Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?

Posts Recomendados

Postado

Alguém ja tomou a Whey da Growth ?

Vi que varias pessoas aqui do fórum indicam os suplementos desse vendedor dizendo que é de confiança

Se alguém ja tomou, pode dizer se obteve resultados? E se vale a pena comprar esse ou os de marcas "famosas"

mano é bom sim, e tipo em relação ao gosto, você põe um malto com um sabor a sua escolha que fica bom se for tomado com leite

Postado

Fala galera,tomei o Whey da Performance Nutrition.

Muito bom o whey,resultados legais aliado a uma dieta legal,Alguns aminoácidos ele possui mais que o da optium,23g de proteina 0g de carboidrato 0g de lactose.

Um bom whey,porém o gosto nao se compara ao da Optium/EAS.Pra quem ta procurando uma opção que vale apena,paguei apenas 190 reais no de 2.2kg :)

abraço!

Postado

Galera, comprei um Whey Protein Optimum 100% 2.300g na netshoes e não veio nada para medir =/

no rotulo fala que uma colher dah 30g, que colher é essa? sopa? xá? a colher muito cheia?

quero usar 35g, qual colher eu uso? hoje usei uma colher e meia de sopa, a colher não estav atransbordando, tava cheia raza. Eu uso ela cheia transbordando?

e o malto e dextrose? uso o dobro de whey? no caso 30g de malto dextrina e 30g de dextrose?

Postado

Galera, comprei um Whey Protein Optimum 100% 2.300g na netshoes e não veio nada para medir =/

no rotulo fala que uma colher dah 30g, que colher é essa? sopa? xá? a colher muito cheia?

quero usar 35g, qual colher eu uso? hoje usei uma colher e meia de sopa, a colher não estav atransbordando, tava cheia raza. Eu uso ela cheia transbordando?

e o malto e dextrose? uso o dobro de whey? no caso 30g de malto dextrina e 30g de dextrose?

Cara, dá uma olhada dentro do pote aí, sempre vem um medidor. Se não tiver mesmo usa 2 colheres de sopa bem cheias que acredito que dá uns 30g.

Quanto a malto, não ligo para proporção. Eu sempre usei uns 50g de malto e uns 25g de whey. Atualmente tô mandando uns 60g de malto e 50g de whey.

Postado

Me divirto nesse tópico. O pessoal falando que ganham Xcm de braço com whey, hahahaha

É a mesma coisa que falar que ganho Xcm de braço com um filé de frango por dia ou 4 ovos inteiros.

Dai-me paciência.

Postado

Partindo do princípio que proteína é o que constrói músculo, e que os ganhos serão menores sem suplementação de proteína, quão errado está dizer que whey deu Xcm de braço pra alguém?

Eu posso dizer que depois que comecei a tomar whey, vi ganhos mais rapidamente, mesmo a minha dieta sendo uma bosta. E aí?

Postado (editado)

Andei lendo os posts e percebi que não mencionaram o Elite whey da Dymatize.

Tenho onde comprar ele mais barato que o Gold Standard.

Gostaria de opiniões sobre qual é o melhor entre esses dois

Elite Whey (informações no final da pagina)

https://www.musclepoi...camiseta_gratis

Gold Standard

https://www.lojamestr...gold%20whey.jpg

(editado )

Acabei comprando o Whey da ON de morango , nossa é horrível o gosto ,não é aquele horrível de enjoativo é muito ruim mesmo l!

Estou receoso de que meu whey tenha sido alterado, pelos comentários aqui diziam maravilhas do gosto !!

Vai se tenso continuar tomando até o fim, próximo mês vou tenta experimentar o Elite Whey ou o Designer.

Editado por manuelmba
Postado (editado)

Mais pra quem ainda nao tem tantaa grana assim SAKOOKSAPKOSA

qual o melhor whey protein custo x beneficio ?

algum suplemento baraato mesmo no maximo 70 reais ?

nesse valor sei que posso comprar um ao mês

Editado por Alysson Rossi
Postado

Galera, meu Whey acabou e eu comprei o importado Elite Whey Protein Isolate da Dymatize Nutrition. Custou 140 reais o pote com 940g sabor chocolate.

Percebi que vocês aqui do fórum não comentam muito sobre ele, mas me disseram na loja que ele inclusive compete com o Optimum lá fora. Acabei de provar e o gosto é muito bom. Vocês conhecem esse Whey? Ele é bom? Alguém tem algum relato?

elite-whey-protein-isolate.jpg

Postado
Galera, meu Whey acabou e eu comprei o importado Elite Whey Protein Isolate da Dymatize Nutrition. Custou 140 reais o pote com 940g sabor chocolate.

Percebi que vocês aqui do fórum não comentam muito sobre ele, mas me disseram na loja que ele inclusive compete com o Optimum lá fora. Acabei de provar e o gosto é muito bom. Vocês conhecem esse Whey? Ele é bom? Alguém tem algum relato?

Cara, estou querendo compra ela também.Ela tem rate alto no site da bodybuilding e alta porcentagem de proteína , obrigado por me dizer que o gosto é bom !

Comprei o gold standard de morango e me arrependi ,não vou esperar próximo mês essa semana mesmo vou comprar o Elite

Postado

Meu maltodextrina e encheu de formiga, ele é sabor acerola com laranja e tah cheio de formiga, eu tomo ele no pós treino com whey optimum, creatina universal, dextrose e BCAA. Essas formigas podem enfluenciar no resultado? faz bem ou mal? o Dextrose não tem nenhuma formiga, mando só o dextrose ou coloco o maltodextrina com formiga assim msm?

Guardar o maltodextrina na geladeira tem problema? lá ñ tem formiga =D

é pq o whey optimum de 2.300g é caro, 400g da creatina universal e os BCAA tabém. Então não quero ki nada possa comprometer o resultado deles.

To tomando 30g de maltodextrina e 30g de dextrose, ruím é que tenho ki usar cada um por 40 dias, se soubesse só teria aberto um por vez.

Aí pensei em jogar fora o maltodextrina que tah com as formigas e usar somente o dextrose que não da formiga.

Postado

eu misturo meu whey da optimum com leite desnatado.. tem problema??

problema não tem (as vezes pode dar algum desconforto estomacal/intestinal), mas se isso não acontecer não tem nenhum problema... eu só acho que pagar $120 reais em 900g de um whey top e misturar com leite não seria a melhor opção, compraria um whey com cxb razóavel<bom

Postado

Meu maltodextrina e encheu de formiga, ele é sabor acerola com laranja e tah cheio de formiga, eu tomo ele no pós treino com whey optimum, creatina universal, dextrose e BCAA. Essas formigas podem enfluenciar no resultado? faz bem ou mal? o Dextrose não tem nenhuma formiga, mando só o dextrose ou coloco o maltodextrina com formiga assim msm?

Guardar o maltodextrina na geladeira tem problema? lá ñ tem formiga =D

é pq o whey optimum de 2.300g é caro, 400g da creatina universal e os BCAA tabém. Então não quero ki nada possa comprometer o resultado deles.

To tomando 30g de maltodextrina e 30g de dextrose, ruím é que tenho ki usar cada um por 40 dias, se soubesse só teria aberto um por vez.

Aí pensei em jogar fora o maltodextrina que tah com as formigas e usar somente o dextrose que não da formiga.

tu tá tomando malto + dextrose + naoseioque no pós, tudo junto???

Postado

qual o liquido ideal pra tomar com whey? agua mesmo?

Eu prefiro tomar com água por causa da questão da praticidade e porque o corpo absorve mais rápido, porém eu acredito que com o leite você estará ingerindo mais nutrientes e o gosto fica beeeeem melhor.

Relevante:

Cara, estou querendo compra ela também.Ela tem rate alto no site da bodybuilding e alta porcentagem de proteína , obrigado por me dizer que o gosto é bom !

Comprei o gold standard de morango e me arrependi ,não vou esperar próximo mês essa semana mesmo vou comprar o Elite

Não sou fã de chocolate, mas na loja só tinha de chocolate ou pina colada. Levei o de chocolate e curti. Apesar do pessoal não comentar muito sobre esse Whey, acredito que ele seja um dos melhores.

Postado (editado)

tu tá tomando malto + dextrose + naoseioque no pós, tudo junto???

É, whey optimum 35g + 30g de maltodextrina + 30g de dextrose + 5g de creatina universal + 7 capsulas (5.8g) de BCAA. Tudo no pós.

Estou em duvida na quantidade de BCAA se devo aumentar para 13 capsulas (10.7g) e 13 capsulas (10.7g) depois, total de 21.5g. Sendo ki i whey protein optimum tem 5.5 de BCAA, mas falam que tem ki ser 20g de BCAA isolado. E se eu tomo junto com o whey e o resto, ou tomo minutos antes ou depois?

e outra, meu maltodextrina tah cheio de formiga, tem problema tomar assim? pow, o whey, a creatina e o bcaa foram caros, não quero ki nada atrapalhe o resultado deles.

Editado por ÍtaloAndradedeSousa
Postado (editado)

pra 32g de whey optimum é necessário quantas gramas de dextrose ou maltodextrina?

tomar o BCAA em capsulas junto com o whey + creatina + dextrose é o melhor? ou é melhor tomar o BCAA minutos antes ou depois?

tomar albumina + multivitaminico daily formula antes de dormir, o multivitaminico pode atrapalhar a absorção da albumina?

o ki é bom tomar durante a suplementação para proteger o fígado e o rins? chá de casca de laranja é bom?

Editado por ÍtaloAndradedeSousa
Postado

pra 32g de whey optimum é necessário quantas gramas de dextrose ou maltodextrina?

tomar o BCAA em capsulas junto com o whey + creatina + dextrose é o melhor? ou é melhor tomar o BCAA minutos antes ou depois?

tomar albumina + multivitaminico daily formula antes de dormir, o multivitaminico pode atrapalhar a absorção da albumina?

o ki é bom tomar durante a suplementação para proteger o fígado e o rins? chá de casca de laranja é bom?

falta informações básicas ai em, que que tem haver multi e albumina, e como tu não sabe a qtd de malto? 50g já ta bom, bcaa = lixo e tomando whey+creatina não vai acontecer nada com teus rins e figado (se não tiver problemas/tomar corretamente/tomar água)

Postado

To em duvida...

Quero comprar um whey importado e que tenha bons resultados junto a Creatina ( Universal ), tenho 3 opções, Elite Dynamantize Isolate , ON Gold Standart Whey, ou o mais barato Whey TwinLab ( esse consigo pegar ate 3 potes, porem a quantidade eh menor ).

Gostaria de saber se tem muita diferença no resultado esse Whey da TwinLab para os outros mais caros citados.

obrigado

Postado

essa twinlab naum presta . A minha universal acabou e na pressa caí na conversa do vendedor. O gosto é ruim , parece q não funciona e dá um mal estar depois q tu toma. Das 3 só conheço essa mas não recomendo .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...