Power_tr00 Postado Outubro 7, 2019 às 17:22 Postado Outubro 7, 2019 às 17:22 (editado) 11 minutos atrás, Fefe disse: Do primeiro ao último lugar, só cabe a mim gostar ou não. Os demais podem até se manifestar, mas o meu ponto de vista que prevalecerá sempre Bem dito. No mais parece que você está se divertindo com o que conquistou 11 minutos atrás, Fefe disse: se quiserem, eu posto a receita). Posta pfv Ademais Enquanto você estiver feliz com o que está vendo no espelho e sentindo em relação a você, é sinal de que o treino tá indo pro lado que vc quer Editado Outubro 7, 2019 às 17:26 por Power_tr00
Moderador Fefe Postado Outubro 7, 2019 às 17:26 Autor Moderador Postado Outubro 7, 2019 às 17:26 Agora, Power_tr00 disse: No mais parece que você está se divertindo com o que conquistou Em verdade, em verdade, vos digo que sim, principalmente vindo do olhar das mulheres. Qdo quero sei analisar bem e vejo em que ponto os olhares se fixam. Daí tenho sentido uma avaliação desmedida das espécies de mesmo gênero que eu, mas interessante que elas não têm coragem de perguntar nada, pq para abordar Fefe tem coisas pessoais, tem que ter muita audácia.
Adriano BJJ Postado Outubro 7, 2019 às 17:27 Postado Outubro 7, 2019 às 17:27 2 horas atrás, Fefe disse: Sábado fiz meu mix de chá, levei pra praia, consegui pegar um sol de qualidade e de quebra andei na areia por 30 minutos, fechando meu terceiro aero da semana. Parou aí o protocolo “bunitin” da Fefe depois saiu tudo dos eixos. Jejum foi prolongado, mas como cheguei em casa tarde noite, comi a última refeição tarde demais. Domingo acordei na maldade, vi que estava com 53 kg cravados e danei a comer muito, desordenadamente e o dia todo e ganhei 3 kg. Fiz um bolo de milho com coco que ficou a perfeição e quase comi todo sozinha. Tentei brincar no pole, mas não durou muito, devido ao meu cansaço, então me rendi ao sofá. Fique me sentido empanzinada à beira de passar mal, de tanto comer bolo. Hoje e sem ressentimento, fui fazer meu AEJ que foi bem executado. Depois, me pesei e deu 54 kg (nada mal) e segue leg day mais tarde. Não houve sensação de dever cumprido esse fds, kkkkkkkkkkkkkk Na boa ?? Dever cumprido sim pq sua semana foi insana e vi muito bem no seu storie sua barriga e partes inferiores. Como assim magra ??? Seus cortes estão perfeitos, parece que foi esculpida por um artista. Bolo de milho ??? Nem gosto. KKKKKKKKKKKKK. Ainda bem que tu mora no RJ, do contrario eu não ia querer a receita, ia querer buscar ele pronto já. KKKKKKK. Acompanhando e aprendendo com vc sempre. Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Outubro 7, 2019 às 17:29 Postado Outubro 7, 2019 às 17:29 2 minutos atrás, Fefe disse: Em verdade, em verdade, vos digo que sim, principalmente vindo do olhar das mulheres. Qdo quero sei analisar bem e vejo em que ponto os olhares se fixam. Daí tenho sentido uma avaliação desmedida das espécies de mesmo gênero que eu, mas interessante que elas não têm coragem de perguntar nada, pq para abordar Fefe tem coisas pessoais, tem que ter muita audácia. Elas tem medo Um chute seu deve doer pacas. Daí ficam de longe tentando adivinhar o que vc fez
Adriano BJJ Postado Outubro 7, 2019 às 17:34 Postado Outubro 7, 2019 às 17:34 4 minutos atrás, Power_tr00 disse: Elas tem medo Um chute seu deve doer pacas. Daí ficam de longe tentando adivinhar o que vc fez Voto com o Power, querem é fica longe. Tu é SINIXTRAAAAAAAAA !!!
