Postado 25/01/2016 às 14:00 01/25, 2016 De nacional eu já usei a Top3 Whey da Maxx Titanium (não tinha a opção quando eu votei). Experimentei depois de ver o lance dos laudos, e por acaso, o gosto dela também é bom. Dos importados, fui ver qual era a desse Designer (sabor French Vanilla) e não vi nada demais (falavam que o sabor era o mais incrível de todos). Também gosto muito do Dymatize. Agora, questão de funcionar ou não....complicado responder. Eu me guio pelo sabor mesmo e pelos testes. Uso relativamente pouco suplementos, mas acho importante atestar a qualidade.
Postado 8/03/2016 às 16:40 03/8, 2016 Tenho dois Whey ISO (intolerância à lactose) em casa. Ultra Iso Whey da Universal (baunilha): sabor muito bom. Problemas com lactose: nenhum. Iso Pro Whey da Probiótica (morango): sabor bom pra médio, nenhum problema com lactose. Minha esposa não aguenta o cheiro de nenhum quando mistura água...
Postado 16/03/2016 às 18:44 03/16, 2016 pessoal, dos wheys nacionais, quais são boas opções no momento? Estou usando o 100% whey probiotica, pelo cxb acredito que seja um dos melhores, o que acham?
Postado 16/03/2016 às 18:55 03/16, 2016 14 minutos atrás, nastynick disse: pessoal, dos wheys nacionais, quais são boas opções no momento? Estou usando o 100% whey probiotica, pelo cxb acredito que seja um dos melhores, o que acham? NewMillen.. Growth.. Probiótica. Pesquise os modelos avaliados com laudo. Editado 16/03/2016 às 18:55 03/16, 2016 por Axios Graduando em Educação Física - Bacharel e Licenciatura. Eterno estudante!
Postado 22/07/2016 às 15:34 07/22, 2016 Já estou há alguns meses tomando o 100% Pure da probiótica e tenho gostado, mas nesse mês estou querendo migrar para o da Growth por questões de custo mesmo, pesquisei na net e só vi coisas boas sobre o suplemento, algúem aqui do forum já tomou ambos e tem algum comparativo a fazer? De sabor, resultado etc? Grato.
Postado 22/07/2016 às 17:11 07/22, 2016 Fala Jau, Cara eu tomo o whey da Growth é indico! É um dos melhores nacionais. Inclusive em testes feitos, ele passou em todos, foi o único nacional a passar pelos testes dessa forma! É bem gostoso também, mas claro, é nacional, na minha opinião é um excelente custo x benefício, mas não há como comparar com importados! Eu passei a tomar o da Growth pois no meu café eu tomo uma dose.. eu iria falir se tomasse sempre 2 x ao dia o da on - optimum.. hehhe Valeu,
Postado 22/07/2016 às 17:15 07/22, 2016 2 minutos atrás, jussietoledo disse: Fala Jau, Cara eu tomo o whey da Growth é indico! É um dos melhores nacionais. Inclusive em testes feitos, ele passou em todos, foi o único nacional a passar pelos testes dessa forma! É bem gostoso também, mas claro, é nacional, na minha opinião é um excelente custo x benefício, mas não há como comparar com importados! Eu passei a tomar o da Growth pois no meu café eu tomo uma dose.. eu iria falir se tomasse sempre 2 x ao dia o da on - optimum.. hehhe Valeu, De nacional que é bom também e que o laudo mostrou que é um whey que presta é o da Wedy, que eu tomo porque o frete fica mais em conta e chega rapidinho na minha casa.
