gente fina. Joga "CAPS + sua cidade" e vá atrás caso seja necessário.

Em tempo, há antidepressivos que aumentam o apetite e outros que diminuem. O ideal pra vc talvez seja um desses que aumentam, quem sabe. Apenas não ache que hormonios vão te fazer mudar de aparencia (pra bem) sem todo um suporte por trás.

Spoiler

Fonte: eu, 23 anos, deprimido compulsivo ex-usuario de drogas e atualmente sobrio. Tu consegue, irmão. vai na fé.

Postado
Em 19/02/2022 em 17:01, Berger21 disse:

Tenho 1,74. Sei do lance dos shakes, mas nem assim vai. Meu amigo já me deu dica sobre o que comer, mas é simplesmente desconexo com a minha realidade, eu não vou conseguir comer assim. Tomei o hipercalórico que eu comprei e quero colocar tudo pra fora, eu simplesmente não consigo

Eu vendo essas desculpas e pensando q comecei com a msm altura e pesando 52kg e dava as mesmas desculpas que vc, quem quer faz acontecer, do msm jeito q no treino vc faz progressao de carga, em casa vc faz progressao de comida, com os meses vc evolui, nem q for de 100 em 100 calorias

Postado
Em 19/02/2022 em 17:48, Rafael_165Lbs disse:

Eu vendo essas desculpas e pensando q comecei com a msm altura e pesando 52kg e dava as mesmas desculpas que vc, quem quer faz acontecer, do msm jeito q no treino vc faz progressao de carga, em casa vc faz progressao de comida, com os meses vc evolui, nem q for de 100 em 100 calorias

Exato.. pelo visto o amigo tá querendo sair de uma dieta de pouquissimas calorias pra ingerir 2lt de hipercalorico em cada refeição 5x ao dia. O negócio é ir devagar e sempre, eu nunca tive uma alimentação regrada apesar de nunca comer mt besteira, hoje em dia dps de meses eu consigo controlar legal e comer um pouco de tudo até minahs besteirinhas kkkk. 

Tem que ir num nutri + psiquiatra de qualidade, explicar todo o historico e eles vão auxiliar a vc ingerir corretamente td que precisa incluindo com auxilio medicamental. 

Postado

Comecei com 1,79m e 59kg. Numa época em que não existia informação nenhuma sobre treino e dieta.

Postado

Em 19/02/2022 em 17:51, Alex_83 disse:

Comecei com 1,79m e 59kg. Numa época em que não existia informação nenhuma sobre treino e dieta.

Obrigado, de verdade, por esses conselhos, eu vou tentar seguir eles, mas a dúvida se alguma substância poderia me ajudar a comer mais e pegar mais peso pra eu não me sentir mal com próprio corpo permanece 

Postado

Mano, depois que eu comecei a musculação meu apetite melhorou, mas o que resolveu de verdade o problema de falta de apetite no meu caso foi o exercício aeróbico. Fica a dica aí. Alem disso, tem aquele remédio chamado cobavital que serve para estimular o apetite. Eu tenho aqui mas tomo em alguns momentos raros. Vale lembrar que esse bagulho dá mor sono.

Postado

Tudo tem jeito!!! Tu pode estudar por conta ou pagar alguém para te orientar

Agora esforço, paciência e disciplina serão fundamentais em qualquer caso 

Postado
Em 19/02/2022 em 18:25, Berger21 disse:

alguma substância

Cobavital, mas da um puta sono, é o máximo q da pra te recomendar...

No mais vou te dar o caminho das pedras:

Ache um nutricionista ou alguem disposto a calcular quantas calorias voce é capaz de ingerir no dia, isso vai levar alguns dias, depois a cada uma ou duas semanas quando voce tiver comendo "facil" aquela quantia, voce vai ir adicionando 100 a 200 calorias, ate o momento em que chegar a um superavit, só então voce vai ganhar peso.

Quanto melhor voce comer, melhor consegue treinar e melhor será seu apetite, adicionar 10 a 20 minutos de cardio moderado tbm vao ajudar na fome. Pesquise sobre treinos tudo melhora quando o treino melhora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...