Moderador Fefe Postado Outubro 7, 2019 às 17:50 Autor Moderador Postado Outubro 7, 2019 às 17:50 12 minutos atrás, Adriano BJJ disse: Bolo de milho ??? Nem gosto. KKKKKKKKKKKKK. Ainda bem que tu mora no RJ, do contrario eu não ia querer a receita, ia querer buscar ele pronto já. Tenho bom coração. Até meu porteiro comeu um pedaço, pq não vou engordar sozinha, hahahaha. Receita de Bolo de Milho 3 ovos 1 xícara de adoçante ou açúcar demerara 1 xícara de coco ralado 1 xícara farinha de milho ½ xícara de óleo de coco 1 lata de milho cozido sem a água 3 xícaras de leite de coco 2 cx de fermento Modo de fazer: bate tudo no liquidificador por 2 a 3 minutos, unte a forma e leve ao forno pré aquecido a 180º por 40 a 60 min (dependendo do forno). Polvilhe coco ralado por cima ou uma calda de chocolate amargo. 19 minutos atrás, Adriano BJJ disse: Como assim magra ??? Seus cortes estão perfeitos, parece que foi esculpida por um artista. Assim Fefe fica mais rubra do que quando pega sol. ? 19 minutos atrás, Power_tr00 disse: Daí ficam de longe tentando adivinhar o que vc fez Ficam nada. Sabem direitinho pq me seguem no face, no insta e lá eu deixo bem claro quem sou. Além do que convivem comigo em festas e notam que eu não bebo, não como doces (só meu bolo, hahaha) nem salgadinhos (só a empada).
Power_tr00 Postado Outubro 7, 2019 às 17:58 Postado Outubro 7, 2019 às 17:58 (editado) 9 minutos atrás, Fefe disse: 32 minutos atrás, Adriano BJJ disse: Assim Fefe fica mais rubra do que quando pega sol. ? Ia fazer comentários na mesma linha... Agora pode ficar com coloração de turista na praia ,? Mas tenho certeza de que você não se acha... Você se tem certeza... Só se acha quem não sabe o que realmente é... Editado Outubro 7, 2019 às 18:00 por Power_tr00 Adriano BJJ e Fefe reagiu a isso 2
Moderador Fefe Postado Outubro 8, 2019 às 13:25 Autor Moderador Postado Outubro 8, 2019 às 13:25 Realizar um treino de pernas pra mim é surfar entre o desafio e a satisfação. Em especial, esse novo treino tem sido desafiador, pq cargas mais altas exigem postura impecável, então a gente se doa mais. E fui absurdamente feliz ontem. Me senti mais forte, consegui aumentar umas cargas, senti que meu corpo está aguentando melhor e aprimorei umas técnicas de acordo com o feedback que tive do treinador. Eu filmo, mando pra ele e ele revisa. É show! E ganhar elogio do João Franken em execução não tem preço. Mas ainda tenho que evoluir muito e é essa vibe que me move e me dá estímulo pra continuar. No pós, claro que não teve empada e o shape não foi atingido pela comilança anterior, então mantive a dieta e dormi de uma forma que não me acontece há algum tempo. Foi muito profundo, de modo que acordei lesada e foi difícil engrenar no AEJ, mas estranhamente tive melhor performance hoje em termos de perda de calorias e de distância alcançada (ao som de funk, meu corpo dá um up fenomenal). E comprei um negocinho pra incrementar meu sono. Vou testar hoje e conto depois. 19 horas atrás, Power_tr00 disse: Mas tenho certeza de que você não se acha... Você se tem certeza... Só se acha quem não sabe o que realmente é... Gostei da colocação. E não, eu não me acho mesmo, nem nunca me achei. Fico só na certeza do que sou momento.
Adriano BJJ Postado Outubro 8, 2019 às 13:29 Postado Outubro 8, 2019 às 13:29 3 minutos atrás, Fefe disse: Realizar um treino de pernas pra mim é surfar entre o desafio e a satisfação. Em especial, esse novo treino tem sido desafiador, pq cargas mais altas exigem postura impecável, então a gente se doa mais. E fui absurdamente feliz ontem. Me senti mais forte, consegui aumentar umas cargas, senti que meu corpo está aguentando melhor e aprimorei umas técnicas de acordo com o feedback que tive do treinador. Eu filmo, mando pra ele e ele revisa. É show! E ganhar elogio do João Franken em execução não tem preço. Mas ainda tenho que evoluir muito e é essa vibe que me move e me dá estímulo pra continuar. No pós, claro que não teve empada e o shape não foi atingido pela comilança anterior, então mantive a dieta e dormi de uma forma que não me acontece há algum tempo. Foi muito profundo, de modo que acordei lesada e foi difícil engrenar no AEJ, mas estranhamente tive melhor performance hoje em termos de perda de calorias e de distância alcançada (ao som de funk, meu corpo dá um up fenomenal). E comprei um negocinho pra incrementar meu sono. Vou testar hoje e conto depois. Gostei da colocação. E não, eu não me acho mesmo, nem nunca me achei. Fico só na certeza do que sou momento. Treino de pernas.......................... Morte e ressureição ao mesmo tempo !!! KKKKKKKK. Fazer oq né ??? Se gostamos, bora destruir os cambitos !!! Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Outubro 9, 2019 às 14:54 Autor Moderador Postado Outubro 9, 2019 às 14:54 Eu estava com preguiça de relatar e confesso que já acordei com preguiça e fiquei na cama curtindo. Dia chuvoso no errejota, muito bom pra ficar em casa. Dei uma alongada para soltar o corpo, tomei meu pretinho básico com canela e vim trabalhar. Today é day off, mas yesterday treinei meus bracinhos com muita propriedade e castiguei as panturrilhas na maldade. Muito satisfeita de ver que a musculatura dos superiores está mais aparente, mas estou menor que antes, porém hoje não pesei nem medi circunferência. Estou bem light mesmo e me guardando para o dia de amanhã (leg day). Em 08/10/2019 em 10:29, Adriano BJJ disse: Treino de pernas.......................... Morte e ressureição ao mesmo tempo !!! Prepara que amanhã vou estar terrível. Mais que hoje, mais que sempre. Power_tr00 e LuizLeandro reagiu a isso 2
Power_tr00 Postado Outubro 9, 2019 às 14:56 Postado Outubro 9, 2019 às 14:56 2 minutos atrás, Fefe disse: Eu estava com preguiça de relatar e confesso que já acordei com preguiça e fiquei na cama curtindo. Dia chuvoso no errejota, muito bom pra ficar em casa. Dei uma alongada para soltar o corpo, tomei meu pretinho básico com canela e vim trabalhar. Today é day off, mas yesterday treinei meus bracinhos com muita propriedade e castiguei as panturrilhas na maldade. Muito satisfeita de ver que a musculatura dos superiores está mais aparente, mas estou menor que antes, porém hoje não pesei nem medi circunferência. Estou bem light mesmo e me guardando para o dia de amanhã (leg day). Prepara que amanhã vou estar terrível. Mais que hoje, mais que sempre. Dias assim fazem parte... E o leg day é dia de maldade. Volte pra casa com pump ou não saia da extensora até arrumar um Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Outubro 9, 2019 às 15:08 Autor Moderador Postado Outubro 9, 2019 às 15:08 10 minutos atrás, Power_tr00 disse: E o leg day é dia de maldade. No matter how. 11 minutos atrás, Power_tr00 disse: Volte pra casa com pump ou não saia da extensora até arrumar um Estou pensando em abusar das minhas pernas e vc me deu uma ideia, pq a extensora é uma bela ferramenta para tortura.
Power_tr00 Postado Outubro 9, 2019 às 15:14 Postado Outubro 9, 2019 às 15:14 1 minuto atrás, Fefe disse: No matter how. Estou pensando em abusar das minhas pernas e vc me deu uma ideia, pq a extensora é uma bela ferramenta para tortura. Saca 21? Que o povo faz nos braços ? Tente na extensora eu já fiz e foi dolorosamente bom 7reps até metade do movimento 7 reps da metade até o final do movimento 7 reps completas com pico de contração no topo de cada rep. Descansa e repete mais 3 x Se estiver com raiva do posterior de coxa pode fazer isso tb na flexora deitada. Se for muito malvada faça isso em superserie Extensora 21, flexora 21 Descansa e repete 3x Se não conseguir sentar pode me xingar Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Outubro 9, 2019 às 15:21 Autor Moderador Postado Outubro 9, 2019 às 15:21 5 minutos atrás, Power_tr00 disse: Saca 21? Que o povo faz nos braços ? Tente na extensora eu já fiz e foi dolorosamente bom Sim. Já fiz. Mas se optar por esse método vou ter que trocar a ordem do agachamento livre pq depois disso não sobra pernas pra agachar. 6 minutos atrás, Power_tr00 disse: Se estiver com raiva do posterior de coxa pode fazer isso tb na flexora deitada. Meu posterior não me dá suporte para tanto. 6 minutos atrás, Power_tr00 disse: Descansa e repete 3x Na extensora daria, mas sairá muito do treino padrão. Na hora, posso tentar repetir 2x. Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Outubro 9, 2019 às 15:25 Postado Outubro 9, 2019 às 15:25 2 minutos atrás, Fefe disse: fiz. Mas se optar por esse método vou ter que trocar a ordem do agachamento livre pq depois disso não sobra pernas pra agachar A ideia é fazer isso quando não precisar mais das coxas pra outras coisas na academia. Se fizer conte como foi a experiência Fefe reagiu a isso 1
Adriano BJJ Postado Outubro 9, 2019 às 16:26 Postado Outubro 9, 2019 às 16:26 1 hora atrás, Fefe disse: Prepara que amanhã vou estar terrível. Mais que hoje, mais que sempre. Ansioso por amanhã. Ansioso por ver como será seu relato. E sim Leg Day................ PQP !!!! Que coisa boaaaa !!! Com ctz é meu dia de maldade na academia. Como já disse, acho que por ser a parte mais trabalhada do meu corpo, sei lah, só sei que adora agredir minhas pernas. KKKKKKKKKKKKKKKK.
Azyzz Br Remastered Postado Outubro 9, 2019 às 16:31 Postado Outubro 9, 2019 às 16:31 1 hora atrás, Fefe disse: Eu estava com preguiça de relatar e confesso que já acordei com preguiça e fiquei na cama curtindo. Dia chuvoso no errejota, muito bom pra ficar em casa. Dei uma alongada para soltar o corpo, tomei meu pretinho básico com canela e vim trabalhar. Today é day off, mas yesterday treinei meus bracinhos com muita propriedade e castiguei as panturrilhas na maldade. Muito satisfeita de ver que a musculatura dos superiores está mais aparente, mas estou menor que antes, porém hoje não pesei nem medi circunferência. Estou bem light mesmo e me guardando para o dia de amanhã (leg day). Prepara que amanhã vou estar terrível. Mais que hoje, mais que sempre. Aqui choveu tambem a noite inteira e de manhazinha dormi gostoso haha , cafezinho com canela e uma delicia , se for num dia off e ainda rolar aquele bolo de milho que voce postou a receita deve ser melhor ainda
Moderador Fefe Postado Outubro 9, 2019 às 17:07 Autor Moderador Postado Outubro 9, 2019 às 17:07 38 minutos atrás, Adriano BJJ disse: Como já disse, acho que por ser a parte mais trabalhada do meu corpo, sei lah, só sei que adora agredir minhas pernas. Travar uma luta e vencer a dor, ganhando de si mesmo. Algo similar a isso. 35 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Aqui choveu tambem a noite inteira e de manhazinha dormi gostoso haha , cafezinho com canela e uma delicia , se for num dia off e ainda rolar aquele bolo de milho que voce postou a receita deve ser melhor ainda Vc pode ir de bolo, já eu estou dentro dos macros da dieta. E quero ver teu ombro 100%. Descanse. Adriano BJJ e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 2
