Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn

Power_tr00

Posts Recomendados

Postado

Fala, meu povo, bom dia!

Fechando a semana 6/6 - META BATIDA! e "sem errar" (Beker, Lucas; circa 2019)

Hoje foi o combo preferido da galera - ombretas e trapézio (D, sem dente, é ele que nóis veio buscá)

Tudo AMRP, descanso máximo 30 segundos

Primeiro bloco:

Remada alta barra w, OHP com barra w, elevação lateral/frontal halteres e elevação z

na primeira rep da remada alta senti a lombar reclamando, deu aquela fiscada feia, terminei o round - dei uma alongada brutal e voltei pra fazer mais 3, totalizando 4 rounds

Segundo bloco:

Desenvolvimento barra por trás da cabeça, arnold press, elevação posterior de ombro

4 rounds

Terceiro bloco:

Encolhimento smith por trás e pela frente, 

4 rounds, alongando com fúria entre eles - senti aquele estalo delícia na coluna lombar e tudo ficou lindo

quarto exercício

encolhimento com halteres com pico de contração em cada rep, sem aquela coisa fresca de rodar ombrinho no movimento

banho escocês, um pouco mais de 30 minutos de treino, devido a ter de procurar presilhas pras barras - o povo parece que gosta de chocar esses trecos- maluco tava com 8 pares delas, fazendo sei lá o que.

vão fazer algo fantástico com suas vidas

semana que vem academia só fecha dia 25 - vou bolar um treino ponte, só pra manter a musculatura ativada e alongar lombar, pq dia 30 se lombar deixar mando as 60 reps de terra

Postado
44 minutos atrás, Power_tr00 disse:

sem aquela coisa fresca de rodar ombrinho no movimento

importante, mto importante kkkk

45 minutos atrás, Power_tr00 disse:

procurar presilhas pras barras - o povo parece que gosta de chocar esses trecos- maluco tava com 8 pares delas, fazendo sei lá o que.

krl, aí é foda...por aqui tem uma galera que curte presilha tbm, colocam 3kgs de cada lado na barra e mandam presilha, aí tu quer fazer um agacho/terra/OHP/remada pesadões lotado de anilha e num tem presilha

46 minutos atrás, Power_tr00 disse:

hora de dobrar a meta kkkkkkkkk zuera, parabens meu parceiro, nao tinha duvidas que atingiria a meta...dale

46 minutos atrás, Power_tr00 disse:

(D, sem dente, é ele que nóis veio buscá)

é ele que a gente quer

47 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Primeiro bloco:

Remada alta barra w, OHP com barra w, elevação lateral/frontal halteres e elevação z

na primeira rep da remada alta senti a lombar reclamando, deu aquela fiscada feia, terminei o round - dei uma alongada brutal e voltei pra fazer mais 3, totalizando 4 rounds

Segundo bloco:

Desenvolvimento barra por trás da cabeça, arnold press, elevação posterior de ombro

4 rounds

Terceiro bloco:

Encolhimento smith por trás e pela frente, 

4 rounds, alongando com fúria entre eles - senti aquele estalo delícia na coluna lombar e tudo ficou lindo

quarto exercício

encolhimento com halteres com pico de contração em cada rep, sem aquela coisa fresca de rodar ombrinho no movimento

baaaaaaaum demais da conta, treino foda...padrao né

48 minutos atrás, Power_tr00 disse:

semana que vem academia só fecha dia 25 - vou bolar um treino ponte, só pra manter a musculatura ativada e alongar lombar, pq dia 30 se lombar deixar mando as 60 reps de terra

por aqui fecha oficialmente dias 24 25, 31 e 1....to querendo dar uma brincada esses dias, fazendo treinos mais "livres".....e claro, tem o terra aí tbm que quero fazer

Postado
4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

por aqui fecha oficialmente dias 24 25, 31 e 1....to querendo dar uma brincada esses dias, fazendo treinos mais "livres".....e claro, tem o terra aí tbm que quero fazer

se ver que a academia tá vazia, e acho que estará pq a turma vai estar de rabo cheio de pinga ( e tomando hemogenim, receba, satanás) acho que vou fazer treino só em máquina, e usando as que não uso normalmente - até adutora abdutora vai entrar na brincadeira - pq isso será aquele estimulo diferente

Postado
1 hora atrás, Power_tr00 disse:

o brabo tem nome !  parabéns monstro

(D, sem dente, é ele que nóis veio buscá)

chama que ele vem

maluco tava com 8 pares delas, fazendo sei lá o que.

certamente enfiando no cú

pq dia 30 se lombar deixar mando as 60 reps de terra

?

