falange- Postado Julho 20, 2016 às 15:56 Postado Julho 20, 2016 às 15:56 Em 20/07/2016 em 15:27, Fefe disse: Agora vcs vão me conhecer. Descabelada após o treino, mas satisfeita por treinar intenso. Nunca postei uma foto minha assim por aqui, então vcs serão os primeiros a me ver. Expandir Foto não tá abrindo, deu ruim Sempre que eu preciso compartilhar fotos utilizo o imgur, já viu? Acho bem melhor... Fefe reagiu a isso 1
Este é um post popular. Galactus Postado Julho 20, 2016 às 16:05 Este é um post popular. Postado Julho 20, 2016 às 16:05 A pedidos da musa está aí a foto. mootley, T. Wall, lucasdireito e 7 outros reagiu a isso 10
falange- Postado Julho 20, 2016 às 16:47 Postado Julho 20, 2016 às 16:47 F E F Ê Fefe reagiu a isso 1
DakarNergens Postado Julho 20, 2016 às 17:26 Postado Julho 20, 2016 às 17:26 Linda !!!! E nao eh o stein ! Ufa !!!! @fefe muito Bonita mesmo ! Copiei teu treino de pernas. Hj nem consigo me Mexer kkkkk Fefe reagiu a isso 1
dgl123 Postado Julho 20, 2016 às 17:39 Postado Julho 20, 2016 às 17:39 Fefe, boa tarde. Primeiramente parabéns pelo relato e pela evolução, 10 cm de cintura é muita coisa Estou querendo fazer um tratamento para eliminar os "pneus" (flancos), tem fotos no meu relato que está em minha assinatura. Eu vi que você tem experiência com tratamentos estéticos, o que você acha que surtiria mais efeito ou melhor custo vs benefício? Obrigado pela ajuda e sucesso!!! Fefe reagiu a isso 1
Big Greg Postado Julho 20, 2016 às 17:53 Postado Julho 20, 2016 às 17:53 Poxa tá de parabéns Fefe! Tanto inferiores quanto posteriores num volume bem legal, muito bonita mesmo! Só não cabe em mim acreditar na tua idade não... hahahahahaha Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Julho 20, 2016 às 18:23 Autor Moderador Postado Julho 20, 2016 às 18:23 Em 20/07/2016 em 17:39, dgl123 disse: Expandir Assim que der verei seu relato. Olha, não atribua aos tratamentos estéticos a perda tamanha de gordura. Eu prego que eles funcionam quando dentro de um contexto de dieta restrita e aeróbicos. Assim, eles ajudam a perda maior no local onde é feito o procedimento. Explico: eles quebram a gordura, que fica mais disponível para ser metabolizada pelo corpo, através de exercícios. Depois falaremos mais. @Laay, @falange- e @MBD, fico feliz e agradeço humildemente os elogios, e @Big Greg a idade é verídica (eu também queria menos). Em 20/07/2016 em 17:26, DakarNergens disse: Expandir Vc ainda vai me explicar qual a ligação que vc fez para relacionar com Stein. Nem parente nós somos, hahaha. E bem feito por copiar o treino. Vai ficar doído por dias, vai viciar e depois verá hipertrofia. Sacou? Big Greg reagiu a isso 1
DakarNergens Postado Julho 20, 2016 às 18:26 Postado Julho 20, 2016 às 18:26 Em 20/07/2016 em 18:23, Fefe disse: Vc ainda vai me explicar qual a ligação que vc fez para relacionar com Stein. Nem parente nós somos, hahaha. E bem feito por copiar o treino. Vai ficar doído por dias, vai viciar e depois verá hipertrofia. Sacou? Kkkk ! Acho q a parada do stein foi Mais pra Te provocar a colocar uma foto. Com relacao ao treino, a panturrilha ficou monstra e o musculos da bunda e do quadriceps estao doloridos ate a ultima geracao. To pensando e mandar una treinos pra gluteos com a caneleira.... Mas nao sei se da resultados.... O treino de pernas acabou virando essencial pra mim, pois a minha impressao eh que a progressao do peitoral e o espalhamento dos hormonios se deram Mais rapido. Verdade Ou nao, Ta funcionando.... Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Julho 20, 2016 às 18:34 Autor Moderador Postado Julho 20, 2016 às 18:34 Em 20/07/2016 em 18:26, DakarNergens disse: Kkkk ! Acho q a parada do stein foi Mais pra Te provocar a colocar uma foto. Expandir Funcionou Em 20/07/2016 em 18:26, DakarNergens disse: To pensando e mandar una treinos pra gluteos com a caneleira.... Mas nao sei se da resultados... Expandir Quer mesmo? Então faça um composto (agachamento/leg/Stif/hack) e conjugue com elevação pélvica concentrada (10xmellhor que caneleira, mais eficaz e faz vc ganhar tempo pq faz com as duas pernas ao mesmo tempo) Se amar muito caneleiras, faça umas 4 ou 5 séries sem descanso. Mas tem de ser SEM DESCANSO. E não peça pra sair. Enfrente. DakarNergens reagiu a isso 1
DakarNergens Postado Julho 20, 2016 às 18:44 Postado Julho 20, 2016 às 18:44 Em 20/07/2016 em 18:23, Fefe disse: Vc ainda vai me explicar qual a ligação que vc fez para relacionar com Stein. Nem parente nós somos, hahaha. E bem feito por copiar o treino. Vai ficar doído por dias, vai viciar e depois verá hipertrofia. Sacou? Kkkk ! Acho q a parada do stein foi Mais pra Te provocar a colocar uma foto. Com relacao ao treino, a panturrilha ficou monstra e o musculos da bunda e do quadriceps estao doloridos ate a ultima geracao. To pensando e mandar una treinos pra gluteos com a caneleira.... Mas nao sei se da resultados.... O treino de pernas acabou virando essencial pra mim, pois a minha impressao eh que a progressao do peitoral e o espalhamento dos hormonios se deram Mais rapido. Verdade Ou nao, Ta funcionando.... Vou fazer Isso sim ! E Sem medo. Depois que comecei a fazer agachamento, minhas pernas ficaram muito Mais fortes , meu JJ Ta mais Sinistro. Tem musculo Tem q treinar. Em 20/07/2016 em 18:34, Fefe disse: Quer mesmo? Então faça um composto (agachamento/leg/Stif/hack) e conjugue com elevação pélvica concentrada (10xmellhor que caneleira, mais eficaz e faz vc ganhar tempo pq faz com as duas pernas ao mesmo tempo) Se amar muito caneleiras, faça umas 4 ou 5 séries sem descanso. Mas tem de ser SEM DESCANSO. E não peça pra sair. Enfrente. Fefe reagiu a isso 1
lucasdireito Postado Julho 20, 2016 às 19:38 Postado Julho 20, 2016 às 19:38 Saudações! Parabéns pelo corpo Fefe, tá show . Hoje foi treino de pernas e apliquei, do meu modo, aquela estratégia naquele hack infernal. "Odiei" enquanto não acabou. Fiz com menos peso para poder subir pois treino sozinho, porém, gostei muito dos resultados. Mandei agachamento livre > agachamento no hack com as pausas e o "3x1". Não vou conseguir andar amanhã . Passando só pra dar um feedback mesmo, fiquei de fazer isso desde aquele post. Relata pra gente os resultados desse parcialmente low carb... se for interessante dou uma adaptada na minha rotina também Fefe e Carol_Braga reagiu a isso 2
Visitante Postado Julho 20, 2016 às 20:11 Postado Julho 20, 2016 às 20:11 Diário da fefe com as fotos fica tipo assim:
Moderador Fefe Postado Julho 21, 2016 às 15:01 Autor Moderador Postado Julho 21, 2016 às 15:01 Em 20/07/2016 em 19:38, lucasdireito disse: Oi Lucas, Bon saber que o treino rendeu pra vc também. E se vcs tiverem face ou IG sugiro procurar a Raissa Rafaelli e verá ela treinando no Hack temido. Aí vcs verão como é meu treino. Achei muito parecido em termos de intensidade. A respiração dela ofegante mostra o quanto é puxado um treino de pernas e o auxílio da personal demonstra o quanto um trabalho em parceria pode render . Expandir @Laay e @dacarnergens, vcs se superam!!! Sobre o treino de terça que eu nem falei. Foi costas e ombros. Era pra ser feito no padrão da folha, mas eu ousei fazer umas modificações. Já que tem muito conjugado, pras costas mantive o protocolo, mas subi uns pesos. Nos ombros, peguei halteres de 5,4,3,2 e fiz os exercícios de elevação lateral, desenvolvimento e press arnold de forma exaustiva. Quando fallhava com 5, descia o peso pra 4 e continuava. Falhava, e baixava pra 3 até fechar com 2. Simplesmente foi divino. Os ombros explodiram. Hoje não sei como será o treino dos posteriores. Estou em dúvida. Seguindo padrão do jejum, já tomei café, chá de limão com laranja e agora estou no hibiscus. Eu intercalo com água. Até mais tarde! Vecchio e lucasdireito reagiu a isso 2
Carol_Braga Postado Julho 21, 2016 às 15:03 Postado Julho 21, 2016 às 15:03 Fefe, vc é do RJ? Se sim, me indica um bom nutri esportivo pra eu ir?
falange- Postado Julho 22, 2016 às 02:53 Postado Julho 22, 2016 às 02:53 Em 21/07/2016 em 15:03, Carol_Braga disse: Fefe, vc é do RJ? Se sim, me indica um bom nutri esportivo pra eu ir? Expandir Vai no Constantino que passa dieta e ainda te passa ergogênicos se quiser... ele é um cara que monta uma dietinha firmeza e te ajuda na parte hormonal tb. OU faz o que eu acho mais jogo, procura um coach (mesmo online).
Carol_Braga Postado Julho 22, 2016 às 12:01 Postado Julho 22, 2016 às 12:01 Falange, uma vez eu vi até aqui no Fórum, umas dietas receitas por esse Constantino... não curti! Encheu de suplementos e manipulados. Queria algo mais indo pra linha paleolítica, priorizando a ingestão de alimentos e suplementando apenas em último caso. Não quero couch pq não confio. E os realmente bons são bem caros. Não estou disposta a pagar R$200,00, R$300,00, ou até mais, todo mês. Pra gastar isso, prefiro um personal.
MBD Postado Julho 22, 2016 às 12:42 Postado Julho 22, 2016 às 12:42 Em 22/07/2016 em 12:01, Carol_Braga disse: Falange, uma vez eu vi até aqui no Fórum, umas dietas receitas por esse Constantino... não curti! Encheu de suplementos e manipulados. Queria algo mais indo pra linha paleolítica, priorizando a ingestão de alimentos e suplementando apenas em último caso. Não quero couch pq não confio. E os realmente bons são bem caros. Não estou disposta a pagar R$200,00, R$300,00, ou até mais, todo mês. Pra gastar isso, prefiro um personal. Expandir Ele é um dos "melhores". Meu coach que é do rio recomenda ele... Cada caso é um caso. Também não sou a favor de suplementos e manipulados, mas provavelmente é algo que era de acordo com o que a pessoa queria.
dgl123 Postado Julho 22, 2016 às 12:52 Postado Julho 22, 2016 às 12:52 Em 15/06/2016 em 18:59, mootley disse: Essas coisas parecem aquela história de pão de pobre sempre cai com a manteiga para baixo... Hoje também to com meu quadríceps moído de uma série de infinitas séries de extensora/agachamento do demo, e tudo que tive que fazer exigiu escada! Muitas escadas, várias vezes! Porque isso, Senhor??? Expandir Seu coach é on line? tem como passar o contato?
mootley Postado Julho 22, 2016 às 13:22 Postado Julho 22, 2016 às 13:22 Em 22/07/2016 em 12:52, dgl123 disse: Seu coach é on line? tem como passar o contato? Expandir Bom, não sei se você fez a pergunta para a pessoa certa, mas não tenho coach. Até pretendo contratar um, mas primeiro tenho que atingir algumas metas.
Moderador Fefe Postado Julho 22, 2016 às 13:23 Autor Moderador Postado Julho 22, 2016 às 13:23 Boa sex fire pra vcs! Toda sexta eu acordo cansada e essa não foi diferente. E olha que essa semana eu ABOLI o aeróbico, mas estou me dando um descanso pra mente e pro corpo, pq vcs não imaginam o quando 'rebolo' pra dar conta da minha vida. Ontem fui treinar posterior, mas acabei jogando 2 exercícios de quadríceps. Acho que eu estava com muita energia, pq faria muito mais. É o chamado período TPM no qual eu explodo na academia. Fiz: # Flexora em pé - 3x20/15/12 - sobe rápido e desde devagar # Stiff com barra - 4x10/10/8/8 #Flexora deitada - 4x12+10 (reduzindo o peso) #Flexora sentada- 3x12/10/10 com drop set na última Aqui o treino estaria terminado, mas eu resolvi investi em 2 compostos. Fiz: Agachamento pendular- 4x12 (subindo peso e morrendo de dor) Leg 45 - 3x10/8/8 e um último unilateral de 6 rep onde eu saí urrando e desisti da extensora que seria o seguinte. Fiz ainda abdução 4x20 e panturrilha 4x15. No final, tirei 10 kilos e fiz mais 15 repetições com descanso de 10 segundos até não aguentar mais. Embora dolorida nas pernas estava inteira. ++++++++ Treta de ontem: Solicitei auxílio de um professor para sair da inércia, na flexora deitada e para ajustar o aparelho da flexora em pé e uma aluna dele, que lá estava, ficou me olhando muito. Ocorre que não era dia de personal dela e o profissional estava na qualidade de professor. Quase questionei: Tô te incomodando, novinha? ++++++++ Dieta de ontem: 1 ref e pré treino = ovos com bacon e hamburger de patinho. pós treino = macarrão de arroz com carne moída última do dia = crepioca (clara e tapioca) com banana canela e whey Dormi satisfeita. Em 21/07/2016 em 15:03, Carol_Braga disse: Fefe, vc é do RJ? Se sim, me indica um bom nutri esportivo pra eu ir? Expandir Te mando no pv, okkay! Carol_Braga e Vecchio reagiu a isso 2
mootley Postado Julho 22, 2016 às 13:24 Postado Julho 22, 2016 às 13:24 Em 22/07/2016 em 12:42, MBD disse: Ele é um dos "melhores". Meu coach que é do rio recomenda ele... Cada caso é um caso. Também não sou a favor de suplementos e manipulados, mas provavelmente é algo que era de acordo com o que a pessoa queria. Expandir Pois é, to pensando em setembro procurá-lo visando umas coisas no longo prazo, e principalmente um acompanhamento do meu perfil hormonal. Tenho recebido boas recomendações dele.
falange- Postado Julho 22, 2016 às 14:43 Postado Julho 22, 2016 às 14:43 Em 22/07/2016 em 12:52, dgl123 disse: Seu coach é on line? tem como passar o contato? Expandir O coach dele é online sim. É um ótimo coach e não trabalha presencialmente (meu amigo queria fazer presencial com ele, mora no RJ tb). Perde-se muito tempo com deslocamento, etc. Carol, se você não pretende gastar R$ 200 em um mês com consultoria (que vai otimizar tudo que você está fazendo - treino, dieta, hormônios se quiser), você não vai conseguir pagar um bom nutricionista (nutricionista lixo que cobra 200 reais com retorno vai ter varios obviamente). Bons profissionais são caros, em qualquer área. 200, 300 reais por mês você não pega um personal, vai pegar oq? 3 aulas de um personal meia boca? Se você morasse em cidade pequena, do interior, talvez conseguisse mais aulas.
DakarNergens Postado Julho 22, 2016 às 15:56 Postado Julho 22, 2016 às 15:56 Fefe , Fiz tua serie de pernas/gluteos ontem, so aumentei a carga Mas foi show. Tive que ir pra casa "muletando " pelas ruas.... Quando Cheguei no MEU Predio , nao tinha Luz. Subi 9 andares.... Resultado, OS musculos todos inchados e dores.... Ja tomei o pote inteiro de BCAA.... Se nao melhorar , chamo a massagista. Valeu pela serie :-) Em 22/07/2016 em 13:23, Fefe disse: Boa sex fire pra vcs! Toda sexta eu acordo cansada e essa não foi diferente. E olha que essa semana eu ABOLI o aeróbico, mas estou me dando um descanso pra mente e pro corpo, pq vcs não imaginam o quando 'rebolo' pra dar conta da minha vida. Ontem fui treinar posterior, mas acabei jogando 2 exercícios de quadríceps. Acho que eu estava com muita energia, pq faria muito mais. É o chamado período TPM no qual eu explodo na academia. Fiz: # Flexora em pé - 3x20/15/12 - sobe rápido e desde devagar # Stiff com barra - 4x10/10/8/8 #Flexora deitada - 4x12+10 (reduzindo o peso) #Flexora sentada- 3x12/10/10 com drop set na última Aqui o treino estaria terminado, mas eu resolvi investi em 2 compostos. Fiz: Agachamento pendular- 4x12 (subindo peso e morrendo de dor) Leg 45 - 3x10/8/8 e um último unilateral de 6 rep onde eu saí urrando e desisti da extensora que seria o seguinte. Fiz ainda abdução 4x20 e panturrilha 4x15. No final, tirei 10 kilos e fiz mais 15 repetições com descanso de 10 segundos até não aguentar mais. Embora dolorida nas pernas estava inteira. ++++++++ Treta de ontem: Solicitei auxílio de um professor para sair da inércia, na flexora deitada e para ajustar o aparelho da flexora em pé e uma aluna dele, que lá estava, ficou me olhando muito. Ocorre que não era dia de personal dela e o profissional estava na qualidade de professor. Quase questionei: Tô te incomodando, novinha? ++++++++ Dieta de ontem: 1 ref e pré treino = ovos com bacon e hamburger de patinho. pós treino = macarrão de arroz com carne moída última do dia = crepioca (clara e tapioca) com banana canela e whey Dormi satisfeita. Te mando no pv, okkay! Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Julho 22, 2016 às 16:00 Autor Moderador Postado Julho 22, 2016 às 16:00 Em 22/07/2016 em 15:56, DakarNergens disse: Expandir Subir escadas depois do treino de pernas é realmente um adicional. Embora tenha treinado os quadríceps ontem, ainda estava com dores, daí não ter conseguido ir mais adiante. Mas testei pra ver até onde ia. Parabéns pelo empenho! guribk e DakarNergens reagiu a isso 2
kdcm Postado Julho 22, 2016 às 17:52 Postado Julho 22, 2016 às 17:52 Olá. Fefe. Acompanho seu diário em off mas vai uma dica: Divide o pagamento da personal com esse bando de chupim que ta copiando o seu treino. Fefe e Carol_Braga reagiu a isso 2
Moderador Fefe Postado Julho 22, 2016 às 18:11 Autor Moderador Postado Julho 22, 2016 às 18:11 Em 22/07/2016 em 17:52, kdcm disse: Olá. Fefe. Acompanho seu diário em off mas vai uma dica: Divide o pagamento da personal com esse bando de chupim que ta copiando o seu treino. Expandir HAHAHAHAHAHAHA Se a grana encurtar a ponto de não poder mais pagar a moça, penso numa estratégia para continuar com ela . Daí sua dica entra como hipótese.;) Agora falando em dica, ontem eu pensei numa dica pra contar aqui mas esqueci
lucasdireito Postado Julho 22, 2016 às 20:57 Postado Julho 22, 2016 às 20:57 Em 22/07/2016 em 13:23, Fefe disse: Quase questionei: Tô te incomodando, novinha? Expandir Hahahaha é o que eu chamo de TPM Fefe reagiu a isso 1
DakarNergens Postado Julho 22, 2016 às 21:43 Postado Julho 22, 2016 às 21:43 Fefe, Pode escolher o restaurante (Marios Crustaceos) que voce ganhou um almoco Ou jantar ! Obrigado pelas dicas :-) Em 22/07/2016 em 18:11, Fefe disse: HAHAHAHAHAHAHA Se a grana encurtar a ponto de não poder mais pagar a moça, penso numa estratégia para continuar com ela . Daí sua dica entra como hipótese. Agora falando em dica, ontem eu pensei numa dica pra contar aqui mas esqueci [emoji20] Fefe reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora