Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Registros da velha máquina - old, but not obsolete.

Posts Recomendados

Postado
Oculto
Em 20/01/2022 em 07:43, Alex_83 disse:

Voltei quando começou a pandemia. Não tava numa situação estável lá, e logo ia terminar minha licença interesse aqui. Mas o plano é cair fora em definitivo, assim que possível (tenho dupla nacionalidade).

Eu estava pra pular fora pra fazer doutorado

mas EUA tá virando terceiro mundo muito rápido

Europa - tá virando eurábia

• Respostas 2,5k
  • Visualizações 129,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Oculto
Em 20/01/2022 em 07:48, Power_tr00 disse:

É, já ando olhando opções de mestrado.

Globalização é isso aí né, tá tudo se misturando. Apesar disso, a qualidade de vida na UE ainda tá a anos luz da nossa aqui no Brasil. EUA não opino, nunca tive lá.

Postado
Oculto
Em 20/01/2022 em 07:48, Power_tr00 disse:

Interessante que portugal e espanha estão meio livres dessa invasão 

mas sei que já chamam de racista quem comemora a reconquista.

Não obstante não falam nada todo ano quando o governo turco faz parada gigante pra comemorar a queda de Constantinopla

Postado
  • Autor
Oculto
Em 20/01/2022 em 07:52, Power_tr00 disse:

Interessante que portugal e espanha estão meio livres dessa invasão 

mas sei que já chamam de racista quem comemora a reconquista.

Não obstante não falam nada todo ano quando o governo turco faz parada gigante pra comemorar a queda de Constantinopla

Espanha tá tomada por marroquinos e paquistaneses, desde a primeira vez que morei lá, há uns 15 anos. Eles dominam o nicho dos mercadinhos e fruteiras, todos são deles! (não me pergunta o motivo, não tem explicação) E os chinas tem as lojas de chinas, que são tipo nossas 1,99.

Postado
Oculto
Em 20/01/2022 em 07:56, Alex_83 disse:

Espanha tá tomada por marroquinos e paquistaneses, desde a primeira vez que morei lá, há uns 15 anos. Eles dominam o nicho dos mercadinhos e fruteiras, todos são deles! (não me pergunta o motivo, não tem explicação) E os chinas tem as lojas de chinas, que são tipo nossas 1,99.

no centro de BH é impossível entrar em lojinha e não dar de cara com china sendo dono

Postado
Oculto
Em 20/01/2022 em 07:59, Power_tr00 disse:

no centro de BH é impossível entrar em lojinha e não dar de cara com china sendo dono

Brasil inteiro está assim, até nos interiores... os caras são espertos, eles tem contato fácil pra importar mercadoria.

Margem de lucro alta mesmo vendendo muito barato.

Normalmente quando um brasileiro abre uma loja dessas, ele compra de algum china que tem um atacado e normalmente mantém um varejo;

Engraçado como é incomum achar algum brasileiro que queira ficar no Brasil, as pessoas não vão embora por estarem presos a algum relacionamento, familiar, mas no fundo todo mundo tem vontade de ir embora.

Triste porque eu sei que isso daqui nunca vai melhorar, essa política toda emparelhada nunca vai mudar.

Postado
Oculto
Em 20/01/2022 em 07:56, Alex_83 disse:

Eles dominam o nicho dos mercadinhos e fruteiras, todos são deles! (não me pergunta o motivo, não tem explicação) E os chinas tem as lojas de chinas, que são tipo nossas 1,99.

Os caras dominam o meio de produção hiperbarato, dominam boa parte da cadeia portuária de maior volume de exportação, dominam o processo de impo/exportação. Basta entrar no jogo que a competição fica pelo caminho fácil. Isso foi o que um filho de dono de loja me disse uma vez, a família dele fechou com o projeto, tem um escritório de compra e exportação na china e ele recebe aqui no porto. Com direito ainda a cabotagem pelos portos de pecem, suape e santos. win/win

Postado
  • Autor
Oculto
Em 20/01/2022 em 08:26, brenojoca disse:

Os caras dominam o meio de produção hiperbarato, dominam boa parte da cadeia portuária de maior volume de exportação, dominam o processo de impo/exportação. Basta entrar no jogo que a competição fica pelo caminho fácil. Isso foi o que um filho de dono de loja me disse uma vez, a família dele fechou com o projeto, tem um escritório de compra e exportação na china e ele recebe aqui no porto. Com direito ainda a cabotagem pelos portos de pecem, suape e santos. win/win

Sim, os chineses e suas lojinhas de quinquilharias eu entendo. Me referia aos marroquinos/paquistaneses com os mercadinhos e fruteiras na Europa.

