Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Idiotas


laisbn

Posts Recomendados

Praq q server esse forum??? se pra todas as minhas perguntas vocês mandam ler nos outros tópicos... me cola um link que esteja respondendo as minhas perguntas entao, pq já li e não achei nada proq to procurando..

Fiz uma pergunta, ngmm respondeu.. mandaram ler os topicos. botei meu treino para avaliarem... maram ler denovo.

quanto a dieta,, nao falei nada porque é OBVIU que estou controlando né.. não vou levar um treino a sério e nâo cuidar da alimentação.

Sabe oq eu acho de vcs? que não sabemm merd** nenhuma.... criam um monte de tópicos com ctrl+c + ctrl+v .... e qualquer pergunta mandam ler os tópicos. Parabénss! realmente, não sei quem é mais idiota... eu, por perder tempo postando um treino que um profissional me passou para VCS,/ue pra mim nao sao NADA, avaliaREM.

Músculos não dão inteligencia, VÃO LER UM LIVRO!!!!!!!!!

e excluem meu perfil desta coisa aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amiga,

A internet nao é controlada por ninguem e todo mundo sabe disso, se vc nao se deu bem aqui e nao obteve respostas é um sinal que vc nao tem muito as manhas da sociabilizacao no meio virtual, tomara que no meio fisico vc seja melhor acolhida. E outra, mulher aqui sempre tem preferencia, a galera adora ajudar.

Tenha boa sorte

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...