Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Preparação Mister Balneário 90kg (finalizado/fotos)

Posts Recomendados

Postado

E ai @Alisson Santos beleza? Venho acompanhando desde que começou a postar.

Por acaso vc chegou a fazer exames pra ver quanto ta batendo a testo do anabolic? Claro que pelo seu shape da pra ver que bate legal, mas mais para ter uma referencia mesmo.

• Respostas 97
  • Visualizações 13,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Usei poucas vezez, nao me surtiu efeito, usei durante a refeicao.   Sexta feira 16/03/2017   1 dia para o champ... hj de manha apos me pesar inicio carb up, num total de 570g de ca

• 1° lugar GALERA!!!!   foi show, shape foda, ainda tenho muito pra arrumar no shape, mas isso só o tempo pra me trazer...   Fotos no instagram alisson.santos27

• aí não né amigo.... aí eu perco a fé... kkk

Imagens Postadas

Postado
  • Autor
1 hora atrás, RF1914 disse:

E ai @Alisson Santos beleza? Venho acompanhando desde que começou a postar.

Por acaso vc chegou a fazer exames pra ver quanto ta batendo a testo do anabolic? Claro que pelo seu shape da pra ver que bate legal, mas mais para ter uma referencia mesmo.

Ainda nao fiz amigo...exames so apos o campeonato... mas posso lhe enviar pelo instagram a foto de um exame de um amigo fazendo 750mg e testo batendo 6-7mil.

Alisson.santos27

Postado
15 horas atrás, Alisson Santos disse:

Ainda nao fiz amigo...exames so apos o campeonato... mas posso lhe enviar pelo instagram a foto de um exame de um amigo fazendo 750mg e testo batendo 6-7mil.

Alisson.santos27

Bacana, estou te seguindo lá tb. Vou chamar ai trocamos uma ideia.

Postado
  • Autor

Actualização quinta feira 15/02/2017

#32 dias pro campeonato

#fiz avaliação hj, chegando resultados eu posto.

#Cansado fisico e mentalmente, nao me aguento em pé, alem do desanimo.

#farei lixo sabado a noite e domingo a noite pra tentar melhor o psico.

#peso cravado 90kg em jejum.

#Apos 12 dias fiz perna ontem, quad, 4 exercixios carga baixa e muita repetição, sexta farei posterior deppis de 14 dias.

#Stano oleooso doendo igual satanás, comecei a aplicar no deltoide tbm.

Dieta: 2400kcal. 400prot. 100carb. Gordura n sei, chuto uns 35g.

#segunda feira vou descer para 2200kcal.

Postado
  • Autor

atualização 22/02/2017

#23 dias pro champ 

#libido baixo

#ontem aumentei trem de 350 pra 500

#ontem tomei a ultima Dura (500mg)

#inicicio amanha com enan (750mg)

#lixei sabado e domingo dia todo e me arrependi, shape embaçou, mas hj quinta ja recuperei.

#Peso em jejum +- 87kg (edit=89kg)

#kcal 2100... 100carb, 320prot, 30gord

# 1h de aej + 30min cardio a noite pos treino.

# Última semana entro com halotestin 20mg/dia e o hemo ainda nao sei se utilizo no carb up ou após a pessgem (pesagem de manhã e campeonato a tarde) dai tomaria100mg apos pesagem.

# próximo e último lixo só dia 01/03... provável rodizio de pizza.

# Lesao nos posterior zero km.

#aumentei a doses dos thermogenicos.

Editado por Alisson Santos (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

20 dias pro champ

cat: classico ate 180cm ou acima de 180cm ainda tenho que analisar devido a variação de altura ao longo do dia.

peso em jejum: 88,5kg

psicologico melhorando: hj lixo a noite, domingo que vem faltando 13 dias último lixo, deppis farei apenas alguns dias variando o carbo alto/baixa pra segurar o psicologico... do mais só treinar as poses e aguardar, esta tudo dentro do esperado...

fotos no instagran alisson.santos27

Postado
  • Autor
Em 07/03/2018 em 21:00, gockiks disse:

Acompanhando, guerreiro!

