Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Da Fefe

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Oi Fefe, puxa vida ele olhou logo o trapezio, eu não sou muito fã de trapezio em mulher, acho que fica meio masculinizado quando é muito desenvolvido

e nada de parar com o diario :angry:

bjs

• Respostas 1,5k
  • Visualizações 100,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Fefe!!!! minha ídolA!

Primeiro: já tirou da cabeça isso de parar o diário neah? acho que já viu que todos aqui, quem nem está aqui e

eu, sentiremos sua falta! Fico triste em saber que vc nao está tao bem no plano pessoal =/ mas saiba que, mesmo longe,

te mandamos energias positivas pra que tudo se resolva da melhor forma, nem preciso dizer que vc é especial para todos!

adoro seu jeito de escrever, forte e ao mesmo tempo humilde e sem querer querendo, nos ilumina com sua alegria.

Segundo: até vc entrando na onda do power balance?!?!?!?!? hahahaah

Yo no creooo!!!!! mas sei lá né, tem aquela frase "yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay"

te digo que pra mim nao funfou nada!!!!! e olha que usei 2 de uma vez :P enfim, que fique registrado que nao

quero dizer que nao funciona e é puro marketing, ah nem ligo, È PURO MAKETING MESMO kkkkk enfim outra vez haha

muito amor e saude pra ti fefe querida, o resto "agenti si ajeita sô", fica com Deus!

bjão :)

Editado por Urubu da Silva

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Nada bem...

Treinei ontem com mta ansiedade. Foi posterior/glúteo

3 X 12 de agachamento livre até o chão mesmo e com pouco peso

3 X 10 na flexora - na última série + 12 repetições rápidas com menos carga

3 X 10 no Stiff com a barra reta

3 X 12 no Avanço com caneleiras (esse eu tirei foto, mas hoje não tenho vontade de postar)

3 X 8 novamente na flexora

3 X 10 de quatro apoios com a caneleira

3 X 12 na abdutora

Abdominal supra: No chão com carga (3 X 20) e depois no banco, só com o peso do corpo (3 X 12)

A minha querida está pior. Internou-se ontem e nem conseguia levantar-se sozinha da cama. Já se foram mais de 30 kilos e não se vê mais sombra de músculo. A confusão mental por conta dos remédios já aparece e meu coração se entristece a cada visita. Preciso ser forte, mas as lágrimas chegam aos olhos a todo instante. Não há mais o que fazer, apenas esperar....

Passando apenas para desabafar um pouco e deixar o treino de ontem que havia prometido.

Fefe!!!! minha ídolA!

Primeiro: já tirou da cabeça isso de parar o diário neah? acho que já viu que todos aqui, quem nem está aqui e

eu, sentiremos sua falta! Fico triste em saber que vc nao está tao bem no plano pessoal =/ mas saiba que, mesmo longe,

te mandamos energias positivas pra que tudo se resolva da melhor forma, nem preciso dizer que vc é especial para todos!

adoro seu jeito de escrever, forte e ao mesmo tempo humilde e sem querer querendo, nos ilumina com sua alegria.

Segundo: até vc entrando na onda do power balance?!?!?!?!? hahahaah

Yo no creooo!!!!! mas sei lá né, tem aquela frase "yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay"

te digo que pra mim nao funfou nada!!!!! e olha que usei 2 de uma vez :P enfim, que fique registrado que nao

quero dizer que nao funciona e é puro marketing, ah nem ligo, È PURO MAKETING MESMO kkkkk enfim outra vez haha

muito amor e saude pra ti fefe querida, o resto "agenti si ajeita sô", fica com Deus!

bjão :)

Meu doce Urubu, vc não tem idéia do quanto adoro ler o que escreve p/ mim. Embora possa não valer de nada, acredito que quero essa pulseira mais do que nunca agora.

Muita energia amor e carinho ai para esse lado do oceano minha diva dos pesos!!!!

Oh, minha linda, sua energia chegou aqui duplicada, tamanha a bondade vinda do seu coração e me deixou menos triste, por dentro. Beijocas com carinho.

Postado
Oculto

Amore!

Força que tudo irá se resolver!

Faço as palavras do Fernando!

Acalme seu coração, que tudo vai dar certo!

Estamos torcendo p/ que tudo se resolva da melhor maneira possível!

Bjão e se cuida! :heart:

A diferença entre o possível e o impossível está na determinação de cada um!

Postado
Oculto

Oi Fê,

Tb estou na torcida. Vc como uma boa guerreira conseguira encarar e passar por mais essa...

Bjs e muita energia positiva.

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado
Oculto

Oi Fe, espero que tudo esteja melhorando. Deus esta contigo.

Beijos

.:Diario da Mone:.

Treinando para as competicoes NPC 2014

3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX
"Do or do not, there is no try" - Yoda

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Salute Amici,

Treinei segunda-feira na meia boca, por conta dos acontecimentos mensaIs que sempre ocorrem na vida das mulheres, então o gás não era o mesmo, mas bati meu ponto e procurei fazer um treino misto de pernas.

AGACHAMENTO 3 X 12

FLEXORA 3 x 12/10/8

LEG 45 3 x 10

EXTENSÃO DE QUADRIL EM 3 APOIOS 4 X 10

EXTENSORA 4 X 10 (no esquema só até a metade do movimento e com isometria de 3 seg. em cada repetição+10 seg. ao final de cada série)

ABDUTORA 3 X 12

PANTURRILHA NA CADEIRA 3 X 10

PANTURRILHA NO LEG DEITADO 3 x 20

Oi Fefe, puxa vida ele olhou logo o trapezio, eu não sou muito fã de trapezio em mulher, acho que fica meio masculinizado quando é muito desenvolvido

e nada de parar com o diario :angry:

bjs

Cacau, eu também não entendi, mas posso te assegurar que nem tenho lá esse trapézio que ele viu. Apenas delineado, eu diria, ou talvez nem isso. Desculpe não ter respondido antes, mas acho que me perdi um pouquinho. Às vezes, minha rotação por minuto é muito alta, e tropeço nas próprias pernas. Ah, e já deu para perceber que não vou parar o diário, não é? Beijocas pra vc.

Meus queridos: fernandows, kiaa, Janinha, Yuna e Mone,

O carinho vindo de vocês não tem preço e somam em qualidade toda a benção que tenho recebido. E sabem de uma coisa? Sou muito grata à minha vida. Nem tenho direito de reclamar de nada, pois a mão de Deus sempre está estendida para mim, então procuro não esquecer disso nunca.

Recebi a força que precisava e ela veio dos céus. Vocês podem estranhar, mas tenho uma relação positiva com o Criador do Universo. O importante é viver cada dia e saber olhar para o mundo. Tem gente rancorosa, raivosa, negativa..., mas se soubermos olhar da forma correta, um simples vôo de um beija-flôr, como o que aparece frequentemente na janela da minha casa, traz alegria e magia para o nosso interior, e a vida floresce novamente.

Filosofei? Bem, é típico das aquarianas. Qdo eu 'viajava' nas minhas redações era quando os professores mais gostavam.

Agradeço a todos vocês e digo que estou novinha em folha, embora o problema ainda exista, mas vou fazer dele um aprendizado e torná-lo positivo, na medida do possível. Se querem saber, ela até voltou a comer e toma aulas sempre comigo, de alimentação. Ajudo no que posso.

Beijo a todos.

Postado
Oculto

Fechar? Jamais!

Minhas horas de conversa com você é como uma aula, aprendo muito com você! então jamais feche esse diario!

e sobre você estar triste com problemas pessoais, pensa sempre positivo que tudo irá melhorar, melhoras!

Te adoro!

beijo!

No momento estou em Off Season, objetivo ganhar 10kg

Postado
Oculto

Vc é uma linda Fefe! :wub:

Me emociono com suas palavras sabia?

Sabia que vc ia superar, vc é guerreira!

Bjux e estamos aqui hein! \o

A diferença entre o possível e o impossível está na determinação de cada um!

