Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor entre esses 2 Whey protein

LucasVitor

Posts Recomendados

Postado

Galera, comecei a treinar faz uns dois meses, E vou começar a tomar whey. porém não tenho muitas condições pra comprar um whey caro.

Ai quero escolher entre esses 2 whey que cabe no meu orçamento e queria que me ajudassem a escolher qual o melhor.

NUTRI WHEY PROTEIN - INTEGRALMÉDICA 

Link: https://www.netshoes.com.br/produto/nutri-whey-protein-907-g-refil--integralmedica-252-0948-799?#features-box

WHEY PRO - MAX TITANIUM

Link: https://www.netshoes.com.br/produto/whey-pro-1-kg--max-titanium-A05-0027-962?

Tenho 1,64 de altura e 60 Kg. Valeu

Postado

Só pra avisar, não é propriamente um whey, sim um "Hipercalórico", principalmente esse da integral médica, uma pergunta se você não tem condições porque não investe em frango?

Postado

Cara não sou paga pau da Growth mas eu ja pesquisei bastante e ela é a marca com maior  CxB do mercado, se você conseguir guardar uma grana compra bastante (acima de 400 reais) que tu ganha frete grátis, aproveita e usa um cupom como o do canal JasonProjetoGiga (da uma passada la e pega o cupom) que te da também um bom desconto... 

Postado (editado)

Esses aí não tem laudo e tem bastante carbo.Nessa faixa de preço a melhor é Growth mesmo.

Editado por The Incredible
Postado (editado)

se vc nao tem dinheiro SOBRANDO a melhor opção ganhando de no mínimo 7x1 é o peito de frango

mimimi suplemento mimimi, é tudo marketing,  e todos modelos/atletas patrocinados p suplementos usam anabolizantes proibidos

Editado por planeta
Postado

intão quer dizer que eu comprar qualquer um desses 2 eu não vou ter resultado?

e eu não entendi isso de ser Hipercalórico, pode me explicar?

Postado
4 minutos atrás, LucasVitor disse:

intão quer dizer que eu comprar qualquer um desses 2 eu não vou ter resultado?

e eu não entendi isso de ser Hipercalórico, pode me explicar?

Não adianta nada tu chegar no forum e perguntar sem saber nada, ta procurando que resultado dos suplementos? Isso ta com cara de frango de verão que acha que whey cria milagrosamente massa muscular.... tem vários tópicos no forum sobre whey e como utilizá-lo e quando utilizá-lo...

Postado

7 minutos atrás, FRES disse:

Não adianta nada tu chegar no forum e perguntar sem saber nada, ta procurando que resultado dos suplementos? Isso ta com cara de frango de verão que acha que whey cria milagrosamente massa muscular.... tem vários tópicos no forum sobre whey e como utilizá-lo e quando utilizá-lo...

Vei eu só quero saber o porque que ele é hipercalórico, no caso eu vi que ele contem mais carbo do que proteinas, não sei se é por causa disso ou outro motivo.

até porque eu ia tomar com a malto, e não entendo direito sobre suplementação

Postado

Cara, Whey Protein é proteína em pó, é como pegar proteína da comida (no caso do whey, é proteína do leite) e coloca-la em pó. Dessa forma, se você quer ingerir proteína, comer frango ao invés de whey seria até melhor. Entenda que whey é mais usado para comodidade, praticidade. Sempre que puder invista em alimentos como disseram ai em cima.

O pessoal ta falando ai que é um "hipercalorico" pelo fato do Nutri Whey também ter carboidrato além da proteína, aumentando o número de calorias da dose (por isso HIPERcalórico)

Em relação ao tópico, o whey que eu mais recomendo seria o da Growth, pelo custo benefício.

Postado
12 minutos atrás, guivallepin disse:

Cara, Whey Protein é proteína em pó, é como pegar proteína da comida (no caso do whey, é proteína do leite) e coloca-la em pó. Dessa forma, se você quer ingerir proteína, comer frango ao invés de whey seria até melhor. Entenda que whey é mais usado para comodidade, praticidade. Sempre que puder invista em alimentos como disseram ai em cima.

O pessoal ta falando ai que é um "hipercalorico" pelo fato do Nutri Whey também ter carboidrato além da proteína, aumentando o número de calorias da dose (por isso HIPERcalórico)

Em relação ao tópico, o whey que eu mais recomendo seria o da Growth, pelo custo benefício.

Valeu ae em cara, só uma ultima pergunta. você acha melhor com esse preço eu invez do whey uma creatina, ou o whey mesmo. pra aumento de massa muscular.

Postado
29 minutos atrás, LucasVitor disse:

Valeu ae em cara, só uma ultima pergunta. você acha melhor com esse preço eu invez do whey uma creatina, ou o whey mesmo. pra aumento de massa muscular.

Então, a creatina é um suplemento com ação diferente do Whey. A creatina é um suplemento muito estudado e com eficiencia comprovada. Ganho de força é um dos beneficios da suplementação com ela. 

Se Whey é proteína da comida em pó, se você tiver uma dieta já rica em boas fontes de proteína, o whey deixará de ser necessário. O que quero dizer é que com uma boa dieta, o whey não é mais necessário.

Ja no caso da creatina, a quantidade de creatina ingerida na suplementação é muito dificil de atingir só com a dieta, por isso a suplementação é muito indicada.

Concluindo, o melhor seria vc ter uma boa dieta, com quantidades boas de proteína e guardar a grana para a creatina.

