Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] primeiro ciclo

195186_1442526348

Posts Recomendados

Postado

Iai galera ,meu nome é Leonardo , tenho 18 anos , treino a dois anos e meio.Tenho 1,67 peso 73kg, 13% BF.Venho a muito tempo pesquisando pesquisando e pesquisando , queria uma ajuda aqui da galera que seja experiente.Pretendo fazer meu primeiro ciclo.Pretendo usar Durateston

CICLO:

1 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira

2 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira

3 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira

4 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira

5 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira

6 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira

7 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira

8 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira
Eai oq vcs acham ??? 

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...