Postado
28 minutos atrás, Power_tr00 disse:

e acho que estará pq a turma vai estar de rabo cheio de pinga

padrao né

28 minutos atrás, Power_tr00 disse:

( e tomando hemogenim, receba, satanás)

e morreu kkkkkk

---

ta certo mano, aproveita mesmo....qndo treino com a academia fechada, aproveito tbm pra sair usando varias coisas kkkkkk

Postado

Fala, meu povo, bom dia

Hoje seria um daqueles dias de limbo até o início do próximo ano.

Tava pensando em um tipo de treino, mas cheguei na academia e quando vi tava fazendo bíceps e tríceps igual a semana passada...daí continuei,  melhor pump do ano... Me peguei de surpresa kkkk

Tudo AMRP descansando no máximo 30 segundos

Primeiro bloco

Supino fechado, rosca martelo e rosca até 3

4 rounds descansando só o tempo de mudar os pesos e as duas últimas rodadas de supino fechado com cargas de rasgar a alma. E aumentei a carga no martelo e rosca até 3 tbm

Segundo bloco

Tríceps testa barra w, supino fechado barra w, rosca invertida barra w e rosca soma 1

4 rounds

Terceiro bloco

Rosca Scott barra w, tríceps francês com halter e rosca até 3 Scott.

4 rounds - foi quando notei que o pump tava rasgando a pele

Último bloco

Widowmaker

Dropão de tríceps corda, rosca corda e tríceps testa corda... De 50 kg até 5 kg, sem descanso, baixando de 5 em 5 kg...

Acho que vi Buda, Charles Bronson  e um cara que acho que era o Clodovil Hernandez falando que eu poderia usar roupas de classe no treino e não os panos de chão que tava usando... Não prestei atenção pq tava fazendo o exercício.... E acho que abri um portal para o mundo dos mortos no processo...

Mas inventei de continuar vivo e o portal se fechou.

Banho escocês, segue jejum segue jogo

Vão fazer algo fantástico com suas vidas

Ps.

No sábado houve um dos pré natais da família, em 7 lagoas.... Bati volante até lá ... Como sabia que seria algo bruto, ao invés do jejum até o almoço eu bati ele umas 9 da manhã mandando pra dentro uns 600 g de ovos mexidos bacon e salsichas em molho na padaria... Muita proteína e gordura pra segurar a onda...

Na festa aquele monte de tira gosto selvagem e uma panela de pedra cheia de moela de frango...

Devo ter comido mais um kg de moela (vísceras são amor... Predadores na natureza consomem primeiro as vísceras dos animais que abatem antes de comer a carne...) Daí não comi porcaria ... E mamei fácil duas garrafas grandes de água com gás

Daí voltei pra casa de boas....mas com aquela queimadura de sol no braço esquerdo que só redneck e trucker tem

Ontem achei um vídeo antigo meu enrolando frigideira com as mãos e meti ele no insta

Bjis de luz

Ah, ia me esquecendo

Íris começar o bloco de força em janeiro

Só que minhas férias estão concatenadas com o carnaval... Daí iria ferrar o plano... Vou manter hipertrofia até o carnaval e depois das férias, com a academia vazia sem veranistas, faço treinos de força do jeito que curto sem tropeçar em nego falando que comprou Deca grega

Postado
2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Tava pensando em um tipo de treino, mas cheguei na academia e quando vi tava fazendo bíceps e tríceps igual a semana passada...daí continuei,  melhor pump do ano... Me peguei de surpresa kkkk

delicia de treino entao kkkkkk

Primeiro bloco

Supino fechado, rosca martelo e rosca até 3

4 rounds descansando só o tempo de mudar os pesos e as duas últimas rodadas de supino fechado com cargas de rasgar a alma. E aumentei a carga no martelo e rosca até 3 tbm

Segundo bloco

Tríceps testa barra w, supino fechado barra w, rosca invertida barra w e rosca soma 1

4 rounds

Terceiro bloco

Rosca Scott barra w, tríceps francês com halter e rosca até 3 Scott.

4 rounds - foi quando notei que o pump tava rasgando a pele

Último bloco

Widowmaker

Dropão de tríceps corda, rosca corda e tríceps testa corda... De 50 kg até 5 kg, sem descanso, baixando de 5 em 5 kg...

treino foda pra caraio, nao foi pra menos esse pump sensacional

Acho que vi Buda, Charles Bronson  e um cara que acho que era o Clodovil Hernandez falando que eu poderia usar roupas de classe no treino e não os panos de chão que tava usando... Não prestei atenção pq tava fazendo o exercício.... E acho que abri um portal para o mundo dos mortos no processo...

