Jason . Postado Maio 3, 2016 às 20:24 Postado Maio 3, 2016 às 20:24 (editado) Bom galera vou relatar essa preparação eu tenho acompanhamento do Ray Millet, dispensa comentários consultoria de ótima qualidade. Excelente profissional e ótima pessoa. Vamos lá. O foco é perder gordura e ganhar massa magra com qualidade, visando me ajustar para o padrão da categoria Mens physic. Dados: Idade: 21 Altura: 1,78 Peso no início do cutting 83 Peso atual 80,3 Protocolo Trem 50mg TDS Enan 50 MG TDS Stano 50 MG TDS Durante 12 semanas. Estou na 8 semana mais ou menos de cutting e de ciclo é a 6. Dieta atual: carb ciclyng Depois detalho a dieta. Estou consumindo basicamente 2200 calorias em low carb(50gramas) e em dias de dorsais e pernas 2400 e aumento os carbs. ( cerca de 150 gramas). A foto anexada é a do início do protocolo, logo mais coloco atual. 1 semana. ( ainda sem nada) Atual (7 semana +-) Editado Maio 4, 2016 às 11:06 por Jason .
Maromba ceres Postado Maio 4, 2016 às 04:00 Postado Maio 4, 2016 às 04:00 Acompanhando. Estou em cutting tbm e com o mesmo objetivo(relato na assinatura). Em setembro, que é o próximo blast vou fazer um protocolo semelhante. Jason . reagiu a isso 1
allioon Postado Maio 4, 2016 às 04:08 Postado Maio 4, 2016 às 04:08 quanto tempo de cada foto? parabéns pela evolução, mto boa. Jason . reagiu a isso 1
Jason . Postado Maio 4, 2016 às 13:29 Autor Postado Maio 4, 2016 às 13:29 quanto tempo de cada foto? parabéns pela evolução, mto boa. Vlw man, arrumei lá em cima com o tempo da evolução Tinha várias fotos boas mais perdi tudo porque fiz backup no meu cel pra levar pra assistência. Com o tempo vou colocando melhores. Essa foi de ontem, treino de peito e bíceps. Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
SPhysique Postado Maio 4, 2016 às 13:53 Postado Maio 4, 2016 às 13:53 Opa, acompanhando! Parabéns pela evolução, muito boa mesmo! Acompanho e curto o trampo do seu coach, segue firme ae! Jason . reagiu a isso 1
jobson Postado Maio 4, 2016 às 16:25 Postado Maio 4, 2016 às 16:25 Como anda em questao a treino e aerobicos? Enviado de meu SM-G925F usando Tapatalk Jason . reagiu a isso 1
lucasf21 Postado Maio 4, 2016 às 16:30 Postado Maio 4, 2016 às 16:30 seu ponto fraco é peito né? Acompanhando. Jason . reagiu a isso 1
xt001 Postado Maio 4, 2016 às 17:04 Postado Maio 4, 2016 às 17:04 Caraca, que evolução hein, parabens!! Poderia postar sua dieta? Vc é ectomorfo certo? Jason . reagiu a isso 1
Jason . Postado Maio 4, 2016 às 17:12 Autor Postado Maio 4, 2016 às 17:12 Caraca, que evolução hein, parabens!! Poderia postar sua dieta? Vc é ectomorfo certo? Opa man vlw, eu vou detalhar sim a dieta porem nao sei quando,estou meio sem tempo mais logo ponho ela aqui. Em relação a biotipo diria que sou tdo menos ecto, to mais pra endo/meso Ganho músculo fácil, porém tenho estrutura larga, costas e ombro naturalmente grandes e acúmulo MT fat, se não fizer dieta viro uma bolinha. Como anda em questao a treino e aerobicos? Enviado de meu SM-G925F usando Tapatalk Treino está sendo segunda a sábado, aej TDS! Seg dorsal/triceps e pantu Terça peito/bíceps/ABS Quarta ombro/trapézio Quinta dorsal e pantu Sexta pernas completo Sábado repete treino de quarta. Domingo aej. seu ponto fraco é peito né? Acompanhando. Na minhã opinião não manin, ele ta bem ruim mais por conta de relaxo mesmo, antes da consultoria tinha dado uma perdidos em treino e dieta. Meu problema com genética é perna membros muito finos. Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
davidevh Postado Maio 4, 2016 às 17:21 Postado Maio 4, 2016 às 17:21 muito bom mano! secou e ganhou uma vascu boa. trembo é foda demais Jason . reagiu a isso 1
Son.of.Horus Postado Maio 4, 2016 às 20:48 Postado Maio 4, 2016 às 20:48 acompanhando Jason . reagiu a isso 1
Jason . Postado Maio 5, 2016 às 12:07 Autor Postado Maio 5, 2016 às 12:07 Ta com quanto de braço frio? N tenho nem ideia manin, deve ter uns 40+-
Jason . Postado Maio 17, 2016 às 14:01 Autor Postado Maio 17, 2016 às 14:01 Atualizando aqui galera, correria. A dieta que tava devendo ai pra vcs: Começo do protocolo Vergonha dessa foto kkkkkkkkkkk Foto atual : Dorsal melhorou bem , reta final do meu blast, 15 dias finais bem feliz com os resultados! Opinem ai , abraços. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Lukh Postado Maio 17, 2016 às 17:19 Postado Maio 17, 2016 às 17:19 (editado) Legal os resultado em mano, que dahora... Pretende fazer cruise depois? Primeiro ciclo? Já considerou adicionar um pouco de carbo pré-treino, para crescer mais um pouco? Acredito que seria uma boa e não zuaria a textura do shape, também, te daria um rendimento melhor no treino, apenas um dica! Abraços edit: vitamina d3 pode te ajudar a diminuir essas espinhas, da uma pesquisada depois Editado Maio 17, 2016 às 17:19 por Lukh
Jason . Postado Maio 17, 2016 às 18:00 Autor Postado Maio 17, 2016 às 18:00 Legal os resultado em mano, que dahora... Pretende fazer cruise depois? Primeiro ciclo? Já considerou adicionar um pouco de carbo pré-treino, para crescer mais um pouco? Acredito que seria uma boa e não zuaria a textura do shape, também, te daria um rendimento melhor no treino, apenas um dica! Abraços edit: vitamina d3 pode te ajudar a diminuir essas espinhas, da uma pesquisada depois Então man, eu ja utilizava aes antes, Fazia BC ja, porem final do ano tive problemas pessoais e meu shape ficou esse da foto de cima ai, eu sigo o que o ray me envia, no final do blast ele vai enviar novas instruções, porém não sei o que será, provavelmente um Cruise mesmo ( espero que seja curto kkkkk ) estou bem ansioso pra saber tmb. A respeito dos carbos, eu utilizo mais em dias de High carb, só muda que é adicionado 200 gramas de abacaxi e 50 gramas de aveia no pré-treino e no pós é 200 gramas de arroz. Eu uso vitamina d3 manin, porem é genética, ajudou bastante mais sempre tive, até mesmo antes de ciclar. Obrigado pelo comentário,abraços!
t Postado Maio 17, 2016 às 18:11 Postado Maio 17, 2016 às 18:11 show cara, melhorou bem mesmo Jason . reagiu a isso 1
falange- Postado Maio 17, 2016 às 18:59 Postado Maio 17, 2016 às 18:59 bela evolução, parceiro. Jason . reagiu a isso 1
Felipe__ Postado Maio 18, 2016 às 00:02 Postado Maio 18, 2016 às 00:02 Evolução bacana mano, parabéns ! Acompanho o trabalho do Ray e gosto bastante... Qual lab tá usando? Jason . reagiu a isso 1
Otto_ Postado Maio 18, 2016 às 00:25 Postado Maio 18, 2016 às 00:25 Excelente evolução! Parabéns! Uma dúvida, eu sei que cada coach trabalha de uma forma, mas.. Como o ray tem feito com vc? Tipo, ele te dá o caminho das pedras e já era, ou ele fica a disposição sempre que vc tem dúvidas?
Jason . Postado Maio 18, 2016 às 13:45 Autor Postado Maio 18, 2016 às 13:45 Evolução bacana mano, parabéns ! Acompanho o trabalho do Ray e gosto bastante... Qual lab tá usando? Vlw ! Comecei usando USA lab e depois passei pra Genetik lab. Excelente evolução! Parabéns! Uma dúvida, eu sei que cada coach trabalha de uma forma, mas.. Como o ray tem feito com vc? Tipo, ele te dá o caminho das pedras e já era, ou ele fica a disposição sempre que vc tem dúvidas? Ray é excelente, extremamente pontual sempre responde dentro do prazo ou até antes, suporte total, está sempre à disposição para dúvidas! Tá usando oq de fitos? De fito mesmo to usando só ioimbina brow, já aproveitando sua dúvida, vou listar o que estou usando de suplementos : Vitamina d3 Vitamina E Picolinato de cromo. Multivitaminico abraço. Fmonster reagiu a isso 1
falange- Postado Maio 18, 2016 às 15:22 Postado Maio 18, 2016 às 15:22 1 hora atrás, Jason . disse: Vlw ! Comecei usando USA lab e depois passei pra Genetik lab. Ray é excelente, extremamente pontual sempre responde dentro do prazo ou até antes, suporte total, está sempre à disposição para dúvidas! De fito mesmo to usando só ioimbina brow, já aproveitando sua dúvida, vou listar o que estou usando de suplementos : Vitamina d3 Vitamina E Picolinato de cromo. Multivitaminico abraço. Pô, tranquilo, sem frescurinhas, sem nada. Assim que é bom. Tem coach que entope você de fito, gasta pra caralho e sem necessidade. Trocou de lab pq? Quando eu bater uns 12% vou começar com a ioimbina e quem sabe uns estimulantes pra tentar tirar a gordura fucking teimosa.
Jason . Postado Maio 18, 2016 às 15:32 Autor Postado Maio 18, 2016 às 15:32 Pô, tranquilo, sem frescurinhas, sem nada. Assim que é bom. Tem coach que entope você de fito, gasta pra caralho e sem necessidade. Trocou de lab pq? Quando eu bater uns 12% vou começar com a ioimbina e quem sabe uns estimulantes pra tentar tirar a gordura fucking teimosa. Sim man, um dos diferenciais do ray é isso, ele trabalha com o simples e eficaz, vc está certo tem muita coisa que não tem necessidade. Troquei pra experimentar mesmo, Ambos os labs são de ótima qualidade! Eu comecei com a ioimbina desde a primeira semana do protocolo, realmente quanto menor o bf mais você sente, eu tenho muita gordura nas laterais e no abdômen, agora que estou com BF menor estou sentindo mais ela agir nesses pontos! Abraço I
Jason . Postado Maio 31, 2016 às 12:19 Autor Postado Maio 31, 2016 às 12:19 Galera peço desculpas por não atualizar e tals,é correria total , porem pelo menos as fotos vou mandando pra vocês terem ideia dos resultados. Seguem as fotos finais aqui : Gostei bastante do resultado, comecei muito mal, estava com o BF horrível, caso contrario estaria muito melhor agora. Seguimos agora com manutenção, treino intenso e curto, bem básico. Dieta para manutenção, 3000 mil calorias, Logo mais posto ela aqui pra vocês. Sigo em cruise , 200 mg enantato/semana. Comentem ai, abraços. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
rafakhh Postado Maio 31, 2016 às 14:43 Postado Maio 31, 2016 às 14:43 porra , melhorou demais cara! Excelente resultado , parabéns. Continua firme Jason . reagiu a isso 1
roxloljapa Postado Maio 31, 2016 às 15:22 Postado Maio 31, 2016 às 15:22 Melhora absurda man! haha Acompanhando aqui, boa sorte ! Jason . reagiu a isso 1
Borb's Postado Maio 31, 2016 às 15:29 Postado Maio 31, 2016 às 15:29 boa.. acompanhando irmão, passa o segredo pra ter ombros assim, ainda não acredito que minha genetica me fodeu assim. Jason . reagiu a isso 1
falange- Postado Maio 31, 2016 às 15:35 Postado Maio 31, 2016 às 15:35 Ombro muito top, mas precisa trabalhar mais nesse peitoral ai. Tá faltando volume mas tá no caminho certo, bro! Jason . reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora