Postado 16/02/2022 às 04:21 02/16, 2022 PRECISO DA AJUDA E OPINIÃO SOBRE Tenho 24 anos, 1,85 cm de altura, bf18%, gordura localizada na barriga como falso magro, 89kg. Questão de informação, minha testo estava por volta de 273(bem baixa) e dht por volta de 450. Restante dos exames normais Fui ao médico do esporte e me foi receitado Dieta para aumento de massa magra e perca de gordura Deposteron 200mg/2ml por semana Stano 10mg, 3x ao dia Dutasterida 0,5mg+ espirolactona 100mg + Tamoxifeno 20mg ( Tudo junto no mesmo manipulado) Minoxidil 5% solução tópico Minoxidil 3mg oral Bupropiona 30mg + Naltrexona 10mg ( Tudo junto no mesmo manipulado ) Sobre manipulado se pra queda de cabelo eu solicitei pois meu pai e meus avós são todos calvos e tenho medo quanto a isso. O QUE ACHAM SOBRE O QUE ELE ME RECEITOU? TENHO MEDO QUANTO AO STANO SOGRE QUEDA DE CABELO? OS MANIPULADOS SEGURARIAM SOBRE ISSO? STANO DARIA RESULTADO?
Postado 16/02/2022 às 08:35 02/16, 2022 Droga não seca...Masteron, Primobolan, Stano, Trembo são drogas só vão te fazer parecer mais seco se tiver com menos de 10% de bf. Cabelo? Você devia tá preocupado com seu fígado, principalmente por não dizer a duração que vai tomar. Na moral que tu deveria ficar só com a testo e perder gordura até uns 12-14%, iniciar um bulking limpo até ter uma massa considerável sem perder controle do bf e então fazer um cutting.
Postado 16/02/2022 às 14:07 02/16, 2022 Autor Em 16/02/2022 em 05:35, nullobject disse: Droga não seca...Masteron, Primobolan, Stano, Trembo são drogas só vão te fazer parecer mais seco se tiver com menos de 10% de bf. Cabelo? Você devia tá preocupado com seu fígado, principalmente por não dizer a duração que vai tomar. Na moral que tu deveria ficar só com a testo e perder gordura até uns 12-14%, iniciar um bulking limpo até ter uma massa considerável sem perder controle do bf e então fazer um cutting. Ja até parei com stano, vou ficar só com a testo mesmo, eu estava em cutting mas como sou falso magro e voltei agr pra academia, estava ficando muito esquisito, me recomenda seguir um bulking limpo junto com a testo? Sobre restante das medicações continuo, por ex Espirolactona, Bupropiona, Naltrexona , etc? obrigado por responder amigo
Postado 16/02/2022 às 14:34 02/16, 2022 Com 18% de bf não se faz bulking, amigão. Nem limpo, nem sujo, nem de nenhum jeito. Você tem que perder gordura, bem como o amigo comentou. Se já tem tendência/genética para queda de cabelo e mesmo assim se aventura no mundo dos hormônios, saiba que é só questão de tempo. Pode encher o rabo de medicamento pra retardar esse processo, mas a maioria dos colaterais são dose dependente, ou seja, quanto mais usar, maior o risco de colaterais. Essa dosagem de stano estaria OK, exceto pelo fato de ser o primeiro contato com hormônios e seu bf de baleia. O problema em si não é nem o fígado, mas sim o perfil lipídico que vai pra casa do caralho. Com 200mg de testosterona por semana, usar 20mg de tamox por dia, em geral, é jogar dinheiro no lixo. No mínimo você nem sabe pra que serve isso e infelizmente confiou cegamente no médico e já comprou essas merda de manipulado. Mantém só a testosterona e faz a porra de uma dieta, já que começou errado, tenta ao menos usar como gatilho o uso dos hormônios para te tornar mais disciplinado nos treinos e, PRINCIPALMENTE, na dieta! Feio você já é, mas garanto que feio e gordo é pior que feio e magro. Baixa esse BF, se manter tudo padrão, cerca de 3 meses você consegue uma condição legal, ai faz umas 6 semanas de consolidação e só depois pensa em bulking. Lembre-se, O PROCESSO É LENTO. Aspirante a atleta; Químico - UNIFESP; Pós graduando em Bodybuilding Coach - UNIGUAÇÚ; Instagram: @alemaovazquez
Postado 16/02/2022 às 14:45 02/16, 2022 Pelo teu relato você está usando uma dose que não é de reposição hormonal. Tá com 200 mg de cipionato por semana. Se a calvície é genética, vai "chover no molhado". Como o colega falou ali, vai apenas demorar um pouco mais pra que ela chegue. O mais sensato seria você pensar em abaixar o teu BF, principalmente pra não ficar colhendo alguns colaterais em função dele associado ao uso da testosterona. Sobre bupropiona e naltrexona, você tem condição, de natureza psiquiátrica, diagnosticada? Depressão, algum transtorno? Foi o médico do esporte que te passou isso?
