FSgtLima Postado Junho 29, 2016 às 22:14 Autor Postado Junho 29, 2016 às 22:14 kkkkkk..a foto não é minha Sou o Caique do grupo lá do wpps..vão me chamar de gay, já sei. Mas achei meio irônico. Já que visualmente, aparentava ser a rosto 'ideal' de um homem másculo e tal... Bisatto reagiu a isso 1
vizerdrix Postado Junho 29, 2016 às 23:47 Postado Junho 29, 2016 às 23:47 Velho, a real é que o homem é brasileiro é muito feio, tu acha no cotidiano um ou outro, no máximo, que seja bonito, principalmente considerando esse padrão de beleza europeu que ficam exigindo. Qualquer noia se acha o bonitão só pq tem um rostinho quadrado e uma barba "mascúla".
Chrys Postado Junho 30, 2016 às 00:01 Postado Junho 30, 2016 às 00:01 Respondendo a questão do título: O que é a beleza? É tudo o que, o cara da foto, não tem.
RAFABRAVE Postado Junho 30, 2016 às 21:58 Postado Junho 30, 2016 às 21:58 Em Wednesday, June 29, 2016 at 14:11, TomFord disse: kkk. Esse é o nivel de beleza que vc considera "presença"? Na seguinte escala: Péssimo Horroroso Feio Feinho Mediano Feinho Arrumado Normal Bonitinho TOP Bonito Gato Deus Grego Eu diria que ele estaria entre "P-3", sendo rigoroso a "M-2", sendo generoso. Cabelo legal? Onde foi que vc viu cabelo legal? Se foi essa tentativa mal feita de undercut, Ok. Barba horrível, nariz comum. Pra não dizer que só falei mal, sobrancelhas legais. Na medida. Há de se levar em conta tbm, o fato de ser uma foto "caseira", muito próxima do rosto e sem ponto focal. Talvez não tenha pego o melhor angulo do rosto dele. Trabalho com fotografia e posso dizer, que uma fotografia bem feita faz toda a diferença. E foto não só pode, como engana. Não estou falando de maquiagem/edição nem nada do tipo. Estou falando de fotografia mesmo, nua e crua. Existem aqueles que são fotogênicos, saem bem mais bonito na foto do que pessoalmente e que se saem bem na maioria dos ângulos. Existem os que não são fotogênicos, bem difícil de se achar um bom angulo do rosto e costumam ser muito mais bonitos pessoalmente do que por fotos. Sobre a pergunta principal no título do tópico. Os gregos, para mim, as melhores referências que se pode ter no tange assunto "beleza", já diziam: Simetria. Ponto. Um Rosto simétrico é sempre um rosto considerado bonito. Conceitos podem variar, de pessoa pra pessoa, região pra região e por ai vai. Como nosso colega acima falou "Amigas que tem tara em caras raquiticos kk". Mas no geral, há sempre um conjunto de fatores que levam a uma quase unanimidade. O Conceito universal de beleza. Para os homens: Rosto quadrado ou fino, mandibula delineada e bem destacada. Sobrancelhas grossas(não é de taturana), maçãs definidas. Olhos expressivos. No geral é isso. Exemplos de caras que aonde fossem chamariam atenção: Na linha dos cabelos compridos Ocultar conteúdo Mostrar conteúdo oculto Na linha dos rostos mais "viris" Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Na linha do "Não precisa ser loiro dos olhos claros" Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Na linha do "Por que nasci feio?" Mostrar conteúdo oculto P.S: Todos são modelos profissionais. Tentei pegar as fotos menos trabalhadas de cada um. Resumindo o cara tem q ter o rosto mais seco , ossudo... bf baixo...
Paradoxo1996 Postado Junho 30, 2016 às 22:38 Postado Junho 30, 2016 às 22:38 Quando a galera fala: eurodescendente é mais bonito, não seria um racismo? (Apesar de ser mestiço, sou mais pra branco, do que pra negro). E outra, falar que traços belos pertence a uma só uma etnia, não seria racismo também? Labios medianos, nariz afilado, etc. Ou isso já é característica étnica mesmo? A raça pura dos negros (negróide), sempre tem labios grossos, nariz achatado e cabelo crespo, e os brancos (caucasóides), sempre nariz afilado, labios pequenos/medianos e cabelo liso? Se sim, como explico a boca da Angelona Jolie? Uma branca de labios grossos.
Doppo Postado Junho 30, 2016 às 22:48 Postado Junho 30, 2016 às 22:48 (editado) Achei muita viadagem ler o tópico por inteiro, então eu só vou responder do meu ponto de vista o que é beleza Beleza é tudo aquilo que te faz ser mais valorizado aos olhos de quem te ve, ninguém é perfeito, mas todos podem dar um upgrade. Editado Junho 30, 2016 às 22:49 por Doppo
Torf Postado Julho 1, 2016 às 07:54 Postado Julho 1, 2016 às 07:54 Eu pensei que beleza era um cumprimento. As pessoas cumprimentam falando "e aí, beleza"? Spoiler Vergalhão, Born4Run e Marcos...V reagiu a isso 3
Paradoxo1996 Postado Julho 1, 2016 às 08:40 Postado Julho 1, 2016 às 08:40 45 minutos atrás, Torf disse: Eu pensei que beleza era um cumprimento. As pessoas cumprimentam falando "e aí, beleza"? Mostrar conteúdo oculto Mano, me leva a mal não, mas nesse post, te vi com uma idade mental de 12 anos, na boa...
Torf Postado Julho 1, 2016 às 09:02 Postado Julho 1, 2016 às 09:02 13 minutos atrás, Paradoxo1996 disse: Mano, me leva a mal não, mas nesse post, te vi com uma idade mental de 12 anos, na boa... Näo levo a mal näo. Eu nunca que esperaria seriedade de um tópico como esse. Basta ver como a maioria dos posts é com piadas e brincadeiras. Se você espera uma discussäo filosófica, psicológica, sociológica ou, talvez, técnica acerca do conceito de beleza, é um direito seu. Mas já que o tópico näo é acerca da estética do corpo em relacäo ao escopo do fórum (musculacäo, fisiculturismo, etc,) e está postado na área off topic, me sinto no direito de fazer piadas. Mesmo sendo elas sem graca, no estilo da Praca é Nossa. Quando estou trabalhando ou lidando com algum assunto sério, sou mais sério que os próprios alemäes. Atrase 1 minuto em um compromisso comigo pra você ver se näo leva uma bronca. Só que eu tenho 35 anos e se eu for levar todos os aspectos da minha vida a sério, como um tópico sobre beleza em uma área off topic em um fórum de musculacäo, eu vou ficar doido. Portanto, me sinto elogiado por você e, näo me leve a mal, fico meio triste de ver pessoas como você que levam a sério coisas que, na minha opiniäo, näo deveriam ser levadas, perdendo a oportunidade de dar ótimas rizadas e se divertir. Näo me leve a mal, mas pelo teor do seu comentário te vi com uma idade mental de 80 anos. Na boa... matheus98, Daniell109 e Marcos...V reagiu a isso 3
FSgtLima Postado Julho 1, 2016 às 10:00 Autor Postado Julho 1, 2016 às 10:00 Os caras estão discutindo por besteira kkkk C.Golden reagiu a isso 1
Wango Renovado Postado Julho 1, 2016 às 11:11 Postado Julho 1, 2016 às 11:11 2 horas atrás, Paradoxo1996 disse: Mano, me leva a mal não, mas nesse post, te vi com uma idade mental de 12 anos, na boa... kkkk.
lukao1993 Postado Julho 1, 2016 às 11:45 Postado Julho 1, 2016 às 11:45 allioon, Bitchslayer e Wolky reagiu a isso 3
Torf Postado Julho 1, 2016 às 12:21 Postado Julho 1, 2016 às 12:21 34 minutos atrás, lukao1993 disse: Quem foi que falou isso, que é perda de tempo? Tem como citar o post para a gente saber quem é o hipócrita?
lukao1993 Postado Julho 1, 2016 às 12:27 Postado Julho 1, 2016 às 12:27 6 minutos atrás, Torf disse: Quem foi que falou isso, que é perda de tempo? Tem como citar o post para a gente saber quem é o hipócrita? Eu não postei o nome justamente pra saber quem iria ser o primeiro a se doer
BUSY Postado Julho 1, 2016 às 12:31 Postado Julho 1, 2016 às 12:31 13 horas atrás, Paradoxo1996 disse: Quando a galera fala: eurodescendente é mais bonito, não seria um racismo? (Apesar de ser mestiço, sou mais pra branco, do que pra negro). E outra, falar que traços belos pertence a uma só uma etnia, não seria racismo também? Labios medianos, nariz afilado, etc. Ou isso já é característica étnica mesmo? A raça pura dos negros (negróide), sempre tem labios grossos, nariz achatado e cabelo crespo, e os brancos (caucasóides), sempre nariz afilado, labios pequenos/medianos e cabelo liso? Se sim, como explico a boca da Angelona Jolie? Uma branca de labios grossos. No mundo de hoje é racismo se um homem falasse que gosta de brancas, mas mulher falar que gosta de brancos é apenas gosto...
Torf Postado Julho 1, 2016 às 12:37 Postado Julho 1, 2016 às 12:37 (editado) 9 minutos atrás, lukao1993 disse: Eu não postei o nome justamente pra saber quem iria ser o primeiro a se doer Vou ficar no aguardo para ver quem ficou ofendido com esse seu post. Ver quem será o primeiro a se doer. Estou curioso para saber quem é. Eu adoro a área off topic e me divirto bastante. Acho que é um tempo do meu dia muito bem investido. Basta ler esse meu post um pouco mais acima. Você, com essa sua imagem, está se referindo a alguém do fórum ou é apenas hipotético (ah, näo é hipotético pois você falou que näo colocou o nome)? Ou você está colocando palavras na boca de alguém? Editado Julho 1, 2016 às 12:37 por Torf
lukao1993 Postado Julho 1, 2016 às 12:40 Postado Julho 1, 2016 às 12:40 3 minutos atrás, Torf disse: Vou ficar no aguardo para ver quem ficou ofendido com esse seu post. Ver quem será o primeiro a se doer. Estou curioso para saber quem é. Eu adoro a área off topic e me divirto bastante. Acho que é um tempo do meu dia muito bem investido. Basta ler esse meu post um pouco mais acima. Você, com essa sua imagem, está se referindo a alguém do fórum ou é apenas hipotético (ah, näo é hipotético pois você falou que näo colocou o nome)? Ou você está colocando palavras na boca de alguém? sim
Torf Postado Julho 1, 2016 às 12:43 Postado Julho 1, 2016 às 12:43 Agora, lukao1993 disse: sim Com certeza você näo seria desleal ao ponto de escrever que alguém escreveu algo, sem que esse alguém näo houvesse escrito. =) Isso näo seria nada BELO! Gostou do trocadilho? Belo... O tópico é sobre beleza... Spoiler Hoje minhas piadas estäo täo boas que vou acabar sendo contratado! Vergalhão reagiu a isso 1
allioon Postado Julho 1, 2016 às 13:07 Postado Julho 1, 2016 às 13:07 isso ae, pagamos internet pra ver briga, entao tretem. Marcos...V reagiu a isso 1
Torf Postado Julho 1, 2016 às 13:18 Postado Julho 1, 2016 às 13:18 A galera desse tópico concorda com a frase abaixo:
lukao1993 Postado Julho 1, 2016 às 13:23 Postado Julho 1, 2016 às 13:23 @Torf, posta uma selfie sua ai pra gente avaliar a sua beleza
Torf Postado Julho 1, 2016 às 13:27 Postado Julho 1, 2016 às 13:27 3 minutos atrás, lukao1993 disse: @Torf, posta uma selfie sua ai pra gente avaliar a sua beleza Sim.
Moderador Fefe Postado Julho 1, 2016 às 13:31 Moderador Postado Julho 1, 2016 às 13:31 Feio demais. Se tiver conteúdo e bom papo, a feiura apaga. Caso contrário, fica mais aparente. Wolky, Aroma e Vergalhão reagiu a isso 3
lukao1993 Postado Julho 1, 2016 às 13:38 Postado Julho 1, 2016 às 13:38 1 minuto atrás, Fefe disse: Feio demais. Se tiver conteúdo e bom papo, a feiura apaga. Caso contrário, fica mais aparente. Seja sincera, qual dos casos é melhor, um cara feio mas com bom papo, ou um cara bonito mas chato igual ao torf?
lucasf21 Postado Julho 1, 2016 às 13:40 Postado Julho 1, 2016 às 13:40 Agora, lukao1993 disse: Seja sincera, qual dos casos é melhor, um cara feio mas com bom papo, ou um cara bonito mas chato igual ao torf? então está dizendo que o Torf é bonito? hm Torf reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Julho 1, 2016 às 13:54 Moderador Postado Julho 1, 2016 às 13:54 15 minutos atrás, lukao1993 disse: Seja sincera, qual dos casos é melhor, um cara feio mas com bom papo, ou um cara bonito mas chato igual ao torf? Qualquer homem com um bom papo fica interessante.
lukao1993 Postado Julho 1, 2016 às 13:55 Postado Julho 1, 2016 às 13:55 15 minutos atrás, lucasf21 disse: então está dizendo que o Torf é bonito? hm FrangoEctomorfo reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Julho 1, 2016 às 13:57 Moderador Postado Julho 1, 2016 às 13:57 Não sei em qual contexto o torf entrou no assunto do tópico e deixo de me pronunciar quanto a sua pergunta, porque não tem relação com o caso.
RAFABRAVE Postado Julho 1, 2016 às 14:08 Postado Julho 1, 2016 às 14:08 o mais engraçado do cara da foto é que ele tentou ficar com um visual viril devido ao corte de cabelo e barba rústica, mas mesmo com toda essa estratégia continuou com cara de tonto.
Torf Postado Julho 1, 2016 às 14:13 Postado Julho 1, 2016 às 14:13 33 minutos atrás, lukao1993 disse: ou um cara bonito mas chato igual ao torf? Obrigado por me achar bonito. Eu sei que sou meio chatinho mas quando me conhecem melhor eu sou bem legal. =) lukao1993 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora