Postado 22/06/2021 às 14:45 06/22, 2021 Em 17/06/2021 em 13:47, MBD disse: A direção do toque muda né. Flexão o torque é sentido quadril e stiff (extensão) o torque é sentido joelho. O foco do drive da força nos movimentos é aplicado nas fases diferentes. Na flexão é na concêntrica e no stiff na excêntrica. O que é certo pra mim é que incluindo ele antes ou depois de outros exercícios muda completamente a dinâmica, até mesmo pela ativação/desgaste prévios. Sinto algo similar comigo em questão de mudar dinâmica quando muda ordem de exercícios, quando resolvo aquecer o posterior antes de ir pro agacho (4-5 series de flexora por ex), agacho bem melhor e mais "firme", além de sentir mais ativação dos quads e gluteos daí (mas isso é impressão, não sei se há evidência para ahseuiashe). John Meadows costumava usar isso de começar o treino de perna pelo posterior, adaptei e curti.
Postado 22/06/2021 às 14:46 06/22, 2021 Autor 1 minuto atrás, Richard Thomas disse: Rapaz, bicho ta parrudo hein...ce eh loko, top 💪 Ainda faltam 9. Aí sim vai ser parrudo. Fiquei triste e feliz pois fui colocar uma camisa da calvin klein hoje e ficou apertada demais nos botões e nos braços. Shape tá crescendo, mas to perdendo roupas (caras). Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 22/06/2021 às 14:48 06/22, 2021 Autor 2 minutos atrás, tailorhs disse: Sinto algo similar comigo em questão de mudar dinâmica quando muda ordem de exercícios, quando resolvo aquecer o posterior antes de ir pro agacho (4-5 series de flexora por ex), agacho bem melhor e mais "firme", além de sentir mais ativação dos quads e gluteos daí (mas isso é impressão, não sei se há evidência para ahseuiashe). John Meadows costumava usar isso de começar o treino de perna pelo posterior, adaptei e curti. Há evidência sim. Na verdade a cadeira posterior atua como estabilizadora e quase todos os movimentos de flexão ou extensão de quadril e joelhos, então ativa-la antes de qualquer treino de inferiores faz todo sentido. Não só ela, como também os adutores, abdutores e etc. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 22/06/2021 às 14:48 06/22, 2021 1 minuto atrás, MBD disse: Ainda faltam 9. Aí sim vai ser parrudo. Sangue de cristo tem poder 1 minuto atrás, MBD disse: Fiquei triste e feliz pois fui colocar uma camisa da calvin klein hoje e ficou apertada demais nos botões e nos braços. Shape tá crescendo, mas to perdendo roupas (caras). kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso que é foda mano, esse preju aí é um dos colaterais mesmo e se for roupa cara entao, ta maluco Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 22/06/2021 às 14:51 06/22, 2021 Autor 1 minuto atrás, Richard Thomas disse: Sangue de cristo tem poder kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso que é foda mano, esse preju aí é um dos colaterais mesmo e se for roupa cara entao, ta maluco É aquela tristeza boa. Mas essa eu não vou doar pois quando eu secar e manter os 95-98 "seco" ela vai voltar a servir... Ou não kkkkkk Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 23/06/2021 às 01:11 06/23, 2021 10 horas atrás, Richard Thomas disse: Rapaz, bicho ta parrudo hein...ce eh loko, top 💪 Gosto muito.
Postado 23/06/2021 às 01:59 06/23, 2021 Autor 47 minutos atrás, **Kitana** disse: Gosto muito. É mesmo? Me conta mais sobre... 😎 Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 23/06/2021 às 03:51 06/23, 2021 1 hora atrás, MBD disse: É mesmo? Me conta mais sobre... 😎 🙄🙄🙄
Postado 23/06/2021 às 12:23 06/23, 2021 10 horas atrás, MBD disse: 11 horas atrás, **Kitana** disse: Gosto muito. É mesmo? Me conta mais sobre... 😎 "Bonito! Que bonito, ein Que cena mais linda Será que eu estou Atrapalhando o casalzinho aí" 🎶 kkkkkkkkkk Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 23/06/2021 às 12:53 06/23, 2021 29 minutos atrás, Richard Thomas disse: "Bonito! Que bonito, ein Que cena mais linda Será que eu estou Atrapalhando o casalzinho aí" 🎶 kkkkkkkkkk Cara é diferenciado mesmo em.... kkk É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 23/06/2021 às 13:01 06/23, 2021 7 minutos atrás, projetohuck2 disse: Cara é diferenciado mesmo em.... kkk Qndo eu crescer quero ser igual a ele..ce eh loko Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 23/06/2021 às 13:04 06/23, 2021 Autor 40 minutos atrás, Richard Thomas disse: "Bonito! Que bonito, ein Que cena mais linda Será que eu estou Atrapalhando o casalzinho aí" 🎶 kkkkkkkkkk maaaaaanooooooooooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é um traste barba Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 23/06/2021 às 13:13 06/23, 2021 8 minutos atrás, MBD disse: maaaaaanooooooooooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é um traste barba foi a primeira coisa que me veio a cabeça qndo vi as msgs e isso pq nem de sertanejo sou fã kkkkkkkkkkkkk Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 23/06/2021 às 13:18 06/23, 2021 Autor 5 minutos atrás, Richard Thomas disse: e isso pq nem de sertanejo sou fã ( ͡° ͜ʖ ͡°) Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 23/06/2021 às 13:38 06/23, 2021 19 minutos atrás, MBD disse: ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 23/06/2021 às 15:11 06/23, 2021 Autor Update: Ontem optei por treinar costas. Os braços ainda estavam meio doloridos e as pegadas foram um pouco prejudicadas, mas foi um bom treino. Fiz uma puxada, três remadas e o meio terra, subindo até 220 pra 4 reps. Hoje vou treinar peito. Abs Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 23/06/2021 às 15:33 06/23, 2021 2 horas atrás, projetohuck2 disse: Cara é diferenciado mesmo em.... kkk Um bb! Gosto. 😁
Postado 23/06/2021 às 15:41 06/23, 2021 7 minutos atrás, **Kitana** disse: Um bb! Gosto. 😁 É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 23/06/2021 às 16:19 06/23, 2021 Autor 42 minutos atrás, **Kitana** disse: Um bb! Gosto. 😁 Apenas um jovem senhor em busca da aposentadoria antes dos 40 😅 35 minutos atrás, projetohuck2 disse: Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 23/06/2021 às 16:30 06/23, 2021 Bb é orgulhoso e marrento. Estou acostumada. 🙄 O importante é que as melhores coisas acontecem em off. 😌
Postado 23/06/2021 às 17:12 06/23, 2021 1 hora atrás, MBD disse: as pegadas foram um pouco prejudicadas 2 horas atrás, MBD disse: o meio terra, subindo até 220 vai te lascar rapá Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 23/06/2021 às 17:13 06/23, 2021 53 minutos atrás, MBD disse: Apenas um jovem senhor pareceu o @Adriano BJJ falando kkkkk 42 minutos atrás, **Kitana** disse: O importante é que as melhores coisas acontecem em off. 😌 ja nem está mais taaaao off assim vai kkkkk Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 23/06/2021 às 17:25 06/23, 2021 Autor 10 minutos atrás, Richard Thomas disse: vai te lascar rapá Você tá sendo pago pra fazer isso comigo? 😕 9 minutos atrás, Richard Thomas disse: pareceu o @Adriano BJJ falando kkkkk Aprendi com os melhores. Vô S2 9 minutos atrás, Richard Thomas disse: ja nem está mais taaaao off assim vai kkkkk 49 minutos atrás, **Kitana** disse: O importante é que as melhores coisas acontecem em off. 😌 Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 23/06/2021 às 17:25 06/23, 2021 Autor 49 minutos atrás, **Kitana** disse: orgulhoso e marrento É o meu charme. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 23/06/2021 às 17:32 06/23, 2021 ( ͡° ͜ʖ ͡°) Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 23/06/2021 às 17:44 06/23, 2021 ( ͡° ͜ʖ ͡°) Soldado abatido É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 23/06/2021 às 18:22 06/23, 2021 2 horas atrás, MBD disse: Apenas um jovem senhor em busca da aposentadoria antes dos 40 😅 Spoiler Conheço essa frase !!! KKKKKKKKKK. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/234517-vida-do-coroa-jiujiteiro-na-musculação/
Postado 23/06/2021 às 18:23 06/23, 2021 57 minutos atrás, MBD disse: Você tá sendo pago pra fazer isso comigo? 😕 Aprendi com os melhores. Vô S2 KKKKKKKKKKKK. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/234517-vida-do-coroa-jiujiteiro-na-musculação/
Postado 25/06/2021 às 13:03 06/25, 2021 Autor Update: Quarta-feira rolou treino de peito (mamilos! sempre polêmicos), treino muito bom e bem consistente. Cargas subindo sem perder qualidade na execução. Ontem treinei pernas com foco em quadríceps. Não estava me sentindo muito disposto mas ainda assim fiz tudo que me propus. Hoje vou treinar braços. Abs Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 28/06/2021 às 19:00 06/28, 2021 Autor Update: Sexta-feira treinei braços conforme programado. Foi o último treino na academia renomada, venceu meu plano e não renovarei pois os valores subiram consideravelmente e não está caindo dinheiro do céu. Por sorte, em Julho agora irá abrir um novo CT na cidade com menos renome nacional porém com mais representatividade no nosso meio. Como ainda não foi amplamente divulgado, não vou trazer detalhes agora. O que posso dizer é que será "o sonho de todo bodybuilder", com preço acessível, e aberta 24 horas assim que as restrições pandêmicas acabarem. Nesse meio tempo, vou fazer um mês avulso numa academia simples perto de casa, e aproveitar pra fazer umas semanas de deload. Final de semana de muito frio e sono, não treinei, mas trabalhei. Abs Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar