Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro ciclo enantato

Posts Recomendados

Postado
9 horas atrás, MumuAraujo disse:

Isso ai que o cara disse é a maior real.

Também acho que pior ainda é voce ficar paranoico com tudo mano, agora q ta na merda faz direito até o fim pelo menos pô, se ta com medo de morrer nunca devia ter nem se aplicado. O lance da pressão é assim msm mano, ta alta do jeito q ta, mas se voce ta vivo ainda então ta bom mano, se for tapar tudo q é buraco n vai aguentar e só vai cagar seu ciclo e te atrapalhar no meu importante que é focar no treino e na dieta, porque ta com a cabeça só em ciclo, pressão alta e colaterais. 

Tomei anastro ontem pressão estável a 23 horas ja 13 por 8 não sobe nem desce

• Respostas 641
  • Visualizações 50,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• ....e é  por isso que crianças devem ficar longe das drogas Não sabe o que faz, não tem ideia de como corrigir, e só contorna a situação fazendo mais merda, eita! Vai fundo filhote!

• Florence Noir Belot
    Florence Noir Belot

18 anos? Ciclo? É piada? Hoje é 1 de abril e ninguém me disse nada. Só pode. Na sua idade esqueça as drogas. Eu hein... molecada hoje em dia vou te contar.

• Já jogou sinuca Florence? Agora imagine você tentando jogar com uma corda rs É como alguns meninão ficam no pós-ciclo hehe

Imagens Postadas

Postado
1 hora atrás, Maromba2018 disse:

Tomei anastro ontem pressão estável a 23 horas ja 13 por 8 não sobe nem desce

Pressão 12 por 6 tudo indica que era o E2 sim,foi so tomar 1 anastro que a pressão fico estável 

Postado
6 minutos atrás, Maromba2018 disse:

Pressão 12 por 6 tudo indica que era o E2 sim,foi so tomar 1 anastro que a pressão fico estável 

Tudo indica que seu psico tomou conta do seu corpo.

1 shot de enan pressão 18/14, 1 caps de anastro pressão 12/6. what?

Você não tem cabeça pra isso ainda mano, parece que vc tá achando que é brincadeira.

Postado
Agora, Marte disse:

Você não tem cabeça pra isso ainda mano, parece que vc tá achando que é brincadeira.

Então Marte eu vou conferir por 7 dias ainda se tudo ocorrer bem vou dar continuidade ao ciclo

Postado

É válido fazer exame de sangue agora?se for eu faço essa semana

Postado
7 minutos atrás, Marte disse:

[1]

Postado
6 horas atrás, SWRF disse:

[1]

Pressão 12 por 8 dia todo,1 anastro foi suficiente,irei mandar outro amanhã caso fique assim ate terça-feira irei continuar o ciclo

Postado

Você realmente não aprendeu né? Tomou 1 picada a pressão foi lá p cima, e vai continuar o ciclo....

Vai estudar, aprender a comer.. quando seu corpo estiver estagnado pensa em hormonizar.

Postado
8 horas atrás, Maromba2018 disse:

Quer dizer que agora você é o Dr. House?! 

Na próxima shotada que sua pressão brincar de montanha russa quem sabe você não toma juízo de novo, no mais só não diga depois que ninguém avisou, e sempre haverá alguém falando pra vc continuar afinal se for morrer vai morrer quem...

Postado
3 horas atrás, CaçadorFantasma disse:

Quer dizer que agora você é o Dr. House?! 

Na próxima shotada que sua pressão brincar de montanha russa quem sabe você não toma juízo de novo, no mais só não diga depois que ninguém avisou, e sempre haverá alguém falando pra vc continuar afinal se for morrer vai morrer quem...

Esta estável até agora e shotei antes de ontem cara,13 por 7 agora

Postado
8 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Passa seus dados e cidade onde mora pra gente ficar sabendo se morrer.

Nao cara eu vou parar de relatar vcs são pessimistas so estão falando de morte,eu não shotei dnv desde que relatei o problema e estou acompanhando meu corpo toda hora pra ver se esta arrumando,checando pressão e batimento cardíaco,eu vou ir no cardiologista mesmo se eu me sentir bem pq qro ver se n houve algum dano,mas de agora pra frente não vou relatar mais nada

Postado
13 minutos atrás, Maromba2018 disse:

Nao cara eu vou parar de relatar vcs são pessimistas so estão falando de morte,eu não shotei dnv desde que relatei o problema e estou acompanhando meu corpo toda hora pra ver se esta arrumando,checando pressão e batimento cardíaco,eu vou ir no cardiologista mesmo se eu me sentir bem pq qro ver se n houve algum dano,mas de agora pra frente não vou relatar mais nada

Mas daí que a gente pensa que você morreu mesmo kkkk

Postado
2 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Mas daí que a gente pensa que você morreu mesmo kkkk

Como vou morrer?com pressão 13 por 8? Com batimentos 100?como?sem nenhum outro colateral 

1 minuto atrás, Maromba2018 disse:

Como vou morrer?com pressão 13 por 8? Com batimentos 100?como?sem nenhum outro colateral 

E outra coisa solicitei um exame de sangue pra segunda e irei checar tudo

Postado
14 minutos atrás, Maromba2018 disse:

E outra coisa solicitei um exame de sangue pra segunda e irei checar tudo

101 no repouso já é taquicárdico. E o ideal seria ficar no máximo em 85. 100 devia ser seu batimento andando ou em outra atividade leve. O meu deitado é uns 52 a 56. Em pé ou sentado uns 66 a 75.

Ou isso tá alterado, ou, se você sempre foi assim, você já tinha o cardiovascular zoado de um sedentário obeso.

Editado por Pimpolhoman

Postado
3 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

100 no repouso é taquicárdico pra caralho. Isso devia ser seu batimento andando ou em outra atividade leve. O meu deitado é uns 52 a 56. Em pé ou sentado uns 66 a 75.

De 60 a 100 em repouso e normal,so pesquisar ai

Editado por Visitante

Postado
2 minutos atrás, Maromba2018 disse:

De 60 a 100 em repouso e normal,so pesquisar ai

100 é normal pra um sedentário obeso. Se o seu bpm em repouso sempre foi esse, seu cardiovascular sempre foi meio bosta. Ou isso, ou tá alterado agora. Difícil dizer se você não souber qual era o seu normal antes de começar o ciclo.

Editado por Pimpolhoman

Postado
1 minuto atrás, Pimpolhoman disse:

100 é normal pra um sedentário obeso. Se o seu bpm em repouso sempre foi esse, seu cardiovascular sempre foi meio bosta. Ou isso, ou tá alterado agora. Difícil dizer se você não souber qual era o seu normal antes de começar o ciclo.

Pior q nunca vi antes mas smp fui acelerado e ansioso,creio que menos de 90 não era

Postado

Pior q nunca vi antes mas smp fui acelerado e ansioso,creio que menos de 90 não era

Isso tem mais a ver com sedentarismo cardiovascular mesmo. Por que o stresse é passageiro.

Editado por Pimpolhoman

Postado
Agora, Pimpolhoman disse:

Isso tem mais a ver com sedentarismo cardiovascular mesmo. Por que o stresse é passageiro.

Entendi em atividade física intensa chega a 130,140 que esta no padrão,vi agora dnv e deu 92

Postado
33 minutos atrás, Maromba2018 disse:

Entendi em atividade física intensa chega a 130,140 que esta no padrão,vi agora dnv e deu 92

Tem riscos essas bpm?e oque vc acha de Xanax ou o Diazepam pra diminuir o bpm?

Postado

Tu vai shotar de novo mano? 

É isso? 

Esse lance de anastro e pressão foi placebo. 

Outra pergunta: Como vc consegue tanto medicamento ? 

Postado
2 minutos atrás, jotaro disse:

Tu vai shotar de novo mano? 

É isso? 

Esse lance de anastro e pressão foi placebo. 

Outra pergunta: Como vc consegue tanto medicamento ? 

Kkk com dinheiro vc consegue oque vc quiser meu amigo

Postado
3 minutos atrás, Maromba2018 disse:

Tem riscos essas bpm?e oque vc acha de Xanax ou o Diazepam pra diminuir o bpm?

Tá maluco mano! não é possível que vc tá falando sério.

Postado

Alguém fecha esse post, pela amor de Deus.

Agora o cara quer cometer suicídio, não é possível.

Postado
7 minutos atrás, LpK disse:

Alguém fecha esse post, pela amor de Deus.

Agora o cara quer cometer suicídio, não é possível.

Lek acho que vou pular da ponte amanhã aqui no centro,ta dando tudo errado mermo 

2 minutos atrás, jotaro disse:

Pra que ficar se dopando de remédio ? 

Krl vei ngm ajuda porra,o cara ali em cima falou q tava alterado pensei em remédio pra ansiedade pra arrumar po

Postado

O lance é que tu tá muito bitolado. Isso tá de dando tarquicardia. Escuta umas músicas relaxantes no youtube.

Postado

Krl vei ngm ajuda porra,o cara ali em cima falou q tava alterado pensei em remédio pra ansiedade pra arrumar po

Tudo que você menos precisa agora é mais remédio mano, vc precisa colocar a cabeça e o corpo no lugar.

faz os exames, passa no médico, coloca a casa em ordem e repensa se vc tá preparado pra isso que vc quer fazer, não existe uso e AES 100% seguro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.