Postado
Oculto
Em 20/01/2022 em 08:28, Alex_83 disse:

Sim, os chineses e suas lojinhas de quinquilharias eu entendo. Me referia aos marroquinos/paquistaneses com os mercadinhos e fruteiras na Europa.

Ahh aí não conheço mesmo rs

Postado
  • Este é um post popular.
Oculto

Alex, me ajude pfvr

entre idas e vindas tenho nos últimos 12 anos, umas 45h de treinos completos, fora as peladas que jogo no fds e por isso não malho perna pesado

sou ectomorfo com ascendente em cancêr testicular. Faço 1 refeição por dia com 200 gramas de arros e feijão e 6 gominhos de carne moída

quero bulkar pesado, devo dobrar a comida e usar ouínstról selvagem com catuaba?

Postado
Oculto
Em 21/01/2022 em 07:52, Power_tr00 disse:

Alex, me ajude pfvr

entre idas e vindas tenho nos últimos 12 anos, umas 45h de treinos completos, fora as peladas que jogo no fds e por isso não malho perna pesado

sou ectomorfo com ascendente em cancêr testicular. Faço 1 refeição por dia com 200 gramas de arros e feijão e 6 gominhos de carne moída

quero bulkar pesado, devo dobrar a comida e usar ouínstról selvagem com catuaba?

Melhor usar um SARM pra não ter colateral nesse seu testículo defeituoso.

Postado
  • Autor
Oculto
Em 21/01/2022 em 07:52, Power_tr00 disse:

Alex, me ajude pfvr

Mano, também sou hectormórfico, se não tem escolha, pra bulkar pesado é hipercalórico 3x por dia. E mano, jogar bola? Seloko, hectors não podem fazer cardio, qual  benefício teria? Nenhum! Outra coisa mano, como o @tmz falou, adiciona um ligandrol + turquesterona, os ganhos são rápidos mais sem colaterais.

E outra mano, aprendi uma coisa importante no fórum essa semana: anda sempre com uma receita médica fria no bolso, porque se a o polícia te pegar faz um antidoping, e aí já sabe, são 5 anos de cana.

#dicadavida #ficaadica #danonesnaveia

Postado
Oculto
Em 21/01/2022 em 09:13, Alex_83 disse:

E outra mano, aprendi uma coisa importante no fórum essa semana: anda sempre com uma receita médica fria no bolso, porque se a o polícia te pegar faz um antidoping, e aí já sabe, são 5 anos de cana.

#dicadavida #ficaadica #danonesnaveia

Já pensou ter que explicar pro polícia o que é LGD-4033?

Perigoso apanhar ainda.

:lol:

Acredito pelo "perfil" de vocês que vocês também acompanharam Hermes e Renato, lembram do Boça? Hahaha tem um vídeo dele saindo da lan-house e sendo assaltado, me vem ele na cabeça só de imaginar a cena.

Editado por tmz

Postado
  • Autor
Oculto

21-01-2022

Full body

- Agachamento (barra livre)

3 x 6 a 8 rep / 102kg

- Stiff (barra livre)

3 x 8 a 10 rep / 92kg

- Desenvolvimento frontal (barra guiada)

3 x 6 a 8 rep / 72kg

- Pendley row (barra livre)

3 x 6 a 8 rep / 92kg

- Supino reto (barra livre)

3 x 6 a 8 rep / 92kg

- Panturrilhas no legpress   +   em pé, ponta dos pés elevadas   +   em pé, calcanhares elevados

4 x até a falha (TRI-SET)

- Abdominais: flexão de tronco no colchonete (supra)   +   flexão de tronco com rotação, de joelhos (polia)

3 x até a falha (BI-SET)

Intervalos: 90 segundos (máximo).

Tempo total de treino (descontando o aquecimento): 53 minutos.

Pesagem: 81,80kg.

Dado o calor infernal de hoje, senti que minha energia não tava 100%. Então diminui um pouco um volume desse treino em relação à semana passada (-1 série no agachamento, -1 série no agacho, -3 séries encolhimento de trapézio). Mesmo assim foi muito fodido, terminei o supino como atropelado por uma carreta.

Postado
Oculto
Em 21/01/2022 em 09:26, tmz disse:

Já pensou ter que explicar pro polícia o que é LGD-4033?

Perigoso apanhar ainda.

:lol:

Acredito pelo "perfil" de vocês que vocês também acompanharam Hermes e Renato, lembram do Boça? Hahaha tem um vídeo dele saindo da lan-house e sendo assaltado, me vem ele na cabeça só de imaginar a cena.

Formação de caráter

E assistia na MTV

Quando tinha de esperar o dia pra assistir

E outras zoeiras

Postado
Oculto

Puta mundo injusto Meo!