Postado

@guivallepin Você vai pro céu irmão haushas

1 hora atrás, planeta disse:

se vc nao tem dinheiro SOBRANDO a melhor opção ganhando de no mínimo 7x1 é o peito de frango

mimimi suplemento mimimi, é tudo marketing,  e todos modelos/atletas patrocinados p suplementos usam anabolizantes proibidos

Segue a dica do planeta, com 60kg você consegue tirar a proteína necessária com a dieta tranquilamente. 200g de frango e 10 ovos cozidos não são nada.

Postado

Mano pesquisa growt no Google eles fazem suplementos bem baratos esses dai n tem nada de whey principalmente o 1º!

Quando o mês aperta sempre compro lá ! Sim qual seu objetivo vc n deixou claro!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
19 minutos atrás, leo.frango disse:

Mano pesquisa growt no Google eles fazem suplementos bem baratos esses dai n tem nada de whey principalmente o 1º!

Quando o mês aperta sempre compro lá ! Sim qual seu objetivo vc n deixou claro!

Meu Objetivo é ganho de Massa muscular e aumento de Força.

Quanto tempo leva pra a entrega na Growt mano?

3 horas atrás, guivallepin disse:

Então, a creatina é um suplemento com ação diferente do Whey. A creatina é um suplemento muito estudado e com eficiencia comprovada. Ganho de força é um dos beneficios da suplementação com ela. 

Se Whey é proteína da comida em pó, se você tiver uma dieta já rica em boas fontes de proteína, o whey deixará de ser necessário. O que quero dizer é que com uma boa dieta, o whey não é mais necessário.

Ja no caso da creatina, a quantidade de creatina ingerida na suplementação é muito dificil de atingir só com a dieta, por isso a suplementação é muito indicada.

Concluindo, o melhor seria vc ter uma boa dieta, com quantidades boas de proteína e guardar a grana para a creatina.

Valeu mano, vou procurar uma boa creatina. até porque eu tenho uma alimentação boa.

Postado
Galera, comecei a treinar faz uns dois meses, E vou começar a tomar whey. porém não tenho muitas condições pra comprar um whey caro.

Ai quero escolher entre esses 2 whey que cabe no meu orçamento e queria que me ajudassem a escolher qual o melhor.

NUTRI WHEY PROTEIN - INTEGRALMÉDICA 

Link: https://www.netshoes.com.br/produto/nutri-whey-protein-907-g-refil--integralmedica-252-0948-799?#features-box

WHEY PRO - MAX TITANIUM

Link: https://www.netshoes.com.br/produto/whey-pro-1-kg--max-titanium-A05-0027-962?

Tenho 1,64 de altura e 60 Kg. Valeu

Mano sempre chega no prazo moro em natal RN sempre chega em 1 semana ou menos! Chame privado se tiver dúvida!

Postado
2 horas atrás, t disse:

Não existe whey protein bom.

Eu discordo. Creio que existam sim wheys bons, mas a relacäo custo vs. benefício do whey em relacäo a alimentos como frango e ovos, por exemplo, faz com que o whey näo seja uma proteína muito atraente.

Mas isso näo significa que o whey seja ruim.

Postado
1 hora atrás, Torf disse:

Eu discordo. Creio que existam sim wheys bons, mas a relacäo custo vs. benefício do whey em relacäo a alimentos como frango e ovos, por exemplo, faz com que o whey näo seja uma proteína muito atraente.

Mas isso näo significa que o whey seja ruim.

Sim cara, foi nessa linha de raciocínio que eu quis dizer. Porém discordo que seja ruim apenas no CxB, também é ruim no quesito saciedade.

Postado
36 minutos atrás, t disse:

também é ruim no quesito saciedade.

Você tem razäo mas dependendo do objetivo da pessoa isso pode ser uma coisa boa, como por exemplo para pessoas que näo conseguem comer muito e querem ganhar peso.

Postado
14 minutos atrás, LucasVitor disse:

Valeu galera, qual a melhor marca de creatina e qual o preço médio? de uma que dure um mês um mais

Eu já usei a da ON e da Growth, ambas são creapure, não vi diferença nenhuma. Recomendo a growth por CxB, tomando 5g por dia ela dura 50 dias. Tenho uns 5 potes em casa kkkkuUUnAA.png

• 3 semanas depois...
Postado

Basta olhar a tabela nutricional e comparar.

De qualquer forma, a formulação pode ter sido alterada também... lembrando que esse suplemento é um HIPERCALÓRICO e não whey protein, afinal tem quase 3x mais carboidratos do que proteínas.

Postado (editado)
3 minutos atrás, FBO disse:

Basta olhar a tabela nutricional e comparar.

De qualquer forma, a formulação pode ter sido alterada também... lembrando que esse suplemento é um HIPERCALÓRICO e não whey protein, afinal tem quase 3x mais carboidratos do que proteínas.

pois é, dei uma olhada nisso. Mas aí resolvi seguir a recomendação da embalagem na primeira vez.. não mais.

16 colheres é muito, uma bomba de doce. Sem falar q fiquei com a barriga estufada. hehe

Vou começar a colocar no maximo 10, com 8 e menos agua ficava bom.

Tomo um entre as refeições e pós treino.

Editado por eduardosantamaria
Postado
1 minuto atrás, eduardosantamaria disse:

pois é, dei uma olhada nisso. Mas aí resolvi seguir a recomendação da embalagem na primeira vez.. não mais.

16 colheres é muito, uma bomba de doce. Sem falar q fiquei com a barriga estufada. hehe

Vou começar a colocar no maximo 10, com 8 e menos agua ficava bom.

Tomo um entre as refeições e pós treino.

Nem sempre você precisar tomar de acordo com a recomendação, ainda mais se tratando de hipercalórico.

Basta você usar de acordo com sua dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...