Mas inventei de continuar vivo e o portal se fechou.

eu rachei e nao foi pouco com isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pena que só da pra dar um react..................alguem da um haha pra ele aqui por mim kkkkkkkk

Ps.

No sábado houve um dos pré natais da família, em 7 lagoas.... Bati volante até lá ... Como sabia que seria algo bruto, ao invés do jejum até o almoço eu bati ele umas 9 da manhã mandando pra dentro uns 600 g de ovos mexidos bacon e salsichas em molho na padaria... Muita proteína e gordura pra segurar a onda...

Na festa aquele monte de tira gosto selvagem e uma panela de pedra cheia de moela de frango...

Devo ter comido mais um kg de moela (vísceras são amor... Predadores na natureza consomem primeiro as vísceras dos animais que abatem antes de comer a carne...) Daí não comi porcaria ... E mamei fácil duas garrafas grandes de água com gás

eita porra do krl...comeu pouco o meninao kkkkk topzera

Ontem achei um vídeo antigo meu enrolando frigideira com as mãos e meti ele no insta

cara, eu vi isso, pqp mano....o pior de tudo num foi vc dobrar, foi a facilidade com que dobrou...ce eh maluco tíu...medo

Só que minhas férias estão concatenadas com o carnaval... Daí iria ferrar o plano... Vou manter hipertrofia até o carnaval e depois das férias, com a academia vazia sem veranistas, faço treinos de força do jeito que curto sem tropeçar em nego falando que comprou Deca grega

só vamo meu parceiro....temos que sobreviver só mais um pouco, logo essas pragas voltam pro buraco de onde sairam e poderemos ser felizes e treinar em paz novamente

Postado
6 minutos atrás, Richard Thomas disse:

delicia de treino entao kkkkkk

#gostamos

6 minutos atrás, Richard Thomas disse:

eu rachei e nao foi pouco com isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pena que só da pra dar um react..................alguem da um haha pra ele aqui por mim kkkkkkkk

eu realinhei meus chakras... foi uma experiência mística...

7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

eita porra do krl...comeu pouco o meninao kkkkk topzera

mano, vou passar o ano com aquele peso que não tenho desde 2009 - nem fudendo eu deixo um rango avacalhar isso. vou entrar 2020 chutando bundas

8 minutos atrás, Richard Thomas disse:

vou tentar comprar alguns baralhos pq a minha onda agora é rasgar baralho com as mãos. quando conseguir com facilidade vou começar a enrolar silver tape neles

9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

só vamo meu parceiro....temos que sobreviver só mais um pouco, logo essas pragas voltam pro buraco de onde sairam e poderemos ser felizes e treinar em paz novamente

tipo, treino de força precisa monopolizar alguns aparelhos, e é melhor com academia não entupida... hoje um maluco fazendo passadas com algum halter leve quase tropeça em mim no banco de supino...

sabe, sempre tem um ou outro veranista que pega gosto e vira gente no processo... mas o resto, que perca o plano anual 

Postado
4 minutos atrás, Power_tr00 disse:

mano, vou passar o ano com aquele peso que não tenho desde 2009 - nem fudendo eu deixo um rango avacalhar isso. vou entrar 2020 chutando bundas

excelente mano, parabens pela tua evolução...continua firme que tenho ctz que vai melhorar ainda mais....tu é o cara

5 minutos atrás, Power_tr00 disse:

vou tentar comprar alguns baralhos pq a minha onda agora é rasgar baralho com as mãos. quando conseguir com facilidade vou começar a enrolar silver tape neles

bicho é brabo demais, credo

5 minutos atrás, Power_tr00 disse:

tipo, treino de força precisa monopolizar alguns aparelhos

isso é vdd...sei como é fazer isso em academia pequena e geral ficar olhando torto, mas eu qro é que se lasque

6 minutos atrás, Power_tr00 disse:

sabe, sempre tem um ou outro veranista que pega gosto e vira gente no processo... mas o resto, que perca o plano anual

raros são esses hein, mas é bom ver qndo acontece

Postado

Fala, meu povo, bom dia

Hoje foi dia de pernas...

Véspera de natal... academia muito vazia

Meti o Loko num treino que tava afim de testar.

