Postado 16/12/2011 às 06:10 12/16, 2011 Oculto Uma amiga minha começou a tomar o tau azeite de Coco, "sabe aquela amiga"...rsrs. Segundo oq passaram para ela, foi q se com uma alimentação adequada, o óleo de Coco tem um bom desempenho devido aos ácidos graxos presentes no óleo de coco, eles auxiliam na perda de peso e de gordura abdominal. E esses ácidos são trasnportados diretamente para o fígado e, dessa maneira, não ficam armazenados no corpo em forma de gordura. E isso foi tudo comprovado por uma famosa Universidade dos EUA q fica em NY, com pessoas q buscavam redução de peso e entre as q usaram tiveram resultados até melhores as q usaram o azeite de oliva. Além disso, o óleo de coco tem efeito termogênico, "O óleo de coco consome mais calorias para ser metabolizado do que as calorias que fornece" bacana nem! ^^ Abração t++! Editado 16/12/2011 às 06:11 12/16, 2011 por Mion ..................................................................... "Sonhar e Lutar Pelo Sonho" ............................................................... Go Go Go !!!
Postado 16/12/2011 às 08:59 12/16, 2011 Supermoderador Oculto Além disso, o óleo de coco tem efeito termogênico, "O óleo de coco consome mais calorias para ser metabolizado do que as calorias que fornece" bacana nem! ^^ Quem dera fosse fácil assim Infelizmente, não existe nenhum alimento que o corpo gaste mais calorias para digerir do que ele possui. O óleo de côco é sim utilizado mais rapidamente como fonte de energia. Mas as calorias continuam contando - a energia que você consumir do óleo de côco será utilizada pelo corpo em detrimento de outras fontes, e, se houver excedente calórico no dia, você vai acumular gordura. Óleo de côco é interessante de se utilizar em uma dieta para substituir outras gorduras. Usá-lo como complemento não faz sentido, são apenas calorias a mais que você está colocando na dieta. Abraços Diário
Postado 19/12/2011 às 17:22 12/19, 2011 Oculto Fefe, passando só para saber como estão as coisas por aí e te desejar uma boa semana!!! Bjos
Postado 19/12/2011 às 19:19 12/19, 2011 Autor Moderador Oculto Boa tarde meus queridos amigos, Não abandonei vocês. Aliás, penso muito em vocês todos os dias, mesmo que não entre aqui, mas ando com tantas idéias para por em prática, que meu tempo está escasso. Tenho treinado sim e como novidade para mim, entrei na nova dieta...JESUS, MARIA, JOSÉ, ARCANJOS, ANJOS E SANTOS....sim, vou precisar de todos eles pq não achei nada fácil. Primeiro, dá fome e olhar para coisas gostosas e não comer é quase um crime . Segundo, minha disposição foi para o beleléu (se é que esse lugar existe), terceiro: para onde foi minha força ? Não faço a menor idéia!!! E isso é só o começo.. Mas hoje eu fui no ortomolecular e isso já é pra lá de estímulo . Além dele ser inteligente, atencioso, interessado, capacitado, é lindo, alto, moreno, portanto, o que ele fala vira mantra pra mim. A energia q ele emana é tão positiva, que te dá um gás imenso. Daí saí de lá pronta pra encarar qualquer desafio. Ele me pôs nas alturas, dizendo q vou ter excelentes resultados, portanto, embarquei na dele. Lembram dos exames q fiz? Hummmmmmmm, montão de hormônios lá em baixo e ele me passou receitinhas para elevar vários, dentre eles, a testosterona. Lembram do sono interrompidona madruaga? Os remedinhos q ele passou acertaram e ele disse q agora o passo é começar a retirá-los, aos poucos. Bom, está na hora de me entupir de carbo para ir treinar e disso não abro mão. O final de semana foi pura lambança. Comi em qq horário, comi qq coisa, dormi fora de hora, me diverti e descansei. Nem sei se subo na balança hoje, pq com certeza o peso baixou. Bom. os treinos continuam intensos, tirando o de sexta feira q foi puro fracasso. Não sei onde minha força se escondeu, mas não