Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

Postado

Update:

Ontem treinei peito. A liberação miofascial me deixou bem dolorido (mas solto), as ventosas ficaram quase pretas de tão inflamados que os tecidos estavam (quanto mais escuro fica, mais tenso estava), mas consegui treinar bem e com cargas bem altas.

Hoje vou treinar pernas, pois amanhã as academias fecham aqui novamente (PQP!). Já estou vendo pra ir treinar pelo menos 3x na semana nas cidades vizinhas aqui que, pelo que parece, não irão aderir ao completo fechamento como estará ocorrendo em Florianópolis. Vamos ver...

Abs

Postado
4 minutos atrás, MBD disse:

Update:

Ontem treinei peito. A liberação miofascial me deixou bem dolorido (mas solto), as ventosas ficaram quase pretas de tão inflamados que os tecidos estavam (quanto mais escuro fica, mais tenso estava), mas consegui treinar bem e com cargas bem altas.

Hoje vou treinar pernas, pois amanhã as academias fecham aqui novamente (PQP!). Já estou vendo pra ir treinar pelo menos 3x na semana nas cidades vizinhas aqui que, pelo que parece, não irão aderir ao completo fechamento como estará ocorrendo em Florianópolis. Vamos ver...

Abs

agora que vi que és de floripa também...

sou de SJ, o instrutor já começou falando ainnn dia 24 vai fechar aqui também...  vontade de trabalhar dos cara é grande.. por enquanto que eu vi é só floripa... 

Postado
21 minutos atrás, projetohuck2 disse:

agora que vi que és de floripa também...

sou de SJ, o instrutor já começou falando ainnn dia 24 vai fechar aqui também...  vontade de trabalhar dos cara é grande.. por enquanto que eu vi é só floripa... 

Fala mano. Então, até onde eu sei o que é oficial é floripa fechar. Não vi o posicionamento de SJ nem de Palhoça nem de Biguaçu ainda.
Pelo que eu vi até agora, a "terra de ninguém" mesmo é palhoça e lá parece estar tudo funcionando.

Então na pior das hipóteses, vou pra lá a noite 3x por semana só pra manter um ABC e não ficar 100% parado.

Complicado demais...

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Fala mano. Então, até onde eu sei o que é oficial é floripa fechar. Não vi o posicionamento de SJ nem de Palhoça nem de Biguaçu ainda.
Pelo que eu vi até agora, a "terra de ninguém" mesmo é palhoça e lá parece estar tudo funcionando.

Então na pior das hipóteses, vou pra lá a noite 3x por semana só pra manter um ABC e não ficar 100% parado.

Complicado demais...

Difícil, vem monte gente de fora para ir nas praias, monte de festa em Jurerê, o prefeito fod@, quem estava fazendo o certo... quero ver entrar no shopping sem mascara e medir a temperatura...  

teve um dia que estava mo sol... cheguei no mercado estava 37° não deixaram entrar kk..

Postado
6 minutos atrás, Willian Brener disse:

E a academia do seu prédio sua mere?

Fecha também cara... Decreto fdp.

4 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Difícil, vem monte gente de fora para ir nas praias, monte de festa em Jurerê, o prefeito fod@, quem estava fazendo o certo... quero ver entrar no shopping sem mascara e medir a temperatura...  

teve um dia que estava mo sol... cheguei no mercado estava 37° não deixaram entrar kk..

Ah pois é... Se não fechar a ponte e o aeroporto e não fiscalizar, vira zona. Pode ir na beiramar qualquer dia e horário, lotado, tudo sem máscara. Foda.

Postado
40 minutos atrás, MBD disse:

Fecha também cara... Decreto fdp.

A única coisa boa desse decreto aí, é que o Luiz para de treinar, no mais boa sorte pra vocês, tomara que retorne logo abigo

Postado
22 minutos atrás, projetohuck2 disse:

A fudeu, São jose e palhoça, já vão lançar as novas medidas agora a tarde, provável que academia já era..

santu deux....

Cara pelos audios que eu recebi dos prefeitos de BIguaçu, São José e Palhoça, eles não pretendem seguir as mesmas diretrizes de Florianópolis. Deu a entender que eles irão só reduzir o horário noturno de restaurantes e etc evitando aglomerações.

Vamos ver... Hoje a noite deve sair algo.

Postado
5 minutos atrás, MBD disse:

Cara pelos audios que eu recebi dos prefeitos de BIguaçu, São José e Palhoça, eles não pretendem seguir as mesmas diretrizes de Florianópolis. Deu a entender que eles irão só reduzir o horário noturno de restaurantes e etc evitando aglomerações.

Vamos ver... Hoje a noite deve sair algo.

Tomara jovem.... Libera os ônibus e fecha as academias kkk.. pior que acabei de pagar igual quando fechou em março tinha acabado de pagar :(

Postado
32 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Tomara jovem.... Libera os ônibus e fecha as academias kkk.. pior que acabei de pagar igual quando fechou em março tinha acabado de pagar :(

E eu que paguei no anual??? kkkkkkkkkkk to rindo mas é de nervoso

Postado
58 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Tomara jovem.... Libera os ônibus e fecha as academias kkk.. pior que acabei de pagar igual quando fechou em março tinha acabado de pagar

Você não perde esse dinheiro, se é a sua preocupação.

O contrato com a academia permanece suspenso. (Mesmo que seja verbal, academia de fundo de bairro, etc.)

27 minutos atrás, MBD disse:

E eu que paguei no anual??? kkkkkkkkkkk to rindo mas é de nervoso

Olha só, paga Anual mas treina 3x por semana e soft ainda kkkkk

Postado
10 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Você não perde esse dinheiro, se é a sua preocupação.

O contrato com a academia permanece suspenso. (Mesmo que seja verbal, academia de fundo de bairro, etc.)

minha preocupação e voltar a ser frangolino de novo... com aquele 1 mes parado fiquei só nos osso kkk... agora ta que tava voltando a forma :(

Postado
37 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Me erra, gaúcho!

22 minutos atrás, projetohuck2 disse:

minha preocupação e voltar a ser frangolino de novo... com aquele 1 mes parado fiquei só nos osso kkk... agora ta que tava voltando a forma :(

BORA TOMA BOMBA!

Postado
42 minutos atrás, projetohuck2 disse:

só atualizando, em SJ não fecharam as academias \o\ \o/ /o/

Já saiu pronunciamento oficial? Eu recebi um preliminar ontem só. Acho que o jeito pra ser ir em são josé treinar mesmo. Onde indicas? To pensando em ir no ricardo nort, na realgym ou na iron up.

Postado
16 minutos atrás, MBD disse:

Já saiu pronunciamento oficial? Eu recebi um preliminar ontem só. Acho que o jeito pra ser ir em são josé treinar mesmo. Onde indicas? To pensando em ir no ricardo nort, na realgym ou na iron up.

Sim, já está no site da prefeitura, saiu de noitche, mudou poucas coisas... só mais horário  de shop e bares.

Ricardo nort é mais moderna na parte de maquinário...

eu gosto de ir nas de bairros (menos baitolagem)mesmo, como moro perto do Kobrasol não consigo te indiciar uma mais para perto de floripa...

Postado
5 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Sim, já está no site da prefeitura, saiu de noitche, mudou poucas coisas... só mais horário  de shop e bares.

Ricardo nort é mais moderna na parte de maquinário...

eu gosto de ir nas de bairros (menos baitolagem)mesmo, como moro perto do Kobrasol não consigo te indiciar uma mais para perto de floripa...

Distância não é problema. Pelo que vi tanto a iron up e a realgym ainda ficam em Florianópolis então deverão estar fechadas. Vou ter que ir no nort, ou até a palhoça.

O que indicas de bairro que dê pra treinar penas de forma razoável?

Postado
Agora, MBD disse:

Distância não é problema. Pelo que vi tanto a iron up e a realgym ainda ficam em Florianópolis então deverão estar fechadas. Vou ter que ir no nort, ou até a palhoça.

O que indicas de bairro que dê pra treinar penas de forma razoável?

De bairro ninguém treina perna krai kkk....

na quality ali do mundo car, no Kobrasol tem mais maquinário para fazer perna se não me engano está 100 a mensal..

Postado
48 minutos atrás, projetohuck2 disse:

De bairro ninguém treina perna krai kkk....

na quality ali do mundo car, no Kobrasol tem mais maquinário para fazer perna se não me engano está 100 a mensal..

Hmmm boa ideia... vou ver certinho isso dai.

Postado

Update:

Ontem acabei treinando costas com o camarada da gym. Ia treinar pernas já que a academia fechou hoje, mas resolvi treinar costas e 3 ex pra bíceps.

Hoje vou ter que ir em uma cidade vizinha pra treinar, vai ser pernas.

Abs

Postado

Update:

Quarta o parceiro de treino teve um problema, e aí abortamos o treino. O mesmo aconteceu comigo, só que na quinta. Fiquei preso com função do trabalho até as 22 horas. 2 dias off.

Sexta-feira sem falta fomos treinar perna na cidade vizinha. Treino foi bom, bem intenso, teto preto pro parceiro de treino várias vezes, rendeu bem.

Sábado a gym só abre de manhã e domingo não abre, então resolvemos não treinar fds.

Hoje vamos lá treinar novamente, e se der tudo certo, a semana toda. Provável que iremos de ombro + tríceps.

Abs

Postado

Fechado em floripa ainda? Sem previsão de retorno? Aqui ainda super tranquilo mas com medo de mudar a bandeira e fechar tudo de novo.

Ta usando um volume maior de treino para compensar o eventual descanso maior? Ou mantendo a periodização como se tivesse treinando normal ?

Postado
1 minuto atrás, MadrugaDentista disse:

Fechado em floripa ainda? Sem previsão de retorno? Aqui ainda super tranquilo mas com medo de mudar a bandeira e fechar tudo de novo.

Ta usando um volume maior de treino para compensar o eventual descanso maior? Ou mantendo a periodização como se tivesse treinando normal ?

Fechado desde quarta-feira num decreto sem pé nem cabeça, por 14 dias, até dia 07/07 em princípio.

De toda forma já paguei 2 semanas na cidade vizinha pra garantir, pq não dá pra ficar na espera né...
Rezando pra reabrir logo. Treinar do lado de casa me economiza pelo menos 1h de trânsito (30 de ida + 30 volta) pra cidade vizinha.

Cara essa semana foi improvisada mesmo. Mas treinando com esse brother, o volume é sempre alto pra cacete. Então via de regra descansar se torna mais necessário mesmo. Porém, estamos indo conforme dá.

Essa semana a meta é ir todo dia de seg a sexta..

Postado
35 minutos atrás, MBD disse:

Fechado desde quarta-feira num decreto sem pé nem cabeça, por 14 dias, até dia 07/07 em princípio.

De toda forma já paguei 2 semanas na cidade vizinha pra garantir, pq não dá pra ficar na espera né...
Rezando pra reabrir logo. Treinar do lado de casa me economiza pelo menos 1h de trânsito (30 de ida + 30 volta) pra cidade vizinha.

Cara essa semana foi improvisada mesmo. Mas treinando com esse brother, o volume é sempre alto pra cacete. Então via de regra descansar se torna mais necessário mesmo. Porém, estamos indo conforme dá.

Essa semana a meta é ir todo dia de seg a sexta..

Foda, os jornaleco ainda fica enchendo saco das cidades vizinhas para fazer o mesmo...

pelo menos a prefeita gasparinho fez algo decente no pronunciamento dela..

percebi que academia tem pessoas novas nunca vista antes, possivelmente pessoal de floripa. 

Postado
14 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Foda, os jornaleco ainda fica enchendo saco das cidades vizinhas para fazer o mesmo...

pelo menos a prefeita gasparinho fez algo decente no pronunciamento dela..

percebi que academia tem pessoas novas nunca vista antes, possivelmente pessoal de floripa. 

Eu e o camarada de treino estamos indo na mafra, na palhoça. Escolhemos ir lá porque eu conheço o dono, academia de bairro é menos visada, academia simples porém ao mesmo tempo ele tem muita máquina life fitness, hammer, hoist, e etc. Muita coisa que ele compra de academias top como a world gym entre outras.

Academia tranquila, sem limite de horário, pouca gente. Só é um pouco longe (quase na pedra branca), mas vale o empenho.

Postado

Update:

Ontem acabamos indo em outra academia treinar, que foi de graça. Academia RAIZ, corona passa longe de tanto tétano espalhado. 

Treinamos Bi + Tri, treino foi muito bom. Saí de lá e mal conseguia empurrar a porta do carro pra ter uma noção. Rendeu muito bem.

Hoje vou treinar na academia que havia pago as diárias, e amanhã a academia de rotina retoma a abertura, pois o prefeito arregou. Aleluia.

Abs

Postado
10 minutos atrás, MBD disse:

Update:

Ontem acabamos indo em outra academia treinar, que foi de graça. Academia RAIZ, corona passa longe de tanto tétano espalhado. 

Treinamos Bi + Tri, treino foi muito bom. Saí de lá e mal conseguia empurrar a porta do carro pra ter uma noção. Rendeu muito bem.

Hoje vou treinar na academia que havia pago as diárias, e amanhã a academia de rotina retoma a abertura, pois o prefeito arregou. Aleluia.

Abs

Academia chegou a fechar em floripa?

Postado
Agora, Azyzz Br Remastered disse:

Academia chegou a fechar em floripa?

Fechou quarta passada (de novo), mas irá reabrir amanhã depois de 7 dias fechado. A previsão era ficar 14 dias, porém como todo mundo evadiu pras cidades vizinhas pra fazer tudo que era necessário, além a pressão do comércio local para a reabertura, o prefeito se deu conta de que não adianta nada travar tudo aqui se as pessoas não irão deixar de fazer o que precisam e querem nas cidades vizinhas. Logo matar a economia que já está ruim não faria sentido. Aí amanhã reabrirá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...