Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

Postado

Muito legal o topico. Parabens !

Poderia atualizar la na primeira página, conforme for tomando outros NOs.

Seria mais legal ainda se vc tomasse os combos das Marcas (Pre+Pos).

To tomando o Shot VPX MHF1 novo, que vem em sticks de varios sabores.

Vem escrito 18 g de proteina por stick (dose). Sao 32 sticks (2 caixas de 16).

O synthesize é o normal mesmo (com scoop)

Quem se preocupa com sabor, todos os sabores do VPX sao "tomáveis", mas o GrapeBubbleGum é muito bom (gosto de chiclete nao enjoativo).

Postado

Poxa só vi agora... muito bom!

Tambem usei o shotgun e gostei muito. Tudo q vc falou eu concordo, pelo jeito vc é que nem eu, psicologico não abala por suplemento, ja toma desacreditando... pq eu via o pessoal falando que ficava ligacao com o shotgun... eu tomei e só me senti mais acordado, exatamente como vc relatou...

Vou usar outro no2, tava pensando em escolher outro, mas depois da sua avaliação, realmente eu vou de novo em shotgun hehehe

Postado

Muito legal o topico. Parabens !

Poderia atualizar la na primeira página, conforme for tomando outros NOs.

Seria mais legal ainda se vc tomasse os combos das Marcas (Pre+Pos).

To tomando o Shot VPX MHF1 novo, que vem em sticks de varios sabores.

Vem escrito 18 g de proteina por stick (dose). Sao 32 sticks (2 caixas de 16).

O synthesize é o normal mesmo (com scoop)

Quem se preocupa com sabor, todos os sabores do VPX sao "tomáveis", mas o GrapeBubbleGum é muito bom (gosto de chiclete nao enjoativo).

Vou atualizando conforme fizer usos sim, pode deixar.

E sobre combos, é só voce me dar de presente que vou usar com certeza :P

Tambem usei o shotgun e gostei muito. Tudo q vc falou eu concordo, pelo jeito vc é que nem eu, psicologico não abala por suplemento, ja toma desacreditando... pq eu via o pessoal falando que ficava ligacao com o shotgun... eu tomei e só me senti mais acordado, exatamente como vc relatou...

Vou usar outro no2, tava pensando em escolher outro, mas depois da sua avaliação, realmente eu vou de novo em shotgun hehehe

Haha, pois é Leandrao, eu nao sinto praticamente nada de estimulo psicologico mesmo... simplesmente me deixa em um nivel levemente mais acordado e tira um pouco aquela sensacao de cansaco...

Pelo os fatores que eu ja disse, acho dificil algum NO bater o Shotgun, até porque o CxB é excelente.

Comecei a usar ontem o naNO Vapor Hardcore Pro Series ( novo naNO Vapor ) e por mais que eu seja anti-MuscleTech, tenho que admitir que fiquei assustado com o primeiro dia de uso. Usei 1.5 scoop e o pump/vascularizacao foram violentos, nao esperava metade do que vi. Estou usando creatina mono a 1 semana e no treino de ontem, aumentei peso e repeticao no Terra e senti pela primeira vez uma diferenca notavel na reducao de fadiga/ganho de forca em algum treino. Pra quem se lembra, ja disse que crea mono nunca deu efeito em mim mas acho que deva estar ligado a minha alimentacao ( que provavelmente era um lixo ). Vapor Hardcore é o primeiro NO que estou usando junto de creatina, e talvez seja devido a esse mini-combo, só sei que o treino de ontem foi um dos melhores que ja fiz mesmo estando gripado e com punho direito machucado. Até animei de fazer um relato pra galera :P

Abracos

Postado

Tambem nao me senti muito mudado pelo no shotgun, aumentou minha vascu + esse negocio de "ficar ligadao" nem acontece muito nao, só demoro um pouco + pra dormir.

Meu proximo no eh o assault ou nano vapor :X pra dar uma variada... e nao compre o shotgun daquele sabor exotic fruits... é uma mistura do demo.

Postado

ja tomei o trac-extreme da MHP e agora de jack3d.. que por sinal achei bem fraquinho, só senti efeito com ele tomando 3 doses (o meu acaba hoje).