Eu aqui, faria limer raiz, na wallstreet brasileira, degustando meu shake de whey com leite desnatado aromatizado com pera no meu shaker Stanley e comendo pão dinamarquês com mortadela peruana de pós treino na Cia atlhetica e vcs zoando só pq eu uso sarnas e não morro.

Puta inveja meo

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.
Oculto

Dieta - média semanal:

Proteínas:        192g (25%)

Carboidratos: 334g (43%)

Gorduras:         112g (32%)

Calorias:            3106kcal

Essa semana o modo é força. Vou fazer o seguinte:

Seg: Supino inclinado, remada alta + tríceps

Ter: Agachamento, stiff + quadríceps

Qua: Desenvolvimento, pendley row + ombros

Qui: RDL, legpress + posteriores

Sex: Barra fixa, supino reto + bíceps

Boa semana a todos.

Editado por Alex_83

Postado
  • Autor
Oculto

Objetivo da semana - força

24-01-2022

Superiores + tríceps

- Supino inclinado (barra livre)

4x102kg   4x112kg   4x112kg   3x116kg (PR)

- Remada alta (barra livre)

4x72kg   4x82kg   4x82kg   6x72kg

- Encolhimento de trapézio (anilhas)

3 x 12 a 20 rep / 20+20kg

- Tríceps, pegada pronada (polia)

4 x 12 a 18 rep / 50kg

- Tríceps francês unilateral (polia)

4 x 10 a 12 / 15kg ~ 10kg

Intervalos: 4 a 5 min (básicos) / 60s (isoladores).

Tempo total de treino (descontando o aquecimento): 45 minutos.

Sabem qual o problema de quebrar marca nos superiores? Cada vez que isso acontece, minhas cargas de inferiores parecem baixas de novo.

Postado
  • Autor
Oculto

25-01-2022

Inferiores + quadríceps

- Agachamento (barra livre)

4x102kg   4x112kg   4x112kg   2x122kg

- Stiff (barra livre)

4x102kg   4x112kg   3x118kg   3x118kg (PR)

- Extensor (cadeira)

4 x 12 a 15 rep / 80kg

- Panturrilhas no legpress

4 x até a falha

- Panturrilhas sóleo (máquina)   +   flexão em pé, no degrau

4 x até a falha (BI-SET)

- Abdominais: extensão-flexão em quatro apoios, com a roda   +   flexão de tronco no banco inclinado (infra)

3 x até a falha (BI-SET)

Intervalos: 4 a 5 min (básicos) / 60s (isoladores).

Tempo total de treino (descontando o aquecimento): 52 minutos.

Editado por Alex_83

Postado
  • Autor
Oculto
Em 23/01/2022 em 14:44, Alex_83 disse:

Qua: Desenvolvimento, pendley row + ombros

Hoje o treino vai ser lindo.

Obs: essa divisão de treino ficou tão boa que talvez eu mantenha até o final de fevereiro (enquanto a academia não voltar a abrir aos sábados), não apenas em semana de força.

Editado por Alex_83

Postado
Oculto
Em 26/01/2022 em 09:08, Alex_83 disse:

Hoje o treino vai ser lindo.

Obs: essa divisão de treino ficou tão boa que talvez eu mantenha até o final de fevereiro (enquanto a academia não voltar a abrir aos sábados), não apenas em semana de força.

bom quando a gente testa algo e gosta

Postado
  • Autor
Oculto

Menu do dia:

(06:00) Café da manhã: batida com 30g de whey, 30g de aveia, 200g de mamão, 200g de bananas, 25g de pasta de amendoim, e água, mais três ovos cozidos.

(10:00) Lanche da manhã: 200g de iogurte natural com 20g de aveia, 100g de banana picada e 30g de uvas passas.

(13:00) Almoço: 280g de risoto de frango e vegetais, 160g de peito de frango grelhado, 10ml de azeite de oliva, 10g de queijo ralado e 20g de chocolate 70% cacau.

(17:00) Lanche da tarde: mistura de 30g de whey, 20g de farinha de coco, 30g de batata doce em pó e água (suficiente para transformar tudo em uma pasta), mais 150g de abacaxi.

(20:00) Jantar: 150g de tapioca com 40g de queijo minas, 15g de requeijão, 10ml de azeite de oliva e espinafre, mais dois ovos cozidos, mais 200g de iogurte natural.

Proteínas:    194g (25%)

Carbos:       343g (43%)

Gorduras:      111g (32%)

Calorias:          3143kcal

Apenas para registrar o que venho comendo. Dieta limpa, variada e balanceada. Não se resume a macros.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.