Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]AJUDA COM CICLO


Bjj82

Posts Recomendados

Bom dia galera,

Sou novo aqui no fórum, vou começar um ciclo e queria a ajuda de vocês de como proceder, fiz outros ciclos no passado, mais dessa vez queria fazer o protocolo corretamente em todos os sentidos, vou postar minha dieta e um pouco da minha rotina, bem como relatar o ciclo quando começar, só estou esperando melhorar minha costela que lesionei lutando, treino jiu-jitsu 5 dias na semana, segundas quartas e sextas 1:30h de treino e terças e quintas 2:00h de treino, musculação segundas quartas e sextas pela manhã em média 45 minutos de treino. Meu objetivo com esse ciclo é o ganho de massa, claro com qualidade, aqui em casa a dieta procuramos seguir ao máximo, já que minha esposa não come nada com sal já me ajuda bastante, vou colocar minhas medidas que fiz com o nutricionista, depois coloco a dieta. Já estou com os venenos 20 ml Deca 250 Pharmatech, 10 ml Sustanon 250 Pharmatech, 7 ml Propianato 100 (foi um restinho de outro cilco) Pharmatech e tenho também 10 Stano da Landerlan. Queria que vocês me ajudassem a decidir como usar os venenos. Vou postar uma foto atual mais tarde, conto com vocês to doido pra começar os furos hahaha !!!

Pensei em:

1 - 10 Deca

1 - 5 Sustanon

6 - 7 Propi ( 3 aplic por semana)

ou

1 - 5 Deca

1 - 5 Sustanon

6 - 7 Propi ( 3 aplic por semana)

6 - 8 Stano ( mais ou menos 3 aplic. por semana)

 

  Acham que devo fazer o primeiro e esquecer os stanos? qual o melhor protocolo??  queria usar esse propi pois só tenho 7 ml, então galera o que sugerem? vou postar abaixo minhas medias e depois a dieta.

 

33 anos

Data da avaliação 24/03/16

Peso 81,2 kg 

Peso magro (kg)/(%) 74,9 kg/ 92,2% 

Gordura (Kg)/(%) 6,3 kg/ 7,8% 

Tórax 105 cm 

Cintura 88 cm 

Abdômen 88 cm 

Quadril 95 cm 

Coxa 51 cm 

Braço 36 cm 

 

Dieta: Levanto as 4:16 pois a academia que trabalho abri as 5:00 

04:30 - Opção 3: MXT gainer (max titanium), tomar 1 medida (diluir em 200ml de agua) + 2 castanhas

07:30 - Opção 1: Batata doce,  cozida/assada, 6 pedaços Médios (180 gr)  + frango desfiado, 120 gr (1,5 ped med)  + 1 col de azeite extra virgem. 

10:30 pré treino: Banana prata, 2 unidades + 40 gr de farelo de linhaça dourada + 1 sachê de Aminofor (Vitafor), Diluir em 200ml agua. 

pós treino :Tomar 200ml de suco de uva integral ou laranja, 300ml + 3 gr de creatina (universal ou Vitafor), almoçar 15 min após.

11: 45 : Arroz Integral 240g

Frango grelhado 150 g

Salada verde (alface, 4 folhas, Tomate, 4 rodelas finas, pepino, 4 rodelas finas, cenoura, 1 Ped med) Abacaxi

feijão 2 x na semana.

15 :00: Macaxeira ou inhame cozido, 5 pedaços Médios (150 gr)  + frango desfiado, 120 gr (1,5 ped med)  + 1 col de azeite extra virgem. 

16:30 Pre treino jiu -jitsu : Opção 1: Tapioca recheada (goma de tapioca, 40 gr (4 col sopa) c/ farelo de linhaça 10 gr(1 col sopa) + frango  desfiado, 40 gr (1 ped Peq) + cottage, 20 gr + café c/leite, 150ml (1 xícara)

INTRA TREINO - Adicionar 1 sachê de Aminofor + 30 gr de isotonic drink (Atlhética), Diluir em 400ml/agua *Tomar entre 40min e 1h e 30 do treino (intercalar com consumo de agua)

Pós Treino -  Tomar 200ml de suco de uva integral ou laranja, 300ml + 3 gr de creatina (universal ou Vitafor), jantar 15 min após.

19:45 - Arroz integral 240 g, frango 150 gr , cenoura e beterraba 50 g.

21:45 - Mix de proteínas: Abacate, 60 gr (1 ped peq) + 200ml de iogurte desnatado + 20 gr de farelo de linhaça + meia medida de MXT gainer (bater no liquidificador com agua e gelo).

Editado por Bjj82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...