Belo shape!

Voce faz uso regularmente de metformina e orlistat  ou apenas nos dias que faz lixo?

Estava fazendo so no lixo... agora na finalizacao orlistat virou rotina.

6 dias pro champ....

#psicologico nao existe mais

#shape foda

#so ajustando os macros de acordo com minha resposta, ainda estou conhecendo meu corpo.

Postado
Em 11/03/2018 em 17:10, Alisson Santos disse:

Estava fazendo so no lixo... agora na finalizacao orlistat virou rotina.

6 dias pro champ....

#psicologico nao existe mais

#shape foda

#so ajustando os macros de acordo com minha resposta, ainda estou conhecendo meu corpo.

Alisson como vc administra o uso de metformina quando vai lixar?

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.
Em 13/03/2018 em 09:51, RafahM disse:

Alisson como vc administra o uso de metformina quando vai lixar?

Usei poucas vezez, nao me surtiu efeito, usei durante a refeicao.

Sexta feira 16/03/2017

1 dia para o champ... hj de manha apos me pesar inicio carb up, num total de 570g de carbo ao dia, venho de "zero" carbo desde segunda-feira.

B.o: me indicaram aumentar a dose da trem, aumentei e reti 3L na segunda para terca feira o que me deixou mega preocupado fazendo com que eu mudasse os planos. Adiei o carbup para sexta, e iniciei diureticos  na quarta. Na quinta a noite ja havia voltado a minha melhor forma fisica. 

Sexta: Faço aej e me peso as 10h pra ter noção de quanto poderei carbar, chegando em casa inicio.

Sauna: irei sexta as 15h a sauna tentar perder mais peso.

Laxante: sexta a noite usarei supositorio de glicerina pra eliminar o bolo fecal e diminuir o peso na pesagem de sabado de manhã.

Peso alto: se o peso nao Bater (impossivel) vou aumentar o diuretico, fazer cardio e usar outro laxante, pois a pesagem vai das 8h as 12h.

Postado
5 horas atrás, Alisson Santos disse:

Sexta feira 16/03/2017

1 dia para o champ... hj de manha apos me pesar inicio carb up, num total de 570g de carbo ao dia, venho de "zero" carbo desde segunda-feira.

B.o: me indicaram aumentar a dose da trem, aumentei e reti 3L na segunda para terca feira o que me deixou mega preocupado fazendo com que eu mudasse os planos. Adiei o carbup para sexta, e iniciei diureticos  na quarta. Na quinta a noite ja havia voltado a minha melhor forma fisica. 

Sexta: Faço aej e me peso as 10h pra ter noção de quanto poderei carbar, chegando em casa inicio.

Laxante: sexta a noite usarei supositorio de glicerina pra eliminar o bolo fecal e diminuir o peso na pesagem de sabado de manhã.

Peso alto: se o peso nao Bater (impossivel) vou aumentar o diuretico, fazer cardio e usar outro laxante, pois a pesagem vai das 8h as 12h.

vai ,meu querido, na torcida aqui

Postado
8 horas atrás, Alisson Santos disse:

Sexta feira 16/03/2017

Boa sorte man! Vc merece. Obrigado por compartilhar seu conhecimento e a preparação conosco.

Postado
  • Autor
10 horas atrás, difusao disse:

Parabens mano!! Shape tava iradissimo.

Grande abs.

Vlw amigao, bora pra cima!!!

10 horas atrás, military disse:

Parabéns maninho! Sucesso

Obrigado bro, tmj!!!

Se surgirem duvidas dos produtos que usei: 

Aes--> Anabolic Labs

Suplementos--> Lojas fabrica de suplementos  (wedy nutrition)

Manipulados: farmacia artesanali

E se alguem vier pra floripa querer dar um treino, me chama no insta e cola na PowerGymFitnessClub.

Vlw raça, tmj!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.