To tomano tambem NoSynthesize.. esse sim é top! Pretendo mandar um shotgun esse ano e se possível emendar com outro noSynthesize.. ai sím vai ficar o samba do crioulo doido!

Postado

Só vi Hoje o tópico Craw!! muito bom mesmo.. pra mim até hoje foi o NITRIX.. sem comparação...kkkk

sério..

Não te dá aquela sensação de acordado do Shotgun e talz.. mas em termos de ganhos de massa é BEEEEM SUPERIOR!!! a qualquer outro No2

mas pra treino mesmo.. pra dar pique e disposição o melhor que tomei até agora foi o Shotgun tmb..

mas quero experimentar o Sp250 tmb.. já que é de pessoa a pessoa e lá fora eles curtem bastante..

Assault tmb ouvi falar muito bem..

BSN e Muscletech 90% do produto é MARKETING

pelo amor.....

Não sei como o Nitrix é tão bom (pelo menos pra mim) pq o Xplode.. ave maria.. ooooo dinheiro jogado fora ...

nada contra o produto.. mas eu tive que tomar 3scoops pra sentir alguma coisa.. Idem JACK3D!

vlw pela contribuição..

~hugs

Seph

Postado

Sou fã do Super Pump 250, mto bom.

Tva tendo enjoos com ele, aí passei a tomar 1h30 após as refeições e parou.

Antes tomava 30 minutos após a refeição.

Não tive grandes ganhos de massa com ele, os efeitos mais notáveis foram a rápida queda no BF e a vascularização absurda.

Só vi Hoje o tópico Craw!! muito bom mesmo.. pra mim até hoje foi o NITRIX.. sem comparação...kkkk

Seph vc já tomou o Epozine da BSN?

Ele é tido como "sucessor" do Nitrix e pra mim não serviu pra nada.

Ele promete diversas coisas mas não tive ganhos algum com ele, nem ganhos de massa, nem vascularização, nada.

O Nitrix nunca tomei.

Postado

ja tomei o trac-extreme da MHP e agora de jack3d.. que por sinal achei bem fraquinho, só senti efeito com ele tomando 3 doses (o meu acaba hoje).

To tomano tambem NoSynthesize.. esse sim é top! Pretendo mandar um shotgun esse ano e se possível emendar com outro noSynthesize.. ai sím vai ficar o samba do crioulo doido!

SyntheSize tem uma tabela excelente mesmo, um dos tops. E ri alto desse "samba do crioulo doido" AUHHUAHHAUUA :lol:

Oloko, voltei a pensar em testar algum no2 novo uhahuahuuha

Ja tomei com creatina, não achei que muda muita coisa...

É, eu me assustei com o resultado tambem... E isso porque ja fazia uns 5 dias que estava em low carb; amanha eu treino de novo e qualquer coisa eu comento aqui.

Abracos

Postado

Fritz, nunca tomei não.. mas sinceramente.. toda vez que eles veem com produtos "novos" que substituem algum outro.. nunca presta ¬¬'

Eu curti muito o NITRIX... sem comparação com outros NO's.. e olha que tomei ele sozinho.. tipo.. sentia o PUMP o dia todo.. Veias pareciam que iam explodir.. mas não tem aquela intensidade nos treinos.. é mais VISUAL e na balança mesmo.. quem nunca tomou vale a pena experimentar.. to preparando um combinho com ele pra Maio/Junho.. com um M-drol talvez...tipo M-drol 3~4 semanas com o Nitrix entrando na 2ª Semana junto com algum NO2 Tipo Shotgun ou Vapor até terminar TPC ...

Mas quero experimentar o Assault tmb.. o Duro é que ele é o mais caro...PQP =/

Jack3d eu só curti com 3 DOSADORES.. menos que isso só me sentia animadinho.. com 3 dava uma formigação legal e boa recuperação esntre as séries...

Outro que tenho vontade de tomar só pra ver qualé é o Anabolic Halo.. dizem ser MUITO bom pra ganho de massa...mas que é foda tomar pq é BEEEEM enjoativo e fica foda tomar o Shake depois..

mas vamo que vamo...

~hugs

Seph

Postado (editado)

Putz, vários comentários bons acerca do Nitrix... Tô tentando arrumar grana pra pegar um NO2, tava indeciso, mas aparentemente fica entre Nitrix e NO Shotgun né?

Parabéns pelo tópico craw, bastante informativo.

Abçs.

Editado por Inacio
Postado (editado)

Algm tem alguma referencia sobre o Novo SizeON ou o Cryoshock e Bodyforge e akele Intratreino da VPX, Power Shock?

Agradecido^^

Assault , meu sonho de consumo ele...

E aki , Assault se for comprar nos eua ai compensa mais neh?

Editado por carbono
Postado

Algm tem alguma referencia sobre o Novo SizeON ou o Cryoshock e Bodyforge e akele Intratreino da VPX, Power Shock?

Agradecido^^

Assault , meu sonho de consumo ele...

E aki , Assault se for comprar nos eua ai compensa mais neh?

Os produtos mais novos fica difícil achar referências aqui... nesse caso tem que recorrer aos fóruns gringos mesmo, caso do novo SizeOn e do Power Shock. Os produtos da Neogenix são bem falados.

Sobre o preço não só o Assault mas praticamente qualquer coisa top acaba compensando experimentar se você consegue pelo preço de lá.

Postado

Neogenix sao muito bem falados porem CxB sao ruins para nós... Em geral eles duram menos de 20 treinos cada pote ( se bem que os potes sao leves entao talvez compense um pouco. )

Encomendei um PowerShock e deve chegar pra mim daqui uns 10 dias. A principio eu ia comecar a usar junto do naNO Vapor Hardcore mas ai comecei o Vapor primeiro e depois vou adicionar o Power Shock pra ver se da diferenca mesmo. Tambem vou comparar o PowerShock com 25g BCAA + 5g leucina isolada durante o treino pra ver qual é mais eficiente em termos de recuperacao/ganhos.

Abracos

Postado

O que acha de Jack3d?

Nunca usei, dificil opinar. A principal substancia dele ( 1,3-dimethylamylamine ) funciona muito bem com a maioria das pessoas, mas ja tem uns estudos meio underground ai dizendo que ela pode ser bem prejudicial para os BBs, só que nao sei os detalhes.

A falta de proteina/aminoacido/blend com outras coisas tipo bastante b-alanina e citrulina fazem que, na minha opiniao, só compense usar pra quem for fazer shake intra tambem. Fazer uma refeicao, esperar 1h30-2h, mandar o Jack3d e depois só fazer o pós nao é tao valido na minha opiniao. Mas pra quem pode mandar um shake intra, ja fica BEM mais interessante.

Abracos

Postado

Shake intra é um Shake que se toma DURANTE o treino.. normalmente composto de aminoácidos de cadeia ramificada...

Leia-se BCAA's...

~hugs

Seph

Postado

Shake intra é um Shake que se toma DURANTE o treino.. normalmente composto de aminoácidos de cadeia ramificada...

Leia-se BCAA's...

~hugs

Seph

Exato. Só complementando que alguns gostam de adicionar dextrose ( aqui a opiniao é divergente, uns dizem que nao serve pra nada e outros apoiam ), b-alanina, citrulina malato e eletrolidos ( potássio, sódio etc ). Mas o principal sao os BCAAs durante o treino mesmo.

Abracos

Postado

não sei se alguem aqui conhece ou usou, mas eu comprei agora nos estados unidos o DARK RAGE da MHP, MEU , É UM PRECURSOR DE ADRENALINA E EPO, coloca qualquer destes NO no chinelo, tomei só meia dose e passei mal, e olha que eu ja tomei de tudo!

Postado

O no shotgun deve ser coisa de outro mundo mesmo ... muito muuuuuuuuuuuuuito raro alguem falar mau dele ...agora outros ai com muita propaganda e marca é uma -M-erda ^^

Otimo topico craw parabens!

Postado

Tem nego ai que acha que suplemento faz milagre, voce pode se entupir de suplemento Top de linha,

se voce não dorme bem, não se alimenta corretamente e não treina igual um monstro voce não ganha nada só perde (tempo, dinheiro, e até desempenho na academia)

igual ao dono do topico disse ele tomou eles em fases de alimentação diferente então teve resultados diferentes e todos os resultados condizem com o tipo de alimentação e descanço que ele teve,

estou tomando No explode da Bsn estou achando muito bom ganhei massa magra e defini bastante sem perder peso e além de tudo ganhei muita força com o produto!

pra mim ele é nota 8,5 mais essa nota só é essa porq eu paguei caro no suplemento 250 conto sendo que da pra comprar mais barato 199 reais se tivesse sido mais barato a nota seria melhor ainda!

até o gosto dele não é dos piores.

Tem nego ai que acha que suplemento faz milagre, voce pode se entupir de suplemento Top de linha,

se voce não dorme bem, não se alimenta corretamente e não treina igual um monstro voce não ganha nada só perde (tempo, dinheiro, e até desempenho na academia)

igual ao dono do topico disse ele tomou eles em fases de alimentação diferente então teve resultados diferentes e todos os resultados condizem com o tipo de alimentação e descanço que ele teve,

estou tomando No explode da Bsn estou achando muito bom ganhei massa magra e defini bastante sem perder peso e além de tudo ganhei muita força com o produto!

pra mim ele é nota 8,5 mais essa nota só é essa porq eu paguei caro no suplemento 250 conto sendo que da pra comprar mais barato 199 reais se tivesse sido mais barato a nota seria melhor ainda!

até o gosto dele não é dos piores.

Postado

https://www.bodybuilding.com/store/mhp/darkrage.html

interessante os comentarios e barato tbm.

Bastante gente gosta do Dark Rage mas ja vi relatos falando bem mal tambem. E o CxB nao vale a pena pra nós, o pote é pesado ( 1kg ), custa quase 40 dolares e dura 20 treinos. Pela teoria, vai sair mais de R$200 com vendedores do forum, ou seja, mais de R$10 por scoop. Nao sei se todos levam isso em consideracao, mas como pra mim grana nao cai do ceu, o CxB pesa bem haha :D

Postado

Bastante gente gosta do Dark Rage mas ja vi relatos falando bem mal tambem. E o CxB nao vale a pena pra nós, o pote é pesado ( 1kg ), custa quase 40 dolares e dura 20 treinos. Pela teoria, vai sair mais de R$200 com vendedores do forum, ou seja, mais de R$10 por scoop. Nao sei se todos levam isso em consideracao, mas como pra mim grana nao cai do ceu, o CxB pesa bem haha :D

Pra quem vai pra la é uma boa escolha, pra nós... Deixa keto :X

Postado (editado)

Fala ae Galera, muito bom o Relato do Brother ae sobre os Pré-Treinos.

Ja tomei o Shot gun que me deu uma força, uma suadeira e uma energia para malhar incrivel! E tomei o Jack3d que me deu um foco no treino e uma Vasodilatção muita boa tb.

Queria experimentar agora um destes dois Pré, o Assault que ta com nota 9,3 la no bb.com e soube que é bom, ou o Dark rage que soube que é legal tb, tirando o fator CxB(tenho um brother meu que traz), Acham melhor ir de que ?

Abraços

Ps: Acabei uma Caixa de Plasmajet agora, não curti não!

Editado por Rocksteady
Postado

Fala ae Galera, muito bom o Relato do Brother ae sobre os Pré-Treinos.

Ja tomei o Shot gun que me deu uma força, uma suadeira e uma energia para malhar incrivel! E tomei o Jack3d que me deu um foco no treino e uma Vasodilatção muita boa tb.

Queria experimentar agora um destes dois Pré, o Assault que ta com nota 9,3 la no bb.com e soube que é bom, ou o Dark rage que soube que é legal tb, tirando o fator CxB(tenho um brother meu que traz), Acham melhor ir de que ?

Abraços

Ps: Acabei uma Caixa de Plasmajet agora, não curti não!

Eu comecaria por Assault por teoricamente nao ter nenhum blend mirabolante. Mas o certo mesmo é "minha-mae-mandou", nao tem como adivinhar qual vai ser melhor pra voce primeiro.

Postado (editado)

VOce tomaria novamente o NO explode?

por achar que o fato dele não ter sido bom é porq voce nao se alimentou direito ou nem tomaria porq acha que o suplemento não presta mesmo?

eu to tomando o no explode to tendo otimos = supinão mesmo aumentei 10 quilos cada lado e energia é muito boa tambem, apesar que agora chegando ao fim do pote ja nao sinto mais a mesma disposiçao como antes!

a outra pergunta depois que acaba o no2 agente perde muito o que ganhamos?

Editado por JoNaTãO sjc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...