Postado
Oculto

Olá Fefe,

Vc não deve lembrar de mim... Ano passado vc acompanhou e colaborou muito em um relato meu com o combo nano vapo, novedex e o básico.

O tópico morreu porque eu peguei uma Dengue e desde então tenho aparecido pouco por aqui. Neste ano quando estava pronto para começar outro relato e com o treino a mil por hora consegui quebrar o quarto metatarso e novamente estou de molho...

Gostaria de falar que ler seu diário me deu muito ânimo pra voltar com a maior intensidade possível pois além de disciplinada e determinada vc escreve muito bem!

Um grande abraço e todo o sucesso do mundo pra vc!

Muito melhor é ousar grandes feitos, obter gloriosos triunfos, mesmo salpicados de falhas, do que se alinhar com aqueles pobres espíritos que nem se alegram muito nem sofrem muito, porque eles vivem em um crepúsculo cinzento que não conhece vitoria ou derrota.” Theodore Roosevelt.

Postado
Oculto

Olá Fefe,

Vc não deve lembrar de mim... Ano passado vc acompanhou e colaborou muito em um relato meu com o combo nano vapo, novedex e o básico.

O tópico morreu porque eu peguei uma Dengue e desde então tenho aparecido pouco por aqui. Neste ano quando estava pronto para começar outro relato e com o treino a mil por hora consegui quebrar o quarto metatarso e novamente estou de molho...

Gostaria de falar que ler seu diário me deu muito ânimo pra voltar com a maior intensidade possível pois além de disciplinada e determinada vc escreve muito bem!

Um grande abraço e todo o sucesso do mundo pra vc!

Hum!

Depois ela ainda me cogita em fechar o diário, rs*

bjs

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado
Oculto

FÊ!

Estou de olho sempre que posso, minha vida esta uma correria aqui no trampo e nao tenho tido mais tempo como antes =/

De qualquer forma, te desejo muita saúde, muita paz e que tudo na sua vida se resolva!

Infelizmente não lhe conheço pessoalmente, tao pouco nos falamos por aqui, mas adoro ler oq tu escreve e o otimo exemplo que vc é pra mulecadinha e pras meninas daqui do forum!

Beijão,

Marinho

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Terça-feira foi feriado e não treinei, mas curti a vida e os filhos. O Rio estava ensolarado e meus ombros brancos ficaram vermelhos de andar no sol.

Ontem, era dia de off, mas fui para academia e treinei costas e ombros de forma acelerada, com muitas repetições e somente duas séries. O interesse maior foi pelo aeróbico, que fiz em 30 min no final do treino, ciclando as velocidades 6, 8 e 10, seguido de abdominais na bola com peso, ao final.

Ando tensa com meu abdomen. Andei fazendo uns cortes de carbo e assim que chegar a uma conclusão acho que vou postar a dieta aqui, só para vcs analisarem.

Por hora é só. Hoje vou treinar quadríceps, mas estou com uma dor no posterior da perna direita que não sei de onde veio. Tenho festa hoje, amanhã, sábado e domingo. Então, devo consumir uns carbos para aguentar o tranco.

*FábioPersonal = Daqui há algum tempo, quem vai aprender com vc, sou eu. Não tenho problema em compartilhar o pouco que sei. Só não exagera!! Horas de conversa? kkkkk

*kiaa'= Mexi com seu coração? Sinal de que vc tem bons sentimentos. Coração endurecido não se comove com nada.

*Cacaupb = Sim, passe sempre por aqui. Adoro a visita de todos vocês.

*Tatico18 = Não tenho memória de elefante. É claro que lembro de vc, do seu relato e da sua dengue, mas como disse, vc sumiu....Torço pela sua recuperação e é bom saber que lê meu diário. Se precisar de ânimo, pode contar comigo. Arriba, arriba!!

*pepsilitro = Fala, meu amigo. Nada no mundo fica estagnado e Fefe vive reciclando.

*Janinha = Pois é! Tenho recebido umas mensagens de agradecimento que me deixam feliz da vida. Por isso que dizem que quem planta, colhe!

*Philipa = Treinos insanos? kkkkk, nem tanto. Ando até comedida, acho eu. Insanidade eu estou fazendo na alimentação. Já cortei os carbos e futuramente cortarei os pulsos, ou melhor, a barriga para escorrer a gordurinha localizada (brincadeirinha :) )

*panturrilha = No momento estou é precisando de força para pegar mais pesado nas séries de braço e costas. Acho que enfraqueci! No mais, o coração está bombeando bem.

Postado
Oculto

*FábioPersonal = Daqui há algum tempo, quem vai aprender com vc, sou eu. Não tenho problema em compartilhar o pouco que sei. Só não exagera!! Horas de conversa? kkkkk

hauhauha olha quem dera rs, é ué, tudo que li aki no seu diario, dá um livro, a cada 10 posts seu, eu respondo 1 rs, então é conversa rs! Run.

Beeijoo

No momento estou em Off Season, objetivo ganhar 10kg

Postado
Oculto

"Recebi a força que precisava e ela veio dos céus. Vocês podem estranhar, mas tenho uma relação positiva com o Criador do Universo. O importante é viver cada dia e saber olhar para o mundo. Tem gente rancorosa, raivosa, negativa..., mas se soubermos olhar da forma correta, um simples vôo de um beija-flôr, como o que aparece frequentemente na janela da minha casa, traz alegria e magia para o nosso interior, e a vida floresce novamente."

perfeito Fefe, é assim de devemos ser, Claro que é muuuuito difícil, tem duas frases que gosto muito:

"A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o insuportável" que é completada por essa "Deus nunca disse que caminhada seria fácil, mas falou que a jornada valeria a pena."

Que me fazem lembrar de um textinho simples e bobo que tenho salvo aqui, infelizmente nao lembro onde vi, mas é esse:

"Eu queria ser que nem o meu cachorro. Quando alguém que ele ama chega aqui em casa, ele corre ao encontro. Nunca perde uma oportunidade para passear de carro. Gosta de sentir o vento batendo no rosto. Mostra aos outros quando estão invadindo o seu território. Tira uma sonequinha no meio do dia e espreguiça antes de levantar. Corre, pula e brinca todos os dias. Tenta se dar bem com todos e deixa algumas pessoas lhe tocarem. Não morde quando um simples rosnado resolve a situação. Em dias quentes, pára e rola na grama, toma bastante água e se deita embaixo das sombras das árvores. Quando ele está feliz, dança e balança todo o corpo. Não se importa com quantas vezes os outros o magoam. Não se sente culpado. Aproveita o prazer de uma longa caminhada. Se alimenta com gosto e entusiasmo. É leal. Se quer se deitar embaixo da terra, cava fundo até conseguir. Quando alguém está nervoso ou triste, fica em silêncio, fica por perto e mostra que está sempre ali para confortar."

É clichê mas a felicidade e plenitude estão realmente nas coisas mais simples e "bobas" da vida, bom, é isso, fica com Deus minha querida Fefe.

ps.: só falta agora vc decobrir quem é o Don Corleone heheh :P

"Se dedica a familia? Um homem que não se dedica a familia nunca será um homem de verdade."

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Meus amigos,

Ontem, como havia dito, o posterior da perna direita estava incomodando e acabei não conseguindo treinar pernas, conforme planejado, então parti para bíceps/tríceps, todos com poucas repetições - só 8 - e em 3 séries, mas com bastante peso.

Tríceps: na barra W; testa com a barra H e no pulley com a corda

Bíceps: no pulley com a barra reta; martelo e unilateral no banco scott

Fechei com um FST-7 na extensora, para dar um estímulo aos quadríceps.

Foi rapinho o treino (meia hora) e depois foi FESTA !!!!!

OBS: Não sei o que fiz de diferente no abdominal de terça-feira, mas a barriga está doendo como se tivesse sido a primeira vez.

OBS2: Não me pesei, mas com certeza perdi peso e estou feliz, pq acho - apenas acho - que a gordura abdominal começou a secar :D

#FábioPersonal= Vc é um menino de ouro. Não foi a toda que simpatizei com vc de cara.

