Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual O Melhor Whey Protein ?

Posts Recomendados

Postado

De nacional eu já usei a Top3 Whey da Maxx Titanium (não tinha a opção quando eu votei). Experimentei depois de ver o lance dos laudos, e por acaso, o gosto dela também é bom. Dos importados, fui ver qual era a desse Designer (sabor French Vanilla) e não vi nada demais (falavam que o sabor era o mais incrível de todos). Também gosto muito do Dymatize.

Agora, questão de funcionar ou não....complicado responder. Eu me guio pelo sabor mesmo e pelos testes. Uso relativamente pouco suplementos, mas acho importante atestar a qualidade.

• 1 mês depois...
  • Respostas 3,1k
  • Visualizações 1,9m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• O pessoal ta comprando suplementos achando que são outra coisa.. Ganhos do whey ? E como diabos vc vai saber que são do whey ? Whey é proteina, assim como ovos, leite, carne, whey é alimento !!

• Importados só tomei o da Optimum e da Designer e tive mais ganhos com ambos, mas com vantagem para o Designer, que também possui um gosto bem melhor. Dos Nacionais só tomei o da Age e achei mediano

• sei que a galera já fez vários posts sobre a melhor whey, mas a nível NACIONAL, TIRANDO A PROBIÓTICA, e levando em consideração a relação CUSTO X BENEFÍCIO, QUAL A WHEY MAIS BARATA DO MERCADO H

Imagens Postadas

Postado

Tenho dois Whey ISO (intolerância à lactose) em casa.

Ultra Iso Whey da Universal (baunilha): sabor muito bom. Problemas com lactose: nenhum.

Iso Pro Whey da Probiótica (morango): sabor bom pra médio, nenhum problema com lactose.

Minha esposa não aguenta o cheiro de nenhum quando mistura água... 

• 2 semanas depois...
Postado

pessoal, dos wheys nacionais, quais são boas opções no momento?

Estou usando o 100% whey probiotica, pelo cxb acredito que seja um dos melhores, o que acham?

Postado
14 minutos atrás, nastynick disse:

pessoal, dos wheys nacionais, quais são boas opções no momento?

Estou usando o 100% whey probiotica, pelo cxb acredito que seja um dos melhores, o que acham?

NewMillen.. Growth.. Probiótica. Pesquise os modelos avaliados com laudo.

Editado por Axios

• 4 meses depois...
Postado

Já estou há alguns meses tomando o 100% Pure da probiótica e tenho gostado, mas nesse mês estou querendo migrar para o da Growth por questões de custo mesmo, pesquisei na net e só vi coisas boas sobre o suplemento, algúem aqui do forum já tomou ambos e tem algum comparativo a fazer? De sabor, resultado etc?

Grato.

Postado

Fala Jau,

Cara eu tomo o whey da Growth é indico! É um dos melhores nacionais. Inclusive em testes feitos, ele passou em todos, foi o único nacional a passar pelos testes dessa forma!

É bem gostoso também, mas claro, é nacional, na minha opinião é um excelente custo x benefício, mas não há como comparar com importados!

Eu passei a tomar o da Growth pois no meu café eu tomo uma dose.. eu iria falir se tomasse sempre 2 x ao dia o da on - optimum.. hehhe

Valeu,

Postado
2 minutos atrás, jussietoledo disse:

Fala Jau,

Cara eu tomo o whey da Growth é indico! É um dos melhores nacionais. Inclusive em testes feitos, ele passou em todos, foi o único nacional a passar pelos testes dessa forma!

É bem gostoso também, mas claro, é nacional, na minha opinião é um excelente custo x benefício, mas não há como comparar com importados!

Eu passei a tomar o da Growth pois no meu café eu tomo uma dose.. eu iria falir se tomasse sempre 2 x ao dia o da on - optimum.. hehhe

Valeu,

De nacional que é bom também e que o laudo mostrou que é um whey que presta é o da Wedy, que eu tomo porque o frete fica mais em conta e chega rapidinho na minha casa.

Postado
Em 22/07/2016 at 14:11, jussietoledo disse:

Fala Jau,

Valeu,

Valeu, realmente os importados nem considero mais por causa do custo, estão abusivos os preços e a importação ficou muito complicada. O da probiotica é um dos nacionais com custo mais elevado, mas pesquisei este da Growth e vi que a reputação é excelente e o custo é menor. Vou migrar então.

