Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento feminino


CAMILA BRANDÃO

Posts Recomendados

Sou nova aqui e gostaria de otimizar meu emagrecimento. Fazendo esse diário para me manter focada e eliminar uns 30kg em uns 5 ou 6 meses e depois começar a ganhar massa magra! 

 

30 anos, 1,65 e 90kg. 

% gordura: 45% 

peso gordura: 41kg 

massa magra: 29 kg

peso residual: 19 kg

 

Jejum: 4:30h lipo 6 black + água com limão e 30min depois 5km todo dia (correndo pace 6:30 por 2 min e andando 3 por 4x e concluo percurso andando. Todo dia! 

6:00 Café: crepioca (2 ovos + ricota + Frango) café com canela + óleo de coco ou mamão com chia ou aveia + torrada com requeijão light + frango desfiado 

 

9:00 lanche: 1 xícara de amendoin sem sal + chá de hibisco 

 

12:00 Almoço: 6 colo de frango desfiado + quinoa ou milho verde + salada crua + 1 laranja 

 

13h outra Cápsula de lipo 6 UC.

Treino antes das 14h

Treino ABC tipo pirâmide 

 

Lanche: 15h pós treino: Whey + 1 banana + pasta de amendoin

 

Jantar: 18h duas rodelas de batata doce ou inhame + 5 ovos de codorna + 1 hambúrguer de patinho ou filé de Frago cozido. 

 

Ceia: 21h raspas de côco + 1 coalhada sem açúcar 

 

A1: Agachamento com halteres

A2: Stiff com halteres ou flexora deitada

A3: Supino inclinado com halteres

A4: Remada Sentada com Triângulo

A5Elevação lateral com halteres

A6Desenvolvimento com halteres, em pé, pegada martelo

A7:  Rosca direta com halteres, em pé

A8Tríceps testa em banco declinado com halteres

 

B: Panturrilha = 4X30 – 15s de descanso entre as séries, cadência X-0-2

?Abdominal no chão = 4X até a falha, 30s de descanso entre as séries, 2-0-4

+ 2min de caminhada de intensidade BAIXA

 

B: 

 

A1: Avanço com halteres

A2: Stiff com halteres ou flexora deitada

A3Crucifixo com halteres

A4Remada curvada, pegada neutra, com halteres

A5: Elevação lateral curvada com halteres

A6Desenvolvimento com halteres, em pé, pegada pronada

A7:  Rosca direta martelo, em pé

A8: Tríceps corda

B e C repetem o treino acima. 

 

?

A1: Leg 45

A2: Flexora em pé

A3: Supino reto com halteres

A4Puxada frontal. pegada na largura dos ombros

A5Elevação frontal com halteres

A6Desenvolvimento com halteres, em pé, pegada pronada

A7:  Rosca direta com barra, pegando mais aberto

A8: Tríceps francês (extensão atrás da cabeça)

 

B e C seguem o exposto acima.

 

obs: 

Realizar 1X com 12 reps, 10s de descanso, carga em 60% de 1RM, cadência X-0-2

Realizar 1X com 5 reps, 30s de descanso, carga em 80% de 1RM, cadência X-0-4

Realizar 1X com 8 reps, 20s de descanso, carga em 70% de 1RM, cadência X-0-3

Realizar 1X com 12 reps, 10s de descanso, carga em 60% de 1RM, cadência X-0-2

 

 

Editado por CAMILA BRANDÃO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra 45% de BF acho que você está queimando cartucho antes da hora, deveria deixar o lipo6 pra quando estivesse com pelo menos 25%, pois agora no começo a perda será rápida por si só, quando chegar dos 25% pra baixo vai começar a ficar mais difícil e o termogênico pode te ajudar além de tudo com o foco.

 

Sua dieta foi prescrita? Está dentro das kcal recomendadas para perda de peso? 

Achei a dieta muito vazia principalmente por você estar com o BF mais alto, daqui a algum tempo você vai reduzir calorias como? Seu corpo vai estagnar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Lipo6 está te dando um gás a mais para treinar e/ou te ajudando motivacionalmente, acho que vale a pena continuar. Quando terminar esse seu ciclo, você já vai estar com um ritmo bom para seguir sem o lipo. Depois de 4 meses para limpar o organismo, você pode fazer outro. Veja direitinho se vale a pena e se encaixa nos seus objetivos.

Quanto a dieta, eu achei um pouco vazia também. Quando seu corpo se acostumar com ela, você não tem o que tirar dai. Não sei se é o caso e nem quero fazer julgamento de nenhum profissional aqui, mas nutricionista que passa dieta com macros bastante limitados que"seca" rápido para o cliente ver resultado e não parar de ir, mas depois que você chega num platô, você não tem mais para onde ir. Não estou dizendo que é o caso, mas fica a dica.

 

O treino ta bacana. Foco ai e bons resultados !! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Sante disse:

Se o Lipo6 está te dando um gás a mais para treinar e/ou te ajudando motivacionalmente, acho que vale a pena continuar. Quando terminar esse seu ciclo, você já vai estar com um ritmo bom para seguir sem o lipo. Depois de 4 meses para limpar o organismo, você pode fazer outro. Veja direitinho se vale a pena e se encaixa nos seus objetivos.

 

 

Dificilmente ela vai conseguir manter o ritmo depois e com essa dieta EXISTE a chance de ter um rebote pesado, então compensa trabalhar com uma dieta mais branda por um tempo um pouco maior e quando estabilizar e você já estar adaptado a essa vida de dieta/treino você aumentar a intensidade da dieta/treino, essa história de dieta com resultado a curto prazo NORMALMENTE não da certo.

 

A gente fica anos comendo um monte de porcaria, engorda kg atrás de kg e quer resolver tudo do dia pra noite, é ai que vem o erro.

 

Monta uma dieta bem estruturada, joga um prazo maior pra esse "resultado" e tenha o resultado, a frustração depois pode ser pior. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, CAMILA BRANDÃO disse:

Jejum: 4:30h lipo 6 black + água com limão e 30min depois 5km todo dia (correndo pace 6:30 por 2 min e andando 3 por 4x e concluo percurso andando. Todo dia! 

 

Entendi que vc faz jejum (não sei se estou errada), mas independentemente de fazer jejum, corta esse limão antes do aero, pq não faz sentido algum.

Se gosta de limão, toma limonada sem açúcar, joga na salada, no peixe, enfim, onde bem couber pra vc, mas retira do momento anterior ao aero.

Quanto ao lipo 6 é um erro de estratégia incluir no início de um emagrecimento.  Vc pode tomar um bom café antes do seu aero que dá um bom gás, mas esse café é sem açúcar ou adoçado com stevia.

E sim, o processo de emagrecimento não é fácil e é contínuo. Procure ser focada, pq os resultados aparecerão e isso te ajudará a se manter no foco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Fefe disse:

 

Entendi que vc faz jejum (não sei se estou errada), mas independentemente de fazer jejum, corta esse limão antes do aero, pq não faz sentido algum.

Se gosta de limão, toma limonada sem açúcar, joga na salada, no peixe, enfim, onde bem couber pra vc, mas retira do momento anterior ao aero.

Quanto ao lipo 6 é um erro de estratégia incluir no início de um emagrecimento.  Vc pode tomar um bom café antes do seu aero que dá um bom gás, mas esse café é sem açúcar ou adoçado com stevia.

E sim, o processo de emagrecimento não é fácil e é contínuo. Procure ser focada, pq os resultados aparecerão e isso te ajudará a se manter no foco.

 

A questão da água com limão foi prescrição da nutri. A questão do jejum foi tão somente explicar que antes do aeróbico eu não como nada.

Valeu pela dica :)

Editado por CAMILA BRANDÃO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, CAMILA BRANDÃO disse:

A questão da água com limão foi prescrição da nutri.

só faltou a glutamina e a gratidão...rs

 

então como a galera já disse.. tu vai perder peso "rápido" com essa dieta. um mês com ela vc vai ver bastante resultado mas vai jogar teu metabolismo lá pra baixo (eu chuto que tu ta comendo umas 1600 kcal por dia) pra tu perder peso depois vai ser complicado (ou retira caloria ou aumenta cardio) só que tu já ta com cardio todo dia tbm.

 

emagrecimento é longo prazo, diminui o cardio pra 3 km por dia por enquanto... ou bota dia sim/dia não (tu já ta em deficit agressivo) tu vai continuar perdendo peso.

 

em relação lipo6 se for o brasileiro, usa capsula de cafeína msm(menos da metade do preço e vai dar o mesmo efeito)

 

boa sorte e se mantenha firme no objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o pessoal relatou, não acho legal uma dieta tão restritiva no início do programa, ainda mais lowcarb! A não ser que a dieta vá mudar constantemente ( 15 em 15 dias ) como provavelmente não é o que vai acontecer, o que eu faria:

 

eu incluiria 150gr de batata doce, ou batata inglesa, ou arroz nesse almoço. + 1 banana nessa refeição pós treino, e jogaria essa pasta de amendoim lá pro café da manhã. A janta eu colocaria 4 rodelas ~ de batata doce que são aproximadamente 150gr, e também 2 filés de frango ou 2 hambúrguer de patinho. (180gr de frango ou patinho) 

 

Minha proposta é o aumento de 173kcal com esse aumento da batata doce, 225gr a mais do que você tava comendo, o que são 41 gramas de carbo a mais. 1 banana a mais são 16gr a mais de carbo e 60kcal. Além de 90gr a mais de frango/patinho o que dá 147kcal e uns 25gr a mais de proteína. 

 

Ou seja, 380kcal a mais, que vão te saciar melhor, e vai te permitir ter mais disposição e prolongar a perda por mais tempo. 

Carbo: +60

Proteína: +30

Gordura: +5

 

Parece bobagem, mas manter-se em déficit calórico menos agressivo é mais fácil e mais eficiente que quedas drásticas onde se está sujeito a estagnar e efeitos rebotes que aumentam a chance de desenvolver compulsão alimentar.

 

Tome a água com limão 10min antes do café da manhã, assim não corre o risco de ela quebrar o jejum.

 

O treino tá legal, lembre-se que é mais importante suar no treino do que no aeróbico, isso é uma maneira de dizer que o treino de musculação promove mais perda de gordura do que o aeróbico, portanto lembre-se que não importa se vc esta fazendo com pouca carga ou muita, importa-se com o progresso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...