Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Oximetolona - Iniciando no mundo dos venenos


Posts Recomendados

 

Inicialmente já irei ressaltar que o ciclo foi iniciado dia 31.08.21

 

- Idade: 26
- Altura: 1.85m
- Peso antes do início do ciclo: 75kg
- Percentual de gordura(BF): 14% (?)
- Tempo de treino: Entre idas e vindas, alguns bons anos. Porém com frequência e dieta em dia, 4 meses.
- Objetivo: Ganho de peso
- Estrutura do ciclo

1-10 Durateston 500mg/sem (2x na semana: 250mg na terça/250mg na sexta)
1-4 Oximetolona 100mg/dia

 

Além dos exames já feitos antes do início do ciclo, serão feitos novos após 5 semanas, e por fim, após as 10 semanas (ou quando houver necessidade devido algum colateral mais presente).

 

DIETA

3600 kcal sendo: 

475g carboidrato (6g/kg)

208g proteína (2,7g/kg)

102g gordura (1,3g/kg)

 

Alimentos/dia:

40mL Azeite extra virgem
640g Banana Nanica

60g Whey Concentrado

12unid Ovos Inteiros

1.2L Leite Desnatado

800g Macarrão

 

TREINO

ABC2X

A- Peito/ Ombro/ Tríceps

B- Costas/ Posterior de ombro/ Bíceps/ Antebraço

C- Pernas/ Glúteos.

Panturrilha e Abdômen serão intercalados nos dias da semana.

 

RESULTADO DO EXAME PRÉ CICLO

Vitamina B12: 554,00 pg/mL (referência 187,00 a 883,00pg/mL)

Hematócrito: 48,9% (referência 41,0 a 53,0%)

Colesterol total: 164,0 mg/dL (referência < 190mg/dL)

HDL: 52,0 mg/dL (referência > 40mg/dL)

LDL: 98 mg/dL (referência "ótimo" < 100 mg/dL)

Estradiol: 18,61 pg/mL (referência 11 a 44pg/mL)

Prolactina: 7,75 ng/mL (referência 3,46 a 19,40 ng/mL)

Testosterona Livre: 364,57 pmol/L (referência 131,00 a 640,00 pmol/L)

Testosterona Total: 614,08 ng/dL (referência 240,24 a 830,68 ng/dL)

Vitamina D : 43,9 ng/mL (referência 20 a 60 ng/mL)

Gama GT: 19 U/L (referência 12 a 64 U/L)

TGO: 35,0 U/L (referência 5,0 a 34,0 U/L)

TGP: 31,0 U/L (referência < 55 U/L)

T3: 115,70 ng/dL (referência 60 a 191 ng/dL)

T4 Total: 7,2 ug/dL (referência 4,5 a 12,6ug/dL)

TSH: 4,44 Uul/mL (referência 0,45 a 4,50 uUl/mL)

Creatinina: 1,20mg/dL (referência 0,72 a 1,25 mg/dL)

Ureia: 43 mg/dL (referência 19 a 44 mg/dL)

 

FOTOS

01/05/2021

Inicialmente seguem duas fotos do início de maio deste ano, quando vi que pesava 65kg e precisava mudar kk

https://ibb.co/2PfZ7TG
https://ibb.co/qNdYRmr

 

31/08/2021

Agora outras duas fotos de como estava o shape até 4 dias atrás (início do ciclo: 75kg)

https://ibb.co/TwCZRPc
https://ibb.co/7yvQZHp

 

04/09/2021

Agora uma foto tirada hoje 04.09 (pesando 77kg)

https://ibb.co/5vd7hzK

 

Editado por Chini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A respeito desses primeiros dias de uso:

 

Efeitos Positivos

* Aumento visível na força (mesmo que este não venha sendo meu foco)

* Melhora visível no pump

* Aumento no foco e recuperação entre séries (pode ser placebo)

* Pode ser devido ao início do projeto "No Fap", mas a libido já está nas alturas.

 

Efeitos Negativos

* Nenhum

 

Peso aumentou 2kg (porém ainda não se fixaram, está oscilando entre +1.5kg e +2kg)

Provavelmente elevarei as calorias a partir da segunda semana em +300kcal (e talvez siga fazendo isso semana após semana, aumentando entre 200 e 300kcal).

 

A respeito das aplicações:

Foram realizadas 2 até o momento. Uma no ombro direito, e outra no vasto lateral direito.

A do ombro direito foi tranquila, sem dor. Porém no dia seguinte e no outro ficou dolorido (nota 7.5 numa escala de 0 a 10 de dor).

A do vasto lateral direito me deu um susto... Pois após a agulha furar a pele e adentrar alguns centímetros, senti uma certa resistência que não deixava a agulha continuar entrando com facilidade. Precisei colocar um pouco mais de pressão e aí senti como se tivesse furado algo (talvez tenha sido o momento que de fato entrou no músculo). Não doeu, porém de uma espécie de espasmo. Vi o músculo se contraindo sozinho rapidamente e relaxando novamente. De resto foi tranquilo (não acertei nenhuma veia ainda). A dor nos dias seguintes foi menor do que a dor do ombro (nota 6.5 numa escala de 0 a 10 de dor).

 

Próximas aplicações provavelmente serão no ombro mesmo, pois não quero passar pela sensação estranha dnv do espasmo kk.

 

Observação aleatória

* Na primeira aplicação passei alguns perrengues para abrir a ampola kk Quando finalmente consegui abrir forçando bem com as 2 mãos, estourei a tampa dela em vários pedaços pequenos. Na segunda aplicação já estava mais hábil, e consegui abrir a ampola com apenas 1 mão, e sem quebrar a tampa em vários pedaços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decidi alterar as aplicações para segundas e quintas feiras, pois nas sextas vai acabar complicando para mim (pois meu horário de aplicações só pode ser a noite, e agora que a veia se vacinou, logo vou voltar a visitá-la e passar algumas noites de sexta com ela).

 

Ontem foi a terceira aplicação, o alvo? Deltoide direito.

Acho engraçado como embora dê uma aflição ver a agulha, ver a injeção pronta, sentir o gelado do álcool no braço, não tenho o que temer pois as aplicações são totalmente indolores.

Mais uma aplicação bem sucedida, sem acertar nenhuma veia, sem escorrer óleo ao remover a agulha, sem abcesso, sem inflamações ou caroços... Espero que continue assim ao longo das aplicações (obrigado Deus hahah).

 

Hoje quase não está dolorido. Lembro que após a primeira aplicação, no dia seguinte havia ficado.

 

Estou considerando acelerar o aumento das calorias para "não perder tempo". Ontem me pesei e não havia subido mais. Hoje completam oficialmente 1 semana de ciclo. Amanhã elevarei em +300kcal as calorias (ou talvez 500 😈hahaha).

 

Até o momento os prós estão sendo ganho de força, libido alta e me sentindo mais cheio (muscularmente falando).

Até o momento os contras estão sendo nenhum.

 

Ontem no trampo vieram falar "Olha só... reparando agora até que você ta mais fortinho, os ovos que você vive comendo ta dando resultado".

"Fortinho" é minha bola esquerda kkkk, me da uns meses que vocês não vão entender nada.

Editado por Chini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2021 em 10:31, VND_138 disse:

Vou acompanhar. Espero que siga com o relato. 

Bem vindo, mano 👊

 

@Topic

Dando continuidade ao relato, a primeira semana foi perfeita em termos de dieta e treinamento. Não deixei de treinar 1 dia (exceto domingo), e segui a dieta a risca.

Conclui a semana com +2kg na balança. Iniciei com 75kg e finalizei com 77kg.

 

Agora entramos na segunda semana, e reajustei a dieta. Agora são 4000kcal (aumentei um pouco de carb, prot e gord). Já foi um pouco mais dificil comer tudo, mas nesse exato momento estou finalizando a última refeição.

 

O que percebi até agora foi uma nítida melhora no shape, por mais que sejam só 2kg, parece que como um todo estou um pouco mais estufado.

No quesito libido ela segue em alta.

No quesito força, no começo eu acho que pudesse ser placebo, mas agora tenho certeza que está batendo (pq se ainda for efeito placebo, tenho a mente poderosa hahah)

Carga nunca foi meu foco, porém vamos a alguns exemplos no ganho de força me baseando no treino de hoje (pernas e gluteo).

Leg Press eu costumava fazer com 120kg (de modo bem controlado), mas aumentava a carga até 150kg e fazia as reps porém com dificuldade (e isso começando por esse exercicio).

No treino de hoje finalizei com o Leg Press e 150kg estava mais fácil do que com 120kg semanas passadas kkk. Finalizei as séries com 200kg (para 6 reps, porém acho que conseguia extrair mais umas 2).

No Terra eu fazia com 30kg cada lado, e agora consigo por 40kg e parece estar no msm nivel de dificuldade ou um pouco mais facil do que era antes pra mim o 30kg. Fechei a ultima série com 50kg cada lado para 3 reps (não foi mais porque a mao estava suada e a barra escapando dela).

Na cadeira extensora eu fazia com 12 placas (8 reps lentas). Hoje zerei a máquina (acho q são 18 placas) e fiz 6 reps conseguindo segurar no pico de contraçao por 3s e sem explodir na concentrica (movimento controlado em ambas as fases).

Um amigo meu que sabe que estou ciclando me viu treinando e falou "começou a bater hein heheh".

 

Meta para essa segunda semana é conseguir mais 1.5 a 2kg.

 

Bom, não consegui tirar uma foto do corpo inteiro, mas assim que der assim o farei. Por hora segue uma foto tirada agora pouco.

https://ibb.co/BTy5b8R

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, essa dura ai é de qual Lab?
Aguentar aplicação de dura no deltoide é pra poucos, muito poucos mesmo, lógico que vai de pessoa pra pessoa, mas no geral, por serem tantos esters, é bem dolorida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...