Postado 21/01/2010 às 00:18 01/21, 2010 Há muitos tópicos discutindo sobre os benefícios em geral dos Pré-workouts(pump , aumento da massa ,etc)mas eu gostaria de saber qual lhe deu mais força, sem levar em conta o resto. Pelos vários relatos que eu li , pode ver que os que dão mais força são: NaNoVapor , Jack3d e Shotgun , alguem que já tomou esses 3 pode me dizer com qual obteve mais força? Obrigado desde já.
Postado 21/01/2010 às 02:42 01/21, 2010 Dos 4 que ja usei, Shotgun e Assault foram os que mais me deram forca. Porem foram os dois que usei ( estou usando ) com melhor dieta, portanto nao da pra dizer muito. Inclusive estou quase criando um topico sobre isso, o que estou sentindo é que preworkout é tudo igual, os ganhos vao ser 100% definidos pela dieta... Quando usei Xplode e nao gostei, tambem estava com dieta fraca. Quando usei Shotgun e amei, foi com dieta quase top. SP250 nao gostei tanto, mas minha dieta tinha caido de nivel devido a estudos... Assault esta sendo muito bom, porem minha dieta tambem esta sendo bem legal... Incrivel como alimentacao influencia em simplesmente tudo. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 21/01/2010 às 17:24 01/21, 2010 Autor Valeu craw , Só olhando pelos relatos realmente deixa muita dúvida, acho que varia muito de organismo pra organismo além da alimentação, só testando mesmo pra saber.
Postado 21/01/2010 às 17:32 01/21, 2010 Ja usei: No-xplode : Dieta tava Top , não curti... Cheguei a tomer mais de 5 scoops no pré treino , maximo que senti foi uma vontade da porra de Vomitar e vi que minhas veias ficavam mais aparentes Durante o resto do dia. Nitrix: Dieta tava Top , ganhei 1kg... Foi o pior suplemento que usei na vida , ieuhAIUEHishue... to afim de comprar esse Epozine que é um Nitrix "melhorado" , vamos ver. Nano Vapor : Achei zuado tambem , dieta tava top , não curti nem um pouco.. No Shotgun v3 : O melhor disparado , comparado a os 3 acima , aumento de força , focus , vascularização , Beeem notaveis... Senti um ganho de massa legal e uma diminuição de BF e retenção. SuperPump : Fica meio dificil de falar , até porque to tomando ele junto com varios suplementos.. então é complicado Opinar Sobre ele , sendo que nao to tomando sózinho... Após tomar 1 scoop dele por 1 semana , hoje tomei 2... Senti uma diferença ENORME , curti Bastante. Mesmo assim , Na minha opnião Size ON em quesito de aumento de força , pump , volume , vascularização , Foi o melhor de TODOS.. a 2 meses atrás tomei o SizeOn durante 1 mes , no pós treino... Sem quaiquer outro suplemento NO , Ph , etc.. era só o SizeOn + Whey... E tive ganhos Impressionantes. Ps ~ to parecendo vendedor da Gaspari , só hoje falei umas 5 vezes Bem do SizeoN.. eUIheiuehiuhs abraços! Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 21/01/2010 às 20:24 01/21, 2010 Por Enquanto gostei mais do No Shotgun. (usei No Shotgun,Superpump e Sizeon) Vou testar o jack3d na minha TPC no meio de fevereiro pra ver se posso comparar com o No Shotgun.
Postado 21/01/2010 às 20:36 01/21, 2010 Ja usei: No-xplode : Dieta tava Top , não curti... Cheguei a tomer mais de 5 scoops no pré treino , maximo que senti foi uma vontade da porra de Vomitar e vi que minhas veias ficavam mais aparentes Durante o resto do dia. Nitrix: Dieta tava Top , ganhei 1kg... Foi o pior suplemento que usei na vida , ieuhAIUEHishue... to afim de comprar esse Epozine que é um Nitrix "melhorado" , vamos ver. Nano Vapor : Achei zuado tambem , dieta tava top , não curti nem um pouco.. No Shotgun v3 : O melhor disparado , comparado a os 3 acima , aumento de força , focus , vascularização , Beeem notaveis... Senti um ganho de massa legal e uma diminuição de BF e retenção. SuperPump : Fica meio dificil de falar , até porque to tomando ele junto com varios suplementos.. então é complicado Opinar Sobre ele , sendo que nao to tomando sózinho... Após tomar 1 scoop dele por 1 semana , hoje tomei 2... Senti uma diferença ENORME , curti Bastante. Mesmo assim , Na minha opnião Size ON em quesito de aumento de força , pump , volume , vascularização , Foi o melhor de TODOS.. a 2 meses atrás tomei o SizeOn durante 1 mes , no pós treino... Sem quaiquer outro suplemento NO , Ph , etc.. era só o SizeOn + Whey... E tive ganhos Impressionantes. Ps ~ to parecendo vendedor da Gaspari , só hoje falei umas 5 vezes Bem do SizeoN.. eUIheiuehiuhs abraços! 5 scoops de NO-Xplode? vc é o cara! Aquilo é muito forte.
Postado 21/01/2010 às 20:42 01/21, 2010 sinceramente , no xplode eh uma merda ! aqui a galera nao sei por que nao valoriza o supercharge , foi muito bom para mim , ate agora foi muito melhor q o jack3d , porem so estou no começo do jack pior q agora to com uma puta vontade de compra o super denovo
Postado 22/01/2010 às 09:38 01/22, 2010 O unico que usei ate hoje foi o naNO VAPOR, otimo suplemento, visivel ganho de força e massa. Melhor suplemento que ultilizei ate hoje, recomendo. Abraços
Postado 22/01/2010 às 13:53 01/22, 2010 Como já foi falado em alguns topicos, o melhor NO é aquele que vc se adapta melhor. Para alguem o naNO Vapor pode ser o melhor, mas em vc ele pode não dar resultado nenhum. Em quanto em vc o Shotgun sejá perfeito, para muitos ele é uma merda. Então o negocio é vc fazer testes.
Postado 9/02/2010 às 12:20 02/9, 2010 Nunca tomei nenhum suplemento específico "pré-workout", mas sinceramente macarrão integral 1 hora e meia antes do treino (umas 80 gr) ajuda muito pra ter um treino bem intenso. Ajuda d+ na força, pode parecer idiotice o que coloquei mas é porque quando comecei eu tomava um iogurte e comia uma maçã 1 hora antes do treino achando que tava fazendo certo, percebi que estava fazendo era errado d+++. Nada como uma pequena porção de macarrão integral ou uns 100 gr. de batata doce cozida, ambos com uns 100 gr de peito de frango... Tô na pilha pra comprar o NO Shot gun V3. "Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando." Fonte: www.bodybuildingdungeon.com Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!
Postado 9/02/2010 às 12:24 02/9, 2010 shotgun... mais o que me deu mais força foi o novedex xt... puta que pariu aquilo é uma bomba.. size on é animal mesmo
Postado 9/02/2010 às 23:37 02/9, 2010 Só usei o shotgun e o assault, não fui muito fã do shotgun, sei lá talvez dieta não tivesse grandes coisas, agora o assault ainda estou tomando e realmente deu um up muito bom no treino, gás bruto mesmo!
Postado 10/02/2010 às 22:14 02/10, 2010 craw gostou do assault?? to querendo usar! Como House Diria: A realidade está quase sempre errada. ______________________________________________________________________________________ Arnold foi formatar seu pc entao o tecnico lhe perguntou: "instala xp?" e Arnold disse: "Instala Vista Baby"
Postado 5/03/2010 às 18:13 03/5, 2010 comigo foi o NO-Xplode da BSN porra mto bom mesmo esse dae aumentei mto peso !!! achei melhor do que a creatina que tinha usado que foi da labrada.
Crie uma conta ou entre para comentar