Um dica boa para alcançar a contagem diária de proteína é suplementar além da whey, com albumina, que é bem mais barato. O pote de whey de 900 g - 1kg pra mim tem que durar um mês, pq aí senão n tem bolso que aguente.

Editado por Jau
erro portugês

Postado
  • Supermoderador
2 horas atrás, Jau disse:

Um dica boa para alcançar a contagem diária de proteína é suplementar além da whey, com albumina, que é bem mais barato. O pote de whey de 900 g - 1kg pra mim tem que durar um mês, pq aí senão n tem bolso que aguente.

Se o problema é custo não seria mais interessante melhorar a dieta? Mais frango, mais ovos, há cortes baratos de carne, etc...

Postado
1 hora atrás, busarello disse:

Se o problema é custo não seria mais interessante melhorar a dieta? Mais frango, mais ovos, há cortes baratos de carne, etc...

Com certeza, mas infelizmente a correria é demais, família trabalho, treino etc. está muito complicado fazer o preparo adequado das boas fontes para todas as refeições, consigo segurar bem para o café e almoço (mas as vezes nem todos os dias), mas para o resto tenho que apelar para a conveniência desse tipo de suplementação

Postado
  • Supermoderador
5 minutos atrás, Jau disse:

Com certeza, mas infelizmente a correria é demais, família trabalho, treino etc. está muito complicado fazer o preparo adequado das boas fontes para todas as refeições, consigo segurar bem para o café e almoço (mas as vezes nem todos os dias), mas para o resto tenho que apelar para a conveniência desse tipo de suplementação

Eu uso whey por praticidade, especialmente como pre treino. MAS lembre-se que não é preciso ter "boas fontes" de proteína (ou qualquer outro macro) em todas as refeições desde que a dieta como um todo esteja adequada. Além disso, você pode fazer mais ou menos refeições de acordo com a correria do dia a dia.

Postado

Boa tarde pessoal, este tópico me ajudou muito. Estou usando gold standard a alguns meses, e sinceramente to de saco cheio de pagar caro, eu sigo uma dieta equilibrada, sem abusos, então acho que vou para uma mais barata.

1- Growth - ouvi falar muito bem por vários usuários, não achei no mercado livre, eles tem loja oficial?

2- Max Titanium 3W - já usei no passado, inclusive vi analises que eles entregam até mais de 80% de proteína.

O problema é que sou "meio" intolerante a lactose, é difícil entender, as vezes me faz mal, as vezes não, teve uma época que a Max Titanium estava me fazendo mal. Uma dúvida bem tosca, a Gold Standard é concentrada ou isolada?

Abraços

Postado
Em 25/07/2016 at 16:23, busarello disse:

Eu uso whey por praticidade, especialmente como pre treino. MAS lembre-se que não é preciso ter "boas fontes" de proteína (ou qualquer outro macro) em todas as refeições desde que a dieta como um todo esteja adequada. Além disso, você pode fazer mais ou menos refeições de acordo com a correria do dia a dia.

Aqui pode postar links de suplemento?? tipo de venda de sites.. é que as vezes pego uns cupons e queria passar pra galera

Postado
1 hora atrás, mut4nt3 disse:

Aqui pode postar links de suplemento?? tipo de venda de sites.. é que as vezes pego uns cupons e queria passar pra galera

A regra número 7 fala o seguinte:

7 – Propagandas. É proibido fazer propaganda de serviços, produtos, sites, comunidades e coisas do gênero, sem autorização expressa da administração. Usuários que utilizarem o fórum com o único propósito de promover algo serão banidos sem aviso prévio.

Eu preferiria näo arriscar...

Postado
1 hora atrás, Torf disse:

A regra número 7 fala o seguinte:

Eu preferiria näo arriscar...

Por isso que eu perguntei.

No entanto, isso não tem caráter de propaganda, até porque queria eu ganhar alguma coisa pra fazer marketing

É que eu tenho um cupom num site e queria passar pra galera, no entanto já estou passando inbox pra alguns.

Talvez a proibição seja pela exclusividade da Growth no fórum.. vai saber

Editado por mut4nt3

Postado
  • Supermoderador
1 hora atrás, mut4nt3 disse:

Por isso que eu perguntei.

No entanto, isso não tem caráter de propaganda, até porque queria eu ganhar alguma coisa pra fazer marketing

É que eu tenho um cupom num site e queria passar pra galera, no entanto já estou passando inbox pra alguns.

Talvez a proibição seja pela exclusividade da Growth no fórum.. vai saber

É proibido, inclusive por MP (inbox).

Não se trata da questão da Growth. Já foi permitido mas SEMPRE aparece um engraçadinho postando REFER ou assemelhados.

Postado
16 horas atrás, kekotr disse:

Boa tarde pessoal, este tópico me ajudou muito. Estou usando gold standard a alguns meses, e sinceramente to de saco cheio de pagar caro, eu sigo uma dieta equilibrada, sem abusos, então acho que vou para uma mais barata.

1- Growth - ouvi falar muito bem por vários usuários, não achei no mercado livre, eles tem loja oficial?

2- Max Titanium 3W - já usei no passado, inclusive vi analises que eles entregam até mais de 80% de proteína.

O problema é que sou "meio" intolerante a lactose, é difícil entender, as vezes me faz mal, as vezes não, teve uma época que a Max Titanium estava me fazendo mal. Uma dúvida bem tosca, a Gold Standard é concentrada ou isolada?

Abraços

Fala cara,

O Whey da Growth é vendido no site deles.. acho dificil você encontrar  em outro lugar. Eu já procurei..

Flw

Postado

a diferença do 80% whey da growth e do  ON Whey 100% 1,82 Lbs - Optimum  é muito grande?

o da optimum é 50 reais mais caro, mas vale mesmo a pena pagar esse valor a mais?

Postado
3 minutos atrás, Otreino disse:

a diferença do 80% whey da growth e do  ON Whey 100% 1,82 Lbs - Optimum  é muito grande?

o da optimum é 50 reais mais caro, mas vale mesmo a pena pagar esse valor a mais?

a diferença é o pote, a optimum vem em pote o da growth em saco, os dois sao leite em po.

Postado
6 minutos atrás, lucasf21 disse:

a diferença é o pote, a optimum vem em pote o da growth em saco, os dois sao leite em po.

alguma indicação?

Postado
1 minuto atrás, Otreino disse:

alguma indicação?

cara tudo e a mesma coisa

a materia prima e a mesma.

eles extrai a proteina do leite e coloca em po só isso

Postado

vejo que muitos tomam este suplemento .. eu vou começar a tomar .. o que devo sentir no início? devo esperar resultados logo na primeira semana? 

Obrigado!

Postado

nao me estou a referir ao resultado isolado da proteina .. quero apenas perceber se sentiram muitas mudanças em comparação a nao a tomarem.. e quanto tempo demorou mais ou menos a verem as mudanças

Postado
  • Supermoderador
1 minuto atrás, joao12312 disse:

nao me estou a referir ao resultado isolado da proteina .. quero apenas perceber se sentiram muitas mudanças em comparação a nao a tomarem.. e quanto tempo demorou mais ou menos a verem as mudanças

Caro, não há como medir as mudanças. Repito, procure saber o que é whey... 

Se você já ingere perto de 2g/kg de proteína ao dia, usar whey é desperdício.

Postado

exatamente por nao ingerir essa quantidade é que preciso do suplemento..

já agora.. o mais aconselhavel é beber c agua certo? a quantidade de agua influencia algo? ou é ao meu gosto?

Postado
2 minutos atrás, joao12312 disse:

e uso a quantidade que quiser do líquido? 

cara vc n entendeu o busarello?

whey é proteína do leite.

eles pegam o leite, tira a gordura e te da aquele pó que vc paga caro.

SÓ ISSO!!

não importa se vc poe 1l ou 100ml, quem vai beber é vc, é a mesma coisa de deixar o frango meio cru ou grelhado, e a mesma coisa em questao de macros.

Eu só acho burrice misturar o whey com leite, afinal o cara estudou anos pra tirar aquilo do leite, e vc vai la e poe o leite de novo, pqp.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.