Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a sua região

Visitante

Posts Recomendados

Postado
10 minutos atrás, Bruuninho disse:

BSB

Faz uma enquete que fica melhor.

Tem razão mano, mas não sei fazer kkkkkkk

Postado
18 horas atrás, Torf disse:

Mais um tópico extremamente importante!!!

Acompanhando!

Esse fórum ta cada dia mais interessante, ou é gente querendo usar todas as drogas do mundo sem nunca ter treinado direito, ou enquetes extremamente indispensáveis para a evolução humana.

Postado (editado)
Em 05/02/2021 em 15:05, tmz disse:

Esse fórum ta cada dia mais interessante, ou é gente querendo usar todas as drogas do mundo sem nunca ter treinado direito, ou enquetes extremamente indispensáveis para a evolução humana.

Se é tão indispensável, pior é o animal que perde tempo em criticar o tópico que não gosta, que aborto que saíste pela privada abaixo. Volta prós quilhões do teu pai 

Editado por Visitante
Postado
Em 06/02/2021 em 17:12, Visitante disse:

Se é tão indispensável, pior é o animal que perde tempo em criticar o tópico que não gosta, que aborto que saíste pela privada abaixo. Volta prós quilhões do teu pai 

Quem ta criticando? 
O cara faz um login "anonimo" pra falar asneira.

Aqui todo mundo interage, e todos sabem o que é ironia. 

• 1 mês depois...
Postado
7 minutos atrás, RenanTrz disse:

Que coincidência... 

Que lugar voce é? 

Na verdade sou da Varzea Pta.

o @t2dsé de jundiai tambem.

Postado
2 horas atrás, Guimers disse:

Que lugar voce é? 

Na verdade sou da Varzea Pta.

o @t2dsé de jundiai tambem.

Ah, saquei. Várzea é vizinho de parede mesmo rs tamo junto. Sou do jardim samambaia, fica perto da rotatória da AV Jundiaí, perto da distribuidora gts, da academia celtica...

Postado
1 hora atrás, RenanTrz disse:

Ah, saquei. Várzea é vizinho de parede mesmo rs tamo junto. Sou do jardim samambaia, fica perto da rotatória da AV Jundiaí, perto da distribuidora gts, da academia celtica...

Tem barra olímpica e pode fazer terra batendo no chão na céltica?

Postado
17 minutos atrás, t2ds disse:

Tem barra olímpica e pode fazer terra batendo no chão na céltica?

Não sei pq eu treino na casa do meu pai, com a pandemia ele começou a comprar as paradas lá e eu já aproveitei e peguei embalo com ele.

A última vez que eu visitei a celtica foi há muitos anos atrás então do que eu lembro talvez não sirva mais como referência, mas... É academia de boy, então o que se espera é que as pessoas lá sejam muito polidas e educadas ao invés de muito fortes e dedicadas ao esporte. Já que é pra chutar, eu acho que se tu meter uma porrada de anilhas na barra e fazer um agachamento rugindo o povo vai olhar torto, se fizer terra e soltar no chão então, o povo vai falar que tu tá se achando pq levanta um monte de peso e logo o instrutor vem te podar. 

Mas assim, isso aqui é tudo achismo meu baseado num preconceito que eu tenho dos boy daqui, eu posso sim estar errado. 

De frente da celtica tem também um bagulho onde o povo faz crossfit (na verdade eles fazem quase tudo fora do prédio, mas tu entendeu kkkkk) e entre eles eu acho que rola mais de boa esse lance de gritar levantando peso e jogar tudo no chão, mas sabe como é né... Continua sendo crossfit kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...