Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]DUVIDA SUPLEMENTO


pedrocavalcantis

Posts Recomendados

Bom, estou com a seguinte dúvida, sou magro 55 kg e tenho 1,70m.

Devo tomar hipercalorico + 4 cápsulas de bcaa pra chegar quase as 10g ou whey + outra coisa.. Estou meio perdido ainda em questão de como montar esse encaixe e saber quando tomar direito!

Enviado de meu C6903 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esqueça o suplementos e coma bastante comida

Já tentei, por isso tou tendo que apelar ao hipercalorico.. Quando eu não treinava ainda eu tive vontade de entrar em uma dieta só a base de comida msm, sem nada, com objetivo de aumentar minha massa, consegui engordar 5 kg em um mês, porém foi nas férias e atualmente não tenho como fazer ela devido a rotina..

Enviado de meu C6903 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz um hipercalórico caseiro, man. Tem vários tópicos a respeito.. Compra aveia em flocos finos (ou farinha de aveia), leite em pó, whey/albumina, achocolatado. Mistura tudo e encaixa isso em uma (ou mais) refeiçao, batendo com leite e uma banana, por exemplo. Facilita sua correria ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz um hipercalórico caseiro, man. Tem vários tópicos a respeito.. Compra aveia em flocos finos (ou farinha de aveia), leite em pó, whey/albumina, achocolatado. Mistura tudo e encaixa isso em uma (ou mais) refeiçao, batendo com leite e uma banana, por exemplo. Facilita sua correria [emoji6]

Hoje eu vi um vídeo de hipercalorico caseiro do canal hipertrofiando, nele ele fala isso tudo só que farinha de amendoim (algo assim), todos esses ingredientes eu acho facilmente, o problema é a albumina e maltodrexina que ele diz lá que eu não sei onde achar.

Enviado de meu C6903 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

4 cápsulas de BCAA? Cara, essa é a pior besteira que você pode fazer... Além de que os hipercalóricos que se tem por aí são tudo a base de malto, proteína de soja e de trigo e um pouquinho de soro do leite... Muito melhor fazer o hiper caseiro. Outras dicas é comer alimentos com densidade calórica maior tipo amendoim e bacon. Só que no caso do amendoim é importante ressaltar o uso da suplementação de ômega 3 já que se deve respeitar um equilíbrio entre o consumo de ômegas 3 e 6.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 cápsulas de BCAA? Cara, essa é a pior besteira que você pode fazer... Além de que os hipercalóricos que se tem por aí são tudo a base de malto, proteína de soja e de trigo e um pouquinho de soro do leite... Muito melhor fazer o hiper caseiro. Outras dicas é comer alimentos com densidade calórica maior tipo amendoim e bacon. Só que no caso do amendoim é importante ressaltar o uso da suplementação de ômega 3 já que se deve respeitar um equilíbrio entre o consumo de ômegas 3 e 6.

 

 

Abraços.

4 cápsulas q eu falo 2 antes e 2 dps, pq vi um vídeo no canal hipertrofiando falando sobre as mg q tem por cápsula do bcaa e o CxB, q parar ter algum proveito teria que ter no mínimo 10g ingeridas de bcaa para ter efeito, assim como vi um tópico aqui que não vale comprar bcaa.. Ainda estou por decidir

Enviado de meu C6903 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
59 minutos atrás, pedrocavalcantis disse:

4 cápsulas q eu falo 2 antes e 2 dps, pq vi um vídeo no canal hipertrofiando falando sobre as mg q tem por cápsula do bcaa e o CxB, q parar ter algum proveito teria que ter no mínimo 10g ingeridas de bcaa para ter efeito, assim como vi um tópico aqui que não vale comprar bcaa.. Ainda estou por decidir

Enviado de meu C6903 usando Tapatalk

Realmente o mínimo dos mínimos é 10 gramas. Então 4 cápsulas jamais serão suficientes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...