Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que você faria se percebesse se seu "amigo de treino" estaria gostando muito de você?


Punheto

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

3 minutos atrás, Punheto disse:

Na verdade eu era esse amigo "apaixonado" mano é ruim demais, minha situação era ainda pior

Po , que situação em irmão... Eu sou hetero tenho um amigo assim, eu me sinto meio incomodado com algumas brincadeiras e tal mas não posso tratar mal afinal as vezes o cara acha que pode dar certo, então o que eu faço é mostrar que eu gosto de mulher mas sem ofender entende?  É difícil mano , pois envolve uma série de fatores. O que eu posso dizer pra ti é o seguinte , se o amigo é hetero esqueça mano pois ele vai continuar sendo hetero e acaba por ficar um clima ruim depois. É realmente uma parada complicada ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po , que situação em irmão... Eu sou hetero tenho um amigo assim, eu me sinto meio incomodado com algumas brincadeiras e tal mas não posso tratar mal afinal as vezes o cara acha que pode dar certo, então o que eu faço é mostrar que eu gosto de mulher mas sem ofender entende?  É difícil mano , pois envolve uma série de fatores. O que eu posso dizer pra ti é o seguinte , se o amigo é hetero esqueça mano pois ele vai continuar sendo hetero e acaba por ficar um clima ruim depois. É realmente uma parada complicada ...

Pra falar a verdade eu levava nossa amizade como parceiros de academia mas os meus sentimentos foram se tornando maiores e isso foi fodendo tudo por que eu gostava da nossa parceria nos treinos, tanto que tive uma grande evolução por causa dele, eu não faltava nenhuma dia e torcia pra que chegasse logo segunda feira pra ver ele é treinar junto, depois percebi que eu estava muito envolvido eu resolvi me afastar um pouco dele, mas ele sempre me procurava, já tinha bloqueado até ele no WhatsApp, mas ele criou um facebook e me adicionou, tirando isso tem outras histórias também sentia que ele gostava de mim ou da minha companhia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou mandar a real pra ele? Se for realmente seu amigo, ele vai entender...

Ele sempre perguntava por qual gata eu estava apaixonado, por que ele lia os meus status no WhatsApp, ele ficava perguntando por quem eu estava apaixonado

Mas nunca tive coragem de mandar a real pra ele por que gostava da nossa amizade e ia ficar super estranho depois mas já pensei em falar pra ele atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, cosmic disse:

ahhhhhhhh agora entendi, VOCÊ tá afim dele, é isso?

cara descubra se ele é gay primeiro, se não for nem arrisque porque é bem provável que ele troque de horário hahahah

 Isso, na verdade eu era afim dele, paramos de nos falar, na verdade eu botei o fim pq ele fez umas merdas cmg, mas mas ainda gosto dele :unsure:

Eu sinto que ele sente algo por mim não sei explicar, o cara vivia me procurando pra treinar comigo mais cedo, ele olhava pra mim diferente e tals

porém quando eu troquei de horário ele perguntou o que tava acontecendo comigo,  por que a gente não tava treinando juntos como antes

eu falei nada, n consegui

 

Trollzim fraco e ainda tem doente q dá moral

 

Troll por que uso um nick engraçado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara..

Eu li teus posts..

E tu tá numa situação complicada.

 

Onde eu treino há muito homo, eu só tento não ultrapassar nenhuma barreira que me incomode.

Até onde sei sou hétero.

Trato todos muito bem, quando sinto que estão aproximando DEMAIS, eu tento cortar o que está para começar ... para não ter que esperar algo acontecer pra pessoa entender que eu não to curtindo.

 

Aconteceu uma vez que foi longe, mas era porque eu realmente não tinha sacado o que estava acontecendo.

 

Mas velho, teu caso aí acredito que você ou trocar de horário ou se convencer de que é melhor você ficar na sua e ele na dele.. será melhor pros 2. (isso se eu entendi sua situação mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • helb4o fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...