Postado 16/02/2022 às 14:57 02/16, 2022 Em 16/02/2022 em 11:45, rbtm disse: Sobre bupropiona e naltrexona, você tem condição, de natureza psiquiátrica, diagnosticada? Depressão, algum transtorno? Foi o médico do esporte que te passou isso? Virou rotina os médicos prescreverem antidepressivos e outros tarja pretas com o único intuito de inibir o apetite. O rebote dessas merdas são mais fortes do que usar eca + clemb. Editado 16/02/2022 às 14:57 02/16, 2022 por -freedom (veja o histórico de edições)
Postado 16/02/2022 às 15:05 02/16, 2022 Em 16/02/2022 em 11:57, -freedom disse: Virou rotina os médicos prescreverem antidepressivos e outros tarja pretas com o único intuito de inibir o apetite. O rebote dessas merdas são mais fortes do que usar eca + clemb. Chega a ser bizarro isso, viu.
Postado 16/02/2022 às 15:14 02/16, 2022 Em 16/02/2022 em 11:57, -freedom disse: Virou rotina os médicos prescreverem antidepressivos e outros tarja pretas com o único intuito de inibir o apetite. O rebote dessas merdas são mais fortes do que usar eca + clemb. Médico hoje tem mais interesse em dar ração pro cara virar refém do que realmente ajudar na saúde. Negócio é fidelizar o cara, médico ganha com consulta, comissão... é altamente rentável. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 16/02/2022 às 16:00 02/16, 2022 Autor Em 16/02/2022 em 11:34, AlemãoVazquez disse: Com 18% de bf não se faz bulking, amigão. Nem limpo, nem sujo, nem de nenhum jeito. Você tem que perder gordura, bem como o amigo comentou. Se já tem tendência/genética para queda de cabelo e mesmo assim se aventura no mundo dos hormônios, saiba que é só questão de tempo. Pode encher o rabo de medicamento pra retardar esse processo, mas a maioria dos colaterais são dose dependente, ou seja, quanto mais usar, maior o risco de colaterais. Essa dosagem de stano estaria OK, exceto pelo fato de ser o primeiro contato com hormônios e seu bf de baleia. O problema em si não é nem o fígado, mas sim o perfil lipídico que vai pra casa do caralho. Com 200mg de testosterona por semana, usar 20mg de tamox por dia, em geral, é jogar dinheiro no lixo. No mínimo você nem sabe pra que serve isso e infelizmente confiou cegamente no médico e já comprou essas merda de manipulado. Mantém só a testosterona e faz a porra de uma dieta, já que começou errado, tenta ao menos usar como gatilho o uso dos hormônios para te tornar mais disciplinado nos treinos e, PRINCIPALMENTE, na dieta! Feio você já é, mas garanto que feio e gordo é pior que feio e magro. Baixa esse BF, se manter tudo padrão, cerca de 3 meses você consegue uma condição legal, ai faz umas 6 semanas de consolidação e só depois pensa em bulking. Lembre-se, O PROCESSO É LENTO. Sobre tamox, eu realmente não sei, pedi ele para segurar gine, e ele me receitou, devo parar com tamox entao? No caso ele atrapalharia algum ganho com a testo? obrigado pela ajuda cara!
