Postado 7/02/2018 às 13:21 02/7, 2018 20 horas atrás, Luan Leal disse: Fala galera, 10ª semana iniciada! Auto aplicação no vasto (ontem), tudo bem tranquilo. O músculo já se acostumou, não sinto mais dores no pós. O que falar sobre essas ultimas 10 semanas? Vamos lá: Ganhos bem secos, qualidade excelente! BF caiu e a vascularização aumentou. Força e rendimento nos treinos foram surreais. A fome aumentou, realmente a bold ajuda muito nisso. Colaterais quase nulo, apenas algumas espinhas bem discretas e um inicio de gineco, porém não chegou a desenvolver devido ao uso do Anastro na hora certa. Novas estratégias: Existe uma grande possibilidade do ciclo não acabar por aqui, talvez eu comece a usar Nandrolona e Enantato pra pegar um volume. Então o ciclo se estenderia pra 20 semanas ou mais, depende do Coach. Mas estamos vendo isso ainda, pois as coisas não são baratas e o $ as vezes fica escasso! Que beleza brother, as dores são iniciais mesmo... Nunca apliquei no vasto, mas como vou fazer 16 semanas, acho que o gluteo vai dar uma empedrada! kkk E vou ter que achar outro spot, voce so fez aplicação no vasto e gluteo ? ja teve a experiencia de outro spot ? “A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força.” Arnold Schwarzenegger Acompanhe. Iniciado dia 08/01/2018
Postado 7/02/2018 às 15:24 02/7, 2018 Autor 2 horas atrás, guribk disse: Que beleza brother, as dores são iniciais mesmo... Nunca apliquei no vasto, mas como vou fazer 16 semanas, acho que o gluteo vai dar uma empedrada! kkk E vou ter que achar outro spot, voce so fez aplicação no vasto e gluteo ? ja teve a experiencia de outro spot ? No começo foi Ombro e Gluteo. Depois parei de mandar no gluteo, e fiquei só no ombro. E agora só no vasto. 13 horas atrás, Jonas Freitas disse: acredito que era melhor ter feito ao contrario... primeiro nandro dps bold ... mas um coach deve entender mais do que eu... segue firme mano é isso mano, creio que ele queria ver como meu corpo ia reagir as drogas. Acabou que eu sequei demais, então ele quer que eu dê aquela inchada agora, e aí perto do campeonato, eu seco outra vez. Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 7/02/2018 às 18:26 02/7, 2018 2 horas atrás, Luan Leal disse: No começo foi Ombro e Gluteo. Depois parei de mandar no gluteo, e fiquei só no ombro. E agora só no vasto. Deca, vai dar um bom volume voce vai ver, eu na 5 semana de enant+deca , ja estava com mais peso que com a Bold. Ombro, voce sentiu muito ? como músculo virgem ? “A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força.” Arnold Schwarzenegger Acompanhe. Iniciado dia 08/01/2018
Postado 7/02/2018 às 23:17 02/7, 2018 Autor 4 horas atrás, guribk disse: Deca, vai dar um bom volume voce vai ver, eu na 5 semana de enant+deca , ja estava com mais peso que com a Bold. Ombro, voce sentiu muito ? como músculo virgem ? Senti, de verdade! Você fica 1 dia sem levantar o braço. Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 8/02/2018 às 07:30 02/8, 2018 Manos, Quando for fazer essas aplicações no músculo virgem divide, coloca 1ml em cada spot , até fazer o rodízio em todos os spots com 1 ml, aí que vc coloca os dois juntos. Assim q tow fazendo e ta tranquilo as dores,
Postado 8/02/2018 às 22:49 02/8, 2018 Autor E aí rapaziada, beleza? Hoje foi dia de aplicação. Logo mais treino de ombro. Segue o treino: Spoiler Treino D - Desenvolvimento halteres + elevação lateral sentado 4x12+10 - Desenvolvimento Arnold 4x12 - Elevação Frontal anilha + Elevação Frontal supinado 4x12+10 - Crucifixo Inverso Polia + esquiador 4x12+12 - Desenvolvimento olímpico 4x12 - Elevação unilateral sem descanso 4x8 Estou sentindo que dei uma boa estagnada, já tem um certo tempinho na verdade. Mas como as coisas vão mudar, o shape também vai. SEGUE OS RESULTADOS DOS EXAMES (SEM O TESTO LIVRE POR ENQUANTO, POIS NÃO ME MANDARAM): Spoiler Aparentemente o fígado está de boa (eu acho). E2 normal, LH e FSH baixos, o que já era de se esperar. Aguardo opiniões! Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 8/02/2018 às 23:41 02/8, 2018 16 horas atrás, Rafael03 disse: Manos, Quando for fazer essas aplicações no músculo virgem divide, coloca 1ml em cada spot , até fazer o rodízio em todos os spots com 1 ml, aí que vc coloca os dois juntos. Assim q tow fazendo e ta tranquilo as dores, acredito muito nisso... passei 2 dias quase sem mexer o braço quando apliquei no deltoide pq mandei 2ml (1ml enan + 1ml bold) de uma vez...
Postado 9/02/2018 às 00:49 02/9, 2018 Autor 17 horas atrás, Rafael03 disse: Manos, Quando for fazer essas aplicações no músculo virgem divide, coloca 1ml em cada spot , até fazer o rodízio em todos os spots com 1 ml, aí que vc coloca os dois juntos. Assim q tow fazendo e ta tranquilo as dores, 1 hora atrás, Jonas Freitas disse: acredito muito nisso... passei 2 dias quase sem mexer o braço quando apliquei no deltoide pq mandei 2ml (1ml enan + 1ml bold) de uma vez... mandei 1ml de enat no deltoide esquerdo e 1ml de bold no deltoide direito no primeiro dia de ciclo. E mesmo assim foi foda, fiquei com o ombro doendo muito. Não adianta, musculo virgem o bicho pega! Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 9/02/2018 às 01:05 02/9, 2018 Em 07/02/2018 em 21:17, Luan Leal disse: Senti, de verdade! Você fica 1 dia sem levantar o braço. HAHAHA, embaçado ne mano! kkk Massss , NO PAIN NO GAIN. Valeu brother. “A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força.” Arnold Schwarzenegger Acompanhe. Iniciado dia 08/01/2018
Postado 9/02/2018 às 13:55 02/9, 2018 Autor Ainda não me mandaram a Testo Livre, estou querendo saber. Até sonhar com isso, eu sonhei. 500mg por semana, quero que bata pelo menos 3500+ Queria a opinião de alguns entendedores no assunto, vou marcá-los e ver se podem opinar sobre os resultados. @MBD @JZen @Stein SEGUE OS RESULTADOS DOS EXAMES (SEM O TESTO LIVRE POR ENQUANTO, POIS NÃO ME MANDARAM): Spoiler Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 9/02/2018 às 14:02 02/9, 2018 5 minutos atrás, Luan Leal disse: A livre não vai adiantar de nada, até porque nem a total eles calcularam. Bateu no limitrofe de 1600 do lab, eles só colocam "acima de 1600". Se tu quer saber a real tens que ligar lá e falara com o bioquímico. Muitas vezes eles até medem o valor real, porém na hora de informar colocam o limitrofe. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 9/02/2018 às 16:02 02/9, 2018 ☝️ +1 stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 9/02/2018 às 17:42 02/9, 2018 Autor 3 horas atrás, MBD disse: A livre não vai adiantar de nada, até porque nem a total eles calcularam. Bateu no limitrofe de 1600 do lab, eles só colocam "acima de 1600". Se tu quer saber a real tens que ligar lá e falara com o bioquímico. Muitas vezes eles até medem o valor real, porém na hora de informar colocam o limitrofe. E sobre as outras taxas, como TGO, TGP? Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 9/02/2018 às 17:45 02/9, 2018 2 minutos atrás, Luan Leal disse: E sobre as outras taxas, como TGO, TGP? Como você pode ler com os próprios olhos, tá tudo dentro da referência... Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 9/02/2018 às 18:39 02/9, 2018 malandro que mudança! top demais... proximo ciclo tbm utilizarei essas 2 drogas hahah espero que tenha pelo menos as metades ds ganhos! abraçs Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/ "Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.Se fé move montanhas, imagine anilhas..."
Postado 10/02/2018 às 05:06 02/10, 2018 Autor 11 horas atrás, MBD disse: Como você pode ler com os próprios olhos, tá tudo dentro da referência... Valeu irmão, queria ouvir isso de você. Só pra ter uma segurança mesmo, obrigado pela atenção. Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 11/02/2018 às 09:45 02/11, 2018 Em 08/02/2018 em 21:49, Luan Leal disse: mandei 1ml de enat no deltoide esquerdo e 1ml de bold no deltoide direito no primeiro dia de ciclo. E mesmo assim foi foda, fiquei com o ombro doendo muito. Não adianta, musculo virgem o bicho pega! qual doeu mais ? o com bold ou com o enan ?
Postado 11/02/2018 às 15:46 02/11, 2018 Autor 6 horas atrás, Jonas Freitas disse: qual doeu mais ? o com bold ou com o enan ? O enant doi mais na hora, porém a bold depois de um tempo dói muito. Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 12/02/2018 às 11:50 02/12, 2018 19 horas atrás, Luan Leal disse: O enant doi mais na hora, porém a bold depois de um tempo dói muito. Vixi mano, to usando enan lander testex- doi pra cacildas, 5 , 6 dias doloridos bold usp e eh indolor
Postado 12/02/2018 às 17:21 02/12, 2018 Autor 5 horas atrás, Rafael03 disse: Vixi mano, to usando enan lander testex- doi pra cacildas, 5 , 6 dias doloridos bold usp e eh indolor Relaxa que depois acostuma. Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 12/02/2018 às 21:13 02/12, 2018 Autor Fala galera, 11ª semana iniciada! Aplicação feita no vasto, tudo normal. Como é Carnaval, tive que treinar hoje na Praça, mandei variações de barras, fiz uma remada com o peso do corpo, fiz paralela, Triceps Banco, Abdominal, Flexão. Ultima vez que tinha treinado foi na Sexta feira, e nesse dia eu pulei Carnaval. E amanhã irei também. Não vejo muito problema em ir, eu não bebo, e fico só na água. Como bem antes de ir e fica tudo certo. Foto tirada hoje: Spoiler Por hoje é só! Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 12/02/2018 às 23:18 02/12, 2018 Acompanhando, pretendo fazer um parecido! E em questão da lipomastia mano, deu uma diminuída aparentemente né?
Postado 13/02/2018 às 02:15 02/13, 2018 Autor 2 horas atrás, x6NurbWiLL disse: Acompanhando, pretendo fazer um parecido! E em questão da lipomastia mano, deu uma diminuída aparentemente né? Sim, graças a Deus!!! Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 13/02/2018 às 02:43 02/13, 2018 Deu uma qualidade muscular monstra. Vc atualizou as medidas em algum post? perdi. Musculação é esporte. Fisiculturismo não.
Postado 13/02/2018 às 03:01 02/13, 2018 Autor 17 minutos atrás, Felipe666 disse: Deu uma qualidade muscular monstra. Vc atualizou as medidas em algum post? perdi. Ainda não mano, comecei atualizando o peso, mas parei pq ele fica dando 79, 80, 79, 80... As medidas vou postar na finalização do ciclo. Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 13/02/2018 às 17:26 02/13, 2018 uma pergunta, tu tava fazendo um bulking ? Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/ "Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.Se fé move montanhas, imagine anilhas..."
Postado 13/02/2018 às 17:47 02/13, 2018 Autor 19 minutos atrás, Saamuca disse: uma pergunta, tu tava fazendo um bulking ? A ideia era ter feito um bulking, saca? Mas ai o Coach mudou o protocolo, baixou as calorias e então praticamente eu fiz um "cutting". Acho que um bulking não ia ficar legal, pois meu BF não tava tão baixo. Mas meu proximo ciclo será de ganhos brutos. Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 13/02/2018 às 18:45 02/13, 2018 58 minutos atrás, Luan Leal disse: A ideia era ter feito um bulking, saca? Mas ai o Coach mudou o protocolo, baixou as calorias e então praticamente eu fiz um "cutting". Acho que um bulking não ia ficar legal, pois meu BF não tava tão baixo. Mas meu proximo ciclo será de ganhos brutos. entendi... é porque eu nao tenho o BF muito baixo tambem não, e como a bold é famosa pela qualidade muscular que ela proporcina, entao achei que mesmo sendo bulk, ainda daria pra melhorar essa qualidade! mas nao tenho certeza, ainda to procurando sobre isso Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/ "Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.Se fé move montanhas, imagine anilhas..."
Postado 15/02/2018 às 22:06 02/15, 2018 Autor Fala galera, hoje teve aplicação! Finalizando a 11ª semana logo mais. Bem, o protocolo estava previsto pra ser finalizado na 12ª semana, porém vou estender pra 14 semanas. Aplicações no vasto, sem problema nenhum, tudo normal. Logo mais tem treino de Peito, vamos quebrar tudo! Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Postado 19/02/2018 às 00:37 02/19, 2018 Autor Saudações amigos, amanhã se inicia a 12ª semana. Aumentei os macros na dieta, já ganhei 2kg. Estou com 80,50kg. Estou com 11ml de Boldenona em mãos e assim que finalizar, entrarei com Nandrolona. Estratégia do Coach. Como já disse, eu dei uma boa definida, meu bf deu uma queda boa, então vamos aproveitar pra crescer com o máximo de qualidade, logicamente que terei retenção com a Deca. Estamos pensando em usar Diana como KS também, seria interessante. Tenho muita vontade de usar. Editado 19/02/2018 às 00:38 02/19, 2018 por Luan Leal (veja o histórico de edições) Find what you love and let it kill you. - Bukowski, Charlie. Relato do Primeiro Ciclo - Enant+Bold (Finalizado) Relato do Segundo Ciclo - Enant+Nandro+Diana (Finalizado) Relato do Terceiro Ciclo - Enant+Trembo (Finalizado) Diário Luan Leal - This is my **** life!
Crie uma conta ou entre para comentar