Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Iniciante


Fla Santorini

Posts Recomendados

Se tu tá comendo bem, pra que incluir dois suplementos proteicos ? Albumina, whey ? Único suplemento que uso é albumina, pelo fato de comer muito o dia inteiro, a última refeição facilito as coisas e coloco albumina+pasta de amendoim... Gosto de pegar meu dinheiro e ir no supermercado e selecionar os melhores alimentos para minha dieta, ao invés de ficar comprando suplementos de marca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fiz uma suplementação parecida a alguns anos atrás por acreditar nos milagres dos suplementos e devido a minha mãe fazer minhas refeições, e não entender minhas necessidades proteicas, mas tive alguns resultados. Entretanto, acredito que o quanto antes você passar a fazer uma dieta e contar os macros -recomendo aprender a fazer o basico na cozinha- será muito melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz assim:
07 horas: Hipercalórico

 

10 horas: Maçã, iogurte natural, banana com aveia.. (escolha 1)

 

13 horas -  Almoço 

 

16 horas  - Pão integral com requeijão light ou queijo. 

 

19 horas( Antes do treino ) – Janta 

20 horas (depois do treino) - Whey com água

22 horas  (antes de dormir) - Albumina 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que lembrar que suplemento é comida em po.Nao adianta se entupir de sup e nao ter uma alimentação boa.Na minha experiencia em 4 anos diria o seguinte.

 

Whey=depois do treino/se tiver em dieta ja pode utilizar de mais formas em horarios diferentes,mas puro mesmo acho que depois do treino ou quando nao da pra comer.

albumina=Nao vejo muita necessidade de ter horario pra tomar albumina.Albumina é clara de ovo,se for pra tomar joga no hipercalorico direto pq normalmente eles nao tem proteina.

Hipercalorico=depois de acordar,antes do treino e depois do treino com whey.O meu eu fazia uns 4 scops de hipercalorico,2 de whey concentrado e mais 2 de complexo proteico(no seu caso pode ser albumina)

Ta faltando creatina,porque,creatina é do caralho e ponto.Um dos nutrientes que nao da pra tirar da comida e da resultado.

 

Acho que vc tem que estudar mais antes de comprar suplemento,ou melhor,gasta em comida.Na real,que massa e albumina é mais marketing e frescura que outra coisa(bcaa tbm).Os unicos suplementos que vc precisa de verdade é whey e creatina,que sao os comprovados.

Massa vc pode substituir por leite,aveia,frutas,etc

albumina pode substituir por ovo,frango,carne,etc.

 

meu diario http://www.hipertrofia.org/forum/topic/194155-mandando-a-real/?page=2

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano monte uma dieta pesada de 7 refeições pra pegar um corpinho legal!

Quando vc perceber que precisa suplementar usa assim:

Café: Hiper com um café bem caprichado!

Pre treino:Hiper+ bcaa+ creatina

Pôs: whey+ hipercalórico + bcaa+ creatina com uma refeição sólida

Já basta!

Qualquer dúvida chame no chat!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 04/12/2015 at 01:04, Mateus~ disse:

Lógico que tão zuando.

Você tá trocando alimentos por suplementos,tu toma 6 fucking vezes por dia essas porra.

Suplemento,olha o nome,é para completar a sua dieta.

COMA COMIDA!

Frango,ovos,carnes vermelhas,gorduras boas (o que o parceiro ali de cima falou é verdade,amendoim é bom).

Leia a parte de nutrição do fórum,lá tem tudo que você precisa saber.

Procure o tópico do hipercalórico caseiro (mais barato e melhor que os vendidos por aí).

Busque conhecimento para não ser mais um que acha que wheyzinho da mais resultado que comida.

 

Sem mais. Tire esse pensamento de que suplemento vai resolver seus problemas e adiantar resultados.

 

Explore ao máximo seus resultados com uma boa dieta. 

 

BCAA pior custo benefício do mercado. Se quiser usar suplementos agora mesmo, whey + creatina + multivitaminico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Meu deus, eu sou bem novo na hipetrofia, estava passando pra dar uma olhada na quantidade de treinos por grupo muscular e resolvi explorar a área de suplementação e encontrei essa pérola aqui.

 

Como todo mundo tá falando, coma direito, coma nos horários certos, suplementa com whey na hora certa e pronto.

 

Eu nunca usei creatina pra falar, então me abstenho.Não acho que eu esteja nessa fase ainda.

 

O multivitaminico que o Axios indicou é uma ótima pegada pra suprir os micronutrientes, eu briguei com a nutricionista pra ajeitar a dieta, ela acabou me mandando tomar um multivitaminico que seja completo.Lembrando que tem alguns whey protein que já tem um bom complexo vitamínico.

 

Quanto a ganhar massa, acho que o jeito mais prático é comer mais proteínas e carbohidratos durante o dia, na alimentação mesmo, hipercalórico sempre me pareceu um whey com baixa concentração de proteínas e muito carb...

 

Já peço desculpas por todos os equívocos que possa ter cometido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
4 horas atrás, ninho1794 disse:

suplementa com whey na hora certa e pronto

E qual seria a hora certa para suplementar com whey?

 

4 horas atrás, ninho1794 disse:

Quanto a ganhar massa, acho que o jeito mais prático é comer mais proteínas e carbohidratos durante o dia

Tem certeza de que para ganhar massa basta isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2016 at 07:03, busarello disse:

E qual seria a hora certa para suplementar com whey?

 

Tem certeza de que para ganhar massa basta isso?

É legal após o treino e antes de acordar. Mas qualquer horário serve, acredito que o ideal é dividir o consumo de qualquer nutriente durante o dia todo, então não é legal tomar whey junto do almoço por exemplo... Só usar o bom senso.

 

EDITADO

 

Se você colocar pra dentro tudo que seu corpo precisa e fizer os exercícios adequados com seu corpo atual, com disciplina, dificilmente não vai ganhar massa muscular. Claro que existem várias dificuldades em ganhar massa, mas geralmente o problema é sempre por descuido da pessoa, falta treino, bebe álcool ,etc...

Editado por ninho1794
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

01 - Por que whey é "legal" ao acordar e no pos treino? Considerando que whey, exceto hidrolisado, tem tempo de absorção na casa de horas, muito próximo de outras fontes, como clara cozida, por exemplo...

02 - Há mais coisas envolvidas. Você afirma que basta comer proteínas e carboidratos durante o dia. Esqueceu as gorduras. Sem um mínimo de gorduras seu corpo não produz colesterol. Sem colesterol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...