Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Usar canela, e creatina ao mesmo tempo (Bulking)

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, tenho 15 anos, e faço academia há dois anos, antes no objetivo de perca de peso, e consegui. Porém hoje, dois anos depois, se encontro em um bulking de 3300 calorias, meus macros são: 415 de carboidrato(50%) 166g de Proteina (20%), 111g de gordura (30%). Tenho metabolismo acelerado, o que me facilita na perda de gordura, com isso meu nutri me recomendou consumo maior de gorduras, com 1.5g por peso corporal. E recentemente, ele mandou eu fazer o uso da creatina, porém consumo canela em frutas pela parte da manhã, que facilita meu transito intestinal, já que não me dou bem com glúten, e lactose. Gostaria de saber, se o uso de creatina a tarde, (15:30) no pós treino, daria em algo já que eu uso canela (06:00) ou posso usar os dois sossegado? A primeira vez que eu usei creatina, tive ganhos bons, porém sem uso de canela como hoje, e estou nessa dúvida, obrigado =)

Ahhh, meu bf está em 9.8% e tenho 72kg com 1.83 

Editado por fitequilibrado (veja o histórico de edições)

Postado

Nenhuma relação.

Creatina PODE nao ter o efeito desejado com o consumo MUITO exagerado de café. Mas mesmo assim, isso não é comprovado.

Ja fiz uso de creatina tomando 800ml a 1000ml de café por dia, com bons resultados.

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, victorv5 disse:

Não vai interferir em nada.. pode usar tranquilo, a Canela não vai influenciar em nada o uso da creatina nem vice-versa. Só não esquece de manter a ingestão de água alta! Abraços

Ahhh sim, obrigado haha, costumo tomar 6ls por dia, kkkkk.

5 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

Nenhuma relação.

Creatina PODE nao ter o efeito desejado com o consumo MUITO exagerado de café. Mas mesmo assim, isso não é comprovado.

Ja fiz uso de creatina tomando 800ml a 1000ml de café por dia, com bons resultados.

Ahhh sim, obrigado haha, costumo tomar 6ls por dia, kkkkk. E café só tomo um ao acordar, e pequena quantidade, então de boa

• 3 anos depois...
Postado
Em 27/09/2021 em 09:13, Elisangela Reis disse:

ola !

pode tomar agua aromatizada de maçã com canela e tomar creatina vai interferir um no outro

Pode misturar a creatina no que você quiser, não tem problema.

Pode mistura no whey, na água, na agua aromatizada...

Postado
  • Supermoderador
Em 27/09/2021 em 09:13, Elisangela Reis disse:

ola !

pode tomar agua aromatizada de maçã com canela e tomar creatina vai interferir um no outro

Juro que não entendi, vc acha que vai interferir ou esqueceu o "nao" no meio da frase?

Postado
Em 27/09/2021 em 11:05, krebz disse:

Juro que não entendi, vc acha que vai interferir ou esqueceu o "nao" no meio da frase?

acho que só faltou um ponto de interrogação no final

Postado

Mistura não, é fatal tipo leite com manga. 

Postado

canela? vai ficar igual ao Ronnie Coleman nos anos 90...🙂

muito cuidado ao usar, hehe

O treino de Ronnie Coleman aos 57 anos

Editado por Scant (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.