Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uebaz / PréContest / MP /Coach - Cássio Ramos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tarde marombada. Pra variar dei uma sumida. Mas falei que ia relatar saporra aqui, vamo nós.

Peso Atual: 86k

Bf: +ou- 9%

Altura: 1,77

Medidas: Faz muito tempo que nem ligo pra isso., kkkkk

Iniciei o protocolo Pré contest segunda feira dia 30/11/2015 a ideia é competir na categoria Mens Physic até 1,78. O Champ ainda não tem data confirmada, mas estamos nos programando pra final mde fevereiro começo de março. estou então na segunda semana de protocolo. Até aqui tudo indo bem e sendo seguido a risca. mas ta Punk a pegada. em relação as drogas e suplementação esta mais ou menos assim...

1-6 testo 350mg/sem
1-7 drost 640mg/sem
1-7 tren 640mg/sem
8-14 drost 1000mg/sem
8-14 tren 800mg/sem
8-14 stano 490mg/sem (70mg/dia)

Aplicações sendo feitas todos os dias fracionadas. Estou usando como spots por enquanto (Deltoides- frontal, posterior e medial. Biceps. Vasto lateral e medial. ventro Gluteo e Gluteo). Ainda pretendo, triceps, panturrilhas e dorsais

Cloprostenol até 120ui/dia tomados ao longo do dia (3 a 5x) Aplicar nos pontos fracos (Não estou fazendo este ainda, pelo fato da desidratação, irei deixar para o final do protcolo)

Aplicando os aes visando os pontos fracos todos os dias.

IA de acordo com o feeling
Cabergolina meio comp 2x/sem

Clen 222-333-444-555-666-777-888 mantém ou sobe de acordo com feeling (divide em 2x por dia) - todos os dias
Ioimbina de 1 a 4 comps(5mg)dia divididos 2x 1h antes dos aeros (sempre em jejum) - todos os dias
Cafeína de 300 a 800mg sempre com a ioimbina - todos os dias
t4 300mcg/dia de manhã - todos os dias
t3 25mcg e sobe até 100mcg (divide em 2 a 3x no dia) - todos os dias
cetotifeno 2mg antes de dormir - todos os dias

Suplementação:

Sal Rosa 5g  + Cloreto Magnésio 5g = Misturados em 2 litros de água e tomo ao longo do dia
Naltrexona 3mg antes de dormir
Melatonina 3mg antes de dormir
Ômega 3 6 gramas na refeição com gordura
Lugol 5% 6 gotas em um copo de água
Vitamina D3 10000ui com o pós-treino 2p

Dieta Atual, low carb ICHF e IF. Jejum tem batido de 14 a 16 horas, mas estou aumentado aos poucos, de 2 a 3 refeições no maximo por dia. Sendo:

3500kcal (vou diminuindo gradativamente)

300g proteina

220g Fat

60g carb

Usando, como fonte de Proteina:

Frango, peixes, claras, carnes magras.

Fat:

Gemas, amendoas, castanhas, amendoin, coco e oliva.

Carb:

arroz ou aipim

Treino focado pontos fracos, Delts e Dorsais. Braços quase não treino, e minha genetica favoravel a quadriceps entao, nao to esforçando muito tbm... .

Confesso que já me bate raiva as vezes a dieta restrita, o excesso de estimulantes e tremb. Mas to tocando., Acompanhem ae galera!!

Fotos do shape,  apos uns 15 ou 20 dias de protocolo eu tiro e posto.

Editado por uebaz
Postado
3 minutos atrás, pedrinho91 disse:

Aeeeeee Zabeu! Acompanhando. Boa Sorte. Manda nudes no zap kkkkkkkkkkkkkk

Abs monstro

Kkkkkk...dexa comigo.....fotos daqui mais uns dias. Mas as legs ai no perfil é atual. depois de uma semana de protocolo

2 minutos atrás, yCARE- disse:

acompanhando

Valeu men!! Vamo que vamo

Postado
28 minutos atrás, MBD disse:

Vaaai cavalo! Edita a dose da drost das primeiras semanas, tá 40mg semana, suponho que seja 400... Abs.

Editado.  Pior q jah eh 640...kkkk

24 minutos atrás, Stein disse:

bóra...
parece que já to acompanhando esse relato a tempos...
kkkkk

Soh parece neh chefe? Kkkk 

20 minutos atrás, psychodhelic disse:

Acompanhando aqui cara. É preciso ter bastante disciplina pra seguir essa sua rotina. Boa sorte.

E ae men!!!

Nem me fala men..muitaaa

20 minutos atrás, Gaveta disse:

Wow kkkk

Acompanhando !

Oq foi o wow? Kkkkk

Valeuuu

17 minutos atrás, SPhysique disse:

Acompanhando aqui

Bora men!

10 minutos atrás, KawaNx disse:

acompanhando

Qual a marca dos AEs?

Fala men.... Então como sempre uma parte eh BD q já tenho costume e confiança.  Mas tenho junto manipulados de um brother 1 nem divulga o lab. Mas já digo de cara que eh top tbm.

Stano eh lander mesmo.

Postado
1 hora atrás, SPhysique disse:

Cara uma pergunta, porque esse tanto de estimulante já de cara? 

O bagulho com o cassio eh louco rapá  heuheuheuhehue começa a 100km/h :D

Postado (editado)
3 horas atrás, KawaNx disse:

2 horas atrás, SPhysique disse:

Cara uma pergunta, porque esse tanto de estimulante já de cara? 

Na verdade men. O cassio eh Paulera mesmo...mas blz q eu me dou mto bem com estimulantes. Mas atualmente tô em:

500mg cafeina

5 ml clemb

10mg ioimbina

50mcg t3

Vou encerrar clemb e trocar por efedra em alguns momentos tbm.

2 horas atrás, BrunoSudan disse:

interessante um hormonizado lchf acompanhando

Boraaaa.... meu off foi ICHF e foi bem legal viu men. Mas não foi tão radical quanto agora.....

Acompanha sim browww

1 hora atrás, pedrinho91 disse:

O bagulho com o cassio eh louco rapá  heuheuheuhehue começa a 100km/h :D

Fritoooooooo....kkkkk

Editado por uebaz
Postado

Ta leve de estimulante ainda... já cheguei a 10ml clemb, 100mcg t3 e 30mg ioimbina.... fora cafeina. Mais 2-3 semanas só e dou uma pausa pro corpo pq ta foda kkkkkk

Postado
1 hora atrás, pedrinho91 disse:

Ta leve de estimulante ainda... já cheguei a 10ml clemb, 100mcg t3 e 30mg ioimbina.... fora cafeina. Mais 2-3 semanas só e dou uma pausa pro corpo pq ta foda kkkkkk

Tá leve eee. ...

Kkkk

Mas no meu caso tem mais os aes neh.... 

Hj aplicação no vasto lateral logo cedo

0.9ml trem

0.9ml Drost

0.5ml fenil

Tremb cought de novo. Achei q ia morrer men, q merda. Apliquei metade em cada perna, na perna esquerda deu cought. Um inferno, sem ar, dor no peito, queimação na garganta e olhos e umá tosse do capiroto. Segunda vez saporra. Tremb cabulosaaaaa! Kkkk

Mas foi de boa.

Dieta - 100%

Estimulantes - ok

Aés - ok

Treino - legs, mas hj de tarde.

Aej - 40 minutos de hit hj cedo

Tô em jejum ainda até umas 15 horas pelo menos.

Postado
31 minutos atrás, yCARE- disse:

Faz o AEJ no estilo hiit ? Até porque já vi que não é aconselhável fazer em jejum 

Sim, pra naturais.

Postado
Em 10.12.2015 at 17:45, uebaz disse:

Sal Rosa 5g  + Cloreto Magnésio 5g = Misturados em 2 litros de água e tomo ao longo do dia
Naltrexona 3mg antes de dormir

Poderia dizer o que você espera com essa suplementacäo?

Postado
23 minutos atrás, Torf disse:

Poderia dizer o que você espera com essa suplementacäo?

Creio eu que:

Sal rosa: 88 minerais, em dietas low carb o consumo de sal (sal, nao cloreto de sodio) é bastante importante;
Magnésio o mineral mais importante do corpo, presente em mais de 300 funções enzimáticas (esse todos deveriam tomar);

Naltrexona pra acalmar os nervos antes de dormir hehehehhee

Postado
1 minuto atrás, pedrinho91 disse:

Creio eu que:

Sal rosa: 88 minerais, em dietas low carb o consumo de sal (sal, nao cloreto de sodio) é bastante importante;
Magnésio o mineral mais importante do corpo, presente em mais de 300 funções enzimáticas (esse todos deveriam tomar);

Naltrexona pra acalmar os nervos antes de dormir hehehehhee

Valeu. =)

Postado (editado)
12 horas atrás, yCARE- disse:

Faz o AEJ no estilo hiit ? Até porque já vi que não é aconselhável fazer em jejum 

Exatamente oq o MBD disse. Para naturais não.  Pra mim sempre a melhor opção viu

5 horas atrás, Torf disse:

Valeu. =)

Exato men!....

E tipo, tanto o sal rosa quantô o cloreto durante o dia assim ajudam na hidratação. ..

Vou usar sincrocio (cloprostenol) e como colateral dele está incluído uma certa desidratação, além da diarréia pós aplicação. ...kkkk...um saco

E men ...Naltrexona  om cetotifeno e cloreto de magnésio e perfeito para sono lindo. .. mesmo com mto estimulante e tremb na veia

Editado por uebaz
Postado

Atualizando aqui então:

Segundo sabado de Precontest, completando hj 13 dias de protocolo e preparação.

Dieta 100%. Dificil manter ela no fds, mas vamo que vamo que o foco ta em dia.

Aplicações - ok. 0.9ml Trem / 0.9ml drost / 0.5ml fenil / Aplicação nos delts mediais hj, metade em cada e logo após fui treinar Peito/ombros/triceps.

Aero em dia. Cedo fiz 45min de Aej e pós treino 20 min de hit.

Estimulantes hj usei:

600mg cafeina

6ml clemb

10mg ioimbina

50mcg t3

Treino focado em falhas, então braços mesmo quase não tenho treinado, apenas 1 exercicio de biceps e tricpes na semana e olhe la ainda.

Consegui comprar um tenis novo para o cardio, isso me salvou, tava com um tenis pesado e estava me causando desconforto no joelho.

Estres ainda ta tranquilo. Pra mim a parte mais dificil ainda se relaciona a dieta, adoro doce velhoooo.....kkkkk e nao ta rolando nada de açucar.

Proximo refeed vai ser apenas no dia 31 e 01. Isso que dizer que natal em dieta! Ninguém merece....kkkk

Como disse, msegue abaixo as primeiras fotos então, após 13 dias. Ombros saindo e fibrando, peito pegando formato melhor. Quads em ordem. falta melhorar muito dorsal e Abs que estao cheios de agua e fat ainda.

2015_12_12_11_26_19.jpg

2015_12_12_11_27_06.jpg

2015_12_12_17_22_18.jpg

2015_12_12_17_22_41.jpg

2015_12_12_17_23_29.jpg

Postado

rapaz ta grande pra kct

pré contest vai ser sucesso 

segura a fome ai!

a hora que tu aumentar a tren pra 800mg, minha nossa

vai pula veia até nas bochecha

já ta com uma qualidade foda o shape no inicio, imagina isso ai no fim

grandes expectativas

Postado
18 minutos atrás, saintgraal disse:

rapaz ta grande pra kct

pré contest vai ser sucesso 

segura a fome ai!

a hora que tu aumentar a tren pra 800mg, minha nossa

vai pula veia até nas bochecha

já ta com uma qualidade foda o shape no inicio, imagina isso ai no fim

grandes expectativas

Olha soh que honra vc por qui brooo..... 

Que isso, não tô grande não,  me sinto magro de mais ainda.....kkkkk

Mas valeu pelo elogio, apesar de não estar como gostaria eu tô bem contente. Terminei um off ainda relativamente seco. Imagina men, 800mg de trem os quads vão explodir de veias...kkkk...

Bora men acompanha ai

Postado

Atualizando de ontem e hj.

Domingo tranquilo.

45 min de aej cedo. Jejum de 18 hrs. 

Fiz 3 refeições e mantive os macros em dia. Não tô zoando a dieta em nada. Pra não falar nada tomei uma colher de sorvete ontem Kkkk. ....

Ontem fiz aplicações na panturrilha, primeira vez, 0,5ml em cada uma 3 o r3stante nos Bastos laterais.

Bem de boa pantu.

Hj aej cedo 30min. Ainda não treinei.

Fiz aplicaçao no centro gluteo. Jejum de uma 17 hrs.  Vão ser apenas 2 refeições hj mesmo.

Colaterais:

Um.pouco de estresse,  mas a LDM ajuda mto nisso.

Insônia as vezes, mas o cetotifeno e a melatonina tbm salvao isso. Sudoeste excessiva com crtz como sempre.

Fome tá descomunal como disse SG tem q segurar. T3 e tremb eh fome na certa.

Vou subir a dose do t3 swmana q vem apenas. A partir de amanhã vou trocar o clemb por efedrina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...