Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

Postado

Update:

Ontem rolou treino de costas e estímulos de bíceps + cardio. Foi um bom treino. Devido ao lockdown, redução da capacidade de pessoas, tive de aguardar um pouco pra poder treinar. Consegui treinar bem em menos de 1 hora, e aí engatei 30 min de cardio pois aquele horário a academia já estava mais tranquila.

Com o novo decreto de ontem as atividades não essenciais ficam restritas a funcionar das 6 as 18, portanto terei de treinar durante o dia. Afinal, o corona só ataca a noite, depois das 18.... Até as 18 onde todo mundo vai se aglomerar devido à redução de horário, o corona fica em casa 🤣

Hoje vou treinar peito e tríceps. A noite faço cardio na rua.

Abs

Postado
38 minutos atrás, MBD disse:

Com o novo decreto de ontem as atividades não essenciais ficam restritas a funcionar das 6 as 18, portanto terei de treinar durante o dia. Afinal, o corona só ataca a noite, depois das 18.... Até as 18 onde todo mundo vai se aglomerar devido à redução de horário, o corona fica em casa 🤣

É foda! 

Postado

Update:

Hoje tive que treinar de manhã por conta da redução de horário da academia, devido ao novo decreto. Confesso que treinar de manhã está longe do que eu gosto de fazer, funciono melhor a noite, pra tudo, mas dadas as circunstâncias, me virei nos 30.

Treinei peito e tríceps. E apenas com o café da manhã (2 ovos + 2 claras, 100g aveia, 40g whey, 300ml iogurte) no estômago. Estava incrivelmente forte. Inclinado com 50 cada lado, declinado com 60, reto com 30 (já tava cansado). Fiz também crossover com boa carga, crossover de baixo pro clavicular, e tríceps.

Não fiz cardio pois já estava há 55 min na academia e pediram pra não passar de 1h. Farei agora a noite na rua mesmo.

Amanhã treino pernas de manhã. Seja o que deus quiser.

Abs

Postado
14 horas atrás, MBD disse:

Confesso que treinar de manhã está longe do que eu gosto de fazer,

tmj....durante uns meses tive que treinar de manha...tipo, ia na raça, no odio, mas sem duvidas estava longe de treinar como eu treinava....melhor periodo ate hj pra mim foi no horario de almoço na epoca que eu tinha 1:30 e tinha uma academia em frente ao trampo

14 horas atrás, MBD disse:

Amanhã treino pernas de manhã. Seja o que deus quiser.

#medo

Postado
8 minutos atrás, Richard Thomas disse:

tmj....durante uns meses tive que treinar de manha...tipo, ia na raça, no odio, mas sem duvidas estava longe de treinar como eu treinava....melhor periodo ate hj pra mim foi no horario de almoço na epoca que eu tinha 1:30 e tinha uma academia em frente ao trampo

#medo

É barba, fazer o que né. Antes treinar com desconforto do que não treinar. Prevejo um leg day fofíssimo daqui a pouco... Fazer o que.

Ontem fiz 35 min de cardio a noite. Minha mãe ressuscitou uma bike ergométrica que ela tinha entulhada, vou chamar os caras pra fazer uma revisão ela, e agora vai ter cardio todo dia sim, caraio!

Postado
15 minutos atrás, MBD disse:

Antes treinar com desconforto do que não treinar

Cara, sem duvidas, sou desses tbm....por isso sempre fico puto qndo nego vem chorar que treinar em casa nao é a mesma coisa e por isso vai esperar as academias reabrirem pra voltar a treinar...num fode kkkkk...mesma coisa nao é, mas é melhor que nada

16 minutos atrás, MBD disse:

Minha mãe ressuscitou uma bike ergométrica que ela tinha entulhada, vou chamar os caras pra fazer uma revisão ela, e agora vai ter cardio todo dia sim, caraio!

aí é sucesso mano....vai te salvar demais isso, foi nessa vibe que comprei a esteira ano passado....só assim mesmo pra eu me manter consistente nos cardios, mesmo que fofos kkkkkk

Postado
28 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Minha mãe ressuscitou uma bike ergométrica que ela tinha entulhada, vou chamar os caras pra fazer uma revisão ela, e agora vai ter cardio todo dia sim, caraio!

Tô querendo uma também, mas por aqui tá osso pra conseguir.