Box squat

Triples indo da barra vazia até 60 60... Subindo de 5 em 5 kg.

Snatch grip deadlift

Fiz uns 9 triples

Good mornings no banco de hiperextensão com barra nas costas

4 séries de 5

Copenhaguens (descobri esse exercício essa semana e tava doido pra fazer ... Mano... Queria ter conhecido antes) 4 de 10 segundos por lado

Extensora/flexora 100 reps de cada

Dropão na extensora

Abdominais em suspensão na barra e depois ficar suspenso pelas mãos pra descomprimir coluna lombar (tudo preparando para dia 30)

Voltei pra casa... Vou tomar meu banho escocês após terminar o relato

Segue jejum

Segue jogo

É natal...(na verdade hoje é o último dia do advento, e o tempo do Natal vai de 25 de dezembro até 6 de janeiro, mas tá valendo desejar feliz natal, pq vale a intenção)

É uma época em que somos naturalmente inclinados à bondade, então sejam bons, sirvam o próximo... Sejam gratos pelo.o que tem, sejam gratos pelo o que ainda não tem... Sejam gratos por terem um teto e um lugar quente e seco pra dormirem...

Sejam pessoas melhores

Sejam presentes em tudo o que fizerem

Bjos de luz

Postado

Fala, meu povo, bom dia

Treino pós natal, hoje foi dia de teta e cuestas

primeiro bloco

Remada curvada/supino reto (com uma pausa inesperada pra ir até a "casinha")

segundo bloco

Remada curvada halteres, supino 30º halteres

terceiro bloco:

Puxada pulley pegada aberta/puxada pegada fechada supinada/pullover pulley

tudo AMRP, descanso máximo 30 segundos 4 rounds

quarto exercício:

Dropão peck deck de 110 kg até 5 kg

quinto exercício

Dropão puxador triangulo

Banho escocês, segue jejum, segue jogo

vão fazer algo foda com suas vidas e amanhã é dia de ombros

Postado

Fala, meu povo, bom dia

Fechando mais uma semana do limbo entre natal e ano novo...

Hoje foi ombros e trapézios

Testei um treino híbrido de força e condicionamento... Semelhante ao do dia anterior

Primeiro bloco

OHP, elevação lateral e frontal e elevação posterior de ombros...

4 rounds indo até um single pesado de OHP e os demais exercícios AMRP descansando no máximo 1 minuto... Cansa bagaray, mas ando querendo ensinar meu corpo a funcionar mesmo quando ele não tá muito afim

Segundo bloco

Remada alta barra e desenvolvimento por trás da cabeça com barra w

4 rounds AMRP com descanso máximo de 30 segundos

Terceiro bloco

Encolhimento Smith machine por trás e pela frente

4 rounds no esquema algures citado.... No intervalo alongando a lombar com gosto entre as séries

Quarto exercício

Encolhimento com halteres... Pico de contração em cada rep, sem frescurinha de rodar os ombros, 4 séries com descanso mínimo

Banho escocês, segue jejum segue jogo

Postado
21 horas atrás, Vecchio disse:

fiz delts trapz hoje também kkk

Bão demais

Hoje acordei cedo e entubei um aej só pra dar um tapa no condicionamento

20 minutos subindo e descendo escadas são mais do que o suficiente

Se acordar legal amanhã mando mais um aej 

Postado

Hoje foi a budega do desafio

Acordei, deu um pique de energia e eu já estava pensando em aceitar como um sinal do universo de que não era pra ser hoje...

Mas fodas pro universo!

Peguei a chave Allen para destravar o pinhão do motor do portão. Quando terminei a eletricidade voltou, bora reapertar o parafuso  e ir pro treino

Cheguei, mandei umas séries com a barra vazia pra ver se tava conseguindo fazer o movimento

Aqueci com algumas séries até a carga e liguei o cronômetro

Foi mais fácil do que imaginei... Ao menos até a metade do desafio... Daí a fadiga acumulada começa a discutir a relação..

Insisti e bati a meta... 60reps com o peso corporal na barra arredondado pra cima.

O próximo desafio, com data à confirmar, será com 1,25x o peso na barra.

Depois disso, guardei os pesos (deixa essa coisa de não guardar peso pra idiotas que tomam Hemogenin e depois vão pra balada ficar bêbados no nível "Bro, preciso fazer xixi, mas não tô achando meu pipiu")

Fiz 4 séries de copenhaguens... Alonguei e fiz umas séries no banco de hiperextensão e depois fui fazer elevação de pernas em suspensão e aproveitei pra deixar a gravidade descomprimir a coluna.

O banho escocês tomarei daqui a pouco em casa, segue jejum, segue jogo

Postado

Fala, meu povo,bom dia

Antes de falar do treino de hoje, deixa falar do after deadlift party

Lá pras 21h começou a DMT e junto dela veio um pump tardio. Acordei de madrugada e senti cada músculo daqueles que aparecem em atlas de musculação quando lemos sobre terra doloridos.... Coisa boa demais

Aí hoje fiz o combo teta cuestas, pra mandar o último treino do ano em grande estilo.

Primeiro bloco

Remada curvada pesada com supino reto pesado... 4 séries com descanso máximo de 60 segundos

Segundo bloco

Fat man row e supino chão na Smith... 4 séries fechando o supino chão com 60 60

Terceiro bloco

Puxada frente aberta, puxada frente pegada fechada supinada e pullover pulley

4 rounds descansando no máximo 30 segundos

Quarto bloco

Paralelas e pull up com pegada neutra

4 rounds sem descanso entre um e outro

Quinto exercício, dropão de Peck deck

Sexto exercício, bônus track

Tava vazia a academia e a remada sentada tava lá, sozinha, triste... Coloquei pegador triângulo nela e fiz um dropão nela TB.

Em casa preparando pra tomar banho escocês e seguir com o jejum e o plano

E, pela última vez no ano, mas não na vida, vão fazer algo fantástico com suas vidas.

E sejam bons

Se em janeiro aparecer veranistas pilhados com promessas de ano novo e depois de uns dias perderem o pique, não sejam vocês as pessoas que vão jogar um balde de água fria... Se tiverem chance até animem essas pessoas... Todo mundo aqui já foi iniciante e somos pessoas que treinam sério... Não batedores de anilhas e tecladores de celular no treino.... Essa turma que é babaca, não a gente

Postado

Fala, meu povo, bom dia! Feliz ano novo!

Primeiro treino do ano, bracetas - because "let's bring the big guns "

tudo AMRP, descanso máximo 30 segundos entre as séries

primeiro bloco:

Supino fechado, rosca martelo halteres, rosca até 3

4 rounds subindo o peso inclusive vendo que meu supino fechado tá chegando numas cargas meio cavalas

segundo bloco:

testa barra w, supino fechado barra w, rosca invertida barra w e rosca soma 1

4 rounds

terceiro bloco

rosca scott  barra w, triceps francês halter, rosca até 3 scott

4 rounds

quarto bloco

o dropão widowmaker

Triceps corda, biceps corda e testa corda, non stop de 50 kg até 5 kg... 

banho escocês, segue jejum, segue jogo

agora vão fazer algo fantástico com suas vidas

complementando

Até o carnaval irei fazer um treino ainda com uma pegada mais de hipertrofia/metabólico pra otimizar a queima de toiço.

após carnaval tenho férias - não faço ideia do que irei fazer nelas e depois volto com treinos de força com maior especificidade (já detalhado em algum lugar aqui do diário)

3 semanas força, uma semana de deload com treino de hipertrofia... não sei se funciona, mas ao menos irei tentar kkkkk

a ideia de esperar o carnaval é pq assim a academia começa a esvaziar, pois os veranistas irão debandar e só retornarão em novembro

Postado

feliz ano novo meu parceiro

primeiro bloco:

4 rounds subindo o peso inclusive vendo que meu supino fechado tá chegando numas cargas meio cavalas

segundo bloco:

4 rounds

terceiro bloco

4 rounds

quarto bloco

o dropão widowmaker

primeiro treino com chave de ouro e com padrao Power de qualidade

complementando

Até o carnaval irei fazer um treino ainda com uma pegada mais de hipertrofia/metabólico pra otimizar a queima de toiço.

após carnaval tenho férias - não faço ideia do que irei fazer nelas e depois volto com treinos de força com maior especificidade (já detalhado em algum lugar aqui do diário)

3 semanas força, uma semana de deload com treino de hipertrofia... não sei se funciona, mas ao menos irei tentar kkkkk

aí sim man, como está indo a evolução do shape? Ctz que ta dando bom

a ideia de esperar o carnaval é pq assim a academia começa a esvaziar, pois os veranistas irão debandar e só retornarão em novembro

aguentemos, ta qse no final

---

Vi que vc mandou bem no desafio do terra....eu ate fiz terra no mesmo dia, mas acabei que nao fiz na pegada do desafio....mas parabens mano, tu é foda bagarai

Postado
4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

sim man, como está indo a evolução do shape? Ctz que ta dando bom

Mano

De janeiro de 2019 até primeiro de janeiro de 2020 fui de 106kg para 98 kg...

Primeiro ano novo que passei desde 2009 com menos de 100 kg

Cintura bem menor

Ganhei massa, não sei quanta...

Força sem cair...

Para o alto e avante.

5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Vi que vc mandou bem no desafio do terra....eu ate fiz terra no mesmo dia, mas acabei que nao fiz na pegada do desafio....mas parabens mano, tu é foda bagarai

Da próxima vez tentarei com 1,25x o peso...

Pq 1x foi cansativo, mas meio leve

125 kg da próxima vez...

Ah

E teve um amigo meu, animal, que fez isso com 60 60 numa barra olímpica... E o FDP pesa menos de 90

Sempre tem alguém mais foda pra te botar humildade

Postado
39 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Mano

De janeiro de 2019 até primeiro de janeiro de 2020 fui de 106kg para 98 kg...

Primeiro ano novo que passei desde 2009 com menos de 100 kg

Cintura bem menor

Ganhei massa, não sei quanta...

Força sem cair...

Para o alto e avante.

excelente meu querido, top demais mesmo, parabens mais uma vez......rumo ao sinistro

39 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Da próxima vez tentarei com 1,25x o peso...

Pq 1x foi cansativo, mas meio leve

125 kg da próxima vez...

Ah

E teve um amigo meu, animal, que fez isso com 60 60 numa barra olímpica... E o FDP pesa menos de 90

Sempre tem alguém mais foda pra te botar humildade

imagino que tenha ficado um pouco leve mesmo e o que tenha pego foi o pulmao/coração

caraio, mano aí [é brabo hein....eu sinto mta falta de ter uns mano assim onde treino...ter alguma referencia sabe?!

Postado
3 horas atrás, Power_tr00 disse:

primeiro bloco:

segundo bloco:

4 rounds

terceiro bloco

4 rounds

quarto bloco

o dropão widowmaker

complementando

Ou seja, o jogo continua !!!

Bora !!!

Postado

Fala, meu povo, bom dia!

hoje, fechando a primeira meia semana do ano (piada de tiozão!)

mandei pernas - ia ser ombros e traps, mas resolvi meter pernas

primeiro exercício

agachamento livre ( que não vinha fazendo pesado por causa das tonturas - havia trocado por zercher squat - e depois por conta da lesão na coxa.)

mandei umas séries, não lembro quantas, até fazer 8 com 135 kg - a barra tava macia, mas não tava afim de meter PR 

segundo exercício

Snatch grip deadlift:  baixei a barra pra um suprote mais baixo do cavalete, peguei como se fosse fazer um zercher, e desci a barra até a posição do exercício

meti uns doubles com 135 kg, nao lembro de quantos, subi pra 175 kg, mandei um single e depois fui tirando peso da barra e fazendo doubles até ficar com a barra limpa

terceiro exercício:

Copenhaguens , 4 séries

quarto exercício

combo de 100 reps na flexora e 100 reps na flexora sem descanso

quinto exercício:

elevação de pernas em suspensão  com alongamento em suspensão, pra aliviar a coluna

3 x

Postado
48 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Fala, meu povo, bom dia!

hoje, fechando a primeira meia semana do ano (piada de tiozão!)

mandei pernas - ia ser ombros e traps, mas resolvi meter pernas

primeiro exercício

agachamento livre ( que não vinha fazendo pesado por causa das tonturas - havia trocado por zercher squat - e depois por conta da lesão na coxa.)

mandei umas séries, não lembro quantas, até fazer 8 com 135 kg - a barra tava macia, mas não tava afim de meter PR 

segundo exercício

Snatch grip deadlift:  baixei a barra pra um suprote mais baixo do cavalete, peguei como se fosse fazer um zercher, e desci a barra até a posição do exercício

meti uns doubles com 135 kg, nao lembro de quantos, subi pra 175 kg, mandei um single e depois fui tirando peso da barra e fazendo doubles até ficar com a barra limpa

terceiro exercício:

Copenhaguens , 4 séries

quarto exercício

combo de 100 reps na flexora e 100 reps na flexora sem descanso

quinto exercício:

elevação de pernas em suspensão  com alongamento em suspensão, pra aliviar a coluna

3 x

Uma das coisas que primeiro faço ao entrar aqui, é ver sua postagem.

Vc é Foda !!!

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...