Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Postado
5 minutes ago, Vannn said:

Nada! kkkk

Mas é aquela velha história, melhor prata ou bronze do que nada.

Pior foi um dos ginastas (não me lembro o nome) brasileiros, que ficou em 9° ou 11°, disse: O importante é ser feliz. Estou fazendo o que amo.

Que papinho furado! rs... O cara treina por anos, diariamente, se ferra um monte, fora a expectativa né, pra chegar e dizer que se contenta em apenas participar. Lembrando que felicidade não trás medalha.

Isso me lembra bem as competições de colégio, que o professor falava pro time "perdedor": o importante não é ganhar, e sim, participar! :lol:

Já que pra cada vencedor... tem uma cacetada de perdedores... tudo q a gente aprende dsd criancinha é pra enaltecer os perdedores....

E ai de vc... se vc for um dos vencedores e abrir a boca... Tu tem que elogiar e fazer média com todo mundo pra ngm se sentir ofendidinho...

Postado
6 minutos atrás, Vannn disse:

Nada! kkkk

Pior foi um dos ginastas (não me lembro o nome) brasileiros, que ficou em 9° ou 11°, disse: O importante é ser feliz. Estou fazendo o que amo.

Que papinho furado! rs... O cara treina por anos, diariamente, se ferra um monte, fora a expectativa né, pra chegar e dizer que se contenta em apenas participar. Lembrando que felicidade não trás medalha.

Isso me lembra bem as competições de colégio, que o professor falava pro time "perdedor": o importante não é ganhar, e sim, participar! :lol:

A meta tem que ser o ouro. Sempre. 

Mas fora o Neymar e a seleção de futebol (e quem sabe, vá lá, do vôlei), todos os outros atletas são heróis só de participarem, visto que não recebem patrocínio, atenção e respeito nenhum do governo ou dos próprios brasileiros. 

Postado
4 minutos atrás, BDM disse:

A meta tem que ser o ouro. Sempre. 

Querer é uma coisa, conquistar é outra.

4 minutos atrás, BDM disse:

Mas fora o Neymar e a seleção de futebol (e quem sabe, vá lá, do vôlei), todos os outros atletas são heróis só de participarem, visto que não recebem patrocínio, atenção e respeito nenhum do governo ou dos próprios brasileiros. 

Ah sim, de um modo geral  o Brasil teve um grande avanço, mas ainda não é o suficiente.

Postado
2 minutos atrás, Vannn disse:

Querer é uma coisa, conquistar é outra.

Ah sim, de um modo geral  o Brasil teve um grande avanço, mas ainda não é o suficiente.

Pra mim um grande diferencial é a valorização e busca de talentos já na educação primária/secundária; e é o que sempre ocorreu nos EUA. 

Não sei como era com as meninas, mas quando eu estava no fundamental o professor de educação física era praticamente OBRIGADO a dar futebol, senão os caras se revoltavam, não jogavam ou jogavam com extrema má vontade esportes como vôlei, basquete ou handebol. 

Postado
9 horas atrás, John Reaper disse:

Ahahahahahahaha foi só começarem a paquitar a seleção feminina que quase deu merda...

Verdade tava pensando nisso rsrs

Porém elas são seguras pra bater penalti, não jogaram sequer uma pra fora, isso conta muito.

Postado
10 horas atrás, John Reaper disse:

Ahahahahahahaha foi só começarem a paquitar a seleção feminina que quase deu merda...

Só finalizaram mal... ainda boto fé nelas, só raçuda!

Postado
13 horas atrás, Vannn disse:

Nada! kkkk

Se realmente a prioridade fosse fazer o que ele ama sem se importar com a colocação, pra que então competir? Se a pessoa compete internacionalmente, logicamente é pra ganhar alguma medalha.

Postado

Brasil acabou perdendo, na segunda prorrogação... Brasil perdeu também pra Russia, no vôlei de praia masculino.

No momento no handebol masculino, perdendo de 16 a 14 pro Egito

Postado (editado)
34 minutos atrás, BDM disse:

Born,

2,49 a passada atual dos corredores na prova dos 10.000m :o

O Farah fechou o ultimo Km em 2:28. :wacko:

São muito "ignorante" esses velocistas.

Editado por Born4Run
Postado

Cuba já colou no brazil.

Até o fim do boxe eles passam, ali eles tem umas 5 medalhas garantidas...

Não basta precisar dos médicos deles, tem que perder nas Olímpiadas pra uma ilha do tamanho de Pernambuco.

Postado
1 hora atrás, Porcolitico disse:

Cuba já colou no brazil.

Até o fim do boxe eles passam, ali eles tem umas 5 medalhas garantidas...

Não basta precisar dos médicos deles, tem que perder nas Olímpiadas pra uma ilha do tamanho de Pernambuco.

O que importa é que o país com mais medalhas é a união soviética. Não, pera...

Postado
Em 13/08/2016 at 11:21, CassioGolden disse:

Que placar vcs acham que sai o futebol masculino hoje?

Brasil x Colombia

Chuto 2x0

Postado (editado)

Spoiler

Tem que vir encher até aqui.

Jamaica já colou no brazil.

Até o fim do atletismo eles passam, ali eles tem umas 10 medalhas garantidas...

Não basta precisar do Bob Marley, tem que perder nas Olímpiadas pra uma ilha do tamanho de Pernambuco.

Final dos 100 será daqui a pouco.

Editado por Born4Run
Postado

O que traz medalha säo os esportes individuais. O futebol você passa 15 dias pra ganhar uma medalha enquanto Phelps, em 2 dias, ganha 8 medalhas.

Enquanto no Brasil tivermos essa mentalidade que esporte bom é esporte coletivo (vôlei, basquete, andebol, ludopédio...) vamos ser sempre fracassos olímpicos.

Postado
22 minutes ago, Torf said:

O que traz medalha säo os esportes individuais. O futebol você passa 15 dias pra ganhar uma medalha enquanto Phelps, em 2 dias, ganha 8 medalhas.

Enquanto no Brasil tivermos essa mentalidade que esporte bom é esporte coletivo (vôlei, basquete, andebol, ludopédio...) vamos ser sempre fracassos olímpicos.

Mas aí que tá... no fundo ngm se importa com esses outros esportes... Ngm se importa com as olimpiadas..

Eh soh ufanismo passageiro de rede social... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...