era eu aquela lá na academia. Essa semana Natalina vai ser complicadinha, mas tentarei vir aqui novamente, porque não abrirei mão de desejar um Natal grandioso para todos vocês. Esses últimos dias foram muito importantes na minha vida pessoal (eu comigo mesma) e sinto q estou menos ansiosa, mais feliz, menos tensa, mas leve. Meu Natal vai bombar no sentido familiar e isso me traz uma alegria indescritível. Abraçar pessoas queridas e desejar de verdade coisas boas é algo que me faz muito bem. Acho que divaguei. Perdão se falei muito. Fefe. Fefe, só tenho uma coisa pra falar: Quando eu crescer eu quero ser igual vc!! rsrs" Vi suas fotos e achei vc incrivel! Seus treinos tbm são maravilhosos! Vou ateh dá uma copiadinha neles no novo treino que eu tô montando pra começar semana que vêm... Bons treinos Fefe!! Oi Beebel, ha ha ha, me diverti com o que escreveu, mas olha que eu ainda pretendo melhorar... Como diz o amigo Sweet, fogo nos ossos! Oi Fefe, Eu falei do azeite mais pelo gosto, mesmo. Eu não consigo me imaginar tomando uma colher de azeite assim, puro. Se for com comida, a história é outra. Não faz grande diferença tomar no desjejum ou em outro horário, por exemplo, você poderia utilizar as 2 colheres de azeite no almoço. Fica totalmente a seu critério, se você gostou do azeite no desjejum, ótimo Eu jogo o azeite em cima das claras de ovo e acho que fica supimpa! Adoro o gosto do azeite, mas puro não desce tb não. Eu não conheço nada sobre HMB, mas pelo menos o que eu achei era apenas cálcio + fósforo. Você sabe os componentes (e a dosagem) do que você mandou manipular? Eu sei que a dosagem é 1 gr por cápsula, mas vou verificar na receita e passo para vc. Final de ano é correria, mesmo. E, com as festas, acho que não vale a pena tentar começar uma dieta restritiva agora. Mas janeiro está logo aí. Também acho, mas acabei me empolgando e comecei.... Tudo de bom, Fefe. Uma amiga minha começou a tomar o tau azeite de Coco, "sabe aquela amiga"...rsrs. Segundo oq passaram para ela, foi q se com uma alimentação adequada, o óleo de Coco tem um bom desempenho devido aos ácidos graxos presentes no óleo de coco, eles auxiliam na perda de peso e de gordura abdominal. E esses ácidos são trasnportados diretamente para o fígado e, dessa maneira, não ficam armazenados no corpo em forma de gordura. E isso foi tudo comprovado por uma famosa Universidade dos EUA q fica em NY, com pessoas q buscavam redução de peso e entre as q usaram tiveram resultados até melhores as q usaram o azeite de oliva. Além disso, o óleo de coco tem efeito termogênico, "O óleo de coco consome mais calorias para ser metabolizado do que as calorias que fornece" bacana nem! ^^ Abração t++! Mion, essa história com a 'amiga' está ficando bem interessante . Sobre o óleo de côco, está crescendo a popularidade dele e muito se fala. Acredito que realmente é benéfico, mas a propaganda faz o negócio parecer melhor do que realmente é. Quem dera fosse fácil assim Infelizmente, não existe nenhum alimento que o corpo gaste mais calorias para digerir do que ele possui. O óleo de côco é sim utilizado mais rapidamente como fonte de energia. Mas as calorias continuam contando - a energia que você consumir do óleo de côco será utilizada pelo corpo em detrimento de outras fontes, e, se houver excedente calórico no dia, você vai acumular gordura. Óleo de côco é interessante de se utilizar em uma dieta para substituir outras gorduras. Usá-lo como complemento não faz sentido, são apenas calorias a mais que você está colocando na dieta. Abraços Concordo contigo, amigo. Fefe, passando só para saber como estão as coisas por aí e te desejar uma boa semana!!! Bjos Amiga, obrigada pela preocupação. As "coisas" estão acontecendo e eu pretendo acontecer. Quem sabe, um dia?? Bj e boa semana pra vc tb.
Postado 19/12/2011 às 19:50 12/19, 2011 Oculto Que bom que está se libertando das neuras, Fefe! Quero ver liberar geral nesse final de ano... Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 19/12/2011 às 20:42 12/19, 2011 Oculto Ah Fefe vc escolheu esse ortomolecular a dedo hein... Realmente é difícil de acostumar à dietas assim, no começo dá vontade de chorar de fome e vontade de comer coisas gostosas que a gente vê. quando fiz minha dieta de cutting (que aliás preciso ir num médico também, fazer exames pra ver se descubro o motivo da falta de resultados), também em alguns dias de treinos mais pesados nem conseguia terminar, por falta de força...depois acostumei, mas vamos combinar que comer umas besteirinhas é muuito bom né??? Bjos Fefe e vai firme que vai ficar ainda mais linda...Boa semana!!!
Postado 20/12/2011 às 14:39 12/20, 2011 Oculto Nossa Fefe que bom que vc tah mais relaxada, curtindo e aproveitando mais... E vc falou que qr melhorar?? Melhorar oq??? Vc já linda Fefe... rsrs" Fiquei ateh mais relaxada depois de ler seu post falando das festas de final de ano, comemorações e etc.. me deu uma sensação Boa! Boa sorte Fefe! E bons treinos! Novo diário de Treino!! Go hard or Go home
Postado 20/12/2011 às 16:37 12/20, 2011 Oculto Não quer mandar um pouco da sua fome pra mim não? Tá tenso pra comer, vai tudo empurrado porque não tenho sentido fome. Espero que seja para poupar calorias pra ceia de natal...
Postado 21/12/2011 às 12:48 12/21, 2011 Autor Moderador Oculto Que bom que está se libertando das neuras, Fefe! Quero ver liberar geral nesse final de ano... Mayy, estou liberando e me libertando e ainda gostando do resultado. Quero curtição ao extremo nos próximos dias e janeiros é só férias, portanto, espero começar uma nova etapa na minha vida. Ah Fefe vc escolheu esse ortomolecular a dedo hein... Realmente é difícil de acostumar à dietas assim, no começo dá vontade de chorar de fome e vontade de comer coisas gostosas que a gente vê. quando fiz minha dieta de cutting (que aliás preciso ir num médico também, fazer exames pra ver se descubro o motivo da falta de resultados), também em alguns dias de treinos mais pesados nem conseguia terminar, por falta de força...depois acostumei, mas vamos combinar que comer umas besteirinhas é muuito bom né??? Bjos Fefe e vai firme que vai ficar ainda mais linda...Boa semana!!! Cris, o ortomolecular foi dica do meu nutricionista 1, que é competidor. Se botar os dois juntos fica difícil decidir pra qual olhar. Tenho pena das mulheres deles, mas até onde sei um é solteiro e o outro separado. Eu sempre quis fazer esses exames, mas nunca conseguia um médico que se interessasse em passar. Sempre diziam q não havia necessidade e pelo que observei há muita necessidade sim, mas não adianta ser olhado por quem não tem visão. Os mesmos exames q mostrei para minha médica e ela falou que estava tudo excelente, foi criticado pelo ortomolecular, que explicou o seguinte: "embora vc estreja dentro das taxas tidas como parâmetros, vc está mais perto do limite mínimo, do que do máximo, o que me faz crer que mudanças são necessárias", Sobre a dieta, os primeiros dias são mais difíceis e dão dor de cabeça, mas acredito q o corpo já está acostumando, pq passei a me sentir sacidada e segunda e ontem os treinos renderam bem. Estou indo na garra e na fé. Nossa Fefe que bom que vc tah mais relaxada, curtindo e aproveitando mais... E vc falou que qr melhorar?? Melhorar oq??? Vc já linda Fefe... rsrs" Fiquei ateh mais relaxada depois de ler seu post falando das festas de final de ano, comemorações e etc.. me deu uma sensação Boa! Boa sorte Fefe! E bons treinos! Beebel, simmmmmmmmm, super relax, light e mais leve, pq a balança já acusou decréscimo, kkkkkkkk. Nem surtei com isso, o q demonstra q estou relaxada mesmo. Não quer mandar um pouco da sua fome pra mim não? Tá tenso pra comer, vai tudo empurrado porque não tenho sentido fome. Espero que seja para poupar calorias pra ceia de natal... Jé, já comi muita coisa empurrada e tvz seja por isso q o corpo acostumou com mto. Comer pra mim é um prazer incrível, mas acho q a fome estjá ficando bem controlada. Ontem, entretanto, fui passear no shopping com as crianças e não tem como não olhar para as besteiras q eles comem. Confesso q fiquei tentadíssima por uma cascata de chocolate e quase sucumbi, mas ainda consigo resistir, só não sei até quando. Seria legal se a gente pudesse doar peso, doar fome, trocar medicas e por aí vai... Sobre os treinos: Segunda sem lei é dia de destruição de pernas e mantive minha regra com agachos, hacks, extensora, flexora e adução. Consegui elevar a carga no agacho livre e deixei o garotão do bíceps 45 com tremedeira nos braços para segurar a barra com as anilhas pra mim. Acho q vou ter de contratar o hulk, pq se continuar subindo o peso, ninguém mais vai se dispor a me ajudar. Procedi algumas mudandas no treino de superiores, ou seja, não vou mais seguir a linha: ombro/bíceps na terça e tríceps e costas na sexta. Ontem treinei os ombros, bíceps e tríceps e na sexta treinarei as costas, ombro e tríceps, ou seja, vou sempre treinar três grupos, o que me dará melhor resultado. Comecei fazendo circuito com os três músculos e achei bem intenso, mas dei conta e em seguida fiz exercícios isolados para cada um. Foi bom pq deu tempo e ainda fiz meu aero. A gororoba do café da manhã está ficando deliciosa. Recomendo: claras, cottage e azeite = show de bola. Agora vou as compras. Bjs
Postado 21/12/2011 às 21:00 12/21, 2011 Oculto Que bom q tá se acostumando com a dieta Fefe...E a força nos treinos como está??? Continua firme e forte como sempre foi!!!
Postado 21/12/2011 às 21:48 12/21, 2011 Autor Moderador Oculto Que bom q tá se acostumando com a dieta Fefe...E a força nos treinos como está??? Continua firme e forte como sempre foi!!! Cris, a força voltou. Acho q me adaptei bem rápido, mas estou perdendo peso, só não sei se é gordurinha ou músculo. Tb não sei se devo diminuir a intensidade, mas meu psicológico fica mto abalado se eu não pegar pesado nos treinos. Veremos no final das contas se será satisfatório. Post para o Martin A receita do HMB é a seguinte: Leucina 1,5 por sachê Magnéso glicil glutamina 400 mg Simples, não é? Acho q já tinha feita essa anotação, mas tá valendo.
Postado 21/12/2011 às 23:14 12/21, 2011 Supermoderador Oculto Oi Fefe, Que bom que os treinos estão rendendo, e a dieta está sendo tranquila de seguir. Esse HMB tem quantos sachês? E custou quanto? 1.5g de leucina não vão te ajudar em muita coisa; já o magnésio é importante, ainda mais em dieta. Diário
Postado 22/12/2011 às 00:39 12/22, 2011 Oculto Olá minha amiga , desculpa a falta de postagens aqui mas estamos na maior correria , ensaios do coral lá na igreja , treinos 3 vezes na semana , tempinho para preparar o rango e ainda trabalhar e descançar. Bjs!
Postado 22/12/2011 às 16:45 12/22, 2011 Oculto Fefe, passando pra desejar um Feliz Natal e um abençoado 2012 pra vc...Que todos seus sonhos se realizem!!! Parabéns pela luta, determinação e força em 2011... Bjoo
Postado 22/12/2011 às 17:13 12/22, 2011 Oculto Oi Fe! To deixando meu alo beijos .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 22/12/2011 às 23:35 12/22, 2011 Autor Moderador Oculto Olha eu por aqui!!!!! Gente, treininho de hoje foi meio esquisitinho, mas até gostei. Andei o dia todo e considerei desnecessário o aero no final das contas. Preferi só as anilhas. 1- Comecei por abdomen na bola com 14 kg e suspenso com 5 kg em cda perna. 3 x 12 para cada 2- Depois fiz coice na polia baixa (não lembro do peso) - 3 x 10 3- apoios com 15 kg de caneleiras em cada perna - 3 x 10 4- Aproveitei as caneleiras e fiz flexão de posterior em pé - 3 x 6 bem lentas 5- Flexão sentada com 45 kg - 3 x 10 6- Abdução com 125 kg - 3 x 12 7- Leg sentado com 125/135/145/155 - 4 x 10 e pés juntos 8- Flexora deitada com 40 kg - 3 x 12 9- Abdominal na polia com 11 placas - 3 x 10 10- Extensão de lombar no aparelho (65 kg) - 3 x 10 Achei bem razoável e um tantinho diferente do que tenho feito. Ando super hiper master cansada e pretendo dormir mto essa noite. Amanhã os remedinhos do Dr. Orto ficam prontos e começarei a tomá-los. Serão 2 meses e meio de tratamento. Já estou com o pedido de novos exames em mãos, quando poderei verificar os resultados. Beijinhos a todos e desculpem a falta de visita no diário de vcs. Oi Fefe, Que bom que os treinos estão rendendo, e a dieta está sendo tranquila de seguir. Esse HMB tem quantos sachês? E custou quanto? 1.5g de leucina não vão te ajudar em muita coisa; já o magnésio é importante, ainda mais em dieta. Martin, 1000 perdões, mas essa receita é do sachê que ele recomendou tomar imediamente após o treino. A do HBM não veio com receita, apenas q deve ser 1 gr por cápsula. Essa da leucina eu tb acho beeem reduzida e estou tendenciosa a aumentar para mais. Quanto vc acha q devo adicionar?? A dieta está indo muito bem. Pensei q fosse sofrer mais por fome, mas tenho tido tantos afazeres, que mal me sobra tempo para comer. Olá minha amiga , desculpa a falta de postagens aqui mas estamos na maior correria , ensaios do coral lá na igreja , treinos 3 vezes na semana , tempinho para preparar o rango e ainda trabalhar e descançar. Bjs! Te entendo mutíssimo bem. Eu mesma estou contando até os segundos, pq falta tempo para tudo. Fique com Deus! Fefe, passando pra desejar um Feliz Natal e um abençoado 2012 pra vc...Que todos seus sonhos se realizem!!! Parabéns pela luta, determinação e força em 2011... Bjoo Oh minha linda, que Deus lhe retribua em dobro todas os desejos de felicidades que mandou para mim. Guerreira somos todas nós!! Oi Fe! To deixando meu alo beijos Querida Mone, ando mui ocupadinha, mas não esqueço de vc! Obrigada pelo alo Mensagem de Natal para todos meus amigos cohecidos e para aqueles que ficam escondidos: FELIZ NATAL Festeje o prazer de cada conquista e o aprendizado de cada derrota! Festeje por estar aqui!! Festeje a Esperança, o Amor no amanhã! Feteje a Vida! E saiba que sempre estarei aqui, para festejar isso tudo com você. Beijocas da Fefe para todos.
Postado 23/12/2011 às 00:00 12/23, 2011 Oculto Feliz Natal p/ vc tbm Fefe, tudo de bom!! Não se esqueça: Cartinha para o Sr.Noel pedindo um pote de whey Bjos Go Hard or Go Home!!!
Postado 23/12/2011 às 00:08 12/23, 2011 Oculto O Fefe para você também um ótimo natal e não meta o pé na jaca hein!
Postado 23/12/2011 às 12:47 12/23, 2011 Oculto Olha eu por aqui!!!!! Gente, treininho de hoje foi meio esquisitinho, mas até gostei. Andei o dia todo e considerei desnecessário o aero no final das contas. Preferi só as anilhas. 1- Comecei por abdomen na bola com 14 kg e suspenso com 5 kg em cda perna. 3 x 12 para cada 2- Depois fiz coice na polia baixa (não lembro do peso) - 3 x 10 3- apoios com 15 kg de caneleiras em cada perna - 3 x 10 4- Aproveitei as caneleiras e fiz flexão de posterior em pé - 3 x 6 bem lentas 5- Flexão sentada com 45 kg - 3 x 10 6- Abdução com 125 kg - 3 x 12 7- Leg sentado com 125/135/145/155 - 4 x 10 e pés juntos 8- Flexora deitada com 40 kg - 3 x 12 9- Abdominal na polia com 11 placas - 3 x 10 10- Extensão de lombar no aparelho (65 kg) - 3 x 10 Achei bem razoável e um tantinho diferente do que tenho feito. Ando super hiper master cansada e pretendo dormir mto essa noite. Amanhã os remedinhos do Dr. Orto ficam prontos e começarei a tomá-los. Serão 2 meses e meio de tratamento. Já estou com o pedido de novos exames em mãos, quando poderei verificar os resultados. Beijinhos a todos e desculpem a falta de visita no diário de vcs. Seu treino tá show de bola! quando eu evoluir mais um pouco vou roubar algumas séries suas heheheheh Acompanhando! No pain, No gain.
Postado 23/12/2011 às 16:07 12/23, 2011 Oculto O Fefe para você também um ótimo natal e não meta o pé na jaca hein! Hmmmmm.... jaca... Posso meter a boca na jaca em vez de o pe? .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 23/12/2011 às 17:51 12/23, 2011 Oculto Hmmmmm.... jaca... Posso meter a boca na jaca em vez de o pe? é com você mesma Mone , depois não vá chorar
Postado 23/12/2011 às 20:09 12/23, 2011 Oculto Fefe, estou sempre que possível aqui acompanhando! Bons treinos e um ótimo natal/ano novo. www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Postado 24/12/2011 às 00:10 12/24, 2011 Autor Moderador Oculto Feliz Natal p/ vc tbm Fefe, tudo de bom!! Não se esqueça: Cartinha para o Sr.Noel pedindo um pote de whey Bjos Obrigada pela lembrança Bune, mas esse pote só chegará em janeiro (antes tarde do que nunca!!!) O Fefe para você também um ótimo natal e não meta o pé na jaca hein! Rodrigo, não esconderei de vc nem de ninguém...vou meter o pé, a mão, a boca e tudo mais. Vou comer tudo que estiver com vontade, pq depois dessa dieta, nunca mais soube o que é comer de verdade,kkkk (e só tem uma semana....). O maior problema serão os efeitos posteriores... Seu treino tá show de bola! quando eu evoluir mais um pouco vou roubar algumas séries suas heheheheh Acompanhando! Marionga, Não sei a quanto tempo vc me acompanha, mas voltei a treinar com intensidade e força, amiga, mesmo na dieta baixa de carbo. Copie o tanto que quiser e troque idéias também, pq assim a gente evolui cada dia mais. Hmmmmm.... jaca... Posso meter a boca na jaca em vez de o pe? Tái Mone, estou nessa empreitada comigo! Nesse Natal Não Passe Fome!!! é com você mesma Mone , depois não vá chorar Não creio q ela nem eu teremos motivos para chorar. Será apenas comemoração das boas. Fefe, estou sempre que possível aqui acompanhando! Bons treinos e um ótimo natal/ano novo. Vc é um dos amigos invisiveis de que falei, Fernando!!! Obrigada pela presença e que teu 2012 brilhe a cada dia mais e mais. ============================= Treinei hoje tríceps, costas, ombro e panturrilha. Comecei fazendo circuito, ou seja, 1 de panturrilha, 1 de costas, 1 de tríceps, e assim segui até completar 3 séries de cada um. Depois fiz isoladamente o treino de ombro e finalizei com mais um de panturrilha, pq deu vontade, he he he. Ainda deu tempo de 17 min de aero. Sim, 17 minutos e o resto foi o tempo de caminhada rápida até em casa = 20 min. Galerinha, me despedindo antes do Natal. Amanhã já amanheço com a mão na massa, para depois botar a massa na boca. Vou comer é muito!!! Beijão
Postado 24/12/2011 às 02:43 12/24, 2011 Oculto Isso aí Fefe, vamos celebrar sem moderação. Passando para desejar um ótimo natal! Diário Do Mandachuva - Powerbuilding, Experimentações E Práticas Não-Ortodoxas Rumo ao sinistro!
Postado 24/12/2011 às 13:03 12/24, 2011 Oculto Fefe, passando para te desejar um ótimo Natal!!! E de muita comilança que eu também vou meter o pé na jaca Beijos Editado 24/12/2011 às 13:14 12/24, 2011 por je_ferreira
Postado 24/12/2011 às 18:17 12/24, 2011 Oculto Heeeeeeeeeeeeeeeee vamos todos meter o pé na jaca galera e comer bastante
Postado 25/12/2011 às 03:39 12/25, 2011 Oculto Feliz natal Fefe, tudo de bom! Relato em andamento: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58009-relato-hydroxycut-hardcore-x/
Postado 27/12/2011 às 18:05 12/27, 2011 Oculto Como foi o natal sem fome? O meu foi nutrido! .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 29/12/2011 às 18:20 12/29, 2011 Autor Moderador Oculto Isso aí Fefe, vamos celebrar sem moderação. Passando para desejar um ótimo natal! Meu amigo, celebrei meu natal com mais amor do que com mta comida. Foi lindinho e espero q o seu tenha sido perfeito. Fefe, passando para te desejar um ótimo Natal!!! E de muita comilança que eu também vou meter o pé na jaca Beijos Obrigada, Je, mas não consegui meter o pé na jaca, embora tenha tentado. Heeeeeeeeeeeeeeeee vamos todos meter o pé na jaca galera e comer bastante Ro, eu devia era ter comigo bem mais, mas fui bem razoável. Muito disciplinada o ano inteiro e já acostumei com essa budega. Como foi o natal sem fome? O meu foi nutrido! O Natal foi literalmente sem fome. Não tive gulodisse, não tive apetite, embora tenha degustado o peru e o bacalhau, além das frutinhas e saladas. Depois do Natal, entretanto, fui convidada para um almoço e era strogobofe. Papei tudinho, com carinho e satisfação. Só não comi as batatas, pq detesto. Ontem foi dia off e fui ao cinema, então comii pão francês e requeijão. Bem,, essas foram minhas maiores besteiras. Na segunda passada, eu tive a impressão de estar flácida (pensamento extremista de quem é aficcionada por músculos). O treino foi bem intenso e castiguei tanto nos pesos q fiquei mto dolorida. Paguei meus pecados. Hoje vou mais suave, mas na terça o treino tb rendeu mto bem. Foi de superiores. Acho q é meu último posto do ano. Estou do jeito q o diabo gosta. De férias, me divertindo, sem tempo para intenet e sem vontade de compromisso, mas ando respeitando a alimentação, dentro do possível. Estou com viagem agendada e vou ficar fora um bom tempo, pra ver se vcs realmente sentem saudades de mim (espero q sim). Só volto lá pra o fim de janeiro, e nem treinar eu vou. Bendito descanso anual. Meu corpo e mente já estão relaxados, mas creio q a volta será tensa. Deixarei para me preocupar com isso na data certa, mas não agora. Caso eu nao apareça, que a noite da virada seja festajada com muita euforia e juízo e que o Ano Novo venha carregado de tudo aquilo que mais desejam realizar. Meia noite prometo pensar em vcs e mandar muitas vibrações positivas. Esse momento é mágico, pq todos trazem muita esperança no coração. Contribuindo com um pensamento positivo, emanamos muita luz para o nosso planeta. E que em 2012 hipertrofiemos mto os nossos músculos mais desejados. Beijão pra vcs todos. Fefe.
Postado 29/12/2011 às 18:34 12/29, 2011 Supermoderador Oculto (...) Estou com viagem agendada e vou ficar fora um bom tempo, pra ver se vcs realmente sentem saudades de mim (espero q sim). Só volto lá pra o fim de janeiro, e nem treinar eu vou. Bendito descanso anual. Meu corpo e mente já estão relaxados, mas creio q a volta será tensa. Deixarei para me preocupar com isso na data certa, mas não agora. Caso eu nao apareça, que a noite da virada seja festajada com muita euforia e juízo e que o Ano Novo venha carregado de tudo aquilo que mais desejam realizar. Meia noite prometo pensar em vcs e mandar muitas vibrações positivas. Esse momento é mágico, pq todos trazem muita esperança no coração. Contribuindo com um pensamento positivo, emanamos muita luz para o nosso planeta. E que em 2012 hipertrofiemos mto os nossos músculos mais desejados. Beijão pra vcs todos. Fefe. Embora não seja de postar frequentemente em diários (sim, sou um pouco anti-social) não posso deixar de parabeniza-la pelas sábias palavras. Revelam uma vida bem vivida, o que infelizmente não se pode dizer de todos. Feliz 2012 "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Crie uma conta ou entre para comentar