Postado 25/07/2016 às 14:55 07/25, 2016 Em 22/07/2016 at 14:11, jussietoledo disse: Fala Jau, Cara eu tomo o whey da Growth é indico! É um dos melhores nacionais. Inclusive em testes feitos, ele passou em todos, foi o único nacional a passar pelos testes dessa forma! É bem gostoso também, mas claro, é nacional, na minha opinião é um excelente custo x benefício, mas não há como comparar com importados! Eu passei a tomar o da Growth pois no meu café eu tomo uma dose.. eu iria falir se tomasse sempre 2 x ao dia o da on - optimum.. hehhe Valeu, Valeu, realmente os importados nem considero mais por causa do custo, estão abusivos os preços e a importação ficou muito complicada. O da probiotica é um dos nacionais com custo mais elevado, mas pesquisei este da Growth e vi que a reputação é excelente e o custo é menor. Vou migrar então. Um dica boa para alcançar a contagem diária de proteína é suplementar além da whey, com albumina, que é bem mais barato. O pote de whey de 900 g - 1kg pra mim tem que durar um mês, pq aí senão n tem bolso que aguente. Editado 25/07/2016 às 14:57 07/25, 2016 por Jau erro portugês
Postado 25/07/2016 às 17:36 07/25, 2016 Supermoderador 2 horas atrás, Jau disse: Um dica boa para alcançar a contagem diária de proteína é suplementar além da whey, com albumina, que é bem mais barato. O pote de whey de 900 g - 1kg pra mim tem que durar um mês, pq aí senão n tem bolso que aguente. Se o problema é custo não seria mais interessante melhorar a dieta? Mais frango, mais ovos, há cortes baratos de carne, etc... "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 25/07/2016 às 19:15 07/25, 2016 1 hora atrás, busarello disse: Se o problema é custo não seria mais interessante melhorar a dieta? Mais frango, mais ovos, há cortes baratos de carne, etc... Com certeza, mas infelizmente a correria é demais, família trabalho, treino etc. está muito complicado fazer o preparo adequado das boas fontes para todas as refeições, consigo segurar bem para o café e almoço (mas as vezes nem todos os dias), mas para o resto tenho que apelar para a conveniência desse tipo de suplementação
Postado 25/07/2016 às 19:23 07/25, 2016 Supermoderador 5 minutos atrás, Jau disse: Com certeza, mas infelizmente a correria é demais, família trabalho, treino etc. está muito complicado fazer o preparo adequado das boas fontes para todas as refeições, consigo segurar bem para o café e almoço (mas as vezes nem todos os dias), mas para o resto tenho que apelar para a conveniência desse tipo de suplementação Eu uso whey por praticidade, especialmente como pre treino. MAS lembre-se que não é preciso ter "boas fontes" de proteína (ou qualquer outro macro) em todas as refeições desde que a dieta como um todo esteja adequada. Além disso, você pode fazer mais ou menos refeições de acordo com a correria do dia a dia. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 27/07/2016 às 20:03 07/27, 2016 Boa tarde pessoal, este tópico me ajudou muito. Estou usando gold standard a alguns meses, e sinceramente to de saco cheio de pagar caro, eu sigo uma dieta equilibrada, sem abusos, então acho que vou para uma mais barata. 1- Growth - ouvi falar muito bem por vários usuários, não achei no mercado livre, eles tem loja oficial? 2- Max Titanium 3W - já usei no passado, inclusive vi analises que eles entregam até mais de 80% de proteína. O problema é que sou "meio" intolerante a lactose, é difícil entender, as vezes me faz mal, as vezes não, teve uma época que a Max Titanium estava me fazendo mal. Uma dúvida bem tosca, a Gold Standard é concentrada ou isolada? Abraços
Postado 28/07/2016 às 05:03 07/28, 2016 Em 25/07/2016 at 16:23, busarello disse: Eu uso whey por praticidade, especialmente como pre treino. MAS lembre-se que não é preciso ter "boas fontes" de proteína (ou qualquer outro macro) em todas as refeições desde que a dieta como um todo esteja adequada. Além disso, você pode fazer mais ou menos refeições de acordo com a correria do dia a dia. Aqui pode postar links de suplemento?? tipo de venda de sites.. é que as vezes pego uns cupons e queria passar pra galera
Postado 28/07/2016 às 06:58 07/28, 2016 1 hora atrás, mut4nt3 disse: Aqui pode postar links de suplemento?? tipo de venda de sites.. é que as vezes pego uns cupons e queria passar pra galera A regra número 7 fala o seguinte: Citar 7 – Propagandas. É proibido fazer propaganda de serviços, produtos, sites, comunidades e coisas do gênero, sem autorização expressa da administração. Usuários que utilizarem o fórum com o único propósito de promover algo serão banidos sem aviso prévio. Eu preferiria näo arriscar... Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 28/07/2016 às 08:29 07/28, 2016 1 hora atrás, Torf disse: A regra número 7 fala o seguinte: Eu preferiria näo arriscar... Por isso que eu perguntei. No entanto, isso não tem caráter de propaganda, até porque queria eu ganhar alguma coisa pra fazer marketing É que eu tenho um cupom num site e queria passar pra galera, no entanto já estou passando inbox pra alguns. Talvez a proibição seja pela exclusividade da Growth no fórum.. vai saber Editado 28/07/2016 às 08:30 07/28, 2016 por mut4nt3
Postado 28/07/2016 às 09:58 07/28, 2016 Supermoderador 1 hora atrás, mut4nt3 disse: Por isso que eu perguntei. No entanto, isso não tem caráter de propaganda, até porque queria eu ganhar alguma coisa pra fazer marketing É que eu tenho um cupom num site e queria passar pra galera, no entanto já estou passando inbox pra alguns. Talvez a proibição seja pela exclusividade da Growth no fórum.. vai saber É proibido, inclusive por MP (inbox). Não se trata da questão da Growth. Já foi permitido mas SEMPRE aparece um engraçadinho postando REFER ou assemelhados. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 28/07/2016 às 12:39 07/28, 2016 16 horas atrás, kekotr disse: Boa tarde pessoal, este tópico me ajudou muito. Estou usando gold standard a alguns meses, e sinceramente to de saco cheio de pagar caro, eu sigo uma dieta equilibrada, sem abusos, então acho que vou para uma mais barata. 1- Growth - ouvi falar muito bem por vários usuários, não achei no mercado livre, eles tem loja oficial? 2- Max Titanium 3W - já usei no passado, inclusive vi analises que eles entregam até mais de 80% de proteína. O problema é que sou "meio" intolerante a lactose, é difícil entender, as vezes me faz mal, as vezes não, teve uma época que a Max Titanium estava me fazendo mal. Uma dúvida bem tosca, a Gold Standard é concentrada ou isolada? Abraços Fala cara, O Whey da Growth é vendido no site deles.. acho dificil você encontrar em outro lugar. Eu já procurei.. Flw
Postado 30/07/2016 às 01:16 07/30, 2016 a diferença do 80% whey da growth e do ON Whey 100% 1,82 Lbs - Optimum é muito grande? o da optimum é 50 reais mais caro, mas vale mesmo a pena pagar esse valor a mais?
Postado 30/07/2016 às 01:19 07/30, 2016 3 minutos atrás, Otreino disse: a diferença do 80% whey da growth e do ON Whey 100% 1,82 Lbs - Optimum é muito grande? o da optimum é 50 reais mais caro, mas vale mesmo a pena pagar esse valor a mais? a diferença é o pote, a optimum vem em pote o da growth em saco, os dois sao leite em po.
Postado 30/07/2016 às 01:26 07/30, 2016 6 minutos atrás, lucasf21 disse: a diferença é o pote, a optimum vem em pote o da growth em saco, os dois sao leite em po. alguma indicação?
Postado 30/07/2016 às 01:28 07/30, 2016 1 minuto atrás, Otreino disse: alguma indicação? cara tudo e a mesma coisa a materia prima e a mesma. eles extrai a proteina do leite e coloca em po só isso
Postado 2/08/2016 às 21:52 08/2, 2016 vejo que muitos tomam este suplemento .. eu vou começar a tomar .. o que devo sentir no início? devo esperar resultados logo na primeira semana? Obrigado!
Postado 2/08/2016 às 21:56 08/2, 2016 Supermoderador 3 minutos atrás, joao12312 disse: vejo que muitos tomam este suplemento .. eu vou começar a tomar .. o que devo sentir no início? devo esperar resultados logo na primeira semana? Obrigado! Resultado? De Whey? Sério? Primeiro procure saber o que é whey... "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 2/08/2016 às 22:41 08/2, 2016 nao me estou a referir ao resultado isolado da proteina .. quero apenas perceber se sentiram muitas mudanças em comparação a nao a tomarem.. e quanto tempo demorou mais ou menos a verem as mudanças
Postado 2/08/2016 às 22:43 08/2, 2016 Supermoderador 1 minuto atrás, joao12312 disse: nao me estou a referir ao resultado isolado da proteina .. quero apenas perceber se sentiram muitas mudanças em comparação a nao a tomarem.. e quanto tempo demorou mais ou menos a verem as mudanças Caro, não há como medir as mudanças. Repito, procure saber o que é whey... Se você já ingere perto de 2g/kg de proteína ao dia, usar whey é desperdício. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 2/08/2016 às 23:08 08/2, 2016 exatamente por nao ingerir essa quantidade é que preciso do suplemento.. já agora.. o mais aconselhavel é beber c agua certo? a quantidade de agua influencia algo? ou é ao meu gosto?
Postado 3/08/2016 às 00:03 08/3, 2016 Supermoderador 54 minutos atrás, joao12312 disse: exatamente por nao ingerir essa quantidade é que preciso do suplemento.. já agora.. o mais aconselhavel é beber c agua certo? a quantidade de agua influencia algo? ou é ao meu gosto? Pode usar qualquer coisa. Água, leite, café, etc. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 3/08/2016 às 00:37 08/3, 2016 33 minutos atrás, busarello disse: Pode usar qualquer coisa. Água, leite, café, etc. e uso a quantidade que quiser do líquido?
Postado 3/08/2016 às 00:41 08/3, 2016 2 minutos atrás, joao12312 disse: e uso a quantidade que quiser do líquido? cara vc n entendeu o busarello? whey é proteína do leite. eles pegam o leite, tira a gordura e te da aquele pó que vc paga caro. SÓ ISSO!! não importa se vc poe 1l ou 100ml, quem vai beber é vc, é a mesma coisa de deixar o frango meio cru ou grelhado, e a mesma coisa em questao de macros. Eu só acho burrice misturar o whey com leite, afinal o cara estudou anos pra tirar aquilo do leite, e vc vai la e poe o leite de novo, pqp.
Crie uma conta ou entre para comentar