Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Aqui Tbm Fica Muito Puto Com Gente Que Se Mete No Seu Treino?


Guru Namastê

Posts Recomendados

É a segunda vez que acontece isso, e me deixa simplismente MUITO PUTO!

Eu to lá né, faço a série toda concentradão, dando 100%, até que chego a falha muscular, o momento mais esperado da série, eu começo a repetição isométrica, dou tudo de mim pra aguentar o peso, as pernas tremem, seu corpo treme, vc fica vermelho pra caralho, seu músculo doi, você quase apaga, até que vem um FILHO DA PUTA e mete a mão no seu peso e te ajuda a subir o maldito peso, vc fala na educação: não precisa não, ta bom, eu faço sozinho, E O FILHO DA PUTA CONTINUA MEXENDO NO SEU MALDITO PESO E FODENDO COM SUA SÉRIE! Porra, eu sinto como se todo o meu esforço e dor fossem em vão...

Na próxima não serei educado com esses fdps que querem tudo mais fácil, vão pra academia pra que os outros peguem peso por eles, não suportam sentir dor e se esforçar pra alcançar algo...

Malditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Talvez quando vc estiver fazendo supino com mais de 50kg de cada lado e esteja chegando a falha vc vai implorar para esse mesmo filho da puta puxar pra vc não se matar...

pense nisso :rolleyes:

kkkkk vdd !!

eh tao facil xegar na pessoa e falar " minha série eh até a falha e nao precisa me ajudar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez quando vc estiver fazendo supino com mais de 50kg de cada lado e esteja chegando a falha vc vai implorar para esse mesmo filho da puta puxar pra vc não se matar...

pense nisso :rolleyes:

HDAUHDUA verdade. fail pra ele hduashud

Pô eu nem converso com as pessoas quase. mas tem uns caras que vejo treina q dá dó. da vontade de fala.

Tem um ser na minha academia q deve treina a uns 4 anos. o shape é +-.

O cara faz supino com 35kg de cada lado. e desce coisa de 5cm a barra. é ridiculo dhuashd.

Tu nao ta nessa nao neh ? dhasuhda e outra se tu tiver fazendo até a falha. sinto muito mas sozinho tu nao consegue. só se vc ta fazendo com 5kg de cada lado e deixa a barra cair no seu peito quando "falhar".

relaxa ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda caraa, isso já aconteceu comigo, mas quem fez foi o instrutor. Mas nem fiquei de cara, foi de boa mesmo.

Supino reto até dá pra fazer até a falha, é so colocar o apoio da barra o mais baixo possível. Mas claro, nõa pode ser falha total, você tem que ter consciência de que vai conseguir levantar a barra pelo menos até o apoio, o que em geral não é difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a segunda vez que acontece isso, e me deixa simplismente MUITO PUTO!

Eu to lá né, faço a série toda concentradão, dando 100%, até que chego a falha muscular, o momento mais esperado da série, eu começo a repetição isométrica, dou tudo de mim pra aguentar o peso, as pernas tremem, seu corpo treme, vc fica vermelho pra caralho, seu músculo doi, você quase apaga, até que vem um FILHO DA PUTA e mete a mão no seu peso e te ajuda a subir o maldito peso, vc fala na educação: não precisa não, ta bom, eu faço sozinho, E O FILHO DA PUTA CONTINUA MEXENDO NO SEU MALDITO PESO E FODENDO COM SUA SÉRIE! Porra, eu sinto como se todo o meu esforço e dor fossem em vão...

Na próxima não serei educado com esses fdps que querem tudo mais fácil, vão pra academia pra que os outros peguem peso por eles, não suportam sentir dor e se esforçar pra alcançar algo...

Malditos.

Eu entendo, só que para supino é foda pra k7 fazer isso

Ontem mesmo eu fui fazer o supino inclinado e eu vi um cara com a barra do supino reto no peito e ele nao consegui subir, ai eu cheguei falei se ele precisa de ajuda ai ele disse que sim ajudei ele e tals

Não custa nada pergunta se o cara precisa de ajuda pra levantar a barra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Supino foi apenas um exemplo.. vários exercícios quando se usa cargas mais altas é bom ter alguem acompanhando de perto pra não acontecer acidentes...

Imagine que o estrago de um halter com mais de 40 kilos caindo na sua cara não será pequeno...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...