Postado
6 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Tô querendo uma também, mas por aqui tá osso pra conseguir.

em termos de treino etc, foi meu melhor investimento...pq tipo, minha quebrada nao é das mais seguras, daí sair pra caminhar logo cedo seria meio arriscado saca?! Sem contar intemperies, que contribuem pra ficar em casa dormindo kkkkkkkkkkkk

Postado
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

em termos de treino etc, foi meu melhor investimento...pq tipo, minha quebrada nao é das mais seguras, daí sair pra caminhar logo cedo seria meio arriscado saca?! Sem contar intemperies, que contribuem pra ficar em casa dormindo kkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKK os vendedores da OLX aqui em PE são muito enrolados, Deus me livre!

Postado
3 horas atrás, Richard Thomas disse:

1 hora atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Falar pra vocês que essa ergométrica estava há tantos anos entulhada... que eu nem lembrava que ela existia. Casa grande com 2 quartinhos da bagunça, sabe como é. Ela tá novinha, é uma da Caloi. Só não funciona o painel... Vou morrer com 200 conto de manutenção pra deixar ela zerada na autorizada, mas pelo menos vai ficar zero bala.

Postado
33 minutos atrás, MBD disse:

Falar pra vocês que essa ergométrica estava há tantos anos entulhada... que eu nem lembrava que ela existia. Casa grande com 2 quartinhos da bagunça, sabe como é. Ela tá novinha, é uma da Caloi. Só não funciona o painel... Vou morrer com 200 conto de manutenção pra deixar ela zerada na autorizada, mas pelo menos vai ficar zero bala.

Tô tentando comprar uma na olx por 300 moedas tupiniquins mas o cara pra responder demora 1 ano, isso pq já estou "falando" no whatsapp.

Postado
19 horas atrás, MBD disse:

Casa grande com 2 quartinhos da bagunça, sabe como é

se bobear acha ate um legpress lá kkkkkk

18 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

mas o cara pra responder demora 1 ano

a cada resposta dele o preço ja inflacionou kkk

Postado

Update:

Ontem rolou treino boladão de pernas. Rendeu muito bem. Fiz o mesmo treino de semana passada. Agacho frontal, agacho sumô, abdutora, adutora, flexora, extensora e panturrilhas. A noite ainda rolou quase 2h de cardio, saí pra trocar uma ideia com um amigo e caminhamos uma cota na beira mar.

Hoje vou treinar ombros, vou mais tarde pq o dia tá corrido e não deu tempo de ir de manhã.

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

se bobear acha ate um legpress lá kkkkkk

Leg press é difícil, mas quem sabe um dia kkkkk

Postado
2 horas atrás, MBD disse:

quase 2h de cardio, saí pra trocar uma ideia com um amigo e caminhamos uma cota na beira mar

util ao agradável...cardio vai que nem ve

2 horas atrás, MBD disse:

Ontem rolou treino boladão de pernas. Rendeu muito bem.

e vc achando que ia ser fofo hein kkk

Postado

Update:

Ontem rolou treino de ombretas. Treino foi bom, um pouco corrido devido ao horário apertado pois precisei ir final de tarde, mas deu tudo certo. O ruim também foi o improviso, academia cheia pra carai, tive que inverter a porra toda, mas no fim das coisas rolou OK.

Hoje, treinei braços. Mesma fita de ontem, academia cheia, fila pra entrar (tem lotação máxima), cheguei com horário meio apertado mas consegui treinar bem. Fiz 4 pra tríceps, 4 pra bíceps, bom volume, boa intensidade.

Felizmente hoje saiu novo decreto e agora as academias podem voltar a abrir final de semana, o que quer dizer que ou amanhã ou domingo rolará leg day (agora posso voltar a treinar inferiores em 2 dias) e no outro dia só cardio.

Por hoje é só. Não matem, não morram, e não peguem covid.

Abs

Postado

Update:

Final de semana ia ser off mas como a academia reabriu, voltar a treinar perna posterior separado de perna anterior. Fiz um baita treino de posterior no sábado, altas cargas, intensidade no talo, bom demais. Panturrilha também. Tinha feito cardio de manhã cedo.

Domingo ia ficar off mas não estava conseguindo me concentrar no trabalho aí resolvi treinar. Fiz um puta treino de costas e bíceps, o pump nas costas e posteriores de ombros foi tão grande que ate postei nudes uma foto no instagram, o que raramente faço. O calor estava de f*der então suei litros, mesmo. De torcer a camiseta no estacionamento antes de ir embora. Cheguei em casa e minha família chegou em seguida, aí os planos de trabalhar foram por água abaixo. Hoje vai ser correria pra botar tudo em dia.

A noite tem treino de peito + tríceps.

Abs

Postado
6 horas atrás, MBD disse:

o pump nas costas e posteriores de ombros foi tão grande

Uhum, queria chamar a atenção de quem? kkkk

Postado

Update:

Ontem teve treino de MAMILOS, sempre polêmicos peito e tríceps. Treino foi muito bom. Ontem foi o último dia do decreto municipal que obrigava a academia a fechar as 18h, então tive que ir as 17. Por isso, a academia estava meio cheia, mas troquei a ordem de alguns exercícios mas consegui treinar bem. Problema foi que no inclinado com 50 cada lado o ombro direito deu uma chorada. Felizmente consegui uma sessão de liberação miofascial hoje com outra profissional (não a que eu costumo fazer) pra colocar os superiores em dia e soltar esse ombro.

A noite vou treinar pernas com foco em quadríceps. Hoje é feriado municipal (aniversário da cidade) então a academia abrirá das 17 as 20, vou tentar ir umas 18 pois hoje o massacre treino é longo. Oremos.

Abs

Postado

Update:

Ontem treinei pernas, com foco em quadríceps. Foi um bom treino. Optei por reduzir um pouco o volume mas soquei carga. O treino ficou assim: Cadeira extensora com isometria (pré exaustão) 4S, Agacho Frontal na Máquina até 140kg 5S, Leg 45 até 320kg 5S, Hack Articulado 4S, Cadeira Adutora 4S, Panturrilhas 8S.

Saí da academia derretido. Hoje vou trienar braços e se nada der errado vou no sushi livre dar um preju depois.

Amanhã treino pernas posterior.

Abs

Postado
22 minutos atrás, MBD disse:

vou no sushi livre dar um preju depois

fico imaginando a cara do dono vendo o maromba chegar...isso pq ele nem sabe que é "pós" treino ainda kkk

Postado
1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

fico imaginando a cara do dono vendo o maromba chegar...isso pq ele nem sabe que é "pós" treino ainda kkk

E nem saberá. Vou disfarçado de pessoa normal kkkkkkkkkk

Postado
24 minutos atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Cadê o balanceamento e geometria?

Tava há tanto tempo que tava na hora de mudar. Já to bem balanceado. 

Postado

Update:

Ontem rolou treino de braços. Treino foi muito bom, apesar do calor infernal que estava fazendo no horário do meio dia. Fiz 4 pra tríceps e 4 pra bíceps, em pouco menos de 45 min. 

Hoje vou treinar pernas com foco em posterior, a noite.

Abs

Postado

Update:

Ontem rolou treino de pernas com foco em posterior. Que treino, meus amigos! A academia como de praxe estava cheia, aí tive que ir encaixando os exercícios conforme a disponibilidade dos equipamentos, mas deu pra fazer uma boa sequência. O treino ficou assim:

- Aquecimentos, mobilidades;

- Elevação pélvica na máquina subindo até 120 kg 4 x 10;

- Cadeira Abdutora 45 4 x 15;

- Mesa Flexora 4 x 10;

- Leg Sentado Unilateral 4 x 10;

- Flexora em Pé 4 x 10;

- Leg Articulado 5 x 12;

- Agachamento Sumô no Smith 4 x 10;

- Panturrilhas 8 x 15.

Acabou ficando um pouco extenso, finalizei em 1h45 min. Mas foi bom demais. Massacrei os posteriores. Hoje vou treinar ombros e estimular levemente os braços, possivelmente amanhã ficarei off.

Abs

Postado
20 minutos atrás, MBD disse:

- Aquecimentos, mobilidades;

- Elevação pélvica na máquina subindo até 120 kg 4 x 10;

- Cadeira Abdutora 45 4 x 15;

- Mesa Flexora 4 x 10;

- Leg Sentado Unilateral 4 x 10;

- Flexora em Pé 4 x 10;

- Leg Articulado 5 x 12;

- Agachamento Sumô no Smith 4 x 10;

- Panturrilhas 8 x 15.

brabo hein mano, porem....

20 minutos atrás, MBD disse:

finalizei em 1h45 min

...desse jeito aí vc nao vai crescer, nao vai secar.....vai acabar morrendo assim mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...