Azyzz Br Remastered Postado Outubro 9, 2019 às 17:34 Postado Outubro 9, 2019 às 17:34 (editado) 27 minutos atrás, Fefe disse: Travar uma luta e vencer a dor, ganhando de si mesmo. Algo similar a isso. Vc pode ir de bolo, já eu estou dentro dos macros da dieta. E quero ver teu ombro 100%. Descanse. Vai ficar , pior que eu to traumatizado viu fefe , nao como nenhuma comida com acucar,adocante , nada que gera inflamacao a uns 3 dias , e todo vez que eu for comer isso vai ser antes do meu dia off , acho que isso ta ajudando na recuperacao tbm , unica coisa que tomo e leite mas esse leite xando e bem tranquilo , tive um professor na epoca de colegio que trabalhava com gado tambem e ele disse que o unico leite de mercado que ele tinha coragem de comprar era o xando e ele era bem entendido nesses assuntos , dava aula por gosto , pois tinha gado de mais de 1m Editado Outubro 9, 2019 às 17:35 por Azyzz Br Remastered Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Outubro 10, 2019 às 14:33 Autor Moderador Postado Outubro 10, 2019 às 14:33 - Mamãe, vc está com cheirinho de sono. - Exato filho, foi da lavanda que coloquei ontem no travesseiro. - Mãe, também quero ficar com esse cheirinho. Põe no meu travesseiro também. Essa foi a conversa de hoje de manhã e por hoje só falarei de beleza por aqui (nada de treino). Vcs sabem da importância do sono e que eu busco sempre dormir cada vez melhor. Agora, iniciei ouso de óleo essencial de lavanda no travesseiro, que é calmante, antidepressivo, antitensão muscular e facilita o sono, combatendo a insônia. Portanto fica a dica para quem desejar melhorar o sono e ainda amanhecerão com cheirinho bom de sono, rsrs (perfume encantador e suave). Um dado relevante: quem tem problema respiratório (bronquite, tosse, asma) também será beneficiado. Agora outra informação: ontem eu recorri a tratamento estético pq perder gordura é muito efetivo, mas tem seus colaterais e a pele fica sobrando e despenca mesmo. Como já sou meio velha, o aspecto do rosto ficou esquisito, então recorri à dermatologista e avaliamos um protocolo ideal para me beneficiar. Ontem recorri ao preenchimento local com ácido hialurônico (considerado hidratante natural), que dá sustentação para pele e posteriormente farei um sculptra. Nada disso faz transformação absurda ou modifica radicalmente a aparência. São recursos que se bem utilizados, conferem uma aparência melhor, mas de regra ninguém nota. Interessante que já vi muita atleta na casa dos 20 e 30 recorrendo a esses recursos, portanto estou bem atrasada na busca por tratamento facial. Mais uma vez falei demais, kkkkkkk. Azyzz Br Remastered, lucasbeker88, hrs e 1 outro reagiu a isso 4
Adriano BJJ Postado Outubro 10, 2019 às 14:40 Postado Outubro 10, 2019 às 14:40 4 minutos atrás, Fefe disse: - Mamãe, vc está com cheirinho de sono. - Exato filho, foi da lavanda que coloquei ontem no travesseiro. - Mãe, também quero ficar com esse cheirinho. Põe no meu travesseiro também. Essa foi a conversa de hoje de manhã e por hoje só falarei de beleza por aqui (nada de treino). Vcs sabem da importância do sono e que eu busco sempre dormir cada vez melhor. Agora, iniciei ouso de óleo essencial de lavanda no travesseiro, que é calmante, antidepressivo, antitensão muscular e facilita o sono, combatendo a insônia. Portanto fica a dica para quem desejar melhorar o sono e ainda amanhecerão com cheirinho bom de sono, rsrs (perfume encantador e suave). Um dado relevante: quem tem problema respiratório (bronquite, tosse, asma) também será beneficiado. Agora outra informação: ontem eu recorri a tratamento estético pq perder gordura é muito efetivo, mas tem seus colaterais e a pele fica sobrando e despenca mesmo. Como já sou meio velha, o aspecto do rosto ficou esquisito, então recorri à dermatologista e avaliamos um protocolo ideal para me beneficiar. Ontem recorri ao preenchimento local com ácido hialurônico (considerado hidratante natural), que dá sustentação para pele e posteriormente farei um sculptra. Nada disso faz transformação absurda ou modifica radicalmente a aparência. São recursos que se bem utilizados, conferem uma aparência melhor, mas de regra ninguém nota. Interessante que já vi muita atleta na casa dos 20 e 30 recorrendo a esses recursos, portanto estou bem atrasada na busca por tratamento facial. Mais uma vez falei demais, kkkkkkk. Cheirinho de sono ??? KKKKKKKKKKKKK. Muito Bom !!! Vc não é "meio velha", nunca mais diga isso talkey ??? Qual garota de 20 anos, aguenta tudo que vc faz ??? Esposa, mãe, amiga, marombeira e uma excelente profissional. E não, vc nunca fala demais. Já ia cobrar vc do relato de hoje. KKKKKKKKKK. Obrigado pela dica, meu enteado tem muito problema com insônia, será mais uma ferramenta pra ele. Acompanhando e aprendendo com vc sempre. Fefe reagiu a isso 1
lucasbeker88 Postado Outubro 10, 2019 às 14:42 Postado Outubro 10, 2019 às 14:42 7 minutos atrás, Fefe disse: Nada disso faz transformação absurda ou modifica radicalmente a aparência. São recursos que se bem utilizados, conferem uma aparência melhor, mas de regra ninguém nota. Minha rinoseptoplastia foi pensado dessa forma também , uma leve mudança que melhorasse a estética mas que ficasse o mais natural possível . 9 minutos atrás, Fefe disse: Mais uma vez falei demais, kkkkkkk. e nós sempre lemos tudo Fefe Maravilha ? Fefe reagiu a isso 1
Azyzz Br Remastered Postado Outubro 10, 2019 às 14:47 Postado Outubro 10, 2019 às 14:47 (editado) 14 minutos atrás, Fefe disse: - Mamãe, vc está com cheirinho de sono. - Exato filho, foi da lavanda que coloquei ontem no travesseiro. - Mãe, também quero ficar com esse cheirinho. Põe no meu travesseiro também. Essa foi a conversa de hoje de manhã e por hoje só falarei de beleza por aqui (nada de treino). Vcs sabem da importância do sono e que eu busco sempre dormir cada vez melhor. Agora, iniciei ouso de óleo essencial de lavanda no travesseiro, que é calmante, antidepressivo, antitensão muscular e facilita o sono, combatendo a insônia. Portanto fica a dica para quem desejar melhorar o sono e ainda amanhecerão com cheirinho bom de sono, rsrs (perfume encantador e suave). Um dado relevante: quem tem problema respiratório (bronquite, tosse, asma) também será beneficiado. Agora outra informação: ontem eu recorri a tratamento estético pq perder gordura é muito efetivo, mas tem seus colaterais e a pele fica sobrando e despenca mesmo. Como já sou meio velha, o aspecto do rosto ficou esquisito, então recorri à dermatologista e avaliamos um protocolo ideal para me beneficiar. Ontem recorri ao preenchimento local com ácido hialurônico (considerado hidratante natural), que dá sustentação para pele e posteriormente farei um sculptra. Nada disso faz transformação absurda ou modifica radicalmente a aparência. São recursos que se bem utilizados, conferem uma aparência melhor, mas de regra ninguém nota. Interessante que já vi muita atleta na casa dos 20 e 30 recorrendo a esses recursos, portanto estou bem atrasada na busca por tratamento facial. Mais uma vez falei demais, kkkkkkk. Esse diario e uma enciclopedia , nunca que eu ia saber o que e oleo essencial de lavanda , eu sou meio suspeito mas eu achei que voce tinha rejuvenescido bastante com o cutting sinceramente , ta com a pele super bonita colada , mas parece que vai melhorar mais ainda ne ? haha , vou ir atras desse oleo e comprar pra minha mae , vou dar umas geleias da bonne maman pra ela tambem , fica a dica caso nao conheca e uma geleia super boa e tem um preco bem em conta comparada com as de mercado de qualidade , pra comer naquele dia off da alegria caso goste Editado Outubro 10, 2019 às 14:48 por Azyzz Br Remastered
Moderador Fefe Postado Outubro 10, 2019 às 14:59 Autor Moderador Postado Outubro 10, 2019 às 14:59 11 minutos atrás, Adriano BJJ disse: Vc não é "meio velha", nunca mais diga isso talkey ??? Qual garota de 20 anos, aguenta tudo que vc faz ??? Esposa, mãe, amiga, marombeira e uma excelente profissional. Meu estilo de vida é de uma pessoa bem mais nova, mas a certidão de nascimento é um marco temporal que não se pode esquecer. Uma garota e 20 anos não aguenta tudo como eu. Jogando qualquer número abaixo de minha idade, já estou no ganho. E salve salve pelas suas palavras. Good vibes only. 12 minutos atrás, lucasbeker88 disse: Minha rinoseptoplastia foi pensado dessa forma também , uma leve mudança que melhorasse a estética mas que ficasse o mais natural possível . Sou totalmente a favor de mudanças benféficas, sem mutilações desnecessárias. 13 minutos atrás, lucasbeker88 disse: e nós sempre lemos tudo Fefe Maravilha ? Yes, meu fiel amigo da liga da Hipertrofia, Batman. 8 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Esse diario e uma enciclopedia Meu queridinho da vida, só vc pra falar assim de minha humilde participação nesse fórum. 9 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: vou dar umas geleias da bonne maman pra ela tambem , fica a dica Acredita que estou numa investigação do tal caldo de ossos?? Deve ter relação com essa geléia que vc citou. Me conte mais sobre o assunto, pq é de interesse geral. Adriano BJJ reagiu a isso 1
Azyzz Br Remastered Postado Outubro 10, 2019 às 16:01 Postado Outubro 10, 2019 às 16:01 (editado) 1 hora atrás, Fefe disse: Meu estilo de vida é de uma pessoa bem mais nova, mas a certidão de nascimento é um marco temporal que não se pode esquecer. Uma garota e 20 anos não aguenta tudo como eu. Jogando qualquer número abaixo de minha idade, já estou no ganho. E salve salve pelas suas palavras. Good vibes only. Sou totalmente a favor de mudanças benféficas, sem mutilações desnecessárias. Yes, meu fiel amigo da liga da Hipertrofia, Batman. Meu queridinho da vida, só vc pra falar assim de minha humilde participação nesse fórum. Acredita que estou numa investigação do tal caldo de ossos?? Deve ter relação com essa geléia que vc citou. Me conte mais sobre o assunto, pq é de interesse geral. Mocoto e super bom fefe inclussive pra flora intestinal , e o melhor jeito de quebrar o jejum sabia? a geleia infelizmente e geleia de gordo mesmo cheia de acucar , mas e que nos mercados as gelias boas sao 25-30 reais e essa bonne maman e uma geleia francesa super boa , e se for ver no mercado livre sai o mesmo preco/mais barato que as geleias boas do mercado Editado Outubro 10, 2019 às 16:01 por Azyzz Br Remastered
Power_tr00 Postado Outubro 10, 2019 às 16:01 Postado Outubro 10, 2019 às 16:01 1 hora atrás, Fefe disse: - Mamãe, vc está com cheirinho de sono. - Exato filho, foi da lavanda que coloquei ontem no travesseiro. - Mãe, também quero ficar com esse cheirinho. Põe no meu travesseiro também. Essa foi a conversa de hoje de manhã e por hoje só falarei de beleza por aqui (nada de treino). Vcs sabem da importância do sono e que eu busco sempre dormir cada vez melhor. Agora, iniciei ouso de óleo essencial de lavanda no travesseiro, que é calmante, antidepressivo, antitensão muscular e facilita o sono, combatendo a insônia. Portanto fica a dica para quem desejar melhorar o sono e ainda amanhecerão com cheirinho bom de sono, rsrs (perfume encantador e suave). Um dado relevante: quem tem problema respiratório (bronquite, tosse, asma) também será beneficiado. Agora outra informação: ontem eu recorri a tratamento estético pq perder gordura é muito efetivo, mas tem seus colaterais e a pele fica sobrando e despenca mesmo. Como já sou meio velha, o aspecto do rosto ficou esquisito, então recorri à dermatologista e avaliamos um protocolo ideal para me beneficiar. Ontem recorri ao preenchimento local com ácido hialurônico (considerado hidratante natural), que dá sustentação para pele e posteriormente farei um sculptra. Nada disso faz transformação absurda ou modifica radicalmente a aparência. São recursos que se bem utilizados, conferem uma aparência melhor, mas de regra ninguém nota. Interessante que já vi muita atleta na casa dos 20 e 30 recorrendo a esses recursos, portanto estou bem atrasada na busca por tratamento facial. Mais uma vez falei demais, kkkkkkk. Lavanda é mágico Sucesso no procedimento Hj após o almoço passei na Kopenhagen e mandei um espresso canelinha em sua homenagem Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Outubro 10, 2019 às 16:08 Autor Moderador Postado Outubro 10, 2019 às 16:08 3 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Mocoto e super bom fefe inclussive pra flora intestinal , e o melhor jeito de quebrar o jejum sabia? Tô sabendo e gosto muito, mas no caso não tenho como add à dieta. Vou de caldo de ossos que posso utilizar na preparação da comida mesmo e é até indicado no período maior de jejum intermitente. 5 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: infelizmente e geleia de gordo mesmo cheia de acucar Então não me tem serventia. 5 minutos atrás, Power_tr00 disse: Hj após o almoço passei na Kopenhagen e mandei um espresso canelinha em sua homenagem É que tem gente que acha que eu coloca canela por questões estéticas, mas é pelo paladar mesmo. Jogo ela em cima de tudo que posso e com café fica espetacular. hrs, Power_tr00 e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 3
Azyzz Br Remastered Postado Outubro 10, 2019 às 16:11 Postado Outubro 10, 2019 às 16:11 1 minuto atrás, Fefe disse: Tô sabendo e gosto muito, mas no caso não tenho como add à dieta. Vou de caldo de ossos que posso utilizar na preparação da comida mesmo e é até indicado no período maior de jejum intermitente. Então não me tem serventia. É que tem gente que acha que eu coloca canela por questões estéticas, mas é pelo paladar mesmo. Jogo ela em cima de tudo que posso e com café fica espetacular. Sim quando eu for morar sozinho tbm vou fazer caldo de mocoto e de frango e usar no arroz e tal , foda de republica e que nao tem muito espaco na geladeira ai tem que se virar com oq rola mesmo Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Outubro 10, 2019 às 16:13 Postado Outubro 10, 2019 às 16:13 (editado) 11 minutos atrás, Fefe disse: que tem gente que acha que eu coloca canela por questões estéticas, mas é pelo paladar mesmo. Jogo ela em cima de tudo que posso e com café fica espetacular. Adoro canela Ela tem uns efeitos legais na insulina, mas não lembro quais O pai de um amigo meu vive em um sítio que ele vem cuidando desde os anos 60, cheio das invenções dele... Ele tem um pé de canela lá... Aí pra não regassar o pé ele recomenda recolher os gravetos que caem naturalmente dele... Usei pra fazer umas receitas no fogão a lenha deles... Coisa linda ... Quando estou cozinhando que penso que fazer o canal" cozinha ogra sem glúten" pode ser uma coisa legal 8 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Sim quando eu for morar sozinho tbm vou fazer caldo de mocoto e de frango e usar no arroz e tal , foda de republica e que nao tem muito espaco na geladeira ai tem que se virar com oq rola mesmo Em república ter uma prateleira de geladeira só pra vc já é milagre... A geladeira da Black beuacity bozo's fight club só tinha suco de caju e cerveja vagabuda... E olha que eu nem morava nessa república... Mas as vezes ia lá cozinhar pra meus amigos Editado Outubro 10, 2019 às 16:21 por Power_tr00 Azyzz Br Remastered e Fefe reagiu a isso 1 1
Power_tr00 Postado Outubro 10, 2019 às 16:22 Postado Outubro 10, 2019 às 16:22 Uma vez abri o freezer e algum animal tinha enfiado o hamster da república lá dentro... O bicho tava desesperado
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora