Postado 18/09/2017 às 14:53 09/18, 2017 Falso Magro Pedindo Ajuda Na Dieta Bem, sou um cara que tem bastante gordura abdominal e na cintura, comecei a vertente do intermitente de 16/8 e nas 8 horas como de vezes, sou praticante de musculação e faço jiu jitsu, sinto um mal-estar devido à restrição calórica, mas por enquanto corpo está respondendo a todas as medidas tomadas, toda semana perco algum peso. Medidas básicas (inicio): Altura: 1.80 Peso: 87 BF: No Chutometro daria 19-24% Objetivo da dieta: perder a gordura da cintura e das tetas auehuaehuuhae, em resumo isso mesmo Dieta: Desjejum: filé de peito de frango (120g), Batata doce (100g) e Brócolis cozidos (100g) KCAL:287 Pré-treino: Aveia em flocos (22g), Sementes de linhaça (30g), 2 (duas) bananas nanicas, abacate (100g) e 200 ml de leite desnatado Piracanjuba. KCAL: 639 Pós-treino: filé de peito de frango (120g), 2(dois) ovos cozidos inteiros,3(três) clara de ovos cozidas, batata doce (80g) e brócolis cozidos (100) KCAL: 451 Ceia: filé de peito de Frango (140g), Batata doce (45g),5 (cinco) clara de ovos cozidas, brócolis cozidos (100g) KCAL: 330 Total de fibras: 41,1g Total de carboidratos: 165,55g Total de Proteínas: 158,74g Total de Gorduras: 52,27g Total de KCAL: 1707 Dieta de 2000 KCAL Macros: 180 gramas de proteína 70 gramas de gordura 170 gramas de carboidrato PS: sei que não consigo bater esses macros calculados, mas por enquanto é o que meu bolso pode pagar, se vocês têm alguma crítica construtiva ou alguma correção, agradeceria de coração. Abraços! SE ESTIVER FALTANDO ALGO POR FAVOR AVISE, SERÁ CONSERTADO RAPIDAMENTE! Editado 18/09/2017 às 14:56 09/18, 2017 por LaxusDreyar (veja o histórico de edições)
Postado 18/09/2017 às 14:58 09/18, 2017 2 minutos atrás, LaxusDreyar disse: Falso Magro Pedindo Ajuda Na Dieta Bem, sou um cara que tem bastante gordura abdominal e na cintura, comecei a vertente do intermitente de 16/8 e nas 8 horas como de vezes, sou praticante de musculação e faço jiu jitsu, sinto um mal-estar devido à restrição calórica, mas por enquanto corpo está respondendo a todas as medidas tomadas, toda semana perco algum peso. Medidas básicas (inicio): Altura: 1.80 Peso: 87 BF: No Chutometro daria 19-24% Objetivo da dieta: perder a gordura da cintura e das tetas auehuaehuuhae, em resumo isso mesmo Dieta: Desjejum: filé de peito de frango (120g), Batata doce (100g) e Brócolis cozidos (100g) KCAL:287 Pré-treino: Aveia em flocos (22g), Sementes de linhaça (30g), 2 (duas) bananas nanicas, abacate (100g) e 200 ml de leite desnatado Piracanjuba. KCAL: 639 Pós-treino: filé de peito de frango (120g), 2(dois) ovos cozidos inteiros,3(três) clara de ovos cozidas, batata doce (80g) e brócolis cozidos (100) KCAL: 451 Ceia: filé de peito de Frango (140g), Batata doce (45g),5 (cinco) clara de ovos cozidas, brócolis cozidos (100g) KCAL: 330 Total de fibras: 41,1g Total de carboidratos: 165,55g Total de Proteínas: 158,74g Total de Gorduras: 52,27g Total de KCAL: 1707 Dieta de 2000 KCAL Macros: 180 gramas de proteína 70 gramas de gordura 170 gramas de carboidrato PS: sei que não consigo bater esses macros calculados, mas por enquanto é o que meu bolso pode pagar, se vocês têm alguma crítica construtiva ou alguma correção, agradeceria de coração. Abraços! Acho q vc passa mal por causa da ref pré-treino. tem muita fibra, gordura, caseína... Troca com a ref da ceia. No teu caso faria tbm um periodo low carb e depois ia trocando gordura por carbo. Diary of a mad man
Postado 18/09/2017 às 15:01 09/18, 2017 Autor tipo, eu ja venho testando esse pré treino a um tempo e nunca passei mal man, só uma falta de força mesmo! como assim trocar gordura por carbo? a medida que eu for perdendo eu diminuir a gordura e aumentar o carbo ? obrigado pela força
Postado 18/09/2017 às 15:11 09/18, 2017 Se vc quer perder gordura, tem que diminuir um pouco as gorduras boas (como o abacate) e os carbos. Foque mais nas proteínas e na batata doce que é um carboidrato de índice glicêmico baixo. No pré-treino coma apenas batata doce e um ou dois ovos e no pós coma batata doce com frango ou carne vermelha. Fiz uma dieta low carb e emagreci muito rápido, agora vou focar no ganho de massa magra. Bons treinos!
Postado 18/09/2017 às 15:35 09/18, 2017 Não faça restrição calórica voluntária, basta uma low carb sua saciedade estará controlada e perderá peso rapidamente. "Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto ___________________________________________________________________________________________________ "O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la." https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI
Postado 18/09/2017 às 15:43 09/18, 2017 Autor e em relação a quantidade de proteinas e gorduras esta boa ?
Postado 18/09/2017 às 15:50 09/18, 2017 Norton Spam´s. Calendário Holoceno Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.
Postado 18/09/2017 às 16:10 09/18, 2017 Supermoderador Troque o leite desnatado por integral Troque as claras por ovos inteiros Recalcule a dieta e reduza algumas quantidades para manter perto de 1900 a 2000 calorias. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 18/09/2017 às 16:11 09/18, 2017 Só uma dúvida: você postou logo abaixo da sua dieta uma divisão de macros para 2000kcal. É isso que você gostaria de consumir? Porque se for, é fácil, consuma inteiros os 3 ovos que estão lá só com as claras e troque o leite desnatado por integral, porque aí você já teria mais gorduras e proteínas, ambas ainda baixas na minha opinião. Meu diário
Postado 18/09/2017 às 17:46 09/18, 2017 2 horas atrás, LaxusDreyar disse: tipo, eu ja venho testando esse pré treino a um tempo e nunca passei mal man, só uma falta de força mesmo! como assim trocar gordura por carbo? a medida que eu for perdendo eu diminuir a gordura e aumentar o carbo ? obrigado pela força talvez a falta de força é pq vc ainda está digerindo a comida... é bom ficar um período com carbo bem baixo, consumindo brocolis, couve flor, abobrinha, proteína e comendo mais gordura justamente pra forçar teu metabolismo a usar mais gordura como fonte principal. depois vc troca boa parte das kcal de gordura por carbo. Muito tempo carbo menos de 50g também é ruim da uma pesquisada sobre oxaloacetato e vc vai entender. no mais é o q já falaram. ovo com gema e leite integral. Diary of a mad man
Postado 19/09/2017 às 13:44 09/19, 2017 Autor obrigado a todos pela força, farei a troca e vou relatando aqui, no momento perdi 2 kilos mas tenho em mente que só foi agua,vou dar noticias! 21 horas atrás, mootley disse: Só uma dúvida: você postou logo abaixo da sua dieta uma divisão de macros para 2000kcal. É isso que você gostaria de consumir? Porque se for, é fácil, consuma inteiros os 3 ovos que estão lá só com as claras e troque o leite desnatado por integral, porque aí você já teria mais gorduras e proteínas, ambas ainda baixas na minha opinião. eu sei que esta baixa, mas é o que o bolso aguenta no momento
Postado 19/09/2017 às 14:25 09/19, 2017 Supermoderador 40 minutos atrás, LaxusDreyar disse: mas é o que o bolso aguenta no momento trocar o leite para integral e começar a consumir ovos inteiros não vai afetar seu bolso... "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 27/09/2017 às 13:46 09/27, 2017 Autor gente, é o seguinte, troquei por ovos inteiros, o leite deixei desnatado, comprei pasta de amendoim, to conseguindo bater esses macros 170 proteinas 70 gorduras 110-125 carbo "fazendo a low carb por recomendação" depois que comprei a pasta de amendoim e uma creatina, a fraqueza acabou,mesmo em deficit calórico consigo aumentar os pesos e estou feliz com isso, não ligo pra balança e sim pro espelho atualmente estou com 80,9 e comecei com 87 ate ai tudo bem, mas o seguinte,meus muculos estão ficando feios,mesmo com musculação,estão pra dentro,muxos e nunca tive esse aspecto,me falaram que é porque estou com o carbo baixíssimo pelo meu corpo e que eu deveria aumentar, o abdômen ta aparecendo os traços mas os gomos estão custando pra sair ,a barriga ta la dentro muxa,to sem pança mas ta feio, o que vocês me recomenda? eu fui no site do gorgonoid, medir o bf, deu 14,9, nao é exato mas já é uma base,obrigado a todos que me ajudaram e que ainda gostariam de ajudar!
Postado 27/09/2017 às 14:08 09/27, 2017 Supermoderador A aparência "murcha" se deve tanto ao baixo glicogênio quanto a falta de maturidade muscular (e de massa muscular também). EU SUGIRO que você mantenha o deficit calórico até atingir um BF de 10 a 12%, de preferencia aferidos via adipômetro com protocolo de 7 dobras. Depois entre em manutenção para consolidar o novo peso e, aos poucos, a aparencia geral vai melhorando. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 29/09/2017 às 01:24 09/29, 2017 Em 27/09/2017 em 11:08, busarello disse: A aparência "murcha" se deve tanto ao baixo glicogênio quanto a falta de maturidade muscular (e de massa muscular também). EU SUGIRO que você mantenha o deficit calórico até atingir um BF de 10 a 12%, de preferencia aferidos via adipômetro com protocolo de 7 dobras. Depois entre em manutenção para consolidar o novo peso e, aos poucos, a aparencia geral vai melhorando. Oi, acabei de sair de um mini cutting de 2 meses onde baixei 7kg para entrar em um bulking limpo. Meu cutting comecou com 3000kcal e terminou com 2000kcal. E AEJ 6x por semana de 40min Se eu cortar todos os aeróbicos e manter as kcal estarei em manutenção? E por quanto tempo devo ficar em manutenção? Isso vale para o treino TB? Devo parar o aumento de intensidade e apenas manter? Se puder responder agradeço muito
Postado 29/09/2017 às 01:32 09/29, 2017 Supermoderador 1 minuto atrás, mistyry28 disse: Oi, acabei de sair de um mini cutting de 2 meses onde baixei 7kg para entrar em um bulking limpo. Meu cutting comecou com 3000kcal e terminou com 2000kcal. E AEJ 6x por semana de 40min Se eu cortar todos os aeróbicos e manter as kcal estarei em manutenção? E por quanto tempo devo ficar em manutenção? Isso vale para o treino TB? Devo parar o aumento de intensidade e apenas manter? Se puder responder agradeço muito Eu SUGIRO que você afira seu BF e refaça a estimativa de TMB e GCD usando o novo valor. Remonte a dieta visando o GCD (normocalorica), siga por algum tempo e veja como o peso se comporta. Se estabilizar, você achou seu novo GCD. Quanto ao treino, tanto faz. EU sugiro manter a periodização que está seguindo que, obviamente, jé prevê estas fases... Se você não tem um planejamento de treino de medio prazo, o melhor é baixar um pouco o aeróbio e manter os treinos aumentando um pouco o volume. Lembrando que EU ACHO que aerobicos devem estar SEMPRE presentes, de média a alta intensidade (não é AEJ, é aeróbio mesmo: correr, nadar, pedalar, etc). "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 3/10/2017 às 14:37 10/3, 2017 Autor aumentei as proteínas e o carbo a muito custo,os macros ficaram assim: 205 proteínas 65 gorduras 150 carbo tava consumindo 120 de carbo ao dia e dei uma leve aumentada, posso ate demorar mais um pouco para meu objetivo,mas estou bem mais seco só que com o aspecto feio,pesquisei bastante e vi que a low carb é sim eficiente,porem para minha nova meta não vai ser uma estrategia legal,minha nova pergunta""por favor não feche o post se eu tiver no lugar errado"" é que oficialmente estou sem barriga, só que ela esta bastante flacida,venho fazendo abs terças,quintas e sábados, feitos com carga,porem não estou vendo nenhum resultado ""acho que pelo deficit calórico" mas acho que a barriga deveria ao menos da uma endurecida,estou pensando em fazer abs todos os dias segunda,quarta e sexta faço pranchas e abs livre e terça,quinta e sábado com carga bastante concentrado, o que vocês acham ?
Postado 3/10/2017 às 15:48 10/3, 2017 Em 18/09/2017 em 12:35, Norton disse: Não faça restrição calórica voluntária, basta uma low carb sua saciedade estará controlada e perderá peso rapidamente. Exatamente, também funciona assim comigo!
Postado 4/10/2017 às 14:11 10/4, 2017 Em 18/09/2017 em 12:35, Norton disse: Não faça restrição calórica voluntária, basta uma low carb sua saciedade estará controlada e perderá peso rapidamente. boa As últimas três ou quatro repetições é o que faz o músculo crescer. Esta área de dor diferencia o campeão de alguém que não é um campeão. Isso é o que a maioria das pessoas não têm, ter a coragem de ir e superar a dor não importa o que aconteça.
Crie uma conta ou entre para comentar