# Yuna= Sei bem como deve ser corrida sua vida e por isso agradeço mais ainda a sua visita.

"Recebi a força que precisava e ela veio dos céus. Vocês podem estranhar, mas tenho uma relação positiva com o Criador do Universo. O importante é viver cada dia e saber olhar para o mundo. Tem gente rancorosa, raivosa, negativa..., mas se soubermos olhar da forma correta, um simples vôo de um beija-flôr, como o que aparece frequentemente na janela da minha casa, traz alegria e magia para o nosso interior, e a vida floresce novamente."

perfeito Fefe, é assim de devemos ser, Claro que é muuuuito difícil, tem duas frases que gosto muito:

"A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o insuportável" que é completada por essa "Deus nunca disse que caminhada seria fácil, mas falou que a jornada valeria a pena."

Que me fazem lembrar de um textinho simples e bobo que tenho salvo aqui, infelizmente nao lembro onde vi, mas é esse:

"Eu queria ser que nem o meu cachorro. Quando alguém que ele ama chega aqui em casa, ele corre ao encontro. Nunca perde uma oportunidade para passear de carro. Gosta de sentir o vento batendo no rosto. Mostra aos outros quando estão invadindo o seu território. Tira uma sonequinha no meio do dia e espreguiça antes de levantar. Corre, pula e brinca todos os dias. Tenta se dar bem com todos e deixa algumas pessoas lhe tocarem. Não morde quando um simples rosnado resolve a situação. Em dias quentes, pára e rola na grama, toma bastante água e se deita embaixo das sombras das árvores. Quando ele está feliz, dança e balança todo o corpo. Não se importa com quantas vezes os outros o magoam. Não se sente culpado. Aproveita o prazer de uma longa caminhada. Se alimenta com gosto e entusiasmo. É leal. Se quer se deitar embaixo da terra, cava fundo até conseguir. Quando alguém está nervoso ou triste, fica em silêncio, fica por perto e mostra que está sempre ali para confortar."

É clichê mas a felicidade e plenitude estão realmente nas coisas mais simples e "bobas" da vida, bom, é isso, fica com Deus minha querida Fefe.

ps.: só falta agora vc decobrir quem é o Don Corleone heheh :P

Don Corleone,

Bem, pela forma que postou, bem me conheces, mas será que eu te conheço tb? Cheguei a sentir um frio na espinha, só de imaginar a possibilidade, mas não me assustei não. Até gostei da dúvida e do mistério. Como sou boa em adivinhações, acho que te identifiquei como alguém que prezo demais, que carrego no coração, que tenho em alta conta e que gostaria de ter perto de mim, embora distante. Errei? Well, responda apenas se quiser. Mesmo assim te deixo bejos calorosos e preciso dizer que gostei do seu disfarce.

:heart:

Postado
Oculto

Rio ensolarado :wub: Que saudadezinha....

Curtiu por mim ne?

Beijos!!!

Editado por Mone

.:Diario da Mone:.

Treinando para as competicoes NPC 2014

3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX
"Do or do not, there is no try" - Yoda

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Nesse exato momento, estou me perguntando: onde está o gás da Fefe? Algum Vampiro deve ter se apossado de minha energia. Quero de volta!

Treinei no sábado loucamente, embora com dor no posterior. O que foi aquilo? Perna direita esquisitinha e eu passando gelo e um calminex. Nem me atrevi de ir ao médico, pois não tomo mais nenhum anti-inflamatório.

Fiz ombro/costas com os rapazes que lá estavam e abdominal infra no aparelho e olbíquo no pulley. Foi malhação masculina, mas me diverti foi muito. Saí com dor na barriga de tanto rir.

Ontem fui meio apreensiva pra academia, pq ia malhar quadríceps, mas o posterior estava lá ainda reclamando. Empinei o nariz e nem quis saber:

1) Agachamento de 3 X 12/10/10

2) Leg Incinado: 3 X 10 (unilateral+pernas juntas)

3) Agacham Smith: 3 X 10 c/ pernas abduzidas

4) Cad Extensora: 3 X 10, naquele mesmo esquema, até a metade do movimento, segurando 3 tempos e isometria de 10 seg. no final de cada série. Estou seguindo esse protocolo para dar volume ao vasto medial oblíquo.

5) Adutora: 3 X 12

6) Abdominal reto com a perna 90º no banco e com peso suspenso (15 repet) conjugado com cruzado sem peso algum (30 repet) - 3 séries

Fiz tudo com vontade e botei o posterior da direita pra dormir. Ele não incomodou e hoje amanheceu tranquilo. Acredito que era falta de treino, :D

Se tudo estiver certinho, logo mais farei treino sei lá de que (ainda vou pensar) e meu querido aeróbico depois. Estou precisando, aliás, 'vem chegando o verão...', mas eu não sou franguinha, não, ha ha ha.

Estou mais, para:

Quero mais verão

Quero mais tesão

Quero mais fevereiro

Quero mais amor dentro do coração

Quero mais dinheiro

Quero praia e sol

Quero namorar

Quero mais alegria

#Mone = Fui à praia, mas ando seca por ir de novo, pq é tudo de bom. Ando com vontade fugir, ser sequestrada, abduzida, sei lá...uns pensamentos loucos mesmo....

#Pa Prut= Minha mãe tem ótima saúde e que Deus a preserve. Se trata de uma pessoa mto querida que tenho como mãe e ela me tem como filha (mãe do meu husband)

Sobre gelatina, ela é deliciosa e tenho comido todos os dias. Não sei como vc ainda não tinha visto isso, mas tudo tem seu tempo. Coloca uns pedacinhos de maçã, que também fica melhor ainda. Que bom que gostou!!!!

Eu tinha mais coisas pra falar, pra contar, pra fofocar, mas o tempo está igual ao salário mínimo = pequenininho, então fica pra outra vez.

Fui, mas volto em breve.

Postado
Oculto

Ai Fefe, lendo seu ultimo post lembrei de...

de mim.

Eu moro em BHZ sou de BHZ, mas quando moleque morava na divisa com a Bahia onde meu pai tem fazenda.

Então era praia sempre e muito campo.

Hoje moro em BH, mas não me sinto bem aqui.

não gosto da educação das pessoas, não gosto da falta de cultura das pessoas e não gosto do desligamento para com a saúde que as pessoas tem aqui.

Basicamente a vida é trabalho - breja (breja inclui os churras, as notiadas nas boates e etc...) e shopping.

As pessoas ficam descuidadas, a musculação aqui é puro volume e só.

Dieta é a dieta da padaria: "moço, me vê um pão ae?!"

Então eu decidi tomar meu rumo, já fechei tudo aqui. Vou terminar uns projetos aqui pra poder ir de vez morar em Fortaleza a beira do mar, em 24 meses lá estarei, tem trabalho na minha área e de mais a mais pretendo ainda abrir algo lá, não sei ainda, tenho 24 meses pra amadurecer essa idéia.

Enfim viver a beira mar, ter muito mais a fazer, fora que o povo nordestino (sempre foi às minhas vistas) um povo mais ligado a cultura, mesmo que a cutlura popular, o que não deixa de ser bonito.

Enfim, haha desculpe o offtopic só queria expressar um pouco de mim quando li aí sua última postagem.

Devo até confessar que depois que decidi isso e já comecei a acertar os passos para concretizar essa empreitada na minha vida, meu animo melhorou muito mais, acordar de manhã ver o sol nascer a beira mar da sacada de casa, poder ter tudo que uma grande cidade me oferece com a calmaria do interior...

É válido afirmar, ao menos pra mim que está tudo interligado meus objetivos no trabalho, nas pesquisas academicas, na academia, com minha familia e com minha mulher... quando consigo encaixar essas coisas nossa o ânimo dá um salto exorbitante é aquela sensação de sucesso, sei lá hehehe sei que é bom.

nossa desculpa de novo.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Agora sobre seu treino, você vai fazendo sempre assim, 'meio' o que der na telha? não segue uma rotina fixa de exercicios por um periodo não? tipo por 6 semanas, 4 semanas... ? ou mantém uma base e de resto vai sempre mudando?

fiquei curioso (sim eu ainda estou começando a ler seu relato. Como cheguei agora estou lendo vários relatos e o seu é um dos mais volumosos, daí preferi pegar primeiro uns menos volumosos por motivos óbvios).

Abração e bons treinos!!

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Postado
Oculto

Oi Fefe,

Como disse à Mone, tenho andado por aqui um pouco de raspão...

Eu também tenho comido quase todos os dias gelatina light (marca Condi). E se ao principio estava um pouco de pé atrás de como seria o sabor, fiquei feliz quando provei e constatei que o sabor era em todo semelhante ao da gelatina "normal" ;)

Também tenho andado com vontade de fugir, por vezes gostava de pegar no meu filho e ir para bem longe, pegar nas minhas coisas e sumir... o que mais preciso agora são das férias que estão já aí e dei por mim nestes últimos dias a perguntar "Porque não estou entusiasmada...??". Enfim... algo que me tem deixado a pensar.... (desabafo :blush: )

A minha sogra, tal como a tua, também me é muito querida, é um amor de pessoa....

Bjs e bons treinos

O que não nos mata torna-nos mais fortes... No Pain No Gain

Diário de treino

Receitas de doces proteícos

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Olá,

Voltei rapidinho.

Ontem, treinei bíceps e tríceps de forma rápida, p/ correr na esteira e consegui atingir meu objetivo.

BÍCEPS

1) rosca direta na barra 3 X 10

2) unilateral no pulley alto 3 X 10

3) martelo na barra H 2 X 25

Qdo olhei no espelho, senti orgulho dos bíceps, que estavam saltitantes e inchadinhos.

TRÌCEPS

1) no banco deitada com barra H 3 X 10

2) invertido no pulley 3 X 10

3) testa no banco com halter 3 X 15

Não consegui o mesmo efeito dos bíceps.

Aeróbico no transport (15 min) e na esteira (15 min), morrendo de dor pelo treino de quadríceps da segunda. Hoje eu mal ando.

Para minha grande surpresa e felicidade, a balança informou que ganhei peso e considerando que cortei muito os carbos e tenho feito aeróbicos, imagino que estou alacançando perda de gordura, ainda mais que ouvi um passarinho me dizer que estou mais seca. :P

@Pingo, Nem venha com desculpas, porque adorei tudo que escreveu. Li com vontade e vi que temos pensamaentos parecidos, talvez pela condição de casados, mas tenho mais sorte de estar próximo à beira mar. Como dizem por aqui, sou carioca da gema, gosto de sol, praia, carnaval, bagunça, música, alegria, festa e tudo que seja UP, mas não bebo não fumo, nunca usei drogas nem experimentei. Sou caretíssima até demais da conta, mas dou um baile sem precisar de estimulantes.

Não conheço bem BH, mas por minhas passagens por lá, não gostei da cidade.

Morar em Fortaleza? Ai, que espetáculo. Lugar gostoso, praias lindas, gente amiga, stress reduzido e sol, sol, sol, sol.... Morro de vontade de voltar a passear por lá.

Sobre meu treino, é como vc disse 'meio o que der na tellha', mas tudo dentro de um planejamento que sigo à risca. Rotina para mim, só fóra da academia. Aprendi que trocando a ordem das séries, a maneira de execução e os exercícios em si, eu estimulo melhor meu corpo e obtenho respostas mais imediatas. Um dia ainda faço um post relatando essas minhas mudanças, que me renderam um corpo muito mais em dia.

Sei que ler essas páginas todas é um saco. Eu mesma, não leria, só algumas coisinhas. Vai acompanhando por agora, que aos poucos vai me entendendo, e apareça quando quiser.

@Yuna, Gelatina é mto bom e acaba tapando o buraco de quem se derrete por docinhos. Aprendi essa dica, com uma musa que me inspira até hoje.

Sobre a vontade de fugir, é a típica questão de quem está querendo fugir de problemas. Qualque psicólogo enxergaria o mecanismo de fuga

Fotinho da Fe, lagarteando:

https://b.imagehost.org/0588/P21-07-10_15_28_1.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.