Postado 16/02/2022 às 16:02 02/16, 2022 Autor Em 16/02/2022 em 11:45, rbtm disse: Pelo teu relato você está usando uma dose que não é de reposição hormonal. Tá com 200 mg de cipionato por semana. Se a calvície é genética, vai "chover no molhado". Como o colega falou ali, vai apenas demorar um pouco mais pra que ela chegue. O mais sensato seria você pensar em abaixar o teu BF, principalmente pra não ficar colhendo alguns colaterais em função dele associado ao uso da testosterona. Sobre bupropiona e naltrexona, você tem condição, de natureza psiquiátrica, diagnosticada? Depressão, algum transtorno? Foi o médico do esporte que te passou isso? Sobre 200mg de testo semanal é pouco ou muito referente a reposição? Sobre minha testo estar 273 que é bem baixa, deveria aumentar ou diminuir essa reposição de 200mg por semana? Sobre a bupropiona , ele realmente me passou para inibir apetite, complicado.. obrigado pela ajuda cara!
Postado 16/02/2022 às 16:04 02/16, 2022 Em 16/02/2022 em 13:02, LucasGilioes disse: Sobre 200mg de testo semanal é pouco ou muito referente a reposição? Sobre minha testo estar 273 que é bem baixa, deveria aumentar ou diminuir essa reposição de 200mg por semana? Sobre a bupropiona , ele realmente me passou para inibir apetite, complicado.. obrigado pela ajuda cara! Sua testo estava baixa porém poderia ter tentado resolver com uma melhora na dieta, alimentação e no máximo com SERMS. Esse médico está apenas te prendendo a ele, vai te tornar dependente de medicações e dificilmente você vai se ver livre delas Queda de cabelo pode ocorrer até com dosagem de TRT, infelizmente quem usa hormônio corre esse risco e você tendo disposição a isso a chance é maior ainda. Pelo seu conhecimento BEM raso, eu largaria isso, faria uma tpc e procuraria uma nutricionista antes de entrar nesse caminhão de medicamentos e manipulados. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 16/02/2022 às 16:05 02/16, 2022 Em 16/02/2022 em 13:02, LucasGilioes disse: Sobre 200mg de testo semanal é pouco ou muito referente a reposição? Muito. Eu uso 250mg, mas tenho 88kg. Em 16/02/2022 em 13:02, LucasGilioes disse: Sobre minha testo estar 273 que é bem baixa, deveria aumentar ou diminuir essa reposição de 200mg por semana? Com 200mg/sem, sua testo vai pra 1600-2300 Em 16/02/2022 em 13:02, LucasGilioes disse: Sobre a bupropiona , ele realmente me passou para inibir apetite, complicado.. Tá com depressão pra tomar isso?
Postado 16/02/2022 às 16:06 02/16, 2022 Autor Em 16/02/2022 em 13:04, tmz disse: Sua testo estava baixa porém poderia ter tentado resolver com uma melhora na dieta, alimentação e no máximo com SERMS. Esse médico está apenas te prendendo a ele, vai te tornar dependente de medicações e dificilmente você vai se ver livre delas Queda de cabelo pode ocorrer até com dosagem de TRT, infelizmente quem usa hormônio corre esse risco e você tendo disposição a isso a chance é maior ainda. Pelo seu conhecimento BEM raso, eu largaria isso, faria uma tpc e procuraria uma nutricionista antes de entrar nesse caminhão de medicamentos e manipulados. Vou fazer isso , realmente meu conhecimento é raso, obrigado pela resposta irmão
Postado 16/02/2022 às 16:07 02/16, 2022 Autor Em 16/02/2022 em 13:05, Zanne disse: Muito. Eu uso 250mg, mas tenho 88kg. Com 200mg/sem, sua testo vai pra 1600-2300 Tá com depressão pra tomar isso? Chega a esse nível de 1600-2300 por volta de quanto tempo tomando semanal? não tenho deprê, confiei no médico por ser bem conhecido por aqui, ele me receitou pra inibir fome, etc…
Postado 16/02/2022 às 16:40 02/16, 2022 Em 16/02/2022 em 13:06, LucasGilioes disse: Vou fazer isso , realmente meu conhecimento é raso, obrigado pela resposta irmão Esteroide é algo sério, às pessoas estão fazendo parecer que é igual tomar whey protein, não é. Se tem intenção de usar anabolizante, estude e saiba o máximo possível ANTES, hoje os médicos estão mais preocupados em te manter a base de manipulados e ganhar comissão das farmácias, só pensam em dinheiro infelizmente. Acharam um excelente meio de prender o paciente. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 18/02/2022 às 10:10 02/18, 2022 foi muito mal instruído mais muito mesmo.. escuta os amigos aqui que será muito melhor stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar