Moderador Fefe Postado Maio 3, 2017 às 13:44 Autor Moderador Postado Maio 3, 2017 às 13:44 (editado) E quando vc está sem vontade, chega na academia respira e vai adiante e ainda faz bonito. Treino de pernas pago em 40/45 minutos. Veja: 1= agacho com isometria em 90º (12 rep) + 10 repetições direto+descanso de 5 segundos e mais 10 repetições rápidas + agacho com halter sem chegar até em cima. Tudo isso 3 vezes. 2= hack pesado com cadência bem slow na descida + resistência da personal que empurrava pra baixo, mas ajudava pra subir. 3x12/10/8 3= extensora 10 rep com isometria em cima+10 diretas+ 5 segundos de descanso e mais tantas repetições quanto aguentar. 3 vezes. 4= Agacho articulado unilateral slow sem parada em cima. 3x10 5= Cadeira flexora pesada 10 rep com isometria embaixo+8 repetições rápidas+descanso de 5 segundos e mais 6 repetições. 3 vezes. 6= paturrilha sentada 4x20/18/16/15 Foi punk, mas a perna ficou com um pump absurdo. Comi de pós treino: 175 de arroz+180 de feijão+200 de frango+ 100 de banana + 250 de mamão+ 150 de maçã. Coube tudo. Acho que eu enfrento um treino de pernas assim só pra poder comer. São duas satisfações em cadeia. E hoje já fiz meu AEJ, porque a gente não compete, mas quer ser fit! Editado Maio 3, 2017 às 13:45 por Fefe Jeff3Monteiro e Petala_2017 reagiu a isso 2
Moderador Fefe Postado Maio 4, 2017 às 12:50 Autor Moderador Postado Maio 4, 2017 às 12:50 Pergunta pra geral: Vc costuma se sabotar? hummm!! Ontem o treino era mais suave: só abdominal e lombar, mas o músculo esgotou de tanto que judiei dele. É um flaglelo positivo, mas vejo muita gente fazendo balet na academia. É aquele movimento contínuo, com leveza e sem pretensão. Passa o tempo e não mudam nada. Hoje eu já fiz meu AEJ. Tenho levantado às 5 da manhã e às 6 entro na academia. Boto um som no ouvido e o aero rende mais do que devia, porque me empolgo. Já estou no level 14 do transport e vejo o quanto progredi. Dieta é aquilo. Se vc segue, dá certo. Se vc escorrega, se fode, principalmente nós mulheres. Então pra quer se sabotar se vc sabe que não vai atingir seu objetivo? Simples! Foca no plano e segue. Lembra que eu falei em largar o jejum? Refleti (nada melhor). Não posso fazer isso depois da conquista que consegui para o meu corpo. Descobri que são as células gordurosas - que me pertencem - que estão tentado me aliciar e então decidi que quem vencerá essa batalha sou eu. Mulher tem dessas coisas. Entramos em crise. O importante é ser racional. Então foi mantido o jejum. Bj da Fefe. Dpavier, Jeff3Monteiro, mootley e 1 outro reagiu a isso 4
Moderador Fefe Postado Maio 9, 2017 às 14:44 Autor Moderador Postado Maio 9, 2017 às 14:44 Ontem, prendi o dedo na porta do prédio, perdi a metade da unha, fui com o dedo sangrando e doendo pra KCT fazer meu treino de pernas. A personal não pode ir, mas domingo eu comi até bolo de milho com coco (com autorização da dieta) , então não podia dispensar todo esse glicogênio circulante no corpo e decidi pegar pesado no treino. Chegando lá, aqueci, fui pro agacho livre (quanto mais peso eu ponho, mas eu executo o movimeno devagar), fiz leg 45+sissy+isometria, agacho articulado com isometria embaixo, flexora sentada e panturrilha. Excetuando o agacho articulado, subi bem o peso nos demais, e bati meu record na flexora sentada, onde fiz 5 séries de responsabilidade. Dever cumprido, enchi a pança sem medo de ser feliz e hoje de manhã iniciei minha saga semanal de AEJ. Cá entre nós, nunca pensei que acordar cedo pra fazer AEJ pudesse ser tão prazeroso. Se quiserem a receita do bolo fit, eu posto aqui. Jeff3Monteiro e {..mAthEUs..} reagiu a isso 2
{..mAthEUs..} Postado Maio 10, 2017 às 12:25 Postado Maio 10, 2017 às 12:25 Fefe sempre muito dedicada!!
Moderador Fefe Postado Maio 11, 2017 às 15:47 Autor Moderador Postado Maio 11, 2017 às 15:47 Oi gente amada, Só hoje consegui voltar pra relatar o treino de costas/ombro na terça-feira. Foi tão lindo que posteriormente desencadeou boas doses de dor nos movimentos de braço. Eu fui decidida a quebrar as costas e como um amigo/professor me ajudou, fui além do que pretendia e no final do treino fiz barra fechada e aberta, coisa que não faço há tempos. Agora vcs entenderam o motivo da dor. Mesmo acabada, eu estava tão animada, que decidi mandar um treino de ombros e mandei bem demais. Judiei deles, sem pena. Eu na academia sou igual a criança no parque de diversão: quer ir em todos os brinquedos e jamais se dá por vencida. Ontem foi vez do abdomen/lombar com aero ao final. Sofro muito pra fazer aero pós treino. De manhã, meu AEJ é bem mais satisfatório. E informo que o dedo arrebentado ainda está doento muito. Volta e meia sangra. Em 10/05/2017 em 12:25, {..mAthEUs..} disse: Fefe sempre muito dedicada!! Expandir Vc é que é um gentleman, Matheus. Eu te admiro muito! {..mAthEUs..} reagiu a isso 1
mootley Postado Maio 11, 2017 às 16:07 Postado Maio 11, 2017 às 16:07 Em 11/05/2017 em 15:47, Fefe disse: Sofro muito pra fazer aero pós treino. De manhã, meu AEJ é bem mais satisfatório. Expandir É o meu caso também. e olha que gosto de correr, caminhar, nadar...Então não faço mais pós treino, agora é tudo bem separado. Você faz por falta de horário? Ou porque é ruim mas nóis faz assim mesmo?
Moderador Fefe Postado Maio 11, 2017 às 18:05 Autor Moderador Postado Maio 11, 2017 às 18:05 Em 11/05/2017 em 16:07, mootley disse: É o meu caso também. e olha que gosto de correr, caminhar, nadar...Então não faço mais pós treino, agora é tudo bem separado. Você faz por falta de horário? Ou porque é ruim mas nóis faz assim mesmo? Expandir Amiga, correr não é comigo. Só pra ter idéia, nem nunca corri atrás de um homem, kkkkkk. Aero separadinho do treino é mais gostosinho e efetivo. Ontem, não acordei cedo e precisava chegar cedo no trabalho, então encarei o aero pós treino, pq não fico mais sem fazer, mas a boa é acordar bem cedo e fazer AEJ às 6 da matina. O dia rende bem e fico acesa rapidinho. A grande dica é faça o que tem de ser feito. A maioria arranja desculpa e não faz. Bjs, Mootley. mootley reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Maio 12, 2017 às 13:33 Autor Moderador Postado Maio 12, 2017 às 13:33 E quando ela surge bela e sorridente eu sei que está na hora do holocausto. É assim o dia de pernas (ontem). Creio que ela estava mais estimulada que o normal, diante da resposta que eu dei de que o treino da semana passada não me deixou sem andar. Então, resolvou me castigar mais que o normal. A cada série ela aumentava o peso e as repetições diminuiam. Foram mais exercícios que o regra e as pernas tremiam no final da execução. Ela sorri quando eu falo que não aguento mais. Fica ela satisfeita e eu também. Hoje eu já sofri para descer escadas e sentar. Ela conseguiu o que queria. E hoje cedo já rolou AEJ na santa paz, mas não consegui chegar no level 14 (as pernas não aguentaram). De tarde farei tríceps e peitoral e amanhã terá AEJ e abdomen(segue o plano). Domingo, como é dia das mães, não treinarei e devo comer alguma besteira (muito talvez, pra não criar arrependimento). Aliás, tem tempo que não faço dia do lixo.
Moderador Fefe Postado Maio 17, 2017 às 17:07 Autor Moderador Postado Maio 17, 2017 às 17:07 Resumidamente: 1. Domingo fiz uma bela caminhada (AEJ) aqui no Rio, aproveitando a natureza e o dia das mães. Fui com a família. 2. Segunda teve AEJ de manhã e costas/ombros de tarde. 3. Terça me guardei para o treino de pernas, à tarde. 4. Hoje já fiz AEJ e de tarde treinarei peito/ombro. 5. Amanhã terá AEJ e interromperei meus treinos sem data para volta, mas eu volto. Pensamento do momento: "I feel something so right doing the wrong thing. Everything that kills me makes me feel alive." Marrrina reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Junho 1, 2017 às 13:17 Autor Moderador Postado Junho 1, 2017 às 13:17 Passando aqui pra contar que ainda não estou treinando, nem com vontade de treinar. Comer e não fazer nada é bom demais (vou ser excomungada do fórum,rsrs.). E para agregar meu sedentarismo, já tive o apoio de muita gente. Era o que me cabia informar. TBJBR, {..mAthEUs..} e Vecchio reagiu a isso 3
TBJBR Postado Junho 1, 2017 às 13:46 Postado Junho 1, 2017 às 13:46 Em 01/06/2017 em 13:17, Fefe disse: Passando aqui pra contar que ainda não estou treinando, nem com vontade de treinar. Comer e não fazer nada é bom demais (vou ser excomungada do fórum,rsrs.). E para agregar meu sedentarismo, já tive o apoio de muita gente. Era o que me cabia informar. Expandir Tem épocas que me dá uma vontade dessas assim de descansar um pouco o corpo. Não sei o seu motivo, mas o meu realmente é para espairecer da preocupação com fazer comida, acordar tal hora para treinar, montar treino e etc. Fico umas duas semanas, e rapidinho recupero o embalo novamente. Um descanso pra mente e corpo vai muito bem Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Junho 1, 2017 às 13:53 Autor Moderador Postado Junho 1, 2017 às 13:53 Em 01/06/2017 em 13:46, TBJBR disse: Um descanso pra mente e corpo vai muito bem Expandir A verdade é que venho treinando há muito tempo sem nenhuma interrrupção e me desconectar desse mundo foi mais fácil que eu esperava, descobrindo essa sensação de bem estar. TBJBR reagiu a isso 1
TBJBR Postado Junho 1, 2017 às 13:56 Postado Junho 1, 2017 às 13:56 Em 01/06/2017 em 13:53, Fefe disse: A verdade é que venho treinando há muito tempo sem nenhuma interrrupção e me desconectar desse mundo foi mais fácil que eu esperava, descobrindo essa sensação de bem estar. Expandir Eu julgo realmente necessário esse tempo, assim como também acho legal as épocas que se fica mais focado. Encontrar o equilíbrio é realmente interessante Fefe reagiu a isso 1
MBD Postado Junho 1, 2017 às 14:10 Postado Junho 1, 2017 às 14:10 Em 01/06/2017 em 13:53, Fefe disse: A verdade é que venho treinando há muito tempo sem nenhuma interrrupção e me desconectar desse mundo foi mais fácil que eu esperava, descobrindo essa sensação de bem estar. Expandir Fefe, só cuida pra não parar por tempo demais e acabar desacostumando, uma hora o corpo paga o preço.
Moderador Fefe Postado Junho 1, 2017 às 14:15 Autor Moderador Postado Junho 1, 2017 às 14:15 Em 01/06/2017 em 14:10, MBD disse: Fefe, só cuida pra não parar por tempo demais e acabar desacostumando, uma hora o corpo paga o preço. Expandir Vc tem toda razão, mas disparou um mecanismo de não ligar para o que vem acontecendo ao corpo. É algo que nunca me aconteceu antes.
{..mAthEUs..} Postado Junho 1, 2017 às 14:19 Postado Junho 1, 2017 às 14:19 É, não deixa acostumar com isso porque senão pra voltar depois é um parto. Uns dias de folga até vai mas se deixar a folga virar o cotidiano, complica. Mas aproveita um pouco esses dias, come umas besteiras, mata vontade, descansa, depois volta com tudo.
Moderador Fefe Postado Junho 1, 2017 às 14:28 Autor Moderador Postado Junho 1, 2017 às 14:28 Em 01/06/2017 em 14:19, {..mAthEUs..} disse: Mas aproveita um pouco esses dias, come umas besteiras, mata vontade, descansa, depois volta com tudo. Expandir Matheus, Não tenho tido apetite para nada. Por mim, fico sem comer por dias. Meu corpo não exige comida quando deixo de treinar. Nem o chocolate conseguiu me seduzir. Estou seguindo a dieta à risca.
{..mAthEUs..} Postado Junho 1, 2017 às 14:36 Postado Junho 1, 2017 às 14:36 Em 01/06/2017 em 14:28, Fefe disse: Por mim, fico sem comer por dias. Expandir Óia, segundo o raciocínio de alguns se você fizer isso vai ter o melhor corpo da sua vida, vai ficar mais inteligente e mais uma pá de benefícios.. Hahhaha.. Brincadeiras à parte, ainda bem que consegue seguir a dieta, ai o estrago é minímo. O problema é quando não treina, não segue dieta, não dorme, não faz nada que deve (eu.. haha).
Moderador Fefe Postado Junho 1, 2017 às 15:42 Autor Moderador Postado Junho 1, 2017 às 15:42 Em 01/06/2017 em 14:36, {..mAthEUs..} disse: Óia, segundo o raciocínio de alguns se você fizer isso vai ter o melhor corpo da sua vida, vai ficar mais inteligente e mais uma pá de benefícios Expandir Estou ciente desses efeitos mágicos, mas não quero me tornar a musa do fórum não, kkkkkkkkkkkkkkkkkk Em 01/06/2017 em 14:36, {..mAthEUs..} disse: O problema é quando não treina, não segue dieta, não dorme, não faz nada que deve (eu.. haha). Expandir Nesse caso, a gravidade do problema aumenta potencialmente, mas alguma coisa eu tenho que fazer direito.
Moderador Fefe Postado Junho 3, 2017 às 12:19 Autor Moderador Postado Junho 3, 2017 às 12:19 Então decidi. Pra que esperar segunda feira se posso recomecar hoje? Qualquer dia é dia. Ainda que sem muita vontade, lá vou eu tentar um treino de peito/costas. Depois eu conto. Ricardo Queiroz e Vecchio reagiu a isso 2
Moderador Fefe Postado Junho 5, 2017 às 16:49 Autor Moderador Postado Junho 5, 2017 às 16:49 Vamos ao treino de sábado: Costas com 3 exercícios e repetições entre 12 e 20. Seguiu peitoral com 3 exercícios e repetições entre 8 e 12. Foi tão rápido que aproveitei e fiz 3 de ombro com repetições entre 8 e 12. Terminei tudo em 40 minutos. Resultado e conclusão: dores musculares no bíceps, indicando que treinei errado costas e dor intensa no peitoral (esse fiz certo). O ombro não se manifestou. Domingo foi bonito com treino de abdomen e lombar. Foi muita isometria para fortalecer o bracing. Meia hora de treino e fim. E hoje (segunda) retomei o meu amado AEJ. Preciso detonar as gorduras adquiridas. Depoimento: Me senti uma bosta fazendo esses treinos meia boca. O corpo efetivamente regrediu.
Moderador Fefe Postado Junho 7, 2017 às 14:15 Autor Moderador Postado Junho 7, 2017 às 14:15 Que tal um treino de pernas em jejum? Eu fiz. Comecei bem devagar, mas aos poucos fui sentindo firmeza e prossegui com confiança. Creio que fui além do que devia, pq fiquei com as pernas inteiras destruídas e dor intensa. E só para constar, vou add ao meu treino o famigerado 4 apoios com caneleira ou glúteo na polia. Explico: conjugarei ele com um composto visando embelezamento, ou seja, para ver se fica mais redondinho. Finalmente pesei e o peso subiu como esperado: estou nos 57,5/58. kg e embaçada. Então, os aeros estão firmes e o uso de chás (hibiscos, cavalinha, mix de termos) foi reiniciado. Acho que no final dessa semana posso afirmar que retornei mesmo. Fim.
Moderador Fefe Postado Junho 9, 2017 às 12:53 Autor Moderador Postado Junho 9, 2017 às 12:53 God bless us, pq 0 dia está lindo aqui no errejota , mas Fefe ainda não emplacou. Tenho ouvido que ando devagar e não é mentira. Mas, sabe aquele treininho sem expectativa que fiz de pernas? Rendeu belas dores que estou aqui curtindo e nem precisei fazer careta pra conseguir essa proeza. Já ontem foi treino de peitoral, que eu tanto gosto, mas não rendi nada. Saí da academia com a certeza de que não dei meu mínimo. Para falar a verdade, a única atividade que emplacou bonito foi meu AEJ. Ontem acordei antes das 5 e às 6 já estava na academia me divertindo no transport. Hoje não fui, pq dormi mais. E sabe qual será o treino hoje de tarde? Transport! Quem sabe minha energia volta com tudo?
mootley Postado Junho 9, 2017 às 12:58 Postado Junho 9, 2017 às 12:58 Oi Fefe, o dia está maravilhoso, e o FDS será idem! Vamos aproveitar a praia! Bom ver seu retorno por aqui. É assim mesmo, vai engrenando aos poucos, e logo logo tá voando
Moderador Fefe Postado Junho 9, 2017 às 13:45 Autor Moderador Postado Junho 9, 2017 às 13:45 Em 09/06/2017 em 12:58, mootley disse: Oi Fefe, o dia está maravilhoso, e o FDS será idem! Vamos aproveitar a praia! Bom ver seu retorno por aqui. É assim mesmo, vai engrenando aos poucos, e logo logo tá voando Expandir Não se engane, pois o tempo mudará amanhã. Chegará o frio e o céu muda de cor azul para cinza. Vamos aproveitar o hoje que faremos melhor negócio.;)
mootley Postado Junho 9, 2017 às 14:01 Postado Junho 9, 2017 às 14:01 Em 09/06/2017 em 13:45, Fefe disse: Vamos aproveitar o hoje que faremos melhor negócio Expandir É sempre o melhor negócio...infelizmente hoje tenho trabalho. Mas amanhã irei à praia, com ou sem sol. Dia de treino na areia - amo! Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Junho 13, 2017 às 13:27 Autor Moderador Postado Junho 13, 2017 às 13:27 Acho que agora em emplaco novamente. A partir de hoje vou reduzir 325kcal/dia, totaizando 1835kcal/dia. Isso pq a parada me causou danos ao bucho e preciso me livrar dessa gordurinha extra. Os treinos estavam a moda "qq coisa", mas a partir de hoje renasce a Fefe que habita em mim. Vou fazer melhor que antes. O último treino foi sábado (de pernas) e hoje farei novamente pernas. Isso me lembrou a época dos meus 20 anos, quando eu só treinava pernas 3 x por semana com a mesma série o ano todo, acreditando ser a série ideal. Uma verdadeira lástima.
MBD Postado Junho 13, 2017 às 13:34 Postado Junho 13, 2017 às 13:34 Em 13/06/2017 em 13:27, Fefe disse: mas a partir de hoje renasce a Fefe que habita em mim Expandir Mostrar conteúdo oculto Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Junho 16, 2017 às 13:15 Autor Moderador Postado Junho 16, 2017 às 13:15 Salve minha gente querida, é com satisfação que assumo ter voltado com tudo: Engrenei! Ainda não voltei com a personal, mas já consegui me exigir mais de mim nos treinos de pernas. Quarta treinei costas e ombros freneticamente e ontem fiz minha série prática de abdomen/lombar. Hoje vai rolar um posterior e glúteo intenso, onde farei "sapinho no banco" (andei fazendo isso e gostando). Não rolou 4 apoios ainda, nem creio que vá rolar, pq acho que não fui feita pra fazer esse exercício, mas tem outras paradas que estou testando ainda - projeto ativar o glúteo! (imagem linda, MBD)
Moderador Fefe Postado Junho 20, 2017 às 13:16 Autor Moderador Postado Junho 20, 2017 às 13:16 Os treinos andam bem e os aeros estão indo de vento em popa. Incluí iombina essa semana e farei por 20 dias, a princípio para enxugar alguma coisa. Impressionante como o corpo responde de imediato, pq passei a suar no AEJ, coisa que não acontece comigo. Andei analisando que eu nunca treinei tanto em toda minha vida. Só no domingo, que não há treino resistido, mas o aero de regra acontece. Essa é a parte boa do relato e agora vem a parte ruim. Ganhei uma dor no joelho que está me incomodando até no sono. O que será que fiz de errado? E acho que vou ter que parar de treinar pernas.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora